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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/23/24 in Posts

  1. Bom dia minha gente! Decidi compartilhar um marco da minha página - meu primeiro post de conteúdo com bom engajamento!! Desde que comecei o curso, sabia que minha maior dificuldade é criar conteúdo que não seja exclusivo sobre produto... Flopei em todas vezes , mas ontem tive o primeiro post com bom resultado e fiquei realmente feliz e satisfeita! O post foi feito para o missão beselha #2, sobre crenças. O tema escolhido foi "Crochet não é coisa de vó", criei o post apresentando pontos que quebrem essa descrença e o resultado veio! Pra quem quiser dar uma olhada, é esse aqui: https://www.instagram.com/p/C2aJqWDOrNq/?igsh=MXNvdjB6Z3psNHlkMg== Os insights desse post foram muito bons comparados com outros que fiz sobre branding, foram 21 compartilhamentos e 8 contas mencionaram o post nos próprios stories Eu tenho várias ideias para colocar em prática, agora que acertei um formato, fica mais fácil em saber qual caminho seguir. O próximo passo é fazer um post com CTA certeiro para aumentar minhas vendas.
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  2. Oi Jessica! Que post maravilhoso! Eu ouvi vocês contando a história durante a live com o Paulo e já curti demais! É realmente bom fazer esses posts de história de origem de vez em quando, poque muita gente começa a seguir a gente e nem sabe como foi nossa tragetória. Posso te dar um sugestão sobre a edição das fotos/posts? Eu estou viciada no Canva, de todas as ferramentas que já testei, é a mais fácil disparada. Me economiza muito tempo quebrando a cabeça em relação à edição do post. E dá pra editar as imagens por lá mesmo, tem até um botão de correção inteligente, em 2s a foto tá corrigida! Outra coisa, use e abuse da luz natural para mostrar seus produtos, acredite, faz TODA diferença, mesmo usando só o celular. Parabéns mais uma vez!
    2 pontos
  3. Obrigada pela sua opinião!! Eu ia ser até mais minimalista e deixar meus produtos de fora, mas achei uma boa oportunidade em colocar meus produtos que se encaixam nas tendências.
    2 pontos
  4. Gostei principalmente quando você falou das tendência mostrando outras marcas e logo em seguida você colocou de forma envolvente e natural exemplos da sua própria marca! Realmente muito bom!
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  5. Sou Psicóloga e tenho um perfil especifico que treino terapeutas no tratamento da fibromialgia. Busco collab que o avatar do expert seja terapeutas. Meu insta é @institutojordanaribeiro
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  6. Fazer os monitoramentos de outros concorrentes e fazer utilidade de todas as ferramentas que o Instagram traz já ajudam demais a você conseguir fluir na rede atingindo seu tipo de cliente! Isso se você tiver a clareza de qual ele é ne rsrs que pessoalmente falando por vezes misturo os tipos de clientes que busco, e cada vez muda-se a estratégia de conteúdo.
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  7. Olá Beselhas, tudo bem? Sou da Dani (@daniborsoi_), criadora de conteúdo em Garibaldi/RS. Formada em publicidade, tenho experiência na área a mais de 10 anos, mas senti a necessidade de me atualizar. Por isso, comecei o Superpoder. Hoje atendo duas empresas na minha cidade, criando conteúdos para Instagram, mas quero crescer meu perfil e atender a mais clientes. No futuro, vender apenas a estratégia para poder atender a mais pessoas. Quem tá afim de conhecer meu trabalho? Fique à vontade para me seguir!
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  8. Bem-vinda à Comunidade, Ka!!! Que legal a sua trajetória e que bom que você conta com o apoio de um marido incentivador! Para o que precisar de ajuda, só dar um grito aqui na Colmeia. Bora voar, beselha!
