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Babi Rosa ganhou pela última vez dia Novembro 4 2023
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Não adianta você ter o depoimento de vários alunos se você não sabe como usar esses depoimentos para gerar mais vendas. É muito comum as pessoas que me contratam terem centenas de depoimentos que eles usam durante o lançamento e em alguns stories soltos em uma pasta no drive ou no próprio celular. Mas não sabem como utilizar esses depoimentos estrategicamente. Era exatamente isso que acontecia com a Luiza, uma cliente que me contratou porque queria vender mais através dos conteúdos do perfil dela. Ela vende um produto no perpétuo e quando o assunto é perpétuo prova social é a chave do sucesso. O primeiro passo foi organizar todos os depoimentos dela com base nas dores e conquistas dos alunos. Exemplo: Dor: não emagrecia porque comia muito doce Conquista: Continua comendo doce e emagreceu Como ela tem muitos alunos as dores e conquistas já são parecidas e ficou mais simples de fazer esse mapeamento. Com os depoimentos organizados, coloquei no calendário editorial que uma vez por semana tem conteúdos com prova social no feed e duas vezes por semana nos stories. E em ambos os formatos, eu não coloco só o depoimento lá para a pessoa ver. Eu crio uma narrativa para que ela QUEIRA ler e se IDENTIFIQUE. Com base no exemplo anterior, eu faço um conteúdo com foco na dor da dificuldade de emagrecer por causa do excesso de doces e no meio desse conteúdo eu trago o depoimento da aluna falando que tinha esse problema e solucionou. E aqui tem um ponto importante, se no print do depoimento o aluno falar sobre algum método, coloque alguns emojis para tampar o nome do método para gerar curiosidade e FOMO. É isso que eu faço para criar conteúdos que vendem utilizando provas sociais. @babirosasz
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A ESTRATÉGIA QUE EU FIZ PARA A MINHA CLIENTE VENDER TODOS OS DIAS
Babi Rosa respondeu a tópico de Babi Rosa em 🥇 Depoimentos
Exatamente! Obrigadaa! -
A ESTRATÉGIA QUE EU FIZ PARA A MINHA CLIENTE VENDER TODOS OS DIAS
Babi Rosa respondeu a tópico de Babi Rosa em 🥇 Depoimentos
Obrigadaaa -
A ESTRATÉGIA QUE EU FIZ PARA A MINHA CLIENTE VENDER TODOS OS DIAS
Babi Rosa postou um tópico em 🥇 Depoimentos
Quando essa cliente me procurou ela já tinha o curso e oferta validados, mas apesar de vender com frequência, ela não vendia com a frequência que gostaria. Ela me contratou dizendo: Eu quero começar a vender todos os dias. Considerando isso, analisei o perfil dela, assisti o curso e percebi que o perfil não demonstrava a autoridade que ela tinha no assunto. As aulas eram ótimas, didáticas e bem objetivas. Além disso, ela tinha depoimentos de vários alunos com bons resultados, mas não usava esses depoimentos estrategicamente. Agora vou te contar o que eu fiz no perfil dela: 1. Defini como objetivo principal elevar o nível de autoridade dela Para isso eu trouxe mais conteúdos sobre a história dela, sobre o método e sobre a transformação dos alunos. Variei bastante o formato entre vídeos, fotos e carrosséis e percebi que carrosséis funcionavam bem mais com o público dela. 2. Mapeei as principais histórias que se conectavam com o público Com as histórias mapeadas, comecei a criar sequências de stories tendo histórias como contexto que são postados 3x por semana no perfil E nos outros dias da semana dividi entre caixinha de perguntas e um dos dias é o dia dela mostrar a rotina. Como ela vende uma profissão, essa pitada de blogueiragem é essencial pra gerar conexão com a audiência. Várias pessoas compram e falam que compraram porque querem a rotina como a dela. 3. Criei conteúdos com base no método dela Falar mais sobre o método dela foi essencial para que o público percebesse qual era o diferencial dela em relação aos concorrentes. Ela já fazia conteúdos falando sobre o método, mas eram conteúdos com foco unicamente em venda e não despertava desejo pelo produto. Em 4 meses de trabalho, hoje ela tem vendido R$ 3.000,00 todos os dias. @babirosasz -
Babi Rosa changed their profile photo
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Depois de mais dois meses sem produzir conteúdo, eu decidi me desafiar. Eu sempre gostei de produzir conteúdo, mas sempre gostei de fazer isso do meu jeito. E, apesar de trabalhar com isso, comecei a cansar de produzir para mim, e foi aí que decidi parar para encontrar o que eu poderia fazer que me deixasse animada para criar. Eu encontrei e vou fazer isso por alguns motivos. O primeiro é que eu gosto de desafios, o segundo porque quero crescer minha base de seguidores, o terceiro porque vou mostrar na prática como uma boa estratégia pode gerar bons resultados, e o quarto é porque eu não posso ficar desaparecida do feed. O desafio começou já faz uma semana, mas ainda dá tempo de você acompanhar, caso queira. E agora vou te explicar como o desafio vai funcionar: A primeira coisa que eu precisei definir foi com quem eu vou falar. Hoje eu falo com quem é social media, mas decidi abrir minha linha editorial para atrair pessoas que vendem infoprodutos, com o objetivo de transformar essas pessoas em clientes. Então, esse foi o meu primeiro passo. Sabendo quem eu quero atrair e sabendo que meu objetivo é crescer a base de seguidores, vou focar na produção de conteúdo em vídeo. Serão 60 vídeos em 60 dias distribuídos da seguinte forma: Com foco em social media serão: 8 vídeos em formato de vlog 5 narrados 3 de análises 14 de roteiros Com foco em infoprodutores serão: 18 roteiros 5 análises e 4 narrados Definir o formato de vídeo vai me ajudar a analisar, ao longo do desafio, o que está funcionando. Além disso, eu também vou investir até R$ 1.000,00 em tráfego pago para potencializar a entrega dos melhores conteúdos. Com uma semana de desafio, o retorno já tem sido bem positivo. Tenho uma lista de espera de orçamentos para responder e várias pessoas compraram o meu curso sem eu ter feito oferta. Ainda tem muita coisa para acontecer nas próximas semanas, e você pode acompanhar tudo seguindo o meu perfil @babirosasz.
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Usar ou Não Usar Emojis na Produção de Conteúdo?
Babi Rosa respondeu a tópico de Francieli Caetano De Oliveira em 🎉 Baguncinha
Usá-los de forma estratégica pode tornar a comunicação mais leve e divertida, mas o excesso pode acabar distraindo ou até dificultando a leitura. Então, sempre me pergunto: esse emoji realmente acrescenta algo ou está ali só porque sim? Eu gosto de usar poucos, mas com frequência para criar associação da marca com o símbolo. -
Lançamento pago tem sido utilizado por vários especialistas e é uma ótima estratégia para atrair um público mais disposto a pagar pelo produto principal. A estratégia para vender o evento pago segue a mesma lógica de um lançamento tradicional, mas considerando que o público tem mais consciência do problema, o que facilita a decisão de pagar. Na primeira semana, criei conteúdos que exploravam as dores e medos da audiência. Na segunda semana, foquei em conteúdos voltados para o desejo. Na terceira semana, foquei em conteúdos para quem já tinha mais consciência, abordando dores mais direcionadas sem oferecer a solução. Na quarta semana, o foco foi ressaltar as dores relacionadas ao evento, gerando o burburinho de que algo estava por vir. Foi um mês de antecipação focando nas dores que seriam solucionadas com o evento pago, e duas vezes por semana eu fazia menção ao produto principal nas sequências de stories utilizando prova social. O maior diferencial dessa estratégia foi criar conteúdos sem oferecer a solução de forma prática. A audiência dessa cliente já estava muito acostumada a receber bastante conteúdo e acabava não comprando porque o conteúdo do perfil já era bom demais (irônico, né?!). Criar conteúdos que ressaltam a dor, mas não oferecem a solução de forma prática, foi essencial para que o público sentisse a necessidade de comprar o produto dela. Quando ela abriu as inscrições para o evento pago, as pessoas já estavam prontas para comprar. Foram 60 vendas para o evento de lançamento pago e mais de R$ 60.000,00 faturados no lançamento. A estratégia de conteúdo foi criada e executada considerando questões específicas do público, produto e objetivo da cliente. E é por isso que ela teve ótimos resultados. @babirosasz
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Fui contratada pra fazer a estratégia de conteúdo do lançamento de uma expert que não teria evento online e gratuito, ela queria fazer todo o pico de vendas usando apenas os conteúdos. Diante dessa condição, defini que precisaríamos antecipar muito o produto para atrair público interessado e gerar desejo na audiência dela. Foram dois meses de antecipação focando somente no produto e com 7 dias pro lançamentos, direcionamos as pessoas pra um grupo para receberem o link de compra. O faturamento foi de R$ 109.860,00 em um dia! A estratégia que eu utilizei para fazer a antecipação foi a seguinte: CRESCIMENTO Eu precisava atrair mais público interessado para a base dela, por isso investimentos em reels que tinham característica para ser compartilhado e ela ganhou cerca de 1.200 seguidores nesse período. AUTORIDADE A audiência dela ainda não via ela como autoridade, porque ela não tinha o conteúdo muito estratégico para isso, por isso eu coloquei vários conteúdos que contassem a história dela para que as pessoas enxergassem a autoridade dela no assunto. E a audiência realmente começou a perceber o novo posicionamento dela. REPETIÇÃO Nos stories e nas legendas, sempre tinha lembrete do dia da abertura das inscrições. Todos os dias nos stories e em quase todas as legendas do feed, assim as pessoas começaram a ficar enlouquecidas esperando a data. Os conteúdos foram divididos da seguinte forma: STORIES: 10 por dia sendo que três dias na semana eram stories de conexão e quatro dias com conteúdos técnico. O stories de conexão eu criava toda sequência e os técnicos eu falava para ela qual tema deveria abordar. FEED: 4 post no feed por semana. Sendo 2 de autoridade e dois de conteúdo técnico com vídeo respondendo caixinha de perguntas. Foram dois meses de produção intensa para lançar o produto, sem lives de aquecimento e sem evento, mas com uma antecipação bem feita fizemos mais de 150 vendas em um único dia. @babirosasz
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Uma das novas figurinhas do instagram é uma ótima forma de aumentar a interação e visualização nos stories. Tem duas novas figurinhas para serem utilizadas no stories do instagram que são: “molduras” e “revelar”. Desde que elas foram disponibilizadas eu já vi pessoas usando de formas completamente aleatórias e agora eu vou te contar como você pode utilizar uma delas de forma estratégica no seu perfil e no perfil dos seus clientes de forma estratégica. E eu vou te falar só sobre uma delas, porque a de “moldura” confesso que ainda não percebi a utilidade que ela tem, achei ela até um pouco sem sentido. Mas a figurinha “revelar” pode ser uma ótima aliada nas estratégias de stories. Você pode utilizá-la para fazer stories de antes e depois. Exemplo: Se a sua cliente fizer preenchimento labial, você pode postar uma foto de alguém antes do preenchimento labial e no depois você colocar a figurinha de “revelar” pedindo pra enviar uma reação para liberar. Você pode utilizá-la para disponibilizar conteúdos úteis e extremamente interessantes, como por exemplo uma lista de livros. Por fim, você também pode utilizá-la para destacar uma prova social instigando a curiosidade do público. Exemplo: Pegue um depoimento que o seu cliente tem de alguém falando sobre o trabalho dele, comece uma sequência falando assim: Eu não acredito que a Luana falou isso sobre o meu trabalho e no segundo story você coloca o depoimento destacando o que ela falou. Isso vai aumentar a interação nos stories e consequentemente também vai aumentar as visualizações. Só tenha atenção para não usar isso em excesso e ficar chato para audiência. Lembra quando todo mundo fazia stories falando que precisava de X reações para liberar alguma coisa?! Isso parou de funcionar porque ninguém tinha paciência pra isso mais, por isso use com moderação essa nova figurinha e use com estratégia! @babirosasz
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André P S Patier começou a seguir Babi Rosa
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Sarah Brito começou a seguir Babi Rosa
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Essa cliente decidiu parar de fazer lançamentos tradicionais com vários dias de captação, vários CPLs, lives de aquecimentos e o caos de lançamento que a maioria das pessoas já conhecem. Ela decidiu que venderia produtos no perpétuo e eu criei a estratégia de conteúdo para começar as vendas nesse novo formato. Fizemos uma antecipação de 5 dias com foco no produto e uma live de abertura das vagas. Nesse período, conseguimos colocar 100 pessoas no grupo, de forma orgânica, sem perder o engajamento do perfil e deixando claro para a audiência o que estava vindo. O foco da antecipação foi ressaltar a dor da audiência destacando que algo que resolveria a dor estava por vir. Na antecipação eu segui esses pilares: - O processo de construção - Histórias de criação do método - História de como o método já solucionou a dor da expert - Fixação de dia e horário de abertura - Conversa com a audiência Seguir esses pilares e saber contar as histórias para gerar desejo na audiência é essencial pro processo de antecipar funcionar. Três dias antes da abertura das vagas, anunciamos o produto e durante a abertura seguimos com sequências estratégias e postagens no feed com foco na venda do produto. Em 5 dias foram 33 vendas, sem tráfego, sem evento, com uma live e sem a expert sofrer no processo. Depois de anos vivendo de lançamento, essa cliente ficou radiante de conseguir vender sem ter dar a vida em um lançamento. @babirosasz
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O QUE EU FAÇO PRA MANTER A AGENDA DA MINHA CLIENTE DERMATOLOGISTA SEMPRE LOTADA
Babi Rosa respondeu a tópico de Babi Rosa em 🥇 Depoimentos
Oi Jamerson! Realmente clínicas tendem a ter dificuldade em gravar os conteúdos por falta de tempo. Quando o cliente não tem tempo para gravar, eu contrato um videomaker ou storymaker pra ir na clínica fazer as gravações para o cliente. Óbvio que quem arca com esse custo é o cliente, mas todos entendem a importância e pagam a mais sem problema. Essa cliente mesmo, ela grava vídeos 2 vezes no mês e durante mês uma pessoa que eu contratei vai lá pra gravar stories dos bastidores. Outra coisa que também ajuda, é ter o contato direto com o comercial da clínica. Eu sempre sei o que está vendendo e quem é público que comprou porque mensalmente o comercial da clínica me passa esse relatório. -
O QUE EU FAÇO PRA MANTER A AGENDA DA MINHA CLIENTE DERMATOLOGISTA SEMPRE LOTADA
Babi Rosa respondeu a tópico de Babi Rosa em 🥇 Depoimentos
Obrigada pela ideia, Sarah! Vou falar sobre isso no Toró!