Jump to content

Julifiquese

[SPP] Beselha da turma 9
  • Interações

    30
  • Entrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Julifiquese ganhou pela última vez dia Novembro 17

Julifiquese teve o conteúdo mais curtido!

1 Seguidor

Sobre Julifiquese

Visitantes recentes no perfil

3426 visualizações de perfil

Conquistas de Julifiquese

Membro Bronze

Membro Bronze (3/19)

  • A passos seguros
  • Sua primeira semana sem pausas!
  • Missão Beselha #001
  • Adora reagir
  • Entrou para a história!

Badges recentes

42

Reputação

2

Respostas da comunidade

  1. @Ana Paula Savassi Coutinho Wooow, que história inspiradora e cheia de significados. Coração chega a ficar quentinho! Você melhor do que ninguém sabe que todo jardim passa por etapas e estações para que possa florescer e dar seus frutos, e como para suas flores o seu momento de colheita chegou. A nossa cultura tem muito disso que você falou sobre fracassar. Ciclos se encerram e não significa que você desistiu ou fracassou, somente que naquele lugar você já aprendeu e colheu tudo o que era destinado pra você. Admitir que um ciclo se encerrou e começar um novo exige muito autoconhecimento e coragem e essa sua coragem é a sua maior força, tenha certeza disso! Eu já comecei a te acompanhar pelo insta porque não nada de mais lindo do que ver a organização florecer! muito sucesso no seu novo ciclo, que seja cheio de novos estímulos e aprendizados! Eu me emociono com histórias de coragem
  2. Essas dicas são muuuuuito boooooas. O puro creme do mel, como diria o Beselho Rei . Eu uso vídeo pra “tirar fotos” faz anos, e, pra mim, é a melhor solução quando não tem ninguém pra ajudar (as vezes até quando tem ). Na faculdade, a gente não tinha tempo pra fazer as provas das roupas e precisava das fotos pro documento. Gravar as poses foi o que salvou na época e continua salvando. Só que tem alguns detalhes que fazem toda a diferença no resultado das fotos e é bom já aprender antes pra não chorar com o resultado depois (aprendi errando mesmo ): 1. Limpa a lente da câmera: parece besteira, mas qualquer sujeirinha, pelo, poeira, marca de dedo estraga a qualidade. 2. Grava na melhor qualidade: quando você tira print, sempre perde resolução, então, grava na máxima qualidade que puder. 3. Iluminação boa (mas nao com sol na cara): grava de frente pra uma janela, mas sem luz direta. Se o sol estiver atrapalhando, coloca um lençol branco ou uma cortina fininha pra filtrar a luz que fica lindo o resultado. 4. Usa rebatedor improvisado: se tiver pouca luz ou sombra de um lado e você não tiver equipamento, pega um pedaço de isopor, tecido branco ou até cartolina pra rebater a luz e diminuir as sombras (o lençol branco faz muito milagre). 5. Segura as poses: no começo, eu fazia tudo rápido e, na hora do print, não conseguia pegar um frame bom. Agora, seguro as poses por mais tempo e gravo em 60 fps. Fica mais pesado, mas o print sai bem melhor. 6. Enquadramento certo: não grava de longe achando que vai resolver com zoom depois. Isso só piora a qualidade. É melhor testar o enquadramento antes e fazer o mais próximo do resultado final que você quer sem precisar dar zoom no print. Pra mim, tirar foto com vídeo foi a melhor ideia que já tive. Quem trabalha sozinha sabe como esses truques salvam no dia a dia! E é treino, quanto mais a pessoa treina melhor a pessoa fica. E se não sabe como fazer as poses, Pinterest existe pra isso (quem não usa tá perdendo tempo ).
  3. Olááá, Colmeia! Queria só deixar um agradecimento rápido por essa experiência incrível no Toró de Ideias do dia 12. Foi muito bom poder participar e ver o quanto a galera se abre, compartilha e ajuda, mesmo à distância e sem se conhecerem pessoalmente. A energia de troca e os "Reikes de Conteúdos" foram uma Xoia ;D. Mesmo sem câmera e mic abertos, espero ter contribuído com novas ideias e perspectivas criativas para quem estava buscando um ponto de vista diferente. Valeu demais por essa oportunidade! Abraços
  4. Jaaaa, já tentei de tudo! Navegador (todos), App pra pc, tablet, Samsung, iPhone kkkkk…ja tentei logar em diversos celulares no Brasil, Itália e Suíça… seguimos tentando! meu telefone é um IOS de última geração, então acredito que seja na conta e não no App! todo dia é dia de experimentar um bug novo beixoooos xoia
  5. Oi Sarah, obrigado por responder! Já desinstalei e instalei de novo mas não percebo nenhum tipo de melhoria… O suporte do Instagram não te responde e acho que comprar o badge só pra resolver problemas é sacanagem seguimos firmes, vamos ver se ele se resolve sozinho nos próximos dias!
  6. Heeey Beselhas lindas e maravilhosas, tudo bem com vocês? Gente, eu tô enfrentando muitos problemas com o Instagram ultimamente e não faço ideia do porque. Além do Insta fazer o que quer, quando quer eu estou a uma semana com “erro” no Trédi e sem poder postar, ver notificações…naaaaaadaaaaa….aiiii que ódio ! pro instalei estou em live tem mais de uma semana kkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas hoje, hoje o Instagram foi além, superou todas as minhas expectativas e olha a maravilhosa surpresa que tive ao abrir as métricas da última postagem Não é montagem, gente…é sério Alguem sabe me dizer que que tá acontecendo? Tô cansada de tentar arrumar isso