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  9. Olha que legal! Venha sim....será um prazer. Beijos
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  10. Olá, pessoal!! Nosso nicho é escadas retráteis (que abrem e fecham), para casas que querem otimizar o espaço mas ter acesso ao outro cômodo. Nós temos entregas para o país todo! Nossas parcerias seriam legais com arquitetos, transportes para objetos grandes, tintas/pinturas... Segue nosso instagram: @zilinskidistribuidora
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  11. Oi Beselhas! Sou Marcelo, psicólogo e em meu instagram falo sobre o tema de identidade racial, caro principalmente para pessoas racializadas amarelas (descendentes de japoneses, chineses, coreanos e taiwaneses). Meu conteúdo é psicoeducativo e focado na desmistificação de quem são os "japas", "orientais", que vivem no Brasil. Se tiver curiosidade, estou aqui: @takashima.psi
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  12. Fala, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Como você sabe, a nossa comunidade é um ambiente de troca, e dessa forma, nós a construímos juntos. Por isso que precisamos da sua ajuda para desenvolver o melhor e mais precioso espaço para todos nós! Queremos saber: O que você gostaria de ver aqui na Colmeia? É a sua hora de e a nossa hora de . Quais são os tópicos, discussões ou assuntos que fazem falta? Pode ser algo que você já curte em outras comunidades. Sua opinião é fundamental para desenharmos esse espaço de acordo com as suas e as nossas expectativas. Além disso, queremos saber quais atividades e interações você acharia interessante ter por aqui. Seja compartilhando experiências ou desafios. Vamos criar uma comunidade pulsante e barulhenta! Eu ouvi um weeee? Deixa suas sugestões nos comentários abaixo!
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  13. Concluí minha primeira missão e, confesso, quase tive um infarto de ansiedade pois estava na pira de fazer tudo perfeito, fotografar com um profissional, design e por aí vai mesmo sem recursos pra fotografar com um profissional, usei o celular e surpreendentemente deu tudo certo! Registei a história de origem da minha marca, destacando os desafios superados a reação genuíno dos clientes, amigos e seguidores foi incrível! se você quiser saber nossa história esse é o link: https://instagram.com/p/C2QoAMtufPF/ Agora vamos pra cima quero fazer a missão #2 com mais disciplina!
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  14. Olá pessoal, tudo bem com vocês? Primeiramente faço questão de deixar registrado que estou adorando o curso e me surpreendendo muito positivamente com a qualidade e profundidade técnica do conteúdo (alguns vícios de linguagem de engenheiro..rsrs). Gostaria de compartilhar os resultados que já consegui alcançar após 1 mês do Curso. Nas imagens em anexo comparo os dados da minha conta @chegamaisinvestidor no mês anterior ao curso e a partir do dia 11/12/23 até o dia de hoje aplicando as técnicas do curso. Aumentei meu número de seguidores de maneira orgânica em +70% neste período (De 519 para 883 = 364 novos seguidores). Perdi 20 Seguidores neste período o que representa apenas -3,85% em relação ao ponto de partida ( mas como diz o Paulo, melhor que vá quem não quer estar ali engajado com o conteúdo) Meu alcance, engajamento e interações tem aumentado semana após semana também. (Dei mais foco nos Reels, utilizando a técnica de capa que atingiu mais resultado em um teste que fiz, tenho mantido enquanto testo as outras técnicas tbm. Até aqui estou muito feliz com os resultados alcançados. Muito obrigado Paulo e toda a equipe do Super Poder. Agora é dobrar a meta! rsrs. Abraço
