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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/21/24 in Posts

  1. Olá beselhas maravilhosas!!!! Venho aqui para pedir a vossa opinião. Eu tenho o meu perfil, representante da minha marca Social Vibes. É um perfil relativamente pequeno ainda. Numa análise de perfil maravilhosa que me fizeram aqui sugeriram mudar o nome de perfil de @socialvibespro para o meu nome. Mas, não sei porquê, nunca tive coragem de o fazer por ser o nome da marca. Agora estou a estruturar a minha marca e objetivos e como tal queria saber de novo a vossa opinião, bem como o que fará mais sentido porque usando o meu nome, ele não está totalmente disponível portanto teria de adicionar mais letras...então o que tenho na lista é: - socialvibespro - sarasocialvibes - sarajoaquimsv - sarajoaquim.digital O que faz mais sentido para vocês? Obrigada!!!
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  2. Ju, respondendo às suas perguntas: - o curso da Dani está sendo maaaaaravilhoso, vale CADA centavo, fora que também tem a comunidade das herdeiras, que é a comunidade do PMP, assim como tem a nossa comunidade do SPP. - Eu não estou gostando, estou amando! É MUITO enriquecedor e te faz abrir os olhos pra coisas básicas que, quando bem ajustadas, fazem toda a diferença na sua evolução e faturamento. - Na minha visão dá pra conciliar os dois cursos sim. Eu tenho um tempo específico do dia para assistir as aulas, então uma parte vai para o PMP e outra para o SPP, um complementa DEMAIS o outro. Como eu tinha (ainda trabalho nisso) problema de rotina e estabelecimento de metas, o PMP foi fundamental pra minha jornada, está sendo na verdade. Confesso que, diante dos meus planos atuais até tenho dado mais atenção ao PMP, mas os dois são super conciliáveis e o PMP vale TOTALMENTE a pena, se tu tá pensando em ir, pode ir sem medo porque tu vai amar!
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  3. Hoje, 19.08.24, a vida me presenteou de uma forma que nunca imaginei: tive a chance de falar com o Paulo. Entrei na live de segunda-feira meio por acaso, cliquei em um link sem saber muito bem do que se tratava (sou nova aqui), e de repente o Paulo anunciou que iria falar comigo. Fiquei em choque, sem acreditar no que estava acontecendo. O Paulo e a Dani fazem parte da minha história. Quantas vezes eu e minha filha mais velha maratonamos os vídeos lá do começo, com a Dani encantando com suas receitas maravilhosas de confeitaria e o Paulo sempre com seus comentários únicos e hilários. Eles criaram tantos conteúdos inesquecíveis! Com os vídeos de viagem, conhecemos tantos lugares e histórias incríveis através deles. Depois veio o Bigode na cozinha, e acompanhamos de perto a construção da empresa, literalmente sala por sala. Hoje, o encontro não foi apenas entre mentor e aluna, mas entre fã e ídolo. Para ser sincera, se você assistir à live, vai perceber que eu nem sabia direito o que perguntar. Tudo o que eu queria era sair gritando: "Eu não acredito que isso está acontecendo! Me belisca, porque eu devo estar sonhando!" No fundo, o que eu queria mesmo era pedir para ver a Dani! Este curso já valeu a pena só por ter me proporcionado esse momento. E ouvir ele dizer: "Manda um beijo pra ela" (minha filha) foi algo mágico; ela quase desmaiou quando escutou. Obrigada, do fundo da minha alma, por esse presente inesquecível! Vocês, mais uma vez, marcaram a nossa história!
