Olá pessoal. Tudo bem com vocês?
Então, eu sou a Bianca, social media a pelo menos 2 meses, com 5 clientes, e pra dizer a verdade ta tudo indo rápido demais. Só decidi não pisar no freio e seguir em frente.
Tenho 33 anos, casada, e com um filho de 2 anos maravilhoso, o Noah. Moro no Porto, Portugal, a quase 4 anos já. Minha vida aqui deu uma bela de uma reviravolta, na verdade sempre lidei bem com mudanças, nunca abaixei a cabeça e seguia em frente, mesmo com um mega frio na barriga. Já fiz tanta coisa nessa vida, de faculdade de direito trancada, para seguir o sonho de trabalhar com moda e chegar a ser consultora de imagem. Investi muito na área, mas não rolou e, tá tudo bem! Mas como não podia viver de brisa, fui trabalhar como assistente administrativo em uma empresa de açúcar e etanol no interior de SP, aprendi pra caramba o tempo em que estive lá. Mas em 2020, me mudei para Portugal, pelo trabalho do meu marido. Dei mais uma chance para a consultoria de imagem, mas infelizmente, me desiludi demais com a área, e decidi viver a maternidade intensamente, e uau, que maravilhoso foi.
Mas como amo trabalhar e não consigo ficar parada, precisei voltar ao mercado de trabalho e meu marido me sugeriu o marketing digital. A princípio não queria, achava que já tinha gente demais no mercado, eu seria só mais uma. Mas decidi abrir minha mente, e pois é, vi que estava certa em uma coisa, tem mesmo muita gente no mercado. Mas na parte do ser só mais uma me enganei, pq eu sei que tenho a minha cereja do bolo, e sei o quanto posso fazer a diferença em muitos negócios a começar pelo meu. Estou aos poucos estruturando uma agência, a Agência Komunica, para trazer todas as possíveis soluções dentro do marketing digital para pequenas e médias empresas. O meu trabalho tem se desenvolvido bem, mas mal consigo fazer o meu instagram ter algum conteúdo. Então preciso gerar muito conteúdo bom para mim e para meus clientes, que precisam da minha ajuda. Não sei entregar qualquer coisa, me esforço muito (muita sessão de terapia para dizer isso viu, gente), e por isso cheguei até aqui. Faço parte da turma 15, para ser a cereja do bolo na vida das pessoas que chegam até mim. Bora na jornada do SUPERPODER!!!