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Ary Caldeira de Campos

[FEC] Beselha da turma 1
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Reputação

  1. Olha o logo da minha empresa duas cores neutras e o vermelho transmite a forca do fogo Trabalho com tudo que for referente a forneamento de paes
  2. Gary Vaynerchuk é uma das principais referências globais em redes sociais, além de palestrante, Youtuber, apresentador de podcast e autor de livros best-sellers sobre empreendedorismo, marketing e mídias sociais, como Nocaute, The Thank You Economy e Crushing It.
  3. Sempre ouvi o Gary Vee em ingles mas esta cana Gary Vee Brazil esta muito bem feito pra quem quer comecar a entrar em contato com os pensamentos do Gary
  4. Obrigado Pedro pelo post Eu estava querendo saber mais sobre o Discord
  5. Nossa Ana que estoria linda e que mulher de garra vc é Parabens!!! e estamos juntos na jornada deste curso e na vida.
  6. Gui , Muito boa essa explicacao da campanha da Parmalat
  7. Oi Francine vc é mais uma da area de gastronomia. Bem Vinda!!!
  8. meu email chegou 8:05 sera que vou conseguir?
  9. Oi Francine tudo bem Eu trabalho com tudo que possa facilitar a vida da padaria artesanal e do padeiro . Faco todas as vendas pelo instagram e whatsapp. Agora vou comecar com a loja integrada Poderia me dar alguma dica de reels? meu insta @fornearfacil
  10. vou tentar obrigado pela dica Tayane
  11. Acho que nichar vai expandir suas possibilidades Voce pode ainda sub nichar e no trafego pago das suas redes sociais procurar publico de alto poder aquisitivo
  12. 5 livros de Philip Kotler Então, conheça alguns dos principais livros de Philip Kotler Marketing de A a Z O livro é um manual com as principais definições do mundo de marketing. Nele são listados os conceitos para uma fácil compreensão e entendimento daqueles que irão ingressar na área ou já estão em atuação. A principal abordagem é demonstrar qual a concepção para um bom desenvolvimento de um profissional de marketing. A partir de exemplos autênticos, capacita o leitor a melhor visionar e assimilar suas palavras com a realidade. Marketing 4.0 Juntamente com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, examina as importantes transformações da passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). No livro os autores mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como a sociedade vive, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital, adotando um conjunto novo de métricas e práticas de marketing. A obra ensina a identificar essas novas tendências e aplicações do marketing digital para compreender melhor como o peso da opinião altera o caminho do consumidor, que agora passa pelos cinco As (Assimilação, Atração, Arguição, Ação e Apologia). Marketing de Crescimento: 8 estratégias para conquistar mercado Este livro, escrito em parceria com seu irmão, mostra como sobreviver em águas econômicas turbulentas. A obra detalha nove tendências que oferecem novas oportunidades, incluindo redistribuição global de riqueza, urbanização, aceleração da economia verde global, além de mudanças rápidas de valores sociais. A ideia era demonstrar que mesmo vivendo em tempos difíceis, o crescimento econômico é possível. No livro você vai aprender a implantar estratégias comprovadas e, assim, atingir taxas de crescimento e permanecer competitivo no mercado. Minhas aventuras em Marketing O livro é uma autobiografia informal que traz a reflexão sobre temáticas variadas, discutindo liderança, gestão e responsabilidade social. Há, reflexões de questões como a história e o futuro do marketing, o marketing social, político e cultural. Além disso, aborda a relação entre o capitalismo consciente e a desigualdade. A obra tem uma linguagem leve que traz opiniões sobre temas atuais e dicas relevantes. Por isso, é considerada uma leitura imprescindível para quem quer se situar e compreender a amplitude do marketing hoje. Os 10 pecados mortais do marketing: Sintomas e soluções É um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer, ou não, quando o assunto é marketing. Com exemplos e insights, Phillip Kotler explica como identificar os sinais de uma empresa que está cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing. Aliás, também compartilha as melhores soluções para superar o problema. Através dessa leitura é possível aprender a manter o foco no mercado e no cliente, bem como acompanhar a concorrência. Ou seja, você será capaz de gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, construir marcas fortes, aproveitando ao máximo a tecnologia disponível.
  13. O surgimento da teoria de Maslow A famosa teoria das necessidades humanas foi desenvolvida e apresentada pelo psicólogo norte-americano Abraham Maslow, uma das mais marcantes autoridades da chamada Psicologia Humanista, área dedicada ao estudo do comportamento humano e das forças que o influenciam. As primeiras observações de Maslow foram feitas com macacos. O psicólogo percebeu que estes animais alteravam radicalmente o seu comportamento de acordo com determinadas necessidades fisiológicas. Aqueles que não recebiam comida, por exemplo, eram muito mais agressivos, mas se tornavam dóceis logo após saciarem sua fome. Seus estudos também englobaram pesquisas sobre sexualidade e dominância em macacos e humanos, e as conclusões foram divulgadas em sua obra Theory of Human Motivation (Teoria da Motivação Humana), de 1954, na qual a sua famosa Pirâmide das Necessidades Humanas é ilustrada pela primeira vez. As camadas da Pirâmide de Maslow A Pirâmide de Maslow é uma representação brilhante do seu conceito, organizado de uma maneira didática e funcional. Todas as necessidades humanas essenciais são descritas, desde as fisiológicas, que constituem a base da pirâmide, até as mais abstratas, em seu topo. Observe logo abaixo! Base: necessidades fisiológicas são aquelas atreladas à nossa sobrevivência, como respiração, repouso, alimentação, hidratação e sexo. São as mais profundas carências humanas e, quando não supridas, recebem toda a atenção e energia do indivíduo. Segunda camada: necessidades de segurança a motivação do indivíduo será focada em sua segurança e autopreservação. Nesse grupo, se encaixam a proteção física, a busca por abrigo, estabilidade, conforto, cuidados com a saúde Terceira camada: necessidades sociais No centro da Pirâmide de Maslow se encontram as necessidades sociais e, a partir daqui, as carências psicológicas começam a predominar. Supridas as suas necessidades básicas e de proteção, as pessoas se voltam, então, para as suas relações amorosas, familiares, conjugais, entre amigos, colegas de trabalho etc. Quarta camada: necessidades de estima Sobre as necessidades sociais, está a motivação pela aceitação, reconhecimento, respeito, prestígio, autoridade etc. Nessa fase, as pessoas buscam meios de se sentirem valorizadas, seja na vida pessoal, seja na vida profissional. Topo: necessidades de autorrealização necessidades relacionadas à autorrealização, ou seja, a conquista de desejos pessoais, como liberdade, sabedoria, independência, superação, autocontrole, entre outros.
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