Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 24 de Abril de 2023 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? Logo mais começa mais uma edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. O link da live pode ser acessado por aqui. Te vejo já! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ane Fernandes Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Não tem Live hoje @Andréia Aciole? Estamos esperando la no YouTube faz um tempão já Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Rafaela Postado 24 de Abril de 2023 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 1 hour ago, Ane Fernandes disse: Não tem Live hoje @Andréia Aciole? Estamos esperando la no YouTube faz um tempão já Bom dia, Ane! Bom dia, portaleiros! Galera, eu cometi um erro na hora de transmitir a live de hoje e acabei usando o link de outra aula. Quando vi que havia pouca gente imaginei que fosse o feriado, erro meu! Peço desculpas a quem estava aguardando. Alteramos a capa do café com Portal no sistema de transmissão para esse erro não se repetir. De toda forma, a edição dessa semana tá recheada de insights sobre a edição 57 do Portal e dos acontecimentos da semana! Segue o link da íntegra. Até semana que vem! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Rafaela Postado 24 de Abril de 2023 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Um detalhe! Semana que vem, por conta do feriado, nosso encontro será terça-feira dia 2/05! O melhor: vamos falar sobre o planejamento de conteúdo para o mês de maio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cris Romão Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 1 hora atrás, Rafaela disse: Bom dia, Ane! Bom dia, portaleiros! Galera, eu cometi um erro na hora de transmitir a live de hoje e acabei usando o link de outra aula. Quando vi que havia pouca gente imaginei que fosse o feriado, erro meu! Peço desculpas a quem estava aguardando. Alteramos a capa do café com Portal no sistema de transmissão para esse erro não se repetir. De toda forma, a edição dessa semana tá recheada de insights sobre a edição 57 do Portal e dos acontecimentos da semana! Segue o link da íntegra. Até semana que vem! Ooii Rafa, bom dia!!! Estava aguardando e senti sua falta Mas ainda bem que teve a live e consegui assistir agora!!! Não tem como começar a semana sem essa live! Tenha uma ótima semana!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Rafaela Postado 24 de Abril de 2023 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 6 horas atrás, Cris Romão disse: Ooii Rafa, bom dia!!! Estava aguardando e senti sua falta Mas ainda bem que teve a live e consegui assistir agora!!! Não tem como começar a semana sem essa live! Tenha uma ótima semana!!! Muito obrigada, Criss 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Oliveira Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 On 24/04/2023 at 08:00, Andréia Aciole disse: E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? Logo mais começa mais uma edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. O link da live pode ser acessado por aqui. Te vejo já! precisooo de ajudaaa!! não estou conseguindo acessar o portal! pode me ajuda Déia? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts