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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/20/24 in Posts

  1. Sou aluna da turma 16 e tô passando só para dizer que os resultados no meu insta (@marinadias.art) mudaram para muito melhor nessas duas últimas semanas! Apostei no storytelling e já tive retorno em vendas, elogios, engajamento. Muito show! Muito feliz com os resultados!
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  2. Fala Colméia, beleza? O que eu vou escrever aqui pode soar estranho para a maioria, porque na verdade soou estranho para mim por muito tempo também. Eu sou social media, formanda em Marketing, tenho minha própria empresa aos 26 anos e cuido dos perfis de mais ou menos 14 empresas no Brasil e em Atlanta, GA (USA) . Mas o que não estava fazendo sentido nessa história é que na hora de criar o meu próprio conteúdo me sentia TOTALMENTE perdida. Parecia que simplesmente quando se tratava do meu negócio nada era tão claro quanto para as outras empresas. Isso me fez por várias vezes duvidar da minha competência, o que me causava uma sindrome de impostora absurda. Voltando um pouco no tempo, antes de me tornar social media, fui maquiadora durante sete anos, estou a quase um ano com o meu perfil parado. Me encontro migrando de um nicho para o outro e isso me deixava ainda mais confusa e apavorada, todas as vezes que eu tentava sentia que não conseguiría sair do lugar. E hoje é com muita certeza que digo que eu NUNCA ví uma didática tão boa, clara e que fazesse tanto sentido na minha cabeça quanto a do Paulo. Comecei a Missão Beselha dia 05/02 e estou há UMA SEMANA aplicando os métodos. As pessoas já começaram a se interessar pelo meu perfil, pelo meu novo conteúdo em outro nicho que não tem nada a ver com o que eu abordava antes. Estou tomando novos ventos para alçar novos vôos. MAS NÃO É SÓ ISSO, eu também comecei a aplicar essas novas estratégias nos perfis dos meus clientes e um deles aumentou simplesmente 511% EM ALCANCE, 711% EM ENGAJAMENTO. Valeu, superou todas as expectativas. E eu ainda usei storytelling para contar meu depoimento.
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  3. Ahhh que incrível, Sabrina! E pensa só: é só o começo. O segredo do sucesso é manter a dupla constância e consistência. Agora é só continuar. Sucessooooo
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  5. Olá Beselhas, sou de Ribeirão Pires - SP.
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  6. Olá, Colmeia! Tudo bem por aí? Estamos num período em que os planos estão fervendo em nossas cabeças. A vontade de chegar ao início do ano e fazer diferente ou melhor do que o ano anterior é um combustível para nossas ações hoje. Cabe a nós decidirmos se iremos usá-lo ao nosso favor, ou deixá-lo apagar e repetir tudo novamente. Sei que aí dentro dos seus pensamentos, pode estar passando a ideia de que precisa bolar a estratégia que vai mudar tudo, que precisa de muito dinheiro para fazer acontecer, que já tentou uma vez de tudo e nada funcionou. É... entendemos! Então preciso te lembrar, novos conhecimentos levam tempo para ser absorvidos e convertidos em práticas de sucesso. É preciso persistir e repetir com execução. Por isso, preciso te perguntar, beselhas, vocês estão assistindo às aulas conforme o combinado? Teve alguma que não entenderam, vocês tiraram dúvidas para esclarecer? Tentaram assistir de novo? Têm feito as missões para consolidar? Vocês têm um espaço exclusivo para tirar dúvidas e receberem ideias. Aqui o jogo não é de quem chega primeiro, mas de quem faz com dedicação. E uma outra pergunta, portaleiros, vocês tem lido aos relatórios? Estão fazendo anotações das ideias ou deixando para depois quando esquecerem? Além disso, estão assistindo ao café com o Portal? Sabem que recebem tudo mastigado depois da análise com a Rafa, né! E ainda tem a comunidade para trocar ideias. A comunidade está aqui para vocês! Tudo isso é de vocês. Queremos que usem para tirar suas dúvidas, bem como ajudar quem tem dúvida. Pois saibam que tudo isso está sendo observado, e a comunidade reconhece seus membros mais especiais. A propósito, membros especiais não são apenas quem posta, mas quem entra e quem reage também. Este post serve como lembrete de que a excelência nos detalhes é o que nos destaca. Muitas vezes, são as coisas simples, como não deixar o arroz empapado ou o feijão duro, que fazem toda a diferença. Pois é, o óbvio precisa ser dito vez ou outra. Abre seu coração e sua mente. Reflita sobre suas ações hoje, como você está fazendo o básico na sua vida?
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  7. Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Acredito que você já ouviu aquela expressão: "quem ensina aprender". Esses dias validamos que a troca com debates ajuda muito mais no conhecimento e na geração de ideias. Aquele encontro sensacional que tivemos no meet nos mostrou isso. Então vamos falar sobre uma oportunidade incrível que as nossas beselhas e portaleiros têm à sua disposição na Colmeia. Você sabia que somos mais de 20 mil aqui dentro? Sabemos que cada um de vocês são experts em suas áreas, seja como social medias, estrategistas, empreendedores ou gestores do setor de marketing de suas empresas. E agora é o momento de mostrar todo esse conhecimento e habilidade! Por isso, te desafiamos a produzir conteúdo para a Colmeia. Sim! Estamos abrindo espaço para que cada um de vocês compartilhe suas experiências, dicas, insights, além das dúvidas relacionadas ao mundo do marketing. Fica a seu critério, seja através de artigos, vídeos, textos com estratégias usadas, ideias de polêmica na sua área, insight com algo que viu hoje ou qualquer outro formato que preferir. Estamos ansiosos para ver o que vocês têm a compartilhar! Contem com a gente para ajudá-los nesse processo e não hesitem em nos chamar se precisarem de qualquer apoio ou orientação. Juntos, vamos tornar a Colmeia ainda mais vibrante e cheia de conhecimento! Vamos nessa, beselhas e portaleiros! Estamos esperando por vocês.
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  8. Oie gente, tudo bem? Com uma leve pitada de ansiedade sobre como me apresentar e descrever minha trajetória até aqui.... até me sinto robótica numa entrevista de emprego. Mas, vamos lá! Meu nome é Isabela Leonor, sou formada em Educação Física (bacharelado) e atuo como Personal Trainer. Faço minha segunda graduação em licenciatura, também na área de Educação Física. Meu maior objetivo como profissional de Educação Física é mudar a vida das pessoas, principalmente na função de ensinar e melhorar os hábitos. Sou tipo Julius - trabalho fixo em uma academia de musculação, faço consultoria online e dou aulas presenciais. Em algumas horas, tento ser presente nas redes sociais (e me deparo com limitações que não faço ideia de como, quando e o que publicar). Me cobro em querer sempre algo a mais. Não aceito ser medíocre ou ser mais uma nessa área tão vasta, com tantos profissionais sem conteúdo que mais desvalorizam do que enaltecem a Educação Física. Vejo que um desafio é entrar no meio digital, diante tantas "blogueiras" ou falsas informações sobre o exercício físico. Tenho anseio em melhorar meus conteúdos, atingir novas populações e ter mais faturamento também, para que não tenha logo uma síndrome de Burnout (kkkkkk rindo de nervoso) e possa trabalhar com tranquilidade num "home office". Como objetivo pessoal, a minha meta é alcançar segmentos acadêmicos (até doutorado), para ser uma mediadora de informações e mostrar leituras críticas. Me sinto com duas personalidades, tipo Bruce Wayne e Batman, sabe? No trabalho, extremamente simpática e prestativa. Na vida pessoal, só quero estudar, curtir momentos com meu namorado e montar quebra-cabeça (e beeeem reclusa da sociedade). Tenho muita dificuldade em encontrar meu diferencial, ou como posso chamar atenção e atrair pessoas. Sou uma seguidora do Paulo Cuenca, e sempre me interessei com a forma autêntica de se expressar. Fazer parte da Colmeia me traz sentimentos de prosperidade e realizações Para quem leu até aqui, deixo meus agradecimentos por se interessarem e deixo meu Instagram para criarmos mais conexão @isalnr
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  9. NO ONE EEEELSE, NO ONE EEEELSE, FEEL THE RAIN ON YOUR SKIIIIN Quem aí também tá ouvindo essa música em vários Reels e TikToks? Se não tá lembrado, vou deixar o link aqui pra ouvir depois. Essa canção faz parte da trilha sonora do filme Anyone but you, que chegou no Brasil no finalzinho de janeiro com o nome "Todos menos você" e está viralizado nas redes sociais. A proposta é de uma comédia romântica bem leve, e recentemente descobri que ela é baseada em uma obra de, ninguém mais, ninguém menos, que SHAKESPEARE (uma peça de 1598 chamaa Muito Barulho por Nada. Vamos ao que interessa: como aproveitar essa pauta que ainda tá quentíssima pra fazer conteúdo. Tive algumas ideias que podem funcionar pra uma galera por aqui: 1. Música como trilha de um vídeo: o jeito mais simples pra todos os nichos é gravar um vídeo usando como fundo a música Unwritten. O ideal é que você olhe o estilo de outros vídeos que estão usando a mesma música como inspiração. 2. Leitores de plantão: para quem fala sobre livros ou tem uma editoria com esse tema, vale trazer o fun fact de que é uma comédia romântica baseada no Shakeaspere. 3. Viagem e/ou casamentos: o filme tem um "destination wedding". Dá pra puxar váaaarios ganchos da série usando esse assunto como fundo pra um conteúdo bem legal. 4. Moda: diversos itens usados pela Sydey Sweeney, protagonista do filme, como bolsa, sapato, calça e vestido estão viralizados nas redes. Rola comentar sobre eles e entender se é só um hype ou se são peças atemporais. 5. Marketing: o filme está recebendo uma promoção pesada, com os atores indo para várias entrevistas e tapetes vermelhos. Com esse sucesso todo, vale comentar sobre essas estratégias. Dei 5 sugestões rápidas aqui, mas o filme rende pano pra manga, viu? Quem aqui já assistiu? Eu adorei!
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  10. Ois oiss! Então gente passando aqu para comentar que, primeiramente, como já compartilhado por mim aqui eu percebi que já havia feito algumas missões beselha sem querer apenas de estar atualizada na comunidade e com isso, fora o segmento das outras que vieram percebi sim um grande aumento em meu engajamento! Assim, de forma assustadora ! Eu nem estava conseguindo olhar direito e quando vi fiquei chocada! Mas percebo que alguns posts não tem curtidas, ou atenção como imaginei que teriam, e ainda estou entendendo o porque disso, acredito que possa ter haver com eu estar ajustando até o meu próprio nicho e marca, ou talvez por ter um fluxo bem repentino e específico de postagens que antes não ocorriam.. ou quem sabe falte ainda um pouco mais de humanização.. Não sei! Mas estou aqui para descobrir e deixo registrado que os números de engajamento e crescimento de um pouco mais de 1 semana, quase 2 já mudaram!
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  11. Obrigada Bia! Estou amando e vamos pra cima
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  12. Manter a constância e consistência com base nos dados e referências né hahah mas vamo que vamoo!
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  13. Ois ois gente! Apenas um compartilhamento! Eu andei percebendo como eu na verdade já havia cumprido com algumas funções da missão beselha sem querer! kkkkkkk simplesmente por estar aqui conectada com vocês na comunidade e perceber as sacadas de ideia que levaram as missões, que na verdade eram muitas das dúvidas aqui colocadas né! E eu tava desesperada com as coisas até perceber isso ... Aahh outra coisa, não estou conseguindo marcar as pessoas aqui nos posts e não sei porque!
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  14. SSSsssimmmm! Exatamente isso! Mó palhaçada eu já preocupada, ai fui ver e já com metade do caminho andado! Ai ai kkkkkk Mas foi ótimo para filtrar os dados e aprimorar também as publicações!
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  15. Hey Iolany! Sou de Brasília, não é aí mas é quaaaaasse kkk
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  16. Há mais de 9 meses sem crescer, quando comecei o SPP, cresci 24% em 33,6% contas alcançadas.... 28,6% contas com engajamento.... e 0,4% de seguidores.. Pode ser pouco, mas para quem estava estacionada e fazendo tudoo sozinha... uma conquista consideravel. Grata pelo time do SPP!
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  17. Bem vindo Eduardo! Sou de Brasília! Até que relativamente perto hahah
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  18. Que depoimento incrível, Maria! Fico feliz demais em saber que O Superpoder está te trazendo não só resultados, como também mais clareza para seu trabalho. Bora deixar a síndrome do impostor de lado e mostrar que você entrega a diferença positiva pros seus clientes.
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  19. Olha só que incriveeeeel! Tava com medo e no fim já tava tirando de letra hahahaha
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  20. Oieee gente! O post de hoje é para somente agradecer e comemorar com vocês mais essa conquista! Eu entrei na primeira turma do SSP apenas com o desejo de migrar meu negócio físico para o digital em época de pandemia e olha só aonde estou hoje?! Graças ao Paulo Cuenca e toda sua equipe, hoje tenho uma agência focada em criar conteúdos humanizados com mais de 5 colaboradores os quais sou muito grata! Além disso, atendemos clientes do Brasil, Dubai, EUA e Suíça. Nem eu meus melhores sonhos, eu imaginaria chegar até aqui! Após entrar na FEC, também primeira turma, receber esse certificado é simplesmente a coroação de mais esse ciclo. Obrigada pessoal! Que venha o próximo desafio!
