Jump to content

Rayanne de Paula Flávio Evangelista Teixeira

[FEC] Beselha da turma 1
  • Interações

    32
  • Entrou

  • Última visita

Tudo postado por Rayanne de Paula Flávio Evangelista Teixeira

  1. Oiii, Silvia! Desculpa demorar tanto tempo para responder... Eu entro pouco aqui na comunidade, tô mais focada no curso Já me enviou direct? Não recebi nada por aqui Hoje eu que vou te enviar! Até logo!
  2. Olá, colméia! Eu sou a Rayanne, tenho 29 anos, sou formada em Publicidade e Propaganda e estou vivendo em Porto/Portugal há 8 meses. Comecei a FEC na primeiríssima turma, há mais de um ano atrás e estou fazendo a passos muito lentos, mas não parei. Li vários comentários na plataforma da Hotmart de pessoas que, assim como eu, tiveram reviravoltas na vida e ainda não conseguiram concluir a formação e foi por isso que eu decidi publicar aqui na comunidade um pouco sobre mim. Quando eu comecei a FEC eu ainda estava no Brasil, no processo para vir para Portugal. Cheguei aqui, tive que aceitar qualquer trabalho que aparecesse na minha frente pra conseguir ficar e "viver em euro" e é claro que, sem muitos filtros, as oportunidades que apareceram pra mim não foram de trabalhos dos sonhos. Sem horário fixo de trabalho, com uma alta carga horária, trabalhando aos finais de semana, tenho assistido às aulas nos intervalos possíveis, acordando mais cedo, dormindo mais tarde. É fácil? Claro que não! Por várias vezes eu desanimei e entrei em desespero porque eu queria avançar logo para a parte em que eu posso sair do meu trabalho atual pra voltar a trabalhar na minha área. Mas a parte boa da história é que eu não desisti, tive paciência com o meu processo, cheguei a um ponto da formação (e da minha vida) em que estou confiante para executar a estratégia de conteúdo aprendida até aqui e já estou me candidatando a vagas de trabalho de marketing aqui em Portugal. Como forma de aplicar os aprendizados e construir um portfólio, nos próximos meses vou produzir conteúdo sobre "morar na Europa" no meu perfil pessoal (@eurayanneteixeira). Quem quiser acompanhar a minha jornada é só me seguir por lá! E para quem leu até aqui e está passando por algo parecido: paciência, nós vamos voaaar
  3. Ele postou que teria sim, que ele levou os equipamentos pra Itália e tal... Mas pode ter algum contratempo? Pode
  4. Kkkkkkk gente, nós somos as Beselhas Ansiosas
  5. Boa noiteee Um perfil que é realmente incrível pra mim na produção de conteúdo é o @whoisophia Ela é nômade digital então fala de viagens e de trabalhar pela internet produzindo conteúdo, eu amo!
  6. Também vou aplicar o que eu posso e ir melhorando ao longo da jornada aqui na formação! Que bom que eu não estou "bugada" sozinha kkkk
  7. Exatamente, @Emily Souza, quanto mais a gente sabe, mais sabe que não sabe! Foi o que eu optei por aqui mesmo, fazer o que eu posso e ir melhorando no caminho.
  8. É a primeira vez que vejo esses avatares... Legal!
  9. E agora eu estou com uma dúvida cruel: o que eu faço com o Instagram dos meus clientes? Continuo fazendo como eu fazia antes ou espero ter mais "mão na massa" pra aplicar com eles? Parece que eu estou sem ideias e que não estou sabendo fazer nem o que eu fazia pra postar, socorro! kkkkk Mais alguém se sentindo assim?
  10. Matrix é genial demais! E eu concordo que à medida em que a nossa consciência muda "devemos" reassistir para pegar novas sacadas.
  11. Eu já assisti todas as aulas e não ouviii, cadeêeee?
  12. Eu não sabia que o que eu tentava fazer tinha um nome: JOMO Adorei!
  13. São como sessões dentro de uma revista, tópicos dentro de um assunto mais amplo. Se você tem um perfil no Instagram, por exemplo, você fala sobre um tema maior (ex: esporte) e as editorias são os temas secundários (ex: alimentação, treino, mentalidade).
  14. Me sinto assim demaissss! Mesmo com elogios, mesmo deixando os meus clientes felizes e satisfeitos, eu sempre acho que o que eu fiz não está bom... Perfeccionismo que chama, né? Que alívio não ser a única por aqui! E que legal essa visão que você teve do documentário, @Ingrid Leão IReu não tinha visto por esse ângulo a fase que a @Dani Noce foi se especializar porque não sabia fazer as receitas dela darem certo. Interessante ponto de vista!
  15. Adoreeei a lista de fatos sobre @Paulo Cuenca E agora lá vai a minha: - eu vivo entre o amor e o ódio com a publicidade e o marketing digital - amo estudar sobre espiritualidade e terapias holísticas - não bebo, não fumo e de tempos em tempos fico sem comer carne também, mas não me tornei vegetariana ainda - sou mineira, mas cresci em Goiás, fiz faculdade em MG, mas quando me formei voltei pra Goiânia e é onde eu moro atualmente - mãe da Ágata () - o estilo de vida nomade digital me chama e em breve serei uma Beselha Estrategista pelo mundo Resumidamente, é isso
  16. Oláaa! Ainda não estou morando fora do Brasil, mas já tenho cliente na Nova Zelândia e tá sendo desafiador criar para um mercado que eu não conheço, vai ser ótimo compartilhar com vocês sobre isso aqui!
  17. Oláaa, Beselhas Estrategistasss! Me chamo Rayanne, moro em Goiânia (louca pra encontrar o Paulo na rua hahaha), sou formada em Publicidade e Propaganda há 6 anos e desde o meu primeiro estágio eu trabalho com marketing digital. Já fiz vários cursos e investi muito em conhecimento, mas ser Beselha do Paulo tava na minha lista de desejos e eu fiz uma verdadeira loucura pra entrar aqui: peguei o dinheiro que ganhei pra comprar minha primeira passagem para uma volta ao mundo e investi no curso com toda a confiança de que vou multiplicar esse investimento e ser uma profissional mais valorizada no mercado! Enfim, minha história é essa e estou totalmente à disposição para ajudar as Beselhas Estrategistas iniciantes com o que precisarem! Boraaaa
×
×
  • Criar novo...