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Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação desde 03/06/25 in Posts
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Fala turma!! Passando pra deixar um relato extremamente positivo sobre as ideias do Portal. Na última live (24/02), foi nos apresentado essa ferramenta poderosa e explorei de cabo a rabo pra ter ideias, e, pasmem! Que ferramenta poderosa! Ambos os vídeos que publiquei são de uma trend que eu já conhecia, mas nunca tinha conseguido adaptar pro meu nicho. Com as várias ideias que cada relatório dá, consegui desenvolver esses dois reels e ambos tiveram uma performance bem acima do normal e tamos somente 700 seguidores.5 pontos
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Tentei acessar o Portal, mas parece que tem que ter assinatura. Consegui logar pela conta do Superpoder, mas dai cai de novo no formulário de qualificação para aquisição do Superpoder. Como você conseguiu o acesso?2 pontos
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Olá! Meu nome é Tatiany Simon, sou arquiteta e criadora de conteúdo (é assim que comeco meus vídeos para internet). Estou ansiosa para aprender muito mais com o Paulo e com todos vocês da comunidade e da turma 29! Boraaaaaa Edit: minha pontuação no Mandala foi 25! Partiu melhorar!!!2 pontos
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Oi, gente! Sou a Iara Pierroni, atuo com marketing desde 2019 e, há dois anos, me especializei em redes sociais. Hoje trabalho em uma empresa onde sou responsável pelos conteúdos das redes sociais das marcas. Mãe de dois pets, adoro criar conteúdo no meu Instagram, mas confesso que faço muito pouco e estou iniciando um negócio no ramo pet. Estou aqui para aprimorar ainda mais minha produção de conteúdo!1 ponto
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Oie, gente! Sou nova aqui e super animada por fazer parte do Super Poder e dessa comunidade! Me chamo Cristiane Fontanella, sou chef de cozinha e confeiteira. Moro na Austrália há 5 anos e, ao longo desses anos, trabalhei em restaurantes, confeitaria francesa e também empreendi com minha própria confeitaria de casa. Agora estou vivendo um novo capítulo: decidi voltar para o Brasil no final deste ano para abrir minha confeitaria francesa e, até lá, resolvi encerrar minha jornada na Austrália de uma forma diferente—trabalhando como chef de cozinha no restaurante de um resort em uma ilha remota. Entrei no Super Poder porque quero aprender a crescer no Instagram, tanto no meu perfil pessoal, criando conteúdos que me posicionem com mais autoridade na confeitaria, quanto para construir uma marca forte no Instagram da confeitaria francesa que irei abrir no Brasil em alguns meses. E atingir meu público alvo para gerar vendas. Estou animada para aprender, trocar experiências e aplicar tudo isso na prática. Bora crescer juntos?1 ponto
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Olá Pedro, você está acessando o portal pela aba aqui da comunidade e não está conseguindo? Se estiver com problemas pode entrar em contato com o suporte, só clicar no link do suporte que você é direcionado para o whatsapp. Compartilhei aqui também. Suporte Caso precise de alguma ajuda conte comigo.1 ponto
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Olá pessoal! Estou recomeçando hoje a ver todas as aulas, sou da Turma 26. Acabei largando os estudfos dos conteúdos e voltei agora. Sempre é tempo.1 ponto
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Muito bem-vinda Tati!!! Sinta-se em casa por aqui e jamais tenha vergonha de perguntar. Aproveite muito as aulas, os ensinamentos do Paulo são realmente diferenciados!1 ponto
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Oieeee, Tati! Seja muito bem-vinda, aqui só tem gente incrível! Bora crescer juntos!1 ponto
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Oi @Julia Lasas, tudo bem? 5 já é melhor que ZERO Eu também não recebi o gabarito por e-mail. Vou fazer a mesma coisa. kkkkk! Mas TMJ @Julia Lasas! Vamos pra cima. PS: Eu estava pensando: já que não temos um Grupo no Face ou em outra plataforma, poderíamos criar um Grupo da TURMA 29 com o pessoal mais antigo também, para quem estiver engajado de fato no curso! O que você acha Julia? Topa? Vamos conversando, pode ser?1 ponto
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Olá comunidade maravilhosa, olá turma 29. Nao estava online na livde boas vindas pq era meu aniversário e estava numa cachoeira mas quero dizer que ja esto no modulo 2 e completamente encantada pelo conteúdo e por tudo isso daqui. nos vemos!!!1 ponto
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Seja muito bem-vindaaa! Esse é o melhor time de beselhas do Brasil! Vamos pra cima!1 ponto
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Gente, primeiramente Oi Eu acabei de entrar, tipo acabei. Tanto que minha live de boas vindas foi na última sexta feira. Só que, foi dito tanto em tão pouco tempo que minha mentalidade mudou. Mas mudou de um jeito que eu fiz R$210 com meu instagram. Eu sei que é pouco e é mesmo porque o dinheiro já até acabou haha mas pouco mesmo, o pouco real é o que eu fiz antes, que era R$0. Então eu nem comecei mas já me veio um choque de realidade só com as informações das boas vindas ue eu tô até pirada com o que eu (imagino) aprender aqui ... Vamos que vamos!!1 ponto