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  4. Lançamento pago tem sido utilizado por vários especialistas e é uma ótima estratégia para atrair um público mais disposto a pagar pelo produto principal. A estratégia para vender o evento pago segue a mesma lógica de um lançamento tradicional, mas considerando que o público tem mais consciência do problema, o que facilita a decisão de pagar. Na primeira semana, criei conteúdos que exploravam as dores e medos da audiência. Na segunda semana, foquei em conteúdos voltados para o desejo. Na terceira semana, foquei em conteúdos para quem já tinha mais consciência, abordando dores mais direcionadas sem oferecer a solução. Na quarta semana, o foco foi ressaltar as dores relacionadas ao evento, gerando o burburinho de que algo estava por vir. Foi um mês de antecipação focando nas dores que seriam solucionadas com o evento pago, e duas vezes por semana eu fazia menção ao produto principal nas sequências de stories utilizando prova social. O maior diferencial dessa estratégia foi criar conteúdos sem oferecer a solução de forma prática. A audiência dessa cliente já estava muito acostumada a receber bastante conteúdo e acabava não comprando porque o conteúdo do perfil já era bom demais (irônico, né?!). Criar conteúdos que ressaltam a dor, mas não oferecem a solução de forma prática, foi essencial para que o público sentisse a necessidade de comprar o produto dela. Quando ela abriu as inscrições para o evento pago, as pessoas já estavam prontas para comprar. Foram 60 vendas para o evento de lançamento pago e mais de R$ 60.000,00 faturados no lançamento. A estratégia de conteúdo foi criada e executada considerando questões específicas do público, produto e objetivo da cliente. E é por isso que ela teve ótimos resultados. @babirosasz
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  5. Boa Noite Beselhas do meu coração, Segue abaixo o vídeo que eu fiz com as ideias das minhas Colegas Beselhas @Tilieh Arnoni Moraes e @Anapaulamariacardosobrochadocaporaso. Obrigada pelas dicas minhas Abelhinhas Lindas Gravando 2024-08-19 214105.mp4
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  6. Oiiii, @Andressa Maria Tonin Obrigada pelas dicas. Publiquei pelo insta @fran.caetano.adv, destaquei a publicação no Story e Rells. Postei no Facebook, TicTok e Youtube. b-jos
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  7. Oi, Sara! Lembre-se: o Instagram é uma extensão de PERSONALIDADE, ainda mais quando há uma pessoa diretamente envolvida no perfil, mesmo que seja de sua empresa. Se é você quem efetua o contato com os clientes, se é você quem faz as reuniões de vendas, você tem a empresa, mas o perfil é seu, e pessoas se conectam com pessoas! Gosto do @sarajoaquimsv, também pensaria em possibilidades como: @sousarajoaquim @eusarajoaquim @joaquimsara
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  8. Londrina é uma cidade maravilhosa amo morar aqui! meu insta @princessboutique
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  9. Oie! Sim, este é meu desejo! Aumentar meus seguidores é lógico as vendas tbem obrigada pelo feedback, agora com o curso quero melhorar muito meu insta
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  10. Oi, Andressa! Muito obrigada, você está bem? Esses momentos são realmente não tem preço! Já guardei pra ver e rever sempre, exatamente como você falou, Dre.
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  11. Ma, quero te agradecer de coração pelo tempo, atenção e carinho. Suas informações foram de grande ajuda e me deram a confiança para decidir fazer o curso. Acredito muito que nada é por acaso, e o fato de você ter mencionado o curso ontem e hoje ter respondido exatamente o que eu precisava ouvir foi um enorme sinal. Muito obrigada mais uma vez! Qualquer coisa, estou aqui. Tenha um lindo dia!
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  12. Seja bem-vinda! Estava aqui pensando no que escrever... rsrsrs. Entrei no seu Instagram e vi que você tem 71k seguidores, um número que eu sonho em alcançar e estou trabalhando para chegar lá. Se posso dar uma sugestão, senti falta de capas que chamem mais a atenção. Seu perfil parece um lindo catálogo. Acredito que o curso irá potencializar ainda mais o seu perfil, e seus 71k seguidores vão triplicar rapidamente! Bjocas
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  13. Parabéns pelo progresso viu... Só algumas correções pro instagram entregar mais. Faça o vídeo na vertical para melhor experiência do usuário Lembra dos primeiros 3 segundos? Então, você só foi falar sobre "RECEBER VALORES" (que é o que chama a atenção) LÁ PROS 18 segundos de vídeo. Até lá uma grande parte pode ter saído do seu conteúdo. Tente chamar a atenção nos primeiros 3 segundos mesmo. Tente ser mais dinâmica clara e breve possível. Mas isso é com o tempo mesmo. Você pegar intimidade com a câmera e falar como se estivesse falando com um amigo íntimo. Mais descontraída e tal. E não seja tão formal. Use a linguagem mais casual. Por fim, corte mais os respiros (as partes em que você fica quieta). O vídeo fica mais dinâmico e não "cansa o usuário". Mas eu amei o capricho, a iluminação, o formato (você falando diretamente com o públlico) Parabéns Beselha. Quantidade é melhor que qualidade
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  14. Parabéns pelo progresso viu... Só algumas correções pro instagram entregar mais. Faça o vídeo na vertical para melhor experiência do usuário Lembra dos primeiros 3 segundos? Então, você só foi falar sobre "RECEBER VALORES" (que é o que chama a atenção) LÁ PROS 18 segundos de vídeo. Até lá uma grande parte pode ter saído do seu conteúdo. Tente chamar a atenção nos primeiros 3 segundos mesmo. Esse lance de "gravar clipes curtos falando diretamente com a câmera" que a @Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso falou, é questão de ser mais dinâmica clara e breve possível. Mas isso é com o tempo mesmo. Você pegar intimidade com a câmera e falar como se estivesse falando com um amigo íntimo. Mais descontraída e tal. E não seja tão formal. Use a linguagem mais casual. Por fim, corte mais os respiros (as partes em que você fica quieta). O vídeo fica mais dinâmico e não "cansa o usuário". Mas eu amei o capricho, a iluminação, o formato (você falando diretamente com o públlico) Parabéns Beselha. Quantidade é melhor que qualidade
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  15. Bora invadir e aprender, Eddy!!! Tmj!
