Jump to content

Jogos e Vulnerabilidades: Um jeito de buscar recolocação no mercado


Recommended Posts

Déia Aciole
Este post foi reconhecido por Déia Aciole!

Jéssica Bertolino Gregório #36593 was awarded the badge 'Mão na massa'

Olá, pessoal! Espero que esteja tudo bem com vocês. Ontem eu queria seguir a ideia do Post do Dia (#056): Mário Envolvente. Mais ainda um pouco desanimada por “ter sido desligada” da empresa em que prestava serviço, não estava conseguindo ser criativa e trazer o tema para o meu nicho. Fiquei revendo os relatórios já publicados aqui no portal e me deparei com a edição #44, relatório 5: Mostre suas vulnerabilidades.

A gente tem medo de mostrar vulnerabilidades, né? E eu sentia vergonha de dizer que estou desempregada, mesmo sabendo que era por um motivo muito caro para mim: Eu preciso de horários flexíveis para ajudar nos cuidados da minha vó com Alzheimer. E a flexibilidade deixou de ser política da empresa.  Mas a edição #44 me encorajou.

Ainda com a ideia de jogo na cabeça, fiz um post contando que no jogo da vida às vezes temos que voltar uma casa. Contei minha vulnerabilidade: Busca de oportunidades. Mas mostrei também que ainda estou no jogo: Compartilhei as peças que ainda tenho em mãos (os serviços que ofereço).

O resultado do mix #44 + #56 está no meu perfil: https://www.instagram.com/p/Cq6uAo8NePA/

Gostaria da gentileza de vocês, me informando o que acharam e me dando dicas no que posso melhorar. Desde já, agradeço o apoio.

Editado por Jéssica Bertolino Gregório #36593
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 meses depois ...
×
×
  • Criar novo...