Olá, Beselhas!
Eu entrei no curso da FEC para criar uma estratégia própria de rede social para que eu possa lançar um infoproduto. Durante esse processo e mesmo ainda com pouquíssimos seguidores, fui contatado na semana passada por 3 seguidores querendo me contratar para criar estratégia de conteúdo.
Como não sou bom de copy, tentei aqui buscar parcerias, mas não rolou. Pensei bastante e vou criar um negócio paralelo de estratégia de conteúdo mas sem a produção do conteúdo em sí. Eu propus dizer o que tem que ser postado, como deve ser feito e estruturar as redes, além de fazer eu mesmo live com os clientes semanalmente, pois assim faço a mediação. Os 3 adoraram a abordagem e esta semana devo já fechar.
Há muita demanda para esse tipo de serviço, precisa oferecer mesmo, dar uma palhinha do que a pessoa faz de errado e aprender a sambar sambando, como diz o Paulo.
Sou muito grato pelo conhecimento que o Paulo compartilha. Já estudei em lugares até fora do Brasil e nunca aprendi com essa riqueza de detalhes, profundidade e com os "segredos revelados".
Esse é para mim o segredo do sucesso. Dar de coração para receber do universo em troca.
Gratidão, Paulo e equipe!
Leandro