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  21. Oi, Nath! Tudo bem por aí? Lembro de você láaaa em 2020, nos nossos grupos do Facebook! hahahahaha Fico feliz demais em saber que seu negócio cresceu e que agora tem, inclusive, colaboradores. Que continue tendo cada vez mais sucesso e prosperidade. BORA VOAAAAR!
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  22. Gente!!!! As vezes me sinto completamente ultrapassada com relação a tecnologia. Mas comecei a usar o ChatGPT e realmente ajuda muito. Agora vi que a mesma criadora do ChatGPT lançou ontem, um novo modelo chamado Sora que cria vídeos de até um minuto a partir de comandos textuais. Isso é uma revolução… Muito incrível!
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  23. oi Isa, seja bem vinda a essa comunidade linda! Que bacana você ser personal, acho uma profissão incrível! Já trabalhei e trabalho com duas personal trainer e aprendi muita coisa, admiro muito! Entrei no seu insta e achei muuito legal, seus conteúdos bem didáticos e fáceis de entender, além de organizados. Acredito que você está no caminho certo! O que eu senti bastante falta apenas é você dizer de onde é/onde atende presencialmente. Não achei essa informação com facilidade, seria interessante se colocasse na bio para facilitar. Se precisar de alguém pra conversar nesse início me coloco a disposição!! Bora pra cima!!
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  24. Que massa Marina! É uma delica perceber que a estratégia deu certo haha
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  25. A rainha do marketing está brilhando novamente, vem ver o que ela está propagando dessa vez.
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  27. Belém Pará, alguém??? EU gostaria de fazer um grupo de estudo, trocar ideias, networking...
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  28. Oi Patrícia, Seja bem-vinda! Que incrível a tua trajetória, parabéns!
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  29. Olá, Patrícia! Seja muito bem-vinda, beselha! Que incrível, uma jornada já bem consolidada e com autoridade no assunto. Tenho certeza que o superpoder vai te ajudar a alavancar suas estratégias para o digital. Bora voar e conta com a gente!
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  30. Bem-vinda, Rebeca! Você fez uma escolha incrível em prol do seu trabalho, que é estar aqui no SPP! Rebeca, nesse início, acho que vale a pena sim você nichar, e te explico porquê: - principalmente agora nesse início, é interessante você se mostrar especialista em um profissional específico que seja prestador de serviço porque isso torna mais fácil a sua comunicação (até em questão de paleta de cores, palavras e linguagem; lembre-se: a sua comunicação deve ser adaptada para o seu público, e não o seu público à sua linguagem e quanto mais específico o seu público, mais direcionada será a sua linguagem). - Segundo ponto: quem quer ser especialista sobre tudo e todos, acaba sendo especialista em nada. Todos os grandes players do mercado começaram de algum modo com um público e comunicação específica, e depois que viram um caminho “padrão” é que expandiram a sua comunicação para um público mais abrangente. Diga-se de passagem o próprio Paulo e a Dani: começaram com o empreendedorismo com as Havaianas, público e linguagem específicos. Depois o canal de confeitaria, público e linguagem específicos, mas mantinham-se pilares do que eles aprenderam na fase anterior. Depois as viagens: igualmente mantiveram padrões aprendidos anteriormente. E foi indo assim até hoje, sendo que eles tem um público mais “aberto”, mas criaram um caminho pra isso a partir de aprendizados com especificidades, nichos mais específicos e que tinham mercado. - Com isso, como a @Tai Fontana - MeLikesTea colocou, às vezes o seu próprio público e vivências vão te definir uma área, pra isso considere o seguinte: qual o tipo de profissional que você mais gosta de atender? Qual o tipo de profissional que mais te procura (há um padrão?)? Que tipo de pessoas e profissionais estão à sua volta hoje, sem serem clientes diretos (por exemplo: um irmão que tem um consultório, um primo que tem uma empresa que instala ar condicionado e etc, coisas desse tipo)? essa última pergunta que te coloquei foi uma coisa que considerei e que me ajudou bastante a definir um público (no meu caso, hoje eu sou estrategista de conteúdo com foco em profissionais da área da saúde): eu convivo numa cidade com muitos profissionais da área da saúde e alunos da área da saúde (médicos, psicólogos, enfermeiros, nutris, professores dessas respectivas áreas e alunos de medicina em grande maioria) então eu estava já em parte habituada com o universo e comunicação de muitos desses profissionais, o que me ajudou a ir para essa área). espero ter ajudado, Beselha! Bora voarrrrrr
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  31. Parabééns! Logo quero compartilhar a mesma conquista!!!
