Jump to content

Dia internacional do preservativo - nicho kiteboarding


Recommended Posts

DĂ©ia Aciole
Este post foi reconhecido por DĂ©ia Aciole!

LucĂ­ola Gomides Dutra was awarded the badge 'MĂŁo na massa' and 1 points.

Oi pessoal! Fiquei tĂ­mida mas fiz kkk

Peguei O Portal #47 e vi que 13/02, hoje, Ă© dia internacional do preservativo. Tive uma ideia e adaptei para o nicho de kiteboarding kkk

NĂŁo sei se pega, ou se vou escutar bobagem (muita gente machista por aĂ­), mas vou deixar o link aqui para quem tiver curiosidade:

 

https://www.instagram.com/reel/ConVuWkLnBN/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Uma explicação para quem não é do kite: esse "stick" na barra de kite é vulgarmente chamado de "Donkey D1ck". 

De vez em quando faço uns posts em inglês, quando acho que tem potencial de ir muito além dos meus seguidores. Tá bem desenhado, nesse caso, imagino que mesmo sem falar inglês a pessoa entende. Também fiz uma enquete nos meus stories no começo do ano sobre quem fala inglês e a esmagadora maioria votou que fala.

Abraço!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • [SPP] Beselha da turma 24
On 13/02/2023 at 17:21, LucĂ­ola Gomides Dutra disse:

Oi pessoal! Fiquei tĂ­mida mas fiz kkk

Peguei O Portal #47 e vi que 13/02, hoje, Ă© dia internacional do preservativo. Tive uma ideia e adaptei para o nicho de kiteboarding kkk

NĂŁo sei se pega, ou se vou escutar bobagem (muita gente machista por aĂ­), mas vou deixar o link aqui para quem tiver curiosidade:

 

https://www.instagram.com/reel/ConVuWkLnBN/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Uma explicação para quem não é do kite: esse "stick" na barra de kite é vulgarmente chamado de "Donkey D1ck". 

De vez em quando faço uns posts em inglês, quando acho que tem potencial de ir muito além dos meus seguidores. Tá bem desenhado, nesse caso, imagino que mesmo sem falar inglês a pessoa entende. Também fiz uma enquete nos meus stories no começo do ano sobre quem fala inglês e a esmagadora maioria votou que fala.

Abraço!

Parabéns pelo post e por ter colocado os ensinamentos do Portal em prática, Lucíola! 💛

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...