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  16. Oii Francieli tudo bem? que máximo, beselhas se ajudando a gente amaaa! Onde você compartilhou esse vídeo?
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  17. Seja bem vinda beselha! E não tem preço mesmo! Esse sentimento de frio na barriga com admiração é inexplicável. O tipo de vídeo que que a gente grava a tela e guarda de lembrança
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  18. Ma, me arrepiei ao ler seu comentário! Esses momentos se tornam únicos e inesquecíveis, né? Eu ainda estou em estado de choque, incrédula com que aconteceu. Aproveitando, vou tomar a liberdade e te 3 perguntas: como está sendo o curso da Dani? Você está gostando? Dá pra conciliar bem os dois cursos?
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  19. Ta tudo dominado kkkkkkkk, bom demais ver vocês por aqui também !
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  20. Oiii Ana! Ok, muito obrigada! Vou pesquisar estes. Abração!!
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  21. Daniele, para fazer esses ajustes, eu prefiro usar o Canva, pois trabalho melhor com ele no computador. Às vezes, utilizo o Wondershare Filmora, mas o Canva ainda é o meu favorito. Adoro o CapCut, mas tenho dificuldade em trabalhar no celular, então reservo ele para outros tipos de vídeos. Bjocas e bom dia.
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  22. Boa Noite Beselhas do meu coração, Segue abaixo o vídeo que eu fiz com as ideias das minhas Colegas Beselhas @Tilieh Arnoni Moraes e @Anapaula Gravando 2024-08-19 214105.mp4
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  23. Boa noite Colmeia, Passando aqui para indicar para vocês o Filme COMO VENDER A LUA. Conta a história da especialista em marketing Kelly Jones (Scarlett Johansson), contratada para consertar a imagem pública da NASA, no lançamento da Apollo 11. Conta também o relacionamento difícil da personagem com o diretor de lançamento Cole Davis (Channing Tatum). Quando a Casa Branca considera a missão importante demais para falhar, Jones é instruída a encenar um falso pouso na Lua como um plano B, e a contagem regressiva começa. Em meio à tensão crescente, a dupla é confrontada com escolhas que podem mudar o curso da história e de suas próprias vidas para sempre. Gostei muito do Filme e os personagens nos desafia a pensar como a venda acontece. Vale a pena assistir.] Depois me conte se gostaram.
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  24. Oie! Que legal Franciele! Parabéns pelo começo. Sou nova aqui no portal também, mas adorei ver o seu compartilhamento. Achei a leitura do seu público e o link com os elementos do vídeo muito bons! Mandou bem na música, nas imagens e informações do texto. Realmente percepção das meninas sobre o texto acontece mesmo. Pra um próximo, conseguir deixar as informações fixas realmente pode aumentar a retenção! Parabéns e boa semana!
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  25. Oii Francieli, tudo bem? As meninas arrasaram nas sugestões! O conteúdo é bom mesmo, mas o efeito das letras dificulta o entendimento e você explicando tem muito mais impacto! Bora começar a semana já colocando isso em prática! Boa semana beselhas
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  26. Oi Queridas, Obrigada pelas dicas, amanhã mesmo vou colocar em prática. bjos
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  27. Seja muito bem-vinda Mariana! Sou apaixonada pelo feng shui, também passei pela transição de carreria e vou te dizer que pra mim, foi a melhor coisa que me aconteceu, juntamente com a comunidade! Te desejo uma linda jornada aqui dentro do superpoder e bora colocar tudo em pratica e voar muito!
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  28. Seja bem-vinda, Marina! Você está no lugar certo para obter a estrutura que vai apoiar essa sua transição. O Superpoder vai oferecer tudo o que você precisa para construir seu novo IG com eficiência. Bjocas
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