Jump to content

Gabriella Rodrigues

Portaleiro
  • Interações

    111
  • Entrou

  • Última visita

Sobre Gabriella Rodrigues

Visitantes recentes no perfil

620 visualizações de perfil

Conquistas de Gabriella Rodrigues

Membro Bronze

Membro Bronze (3/19)

  • Deixou sua marca! Rare
  • O Portal
  • Mapeamento de referências no ar
  • História de criação no ar
  • Conquistou o primeiro cliente

Badges recentes

107

Reputação

1

Respostas da comunidade

  1. Gente, não sei como exclui a publicação mas eu descobri o que era kkk eu fui adicionar a cliente no quadro e coloquei ela como membro por isso estava dando uma licença pra cada membro kkk Já fica a dica ai.
  2. Não sei pq Fica aparecendo esse Trello 2.0 era um que eu comprei... mas eu já sai do quadro
  3. Pessoal boa tarde, Eu não sei mais pra quem perguntar então vim arriscar aqui na comunidade. A situação é a seguinte: Eu preciso assinar o trello premium, porém quando eu clico lá pra colocar os dados do cartão fica aparecendo que eu vou comprar 2 licenças e o valor fica dobrado. Maaaaas eu só quero uma Eu já exclui tudo que eu tinha, sai de todos os quadros que eu era membro, mas ainda sim aprece 2 licenças. Eu só tenho 1 área de trabalho e não sei o que fazer pois é muito caro pra comprar 2 e eu preciso disso. Alguém me ajuda por favor?!
  4. Bom dia Well, Como a @Nadia Rubia disse, se o objetivo for apenas fazer suas próprias artes, vale a pena investir no Canva pois ele tem um custo beneficio muito bom, mas com o passar do tempo acredito que seria interessante você contratar um designer gráfico para ir melhorando e te desafogando dessa demanda de desenvolvimento do post que parece rápido mas toma um tempinho Não indico você fazer cursos de ferramentas profissionais mas acredito que como tudo na vida que vamos delegar, seria interessante você ter uma noção do potencial das ferramentas, mesmo que por referencias. Hoje tem muita gente que não consegue diferenciar uma arte feita no canva (feita por alguém que domina a ferramenta) de uma no psd por exemplo e particularmente eu acho isso ruim, mesmo que vc não vá ser um designer gráfico é legal ter uma noção futuramente. Desejo que você consiga avançar no seu conteúdo e evoluir seus projetos!!
  5. Eu pensei justamente isso, em reforçar a ideia do post pra quem não tinha entendido
  6. Obrigada pelas dicas, temos algo em mente nesse sentido também! Obs: adorei a frase moda não é escrita em pedra
  7. Sim eu penso dessa forma também! as vezes ajuda a movimentar... quando não é feito com discurso de ódio
  8. Ontem fizemos uma postagem bem legal sobre a tendência da barbiecore, pois minha cliente é consultora de imagem pessoal.. Me inspirei em uma dica do portal e criamos um post falando "quem é você na tendência barbiecore" E uma pessoa as 4hs da manhã, sim as 4hs a pessoa não tem o que fazer né? Kkkk foi lá e fez um textão de "hate" nos comentários usando termos como "ditadura da moda" e "escrava das tendências".... Porém, ao meu ver conversei com minha cliente que essa pessoa teve uma interpretação errada do post (ela não leu direito, ou só não entendeu mesmo) Minha cliente já me mandou mensagem na hora pedindo orientação, e depois de ver o comentário eu orientei que ela respondesse de maneira super educada, afinal não tinha nenhuma ofensa direta ou xingamento que levasse ao bloqueio do perfil... Enfim vou deixar o link do post e o print do comentário com a resposta que eu orientei ela a dar. Quem quiser e puder dar uma opinião sobre esse tipo de acontecimento, ficarei agradecida!!! Post https://www.instagram.com/p/Ch47UU2r2XE/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Comentário hate
  9. Oii Day, que legal! Quero muito ter esse contato com a área de vocês, vamos manter um contato e papear com certeza, eu já estou te seguindo também!! Na correria a gente acaba não interagindo muito por aqui, mas fico a disposição meu bem!!!
  10. Oii Fran, Mil anos depois vi tua mensagem .. a correria é grande, desculpa a demora mas eu já pedi pra te seguir no insta, me coloco a sua disposição pra trocarmos ideias também. Ainda estamos no começo da formação mas já deu pra ter muitos insights. Estou pensando em nichar meus atendimentos nessa área. (analisando o mercado ainda mas acredito que vai ser isso mesmo).
  11. Consegui sim, se quiser posso te mandar meu modelo, me chama na mensagem
  12. Oii Lyvia, Acredito que não, na minha opinião o contrato deve ser o mais claro possível, para que não haja dupla interpretação na hora da leitura e caso você precise executar ele algum dia, não caiba recurso. Entende, penso que menos é mais, é tudo uma questão de bom senso, afinal não é porque não será escrito em juridiquês que você não vai se atentar ao português formal. Espero ter te ajudado, mas sempre que for escrever um contrato faça o mais claro possível e se você tiver condições passe para algum advogado revisar antes de enviar para a cliente. (ou se a cliente tiver assessoria jurídica ela mesmo vai pedir revisão do contrato e ajustes de clausulas caso necessário.) Agora uma observação pessoal: Minha cliente estava toda preocupada em assinar o contrato para poder começarmos... Gosto de selecionar bem meus clientes, ou seja eu escolho, não sou escolhida. Então partindo desse ponto sempre mostro que sinto confiança na pessoa, digo que o contrato é uma mera formalidade para a segurança e que eu uso como base e não fico apegada a ele 100% do tempo. (inclusive eu já coloco nele o que eu sei que pode ser pedido a mais e eu cobro pra fazer... Ex: para alterações nas artes após aprovada e o arquivo fechado terá um acréscimo de ...) E eu sempre entrego além.. já passei por experiências de fechar com alguém e a pessoa só fazer o que estava no contrato a sensação que eu tinha é que cada dúvida/ajuda que eu precisava custava mais R$200,00 porque não estava no contrato. Sendo assim como EU não gosto disso, EU não faço isso.
  13. Agora é manter o foco e continuar estudado. Estou orgulhosa real, temos que celebrar nossas pequenas vitórias!! Tai meu print lindo
×
×
  • Criar novo...