LucĂola Gomides Dutra Postado 13 de Fevereiro de 2023 Postado 13 de Fevereiro de 2023 Este post foi reconhecido por DĂ©ia Aciole! LucĂola Gomides Dutra was awarded the badge 'MĂŁo na massa' and 1 points. Oi pessoal! Fiquei tĂmida mas fiz kkk Peguei O Portal #47 e vi que 13/02, hoje, Ă© dia internacional do preservativo. Tive uma ideia e adaptei para o nicho de kiteboarding kkk NĂŁo sei se pega, ou se vou escutar bobagem (muita gente machista por aĂ), mas vou deixar o link aqui para quem tiver curiosidade:  https://www.instagram.com/reel/ConVuWkLnBN/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Uma explicação para quem nĂŁo Ă© do kite: esse "stick" na barra de kite Ă© vulgarmente chamado de "Donkey D1ck". De vez em quando faço uns posts em inglĂŞs, quando acho que tem potencial de ir muito alĂ©m dos meus seguidores. Tá bem desenhado, nesse caso, imagino que mesmo sem falar inglĂŞs a pessoa entende. TambĂ©m fiz uma enquete nos meus stories no começo do ano sobre quem fala inglĂŞs e a esmagadora maioria votou que fala. Abraço! 1
Equipe Paulo Cuenca DĂ©ia Aciole Postado 3 de Março de 2023 Equipe Paulo Cuenca Postado 3 de Março de 2023 On 13/02/2023 at 17:21, LucĂola Gomides Dutra disse: Oi pessoal! Fiquei tĂmida mas fiz kkk Peguei O Portal #47 e vi que 13/02, hoje, Ă© dia internacional do preservativo. Tive uma ideia e adaptei para o nicho de kiteboarding kkk NĂŁo sei se pega, ou se vou escutar bobagem (muita gente machista por aĂ), mas vou deixar o link aqui para quem tiver curiosidade:  https://www.instagram.com/reel/ConVuWkLnBN/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Uma explicação para quem nĂŁo Ă© do kite: esse "stick" na barra de kite Ă© vulgarmente chamado de "Donkey D1ck". De vez em quando faço uns posts em inglĂŞs, quando acho que tem potencial de ir muito alĂ©m dos meus seguidores. Tá bem desenhado, nesse caso, imagino que mesmo sem falar inglĂŞs a pessoa entende. TambĂ©m fiz uma enquete nos meus stories no começo do ano sobre quem fala inglĂŞs e a esmagadora maioria votou que fala. Abraço! ParabĂ©ns pelo post e por ter colocado os ensinamentos do Portal em prática, LucĂola! 1
MarĂlia Cerqueira Postado 9 de Março de 2023 Postado 9 de Março de 2023 Muuuito legal hahaha ParabĂ©ns!! 1
LucĂola Gomides Dutra Postado 13 de Março de 2023 Autor Postado 13 de Março de 2023 Obrigada meninas!
Recommended Posts