  7. O YouTube é muito audiovisual, a estética e a experiência de consumo que o usuário tem dentro da plataforma são bem importantes (se não for, é chuva de reclamações kkkk), mas é muito, muito importante trabalhar a SEO dos vídeos desde a criação do roteiro. SEO parece complicado, mas nada mais é do que a pesquisa e o uso de palavras-chave (com alto índice de busca e relevância) no roteiro, lettering, thumbnail, descrição, além de usar as tags que, quanto mais relevância, mais elas ranqueiam. Você vai pegar super rápido e depois fica automático e você já cria pensando nesses detalhes. A Pat Machadu vai te ajudar bastante! Para o Instagram é o Cuenca, né? Se ele não der conta de me fazer entender o Instagram, ninguém mais consegue kkkkk. Abraço!
  8. Ahh legal que você está gostando da interação no YouTube, eu amo! O design ficou incrível mesmo! Se você acabou de criar seu canal, recomendo assistir à live com a Pat Macadu (que está disponível aqui na colmeia), pois ela vai te ajudar a crescer de forma eficiente no YouTube. Meu conselho é que você foque na qualidade do áudio e do visual, na Thumbnail e pesquise por temas relevantes para escolher os melhores títulos, use SEO, palavras-chave e tags no vídeo e na descrição. Isso vai te ajudar a crescer mais rapidamente! Existem algumas ferramentas como o VidIQ e o TubeBuddy para ajudar a explorar as melhores tags, títulos e palavras-chave. São uma mão na roda! Inclusive elas te falam o que você pode melhorar nos videos já publicados! Conte comigo se precisar!
  9. Oi oi Realmente é interessante como as percepções podem ser diferentes dependendo da região. Eu percebo que na Europa, em geral, há um pouco menos de conexão nas redes sociais e menos criação de conteúdo em comparação ao Brasil, muito #meseguedevolta, é como se eu estivesse vivendo 2015 pela segunda vez . E aqui na Suíça em particular, talvez por ter uma cultura mais reservada e diversas culturas convivendo juntas, ainda há um pouco de receio e desconfiança em relação às redes sociais. Mas concordo totalmente com você que isso pode ser uma excelente oportunidade para explorar um mercado em desenvolvimento e utilizar nosso conhecimento nessa área. A inteção é essa mesmo! Obrigada pelo apoio e vamos juntas nessa!
  10. Que legal, Marlene! Estamos em sinergia (uhul)! É muito bom saber que estamos todas no mesmo barco, buscando evoluir e alcançar nossos objetivos. E concordo totalmente, a gratidão é essencial nesse processo de crescimento pessoal e profissional. Não é fácil, sempre haverão desafios, mas nós somos muito maiores que as dificuldades! Bora voar, cada vez mais alto! Conte comigo para o que precisar.
  11. Com certeza, Ane! Não é fácil lidar com essas situações tão diferentes das que estamos acostumadas, mas precisamos nos adaptar e aprender a usar as ferramentas disponíveis para alcançar nossos objetivos. Eu vejo o mercado aqui como uma grande oportunidade e estou pronta para explorar... É muito bom saber que podemos contar com o apoio uma das outras nesse processo. Vamos seguir em frente e dar o nosso melhor! Precisando, estou por aqui!!
  12. Olá, tudo bem com vocês? Chegando aqui para evoluir de gafanha para beselha . Meu nome é Juli, moro na Suíça há mais de 10 anos e sou formada em moda, com especialização em desenvolvimento de coleções de moda para a indústria, embora não atue diretamente na área. Atualmente, trabalho em uma holding de tecnologia e recentemente fui escolhida para desenvolver a parte de marketing digital da empresa. No entanto, se eu não consigo nem engajar meu próprio Instagram, que é sobre a minha área de especialização, imagine se vou saber como gerar receita em uma área totalmente nova para mim, Poderia ter recusado o desafio, mas decidi resolver dois problemas com um curso só, o SPP. Pensei: "Já que meu Instagram está no fundo do poço mesmo, melhor beber a água que sobrou aqui, me hidratar e escalar esse buraco". A água é o curso e a escalada é por minha conta. Percebi que monetizar meu perfil @julifilakoski seria uma oportunidade de negócios, ajudando mulheres a melhorar a própria imagem e comunicação por meio de consultoria e mentoria na área (embora não saiba exatamente como fazer isso). E como adoro desafios, já vou aplicar esse conhecimento nas redes sociais da empresa também e ver se as técnicas funcionam por aqui. Digo "desafio" porque aqui na Suíça, o marketing de conteúdo ainda está em 2006, é uma jornada que precisa ser iniciada, um público que precisa ser educado e um mercado a ser conquistado... Há muito trabalho pela frente, mas já temos as ferramentas, certo? Então, bora lá, polinizar!
×
×
  • Criar novo...