LucĂola Gomides Dutra Postado 13 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2023 Este post foi reconhecido por DĂ©ia Aciole! LucĂola Gomides Dutra was awarded the badge 'MĂŁo na massa' and 1 points. Oi pessoal! Fiquei tĂmida mas fiz kkk Peguei O Portal #47 e vi que 13/02, hoje, Ă© dia internacional do preservativo. Tive uma ideia e adaptei para o nicho de kiteboarding kkk NĂŁo sei se pega, ou se vou escutar bobagem (muita gente machista por aĂ), mas vou deixar o link aqui para quem tiver curiosidade:  https://www.instagram.com/reel/ConVuWkLnBN/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Uma explicação para quem nĂŁo Ă© do kite: esse "stick" na barra de kite Ă© vulgarmente chamado de "Donkey D1ck". De vez em quando faço uns posts em inglĂŞs, quando acho que tem potencial de ir muito alĂ©m dos meus seguidores. Tá bem desenhado, nesse caso, imagino que mesmo sem falar inglĂŞs a pessoa entende. TambĂ©m fiz uma enquete nos meus stories no começo do ano sobre quem fala inglĂŞs e a esmagadora maioria votou que fala. Abraço! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca DĂ©ia Aciole Postado 3 de Março de 2023 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 3 de Março de 2023 On 13/02/2023 at 17:21, LucĂola Gomides Dutra disse: Oi pessoal! Fiquei tĂmida mas fiz kkk Peguei O Portal #47 e vi que 13/02, hoje, Ă© dia internacional do preservativo. Tive uma ideia e adaptei para o nicho de kiteboarding kkk NĂŁo sei se pega, ou se vou escutar bobagem (muita gente machista por aĂ), mas vou deixar o link aqui para quem tiver curiosidade:  https://www.instagram.com/reel/ConVuWkLnBN/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Uma explicação para quem nĂŁo Ă© do kite: esse "stick" na barra de kite Ă© vulgarmente chamado de "Donkey D1ck". De vez em quando faço uns posts em inglĂŞs, quando acho que tem potencial de ir muito alĂ©m dos meus seguidores. Tá bem desenhado, nesse caso, imagino que mesmo sem falar inglĂŞs a pessoa entende. TambĂ©m fiz uma enquete nos meus stories no começo do ano sobre quem fala inglĂŞs e a esmagadora maioria votou que fala. Abraço! ParabĂ©ns pelo post e por ter colocado os ensinamentos do Portal em prática, LucĂola! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 9 de Março de 2023 Compartilhar Postado 9 de Março de 2023 Muuuito legal hahaha ParabĂ©ns!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LucĂola Gomides Dutra Postado 13 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 13 de Março de 2023 Obrigada meninas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts