Larissa Rodrigues Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Estou trabalhando há pouco tempo com mais de um cliente e estou sentindo a necessidade de ter um app que me ajude no agendamento das postagens. Qual o mais completo? Corro risco de shadowban? obrigada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stefânia Tavares Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Agenda através da Central de Contas do Facebook, não tem erro! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 19 minutes ago, Stefânia Tavares de França Fagundes disse: Agenda através da Central de Contas do Facebook, não tem erro! isso mesmo, aqui ó: https://business.facebook.com/creatorstudio/home?context_id=0&collection_id=all_pages Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jady Teixeira e Ary Júnior Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 BUSINESS SUITE - Programar publicações para o instagram e facebook - Supervisionar todas as suas Páginas, contas e ativos do negócio num único local. - Criar e gerir facilmente anúncios para todas as suas contas. - Monitorizar o que funciona melhor com as estatísticas de desempenho. Estúdio de Criação para o Instagram - Cria rascunhos, publicações e publicações agendadas no seu feed do Instagram e no IGTV. - Gere e publica conteúdos no feed do Instagram, no IGTV e no Instagram Stories. - Sabe mais sobre o seu público através de dados relacionados com seguidores e das interações com os conteúdos. Os dois são bons, use o que mais se adequa a você e os seus clientes! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 50 minutes ago, Larissa Rodrigues disse: Estou trabalhando há pouco tempo com mais de um cliente e estou sentindo a necessidade de ter um app que me ajude no agendamento das postagens. Qual o mais completo? Corro risco de shadowban? obrigada O Facebook Creator é o que eu mais gosto de utilizar! Sem riscos e grátis 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Nascimento Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Eu uso o Facebook Business, prefio ele do que o Creator, mas ambos funcionam muito bem e são da Meta. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 2 horas atrás, Breno Barcelos disse: isso mesmo, aqui ó: https://business.facebook.com/creatorstudio/home?context_id=0&collection_id=all_pages 2 horas atrás, Larissa Rodrigues disse: Estou trabalhando há pouco tempo com mais de um cliente e estou sentindo a necessidade de ter um app que me ajude no agendamento das postagens. Qual o mais completo? Corro risco de shadowban? obrigada FIca no Creator do Face. Melhor chance de entregarem seu conteúdo. Mas como tenho cliente que agendo tb pra twitter e pinterest, uso também o ETUS. Tentei o MLabs, odiei a plataforma. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Lari, tudo bem? Se tratando de Instagram sempre use as ferramentas da própria META no caso o estúdio de criação. Todas as demais até mesmo o canva pra agendamento gera uma perda do seu engajamento. Espero ter te ajudado. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolas Gimenez Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 19 horas atrás, Larissa Rodrigues disse: Estou trabalhando há pouco tempo com mais de um cliente e estou sentindo a necessidade de ter um app que me ajude no agendamento das postagens. Qual o mais completo? Corro risco de shadowban? obrigada Larissa, utilizo atualmente o estúdio de criação, conforme o pessoal já mencionou acima, pois anos atrás utilizava a ferramenta MLabs e tiveram algum problema com a diretriz que algumas contas ficaram fora do ar, conteúdos apagados, etc! Desde então opto apenas pelas ferramentas das próprias empresas para não haver risco algum! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Rodrigues Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Muuuuito obrigada!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Rodrigues Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 19:52, Stefânia Tavares disse: Agenda através da Central de Contas do Facebook, não tem erro! 5 horas atrás, Heloiza Helena Ribeiro de Jesus disse: Lari, tudo bem? Se tratando de Instagram sempre use as ferramentas da própria META no caso o estúdio de criação. Todas as demais até mesmo o canva pra agendamento gera uma perda do seu engajamento. Espero ter te ajudado. 22 horas atrás, Thatiane Pellissier disse: FIca no Creator do Face. Melhor chance de entregarem seu conteúdo. Mas como tenho cliente que agendo tb pra twitter e pinterest, uso também o ETUS. Tentei o MLabs, odiei a plataforma. 23 horas atrás, Amanda Nascimento disse: Eu uso o Facebook Business, prefio ele do que o Creator, mas ambos funcionam muito bem e são da Meta. 23 horas atrás, Elvio Bezerra disse: O Facebook Creator é o que eu mais gosto de utilizar! Sem riscos e grátis 23 horas atrás, Jady Teixeira disse: BUSINESS SUITE - Programar publicações para o instagram e facebook - Supervisionar todas as suas Páginas, contas e ativos do negócio num único local. - Criar e gerir facilmente anúncios para todas as suas contas. - Monitorizar o que funciona melhor com as estatísticas de desempenho. Estúdio de Criação para o Instagram - Cria rascunhos, publicações e publicações agendadas no seu feed do Instagram e no IGTV. - Gere e publica conteúdos no feed do Instagram, no IGTV e no Instagram Stories. - Sabe mais sobre o seu público através de dados relacionados com seguidores e das interações com os conteúdos. Os dois são bons, use o que mais se adequa a você e os seus clientes! On 14/07/2022 at 20:13, Breno Barcelos disse: isso mesmo, aqui ó: https://business.facebook.com/creatorstudio/home?context_id=0&collection_id=all_pages 4 horas atrás, Nicolas Gimenez disse: Larissa, utilizo atualmente o estúdio de criação, conforme o pessoal já mencionou acima, pois anos atrás utilizava a ferramenta MLabs e tiveram algum problema com a diretriz que algumas contas ficaram fora do ar, conteúdos apagados, etc! Desde então opto apenas pelas ferramentas das próprias empresas para não haver risco algum! Muuuuito obrigada!! Vcs me ajudaram demais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Acho que já comentaram né, mas eu prefiro usar a ferramenta nativa do Facebook (creator studio). Já muita gente se dar mal usando ferramentas de terceiros. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 1 minute ago, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: Acho que já comentaram né, mas eu prefiro usar a ferramenta nativa do Facebook (creator studio). Já muita gente se dar mal usando ferramentas de terceiros. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Re Gomes Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 19:50, Larissa Rodrigues disse: Estou trabalhando há pouco tempo com mais de um cliente e estou sentindo a necessidade de ter um app que me ajude no agendamento das postagens. Qual o mais completo? Corro risco de shadowban? obrigada Usa o suíte para insta e face. mas se precisar programar LinkedIn e outras plataformas, recomendo o Etus Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 @Soraya Moretiaqui você vai encontrar várias dicas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 @Agatha Grossi Blazzio Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts