Jump to content

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/30/25 in Posts

  1. Prazer, me chamo Aline! Moro nos EUA, especificamente na Califórnia (San Diego e LA). Deixei o Brasil em 2022, eu morava em Goiânia GO. Minha formação é em psicologia pela PUC GO, me especializei em consultoria de imagem (aparência comportamento, comunicação), fiz curso de personal stylist, estudei faculdade de moda na universidade federal de GO, e também fiz curso de consultoria de moda e fiz todas as formações em Coaching (life coaching, business e master coaching). Sobre trabalho: fui servidora pública por 9 anos (concursada), trabalhei como psicóloga clínica e organizacional (recrutamento e seleção), fui vendedora de multimarca premium, fui personal stylist autônoma e fui personal stylist e personal shopper em parceria com a marca Alexandre Birman. Trabalhei também como consultora de imagem e personal organizer (trabalhando com organização de mudança e decoração de casas). Estou trabalhando para lançar meu curso on-line ou assinatura on-line para mulheres entre 35 a 47 anos, que é sobre: quem você é, como você se veste e quais são seus objetivos e interesses. Além disso, quero influenciar pessoas em parceria com marcas.
    1 ponto
  2. Amei o "Historias que Inspiram" da Kindra Hall
    1 ponto
  3. Eu gosto muito do Storybrand.
    1 ponto
  4. Oie Tamires, tudo bem? Se você quer aprender storytelling para criar mensagens de venda mais fortes e posicionar melhor sua marca, StoryBrand é excelente. Tem também o Storynomics do Robert McKee e Tom Gerace, que ótimo também para aprender storytelling para criar histórias mais profundas e emocionais. E tem também o livro Storytelling: Aprenda a contar histórias com Steve Jobs, Papa Francisco, Churchill e outras lendas da liderança, de Carmine Gallo, que é muito bom também. Espero ter ajudado!
    1 ponto
  5. Oláa!!! Recentemente eu apresentei um questionamento aqui: por que a queda nas visualizações e vendas? Depois que comecei o SPP veio uma onda de "apenas 30 pessoas me acompanhando". Eu desanimei mas continuei, ainda na vibe de: tô fazendo pra não dizer que não tô tentando hahaha E de dois dias pra cá, o resultado mudou. Claro, eu sei que em 2 semanas não tem como fazer milagres, eu apresentei esse ponto da queda pq queria saber se é real ou precsaria mudar algo, e a grande vrdd é que só vamos saber se estamos acertando ou errando postando muito. De dois dias pra cá chegaram 14 novas pessoas no meu instagram (minha conta é pequena), e eu recebi mais 4 pedidos. Eu tô tão feliz, que precisei vir compartilhar. Nunca houve na história da minha página, seguidores que forem clientes, pessoas que curtissem o que faço, que obedecessem o "aperta aqui". Obrigada a todos pelo ouro que entregam aqui
    1 ponto
×
×
  • Criar novo...