Silvia Arrochinho Postado 12 de Março de 2023 Compartilhar Postado 12 de Março de 2023 Este post foi reconhecido por Déia Aciole! Silvia Arrochinho was awarded the badge 'Mão na massa' Me inspirei n’O Portal e fiz meu post do Óscar. Peguei na ideia de comparação (sugestão do BB) e comparei os filmes nomeados na categoria e o que aprender com eles para criar bom conteúdo. Foi o primeiro post em que a ideia de construção saiu mesmo daqui. E o Oscar vai para… O Portal! Que tal? https://www.instagram.com/p/CptBdoELRZ1/?igshid=MDJmNzVkMjY= 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavínia de Jesus Pinheiro Postado 13 de Março de 2023 Compartilhar Postado 13 de Março de 2023 1 hora atrás, Silvia Arrochinho disse: Me inspirei n’O Portal e fiz meu post do Óscar. Peguei na ideia de comparação (sugestão do BB) e comparei os filmes nomeados na categoria e o que aprender com eles para criar bom conteúdo. Foi o primeiro post em que a ideia de construção saiu mesmo daqui. E o Oscar vai para… O Portal! Que tal? https://www.instagram.com/p/CptBdoELRZ1/?igshid=MDJmNzVkMjY= Oi, Sil! Eu adoreeeei! Muito criativo e inspirador. Parabéns Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 13 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 13 de Março de 2023 18 horas atrás, Lavínia de Jesus Pinheiro disse: Oi, Sil! Eu adoreeeei! Muito criativo e inspirador. Parabéns Ai que bom! é bom ter validação para entender que não tou só na minha bolha. Muito obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Março de 2023 Compartilhar Postado 14 de Março de 2023 Minha amiga, você está brilhando nos posts 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 14 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 14 de Março de 2023 19 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Minha amiga, você está brilhando nos posts Aiiii muito obrigada por todo o seu apoio e encorajamento. Vc é demais, não vou esquecer Tou ficando mesmo entusiasmada com isso hehe 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Março de 2023 Compartilhar Postado 15 de Março de 2023 16 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Aiiii muito obrigada por todo o seu apoio e encorajamento. Vc é demais, não vou esquecer Tou ficando mesmo entusiasmada com isso hehe Como você diz: "ZZZZimboraaaaa!" hahahha Aqui é "simbora" kkkkk Voa, Sil Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 16 de Março de 2023 Compartilhar Postado 16 de Março de 2023 On 12/03/2023 at 20:17, Silvia Arrochinho disse: Me inspirei n’O Portal e fiz meu post do Óscar. Peguei na ideia de comparação (sugestão do BB) e comparei os filmes nomeados na categoria e o que aprender com eles para criar bom conteúdo. Foi o primeiro post em que a ideia de construção saiu mesmo daqui. E o Oscar vai para… O Portal! Que tal? https://www.instagram.com/p/CptBdoELRZ1/?igshid=MDJmNzVkMjY= Arrazou, Silvia!!! Parabéns pelo post! Eu assisti Top Gun esses dias e acabei assistindo até mais de uma vez, o filme é muito bomm!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 16 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 16 de Março de 2023 On 15/03/2023 at 12:42, Marília Cerqueira disse: Como você diz: "ZZZZimboraaaaa!" hahahha Aqui é "simbora" kkkkk Voa, Sil Ahahah dá para partir coco. Hoje fiz um conteúdo PICAH, de afirmação e inspiração. Fiquei mega confusa, querendo enfiar toda a crença lá. Mas resultou por que a @Aline de Lacerda Rodrigues até comentou que era inspirador hehe É eu sei, vcs falam Simbora e nós Zimbora. Mas eu uso por causa do som da beselha zzzzzzz Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 16 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 16 de Março de 2023 6 horas atrás, Fernando Junior disse: Arrazou, Silvia!!! Parabéns pelo post! Eu assisti Top Gun esses dias e acabei assistindo até mais de uma vez, o filme é muito bomm!! Muito obrigada Ahahah eu ainda sou do tempo do auge dele. Nasci no ano em foi lançado o Cocktail e passei a minha adolescência entre as diversas Missões Impossíveis. Clássico, hoje em dia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 16 de Março de 2023 Compartilhar Postado 16 de Março de 2023 29 minutes ago, Silvia Arrochinho disse: Muito obrigada Ahahah eu ainda sou do tempo do auge dele. Nasci no ano em foi lançado o Cocktail e passei a minha adolescência entre as diversas Missões Impossíveis. Clássico, hoje em dia É muito incrível! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Março de 2023 Compartilhar Postado 17 de Março de 2023 16 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Ahahah dá para partir coco. Hoje fiz um conteúdo PICAH, de afirmação e inspiração. Fiquei mega confusa, querendo enfiar toda a crença lá. Mas resultou por que a @Aline de Lacerda Rodrigues até comentou que era inspirador hehe É eu sei, vcs falam Simbora e nós Zimbora. Mas eu uso por causa do som da beselha zzzzzzz hahahaha que sucesso!! Isso aí, minha amiga Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts