Jump to content

App para agendar post


Recommended Posts

BUSINESS SUITE 

- Programar publicações para o instagram e facebook 
- Supervisionar todas as suas Páginas, contas e ativos do negócio num único local.
- Criar e gerir facilmente anúncios para todas as suas contas.
- Monitorizar o que funciona melhor com as estatísticas de desempenho.

Estúdio de Criação para o Instagram

- Cria rascunhos, publicações e publicações agendadas no seu feed do Instagram e no IGTV.
- Gere e publica conteúdos no feed do Instagram, no IGTV e no Instagram Stories.
- Sabe mais sobre o seu público através de dados relacionados com seguidores e das interações com os conteúdos.

Os dois são bons, use o que mais se adequa a você e os seus clientes! 🐝

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

50 minutes ago, Larissa Rodrigues disse:

Estou trabalhando há pouco tempo com mais de um cliente e estou sentindo a necessidade de ter um app que me ajude no agendamento das postagens. Qual o mais completo? Corro risco de shadowban? 
 

obrigada 🙅🏼‍♀️😘

O Facebook Creator é o que eu mais gosto de utilizar! Sem riscos e grátis 

🤑💛

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Breno Barcelos disse:

 

2 horas atrás, Larissa Rodrigues disse:

Estou trabalhando há pouco tempo com mais de um cliente e estou sentindo a necessidade de ter um app que me ajude no agendamento das postagens. Qual o mais completo? Corro risco de shadowban? 
 

obrigada 🙅🏼‍♀️😘

 FIca no Creator do Face. Melhor chance de entregarem seu conteúdo. Mas como tenho cliente que agendo tb pra twitter e pinterest, uso também o ETUS.

Tentei o MLabs, odiei a plataforma.

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Larissa Rodrigues disse:

Estou trabalhando há pouco tempo com mais de um cliente e estou sentindo a necessidade de ter um app que me ajude no agendamento das postagens. Qual o mais completo? Corro risco de shadowban? 
 

obrigada 🙅🏼‍♀️😘

Larissa, utilizo atualmente o estúdio de criação, conforme o pessoal já mencionou acima, pois anos atrás utilizava a ferramenta MLabs e tiveram algum problema com a diretriz que algumas contas ficaram fora do ar, conteúdos apagados, etc!

Desde então opto apenas pelas ferramentas das próprias empresas para não haver risco algum!

  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/07/2022 at 19:52, Stefânia Tavares disse:

Agenda através da Central de Contas do Facebook, não tem erro!

 

5 horas atrás, Heloiza Helena Ribeiro de Jesus disse:

Lari, tudo bem? Se tratando de Instagram sempre use as ferramentas da própria META no caso o estúdio de criação. 

Todas as demais até mesmo o canva pra agendamento gera uma perda do seu engajamento. 


Espero ter te ajudado.

 

22 horas atrás, Thatiane Pellissier disse:

 

 FIca no Creator do Face. Melhor chance de entregarem seu conteúdo. Mas como tenho cliente que agendo tb pra twitter e pinterest, uso também o ETUS.

Tentei o MLabs, odiei a plataforma.

 

23 horas atrás, Amanda Nascimento disse:

Eu uso o Facebook Business, prefio ele do que o Creator, mas ambos funcionam muito bem e são da Meta.

 

23 horas atrás, Elvio Bezerra disse:

O Facebook Creator é o que eu mais gosto de utilizar! Sem riscos e grátis 

🤑💛

 

23 horas atrás, Jady Teixeira disse:

BUSINESS SUITE 

- Programar publicações para o instagram e facebook 
- Supervisionar todas as suas Páginas, contas e ativos do negócio num único local.
- Criar e gerir facilmente anúncios para todas as suas contas.
- Monitorizar o que funciona melhor com as estatísticas de desempenho.

Estúdio de Criação para o Instagram

- Cria rascunhos, publicações e publicações agendadas no seu feed do Instagram e no IGTV.
- Gere e publica conteúdos no feed do Instagram, no IGTV e no Instagram Stories.
- Sabe mais sobre o seu público através de dados relacionados com seguidores e das interações com os conteúdos.

Os dois são bons, use o que mais se adequa a você e os seus clientes! 🐝

 

On 14/07/2022 at 20:13, Breno Barcelos disse:

 

4 horas atrás, Nicolas Gimenez disse:

Larissa, utilizo atualmente o estúdio de criação, conforme o pessoal já mencionou acima, pois anos atrás utilizava a ferramenta MLabs e tiveram algum problema com a diretriz que algumas contas ficaram fora do ar, conteúdos apagados, etc!

Desde então opto apenas pelas ferramentas das próprias empresas para não haver risco algum!

Muuuuito obrigada!! Vcs me ajudaram demais ♥️

Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/07/2022 at 19:50, Larissa Rodrigues disse:

Estou trabalhando há pouco tempo com mais de um cliente e estou sentindo a necessidade de ter um app que me ajude no agendamento das postagens. Qual o mais completo? Corro risco de shadowban? 
 

obrigada 🙅🏼‍♀️😘

Usa o suíte para insta e face. 
 

mas se precisar programar LinkedIn e outras plataformas, recomendo o Etus 💜

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...