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Parabéns! Seja muito bem-vinda ao super poder! Aqui só tem gente f@d4! Vai ser uma honra ter vc aqui conosco!1 ponto
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Oi Priscila, somos da mesma turma! Deixa seu arroba, vai ser legal poder ir acompanhando a evolução dos colegas! Te vejo nas lives, Julia @cos.me___1 ponto
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Parabéns pelo sucesso com a papelaria, nunca tinha pensado nesse sentido de marca. Gostei muito!1 ponto
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Marcas e Influenciadores Digitais: O que saber antes de fazer uma parceria? Você já pensou em brilhar no mundo digital e fechar parcerias incríveis com marcas? Ou se você representa uma marca, como fazer para encontrar e fechar boas parcerias? Nesse post você vai entender tudo que você precisa saber para nunca mais passar apuros na hora de fechar parcerias para sua marca. Separei 8 dicas para que você marca ou influenciador já consiga aplicar hoje mesmo nas suas negociações, essas dicas vão mudar o seu jeito de fazer parcerias e é essencial que você leia por completo, porque as dicas que eu estou te mostrando hoje são como um passo a passo, da primeira até a última, um caminho, que se for seguido, as chances de fechar uma parceria de sucesso são inegáveis. 1. O Poder do Estilo de Vida: A Conexão Entre Criadores e Marcas A autenticidade é o segredo. Você, como criador de conteúdo, precisa viver e respirar a essência da marca que representa. É mais do que simplesmente usar um produto; é incorporar um estilo de vida. Da mesma forma, as marcas precisam observar atentamente, entendendo profundamente o influenciador que desejam contratar. "Quem combina com quem?" O primeiro segredo é ser autêntico! Se você não gosta do produto ou serviço da marca- não funciona! As marcas buscam aqueles que vivem o estilo de vida que elas representam. Então, seja você mesmo e mostre ao mundo o que faz do seu estilo de vida o match perfeito. 2. Portfólio, Mídia Kit e Organização Influenciadores, preparem suas cartas de apresentação! Ter um kit de mídia de respeito é essencial. Um bom mídia kit é o que você precisa para conquistar a atenção das marcas. Nele, você exibe números, alcance e sua audiência. É como mostrar o seu currículo para a marca. Portanto, capriche! 3. Organização é a Chave O caos não é bem-vindo no mundo das parcerias digitais. Imagine uma campanha fluindo perfeitamente, cronogramas respeitados, e o conteúdo ganhando vida. Um dos maiores vilões do mundo digital é uma desorganização. E-mails perdidos, respostas demoradas e informações faltando? Isso não pode acontecer! 4. Identidade: Seja único. "Seja você mesmo; todos os outros já existem." -Óscar Wilde. Isso vale tanto para influenciadores quanto para marcas. Mostre o que o torna único e especial. 5. Negociação A negociação não precisa ser um tabu! Já participei de inúmeras negociações entre influenciadores e marcas e repito, não existe um preço fixo, se você já ouviu isso por ai saiba que é um grande mito. Seja transparente, compartilhe suas expectativas e ouça as da marca. Quanto mais detalhes, melhor. Não tenha medo de discutir e encontrar um equilíbrio que funcione para ambos. 6. O Poder do Contrato Lembre-se, o contrato é a "lei" deste mundo digital. E uma dica para os influenciadores, a responsável pelo contrato sempre deve ser a marca. Tudo deve ser claro e especificado: entregas, prazos, aprovações, tudo. Se houver descumprimento, isso pode ser considerado uma quebra de contrato. Questões como número de entregas, prazos, aprovações, possibilidade de revisões e sinalização de publicidade devem ser explicitamente definidas. Este documento não apenas protege ambas as partes, mas também define as expectativas, evitando mal-entendido. 7. Debriefing a Métricas Depois de negociar o contrato, é hora de deixar a criatividade trabalhar. A marca deve fornecer um briefing detalhado para orientar o conteúdo. E não esqueça das métricas - elas são seu relatório de sucesso. O mais indicado é que o envio de métricas sejam feitos após 72 horas depois da postagem. 8. Dicas Finais Agende uma call e crie relacionamentos, não apenas contratos. E por fim, siga as regras éticas. Nada de #publi! Use a palavra "publicidade" e cumpra o que foi acordado, mas sempre fique aberto a adicionar algo extra, com negociação, é claro. Se você ainda tem alguma dúvida, estou disponível para te ajudar no Instagram @maluboarettoo, lá estou sempre respondendo a questionamentos sobre o mercado digital.1 ponto
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Oi Iara! Que incrível. Vai ser legal demais te acompanhar! Abraços e bem-vinda!1 ponto
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Oi, Priscila! Seja bem-vinda! Seu nicho é muito legal e as pessoas procuram cada vez mais, né? Tem tudo para você super voaarrrr!! Vamos juntosss1 ponto