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  33. Muito obrigada meninas pelas mensagens! Desejo todo sucesso para vocês também e vamos continuar voando
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  34. Gente, será que errei a mão? Eu fiz o tal post picah polêmico mas estou com medo de ter ofendido alguém (ou, no caso, todos os restaurantes da minha cidade). Kkkkkk Meu marido está com medo de "retaliação" dos estabelecimentos aqui do bairro... Tô rindo mas é de nervosa! Alguém me dá um help? Pesei a mão mesmo? https://www.instagram.com/p/C3TGoA5u_98/?igsh=MWdlazkxbmpycWF6bg==
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  35. Verdade Victor! Eu achava que, por ser um picah polêmica tinha que focar em falar mal mesmo! Kkkk Eu ainda estou aprendendo a voar, mas com o tempo vou entregar mais e melhor!
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  36. Meu bloquinho foi o mesmo dos outros dias, bloquinho do trabalho KKKK colocar demandas em dia, mas também ter um tempinho mais light no fim de semana em si, como não trabalho no sábado, mantive a programação normal (ir à igreja, estudar a Bíblia de tarde, jantar com amigos e descansar um pouco); domingo foi um misto de trabalho com momento de filme tentando aguentar o calor que fazia kkkk
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  37. Nosso perfil é sobre brownie e aproveitamos o engajamento do BBB para apresentar nosso colaboradores e agitar os seguidores. Com isso criamos o nosso próprio reallity, o Big Brownie Brasil. Toda semana elegemos um dos nossos colaboradores como líder, fazemos um post de apresentação, contando um pouco da história e o serviço prestado pelo colaborador a Equipe do Expert em Brownie. Após o post de apresentação nós criamos um reels de "paredão", onde o líder indica um sabor de Brownie e a "casa", que são os outros colaboradores indicam outro sabor. No final do reels aparecem os sabores de Brownies que estão emparedados e assim abrimos a votação para os seguidores escolherem o sabor que eles querem eliminar através do stories. Repetimos o processo até apresentar todos os colaboradores e assim ter um sabor de Brownie vencedor.
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  38. Olá, Sofia! Será que não tem um ambiente da casa que daria certo a escada? Ou você pode tirar onda. Tipo, já que você não tem uma casa gigante como a do BBB que tudo é projeto de milhões, você pode ter uma casa pequena e super eficiente com essa escada retrátil. O que acha?
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  39. Veio ao lugar certo. aqui muita gente produz conteúdo de forma a gerar altas conversões. Fica de olho em tudo. Geralmente os públicos das plataformas tem comportamentos bem diferenciados. quem está no youtube está mais disposto a ficar mais tempo pra ver um vídeo por exemplo, coisa q para quem está no instagram dificilmente acontece. No instagram o público quer algo mais rápido e mais ligado a entretenimento. Então precisa trazer um pouco das caracteristicas da plataforma pra dentro do seu conteúdo. Vc ja tem um tópico maravilhoso, se produz vídeo pra youtube vai produzir bons reels, e isso é maravilhoso. Ja tentou se colocar r no lugar do seu cliente? Tipo traçar as caracteristicas e tals. Por exemplo, trace um estudo de persona e depois comece a observar o q essa persona está precisando e depois disso posicione o seu conteúdo e o seu produto dentro dessas lacunas. tenta dar uma olhadinha tbm sobre topo, meio e fundo de funil, pq esse conteúdo vai convencer o teu público sobre as dores e problemas q elas tem e que maravilhosamente o seu produto/serviço resolve...
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  40. Ai que máximo!!! Quando estiver em Floripa, me chama! Beijos
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  41. Amei a ideia do happy hour.... Estou em Anápolis- Goiás... piscou chego em Goiânia... boraaaa
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  43. Moro em Goiânia/GO Mais alguém daqui? Bora trocar contato!
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  44. Oi, Biaaa! Acho num geral não muito prático, ainda não me acostumei a usar bem ele kkkk Mas é questão talvez de usar por mais tempo até me acostumar. Vou me arriscar a dar mais umas chances para ele kkkk
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  45. Fala pessoal, sou de Goiânia / Goiás!
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