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  15. Olá, Colmeia! Tudo bem por aí? Em um ambiente digital dinâmico e super competitivo, ser proativo faz toda a diferença na hora de fechar uma venda. Ao invés de ficar esperando o cliente te abordar e dar respostas genéricas, você pode tomar a iniciativa e prospectá-lo antes. Porém, precisa tomar muito cuidado com a forma que você fará isso, senão você pode afastar o cliente ao invés de atrair. Nesse guia, vamos te apresentar um passo a passo com 5 estratégias poderosas para atrair a atenção dos seguidores e envolvê-los de maneira irresistível. Bora ver quais são esses passos? 1. Crie um perfil profissional atrativo O primeiro passo é aperfeiçoar o seu perfil do Instagram. Ele é a sua vitrine, então precisa ter informações claras e diretas para atrair a atenção da sua audiência. Capriche nas informações da Bio, conte a sua história e mostre os benefícios e diferenciais que você tem. Quando a pessoa chegar ao seu perfil, ela precisa entender logo de cara o que você oferece e como seu produto/serviço atende as necessidades dela. Portanto, faça uma análise da sua Bio e veja se as informações estão cumprindo esse papel. Caso não esteja, mude agora mesmo, substituindo por informações mais claras e persuasivas. Se ficar com dúvida de como deixar a sua Bio mais impactante, sugiro dar uma olhada na Bio do Paulo Cuenca (https://www.instagram.com/paulocuenca/) e do Raul Sena ( https://www.instagram.com/oraulsena/). 2. Defina a persona ideal do seu negócio Entender bem o perfil do seu cliente ideal é muito importante. Defina detalhadamente quem é a persona ideal para o seu negócio - quanto mais específico, melhor. Essa compreensão vai guiar suas estratégias de prospecção e influenciar na criação de novos produtos, conteúdos e mensagens que se encaixam nas expectativas do seu cliente ideal. Com essa ação, você vai entender as necessidades, dores e desejos do seu público-alvo, adaptando suas estratégias de prospecção. Isso significa abandonar abordagens genéricas e começar a usar estratégias precisas e direcionadas. Definir a persona do seu negócio também te ajuda a evoluir junto com o seu público e construir relacionamentos duradouros. 3. Tenha uma estratégia de marketing digital bem pensada Desenvolva uma estratégia de marketing digital afiada. Invista em conteúdos variados e educativos, que aumentem o nível de consciência do seu público sobre o que você oferece. Utilize todos os recursos que o Instagram disponibiliza, como stories, reels e lives para oferecer seu produto/serviço, colocando o seu link de compra nessas postagens, facilitando assim, o processo de compra. Mas lembre-se de não fazer apenas posts de vendas para não cansar a sua audiência. Por último, não subestime o poder da chamada para ação no final das postagens de venda. Ela é a ponte entre o interesse do cliente e sua oferta, direcionando os seguidores para obter mais informações sobre seu produto/serviço pelo direct ou link externo na Bio (se tiver). 4. Invista em um atendimento de excelência Não basta conquistar a atenção dos seguidores e potenciais clientes, é preciso mantê-la. Invista em um atendimento excepcional, seja respondendo dúvidas nos comentários ou oferecendo suporte personalizado por mensagens diretas. A experiência do cliente começa no primeiro contato e um atendimento de qualidade constrói confiança. Ao responder dúvidas nos comentários, você não apenas resolve problemas imediatos, como também demonstra transparência e comprometimento. Transforme essas interações em oportunidades para agregar valor ao seu produto ou serviço, seja compartilhando informações úteis ou simplesmente expressando gratidão pela participação. Considere feedbacks como ferramentas de aperfeiçoamento. Solicite feedback de forma proativa, faça um bom pós-venda e esteja aberto às críticas construtivas. Cada comentário, positivo ou negativo, é uma chance de aprimorar seu atendimento e elevar a experiência do cliente. Utilize o direct a seu favor para estabelecer conexões mais profundas com seus seguidores. Envie mensagens diretas personalizadas, apresente ofertas exclusivas e esteja sempre disponível para fortalecer os laços com sua audiência. 5. Observe atentamente a concorrência Você sabe que a competição no mercado digital é grande, por isso, entender a concorrência é a chave para você se destacar. Faça benchmarking, analise as estratégias deles, identifique brechas e oportunidades, e ajuste a sua abordagem em resposta às tendências do mercado. Essa vigilância constante garantirá que o seu negócio esteja sempre à frente. Resumão final Ao adotar uma abordagem proativa e estratégica, você estará trilhando o caminho para o sucesso, transformando seguidores e potenciais clientes em clientes. Lembre-se, a consistência é a chave. Monitore e adapte seu perfil sempre que necessário, construindo uma presença digital que não apenas atrai, mas supera a concorrência e envolve os clientes de maneira irresistível. Esteja disposto a tirar dúvidas e responder com frequência comentários do feed e mensagens do direct, afinal, o Instagram é uma rede social antes de ser um canal de venda, então essa troca é muito importante. Não deixe seu público falando sozinho. Sempre que fizer posts de venda, faça a chamada para ação no final para encurtar o processo de compra, direcionando o cliente para o link de venda na Bio (se tiver) ou para o direct. Não tenha medo de agir de maneira proativa e oferecer um atendimento personalizado para quem sinalizou interesse pelo seu produto/serviço (mas ainda não comprou). Se você fizer comunicações e interações genéricas, “o tiro vai sair pela culatra” e você vai espantar o potencial cliente ao invés de atrair. Se ele perceber que você só quer fechar mais uma venda, ele vai se afastar. Lembre-se de que ele precisa se encantar primeiro com o seu produto/serviço/atendimento, antes de comprar. Agora, bora botar a mão na massa, Colmeia! Na próxima vez que você for prospectar, use essas dicas poderosas.
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  16. Bom dia pessoal, venho me apresentar e dizer que é um prazer fazer parte dessa comunidade incrível! Sou profissional de tecnologia e YouTuber, crio conteúdo da área há mais ou menos 2 anos e meio e vim aqui aprender a usar as ferramentas pra engajar com meu público. Espero agregar com minha experiência em tecnologia aqui e também aprender com todos vocês. Vamos aprender a voar VOANDO! Grande abraço!
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  17. E aíiii, meu povo! Como estão? Confesso pra vocês que eu estou RADIANTE. Isso porque, na última semana, tivemos uma atualização muito esperada no Notion. Finalmente, é possível integrar a agenda do Google com os calendários do Notion, deixando todas as suas tarefas e compromissos em um só lugar. Por enquanto, o aplicativo de calendário do Notion é separado do app principal, e pode ser acessado tanto via desktop como também por aplicativo. Se você quiser testar por aí, é só clicar aqui. O mais incrível é que é possível colocar diversas databases em um só calendário, então não tem mais desculpa de que você anotou em um lugar e esqueceu Quem aí também ficou feliz com a novidade? Alguém já testando?
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  18. Olá, Vivi! Gostei do tema que você trouxe. Seria muito legal tirar dúvidas da galera sobre arquétipos. O que é? O que cada um significa. Como utilizar. Mas trazendo por aqui pra gente comentar. O que acha?
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  19. Olá Pessoal, me chamo Kamylla tenho 36 anos e sou de Ponta Grossa - PR. Estou iniciando uma nova jornada em minha carreira, a de empreender de sozinha, sim, eu digo sozinha pois eu já empreendo com meu marido no seguimento de soluções em energia, porém eu sou a analista, operacional da empresa, o empreendedor mesmo, mente pensante é meu marido. Por incentivo dele, resolvi tirar meus sonhos dos sonhos (redundância total...rsrsrsr) e começar a vender bolsas e acessórios pelo Instagram. O grande problema é que eu não sou uma pessoa muito ativa nesta rede social e não tenho muito seguidores, sou tímida (tenho vergonha de fazer vídeos meus falando) e também não sei operacionalizar o Instagram, malmente sei fazer uma postagem simples....rsrsrsrs, enfim um grande desafio, por isso estou aqui. Aprender do zero e faturar muito com esse novo empreendimento! Um abraço a todos!
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  20. Olá, Kamylla! Primeiro, seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! E segundo, fico muito feliz que tenha decidido seguir esse sonho. Tudo é possível quando a gente corre atrás para fazer acontecer. Você é corajosa, apesar das inseguranças, você topou o desafio, e isso é um passo enorme. Conta com a gente, beselha! Estamos aqui para te acompanhar em todas as etapas. Bora voar!
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  21. Uhuul! Que demais! Já vi que o sucesso está com dias contados para acontecer. É muito bom se libertar do perfeccionismo, realmente não ajuda. Apenas continua, do jeito que pode hoje, você já sabe que é seu melhor. Visto os recursos de habilidade e tempo que tem hoje. E tá tudo bem!!! É assim que fazemos as coisas acontecerem. Amei a história de criação e a forma como contou. Conta com a gente para os próximos passos. Bora voar, beselha!
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  22. Olá, Samantha! Que sensacional, ficou incrível mesmo e muito profissional. Adorei as análises. E de fato cria o desejo de entrarmos na onda do crochet. Foi um post polêmica com crenças e inspiração. Você conseguiu unir tudo de um jeito maravilhoso. Obrigada por compartilhar aqui, é muito bom de ver. Parabéns!! Arrasou demais, beselha!
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  23. Sou Felipe, tenho 34 anos, sou casado e pai de uma princesa, minha família é o combustível que me move. Sou nutricionista formado a mais de 12 anos, porém sempre empreendi no ramo de gastronomia. O ano de 2023 me trouxe uma série de questionamentos onde repensei alguns pontos da minha vida e resolvi vender a pizzaria a qual era proprietário a mais de 7 anos, pizzaria essa que era tradicional na minha cidade, com uma ampla carteira de clientes e equipe formada. A sede por mudança bateu e no ano passado finalizei minha pós graduação em Nutrição Materno Infantil, reorganizei os objetivos voltando a atuar na área da Nutrição. Em janeiro de 2024 irei iniciar meus atendimentos em uma clínica pediátrica de minha cidade e surgiu a necessidade de me aprofundar no conhecimento sobre o Instagram, visto que é uma vitrine e uma maquina de vender. Sigo o Paulo a alguns anos e sempre tive interesse em me tornar uma Beselha, mas nunca existiu realmente a necessidade, porém com a mudança dos rumos da minha vida profissional isso se tornou parte fundamental para meu crescimento e hoje estou aqui pronto para aprender a voar e começar com os melhores, visto que meu perfil no Instagram tem 450 seguidores, mas sei que essa realidade vai mudar com muito empenho, dedicação, resiliência e pondo em pratica todo o conhecimento obtido aqui. Que todos alcancem suas metas e sejam felizes!
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  24. Opa!! Me deixa te ajudar, Mariana! Quais são as suas principais dúvidas com o Notion?
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  25. Oi, Isabelle! A @Jordana Garcia Ribeiro de Assunção #47511 é psicóloga e trabalha especificamente com mulheres que enfrentam a fibromialgia
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  26. Não muda muito ainda pra mim, afinal não consigo usar o Notion kkkkk Tenho que aprender a conviver com ele ainda e assistir de uma vez a aula do Paulo sobre Notion, porque de idade eu posso ser jovem, mas o Notion continua sendo demais pra mim kkkk Mas bora testar pra voar mais, né? kkk
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  27. Nossaaaa, que beselha ativa temos por aqui! Parabéns pela sua trajetória até aqui e por já haver realizado tanta coisa, Ingrid! Com certeza, o SPP só vai potencializar toda essa energia que você já tem! Te desejo muito sucesso para o próximos passos! Bora voar e se precisar de ajuda, estamos aqui pra te ajudar!
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  28. Bem-vinda, Brunaaa! Eu sei como é, às vezes tem coisas na vida que a gente julgava os outros fazendo e depois de um tempo tá. ali… fazendo igual kkkk Mas que bom que você decidiu entrar pra essa Colmeia maravilhosa pra se potencializar, te desejo muito sucesso, Beselhaaaa!
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  29. Ahhh que bacana, Nathy! Você fez bem em pegar as dores do público e trazer isso à tona! Sua ideia é inovadora, e tenho certeza que o seu voo será alto, beselha! Bora voar!
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  30. Como saber o que fere as diretrizes da plataforma? Palavras, expressões, imagens que podem levar a uma restrição
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  32. Ainda estou engatinhando e tenho muito trabalho pela frente, mas fiquei muito feliz ver o engajamento aumentar 158% em 3 semanas e o número de contas alcançadas para quase 100 contas a mais em apenas 1 semana depois de ter começado a aplicar as técnicas do Superpoder. Mesmo postando com alguma frequência, nada mudava no meu meu perfil há um bom tempo e ver as coisas evoluírem renova os ânimos! Boa voar!!!
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  33. Aeeee!!!! Um portaleiro beselha. Muito bem-vindo, Jhonatan. Sucessoooo
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  34. Bem-vinda, Tati! Pode ficar tranquila, vamos te mandar todos os avisos que precisar. Não esquece de entrar no grupo de WhatsApp da sua turma, que tá disponível no material de onboarding
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  35. Todo sucesso do mundo pra você Nathalia, tenho parentes em vinhedo, vou algumas vezes no ano para a cidade. Vinhedo é MARAVILHOSA ! Com certeza na próxima ida para ai irei visitar sua loja para conhecer ! Abraço.
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  36. Olá, Raphael! Seja muito bem-vindo a nossa Colmeia maravilhosa! Nossa, foi uma revira volta lendo daqui. Fico feliz que você não desistiu e continuou buscando o melhor. Parabéns por persistir, empreender é isso. Desejo que conquiste o que procura. Conta com a gente pra te ajudar nessa jornada! Bora voar, beselha!
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  37. Olá beselhada maravilhosa! Me chamo Ju Roso, sou estilista, fechei marca recentemente, me tornei criadora de ambientes instagramáveis e abri o Museu do Sorvete, chama Click Park. Moda me fez muita falta e estou iniciando conteúdo de moda atemporal com essência, autenticidade, auxiliando a autoestima feminina com conforto, praticidade, investimento certeiro. Meu instagram é @ju.roso, vocês são muito bem vindas e espero podermos ter trocas preciosas, engrandecendo umas as outras.
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  38. Que legal !!! Sou de Hortolândia estamos próximas !!
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  39. Olá!!! Sou social media. E também sou sócia de uma loja de roupa feminina. Meu perfil @joicealberti
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  40. Bem-vindo Marcelo! Pode ter certeza que você está no lugar certo e voará ainda mais! Sucesso
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  41. Sou Designer Gráfico e atuo também como Canva Creator. Crio templates profissionais para a plataforma CANVA com estilo e foco na elegância e funcionalidade. Pra quem precisa ganhar tempo na produção de conteúdo, e não tem como pagar um profissional no momento, pode contar comigo pois crio coleções gratuitas para diversos nichos! @andeira.costa
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  42. Oie, Paula! Estou usando o Figma, ainda não domino, mas ele é bem completo. Grande abraço!
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  43. Muito obrigada pelo seu comentário e sua dicas Alexandre, obrigada mesmo! Para enfrentar toda a timidez e insegurança e o medo do "novo" é que estou aqui, é muito bom saber que aqui temos colegas para dividirmos nossos medos, anseios e compartilhar duvidas.
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  44. Olá Kamylla! Desejo muito sucesso para você. Assistindo o curso, você pega o jeito do Instagram rapidinho. Sobre ser tímida e não gostar de aparecer, você pode fazer a maior parte do seu conteúdo mostrando as bolsas e acessórios expostos. Também dá para mostrar você usando as bolsas e acessórios, mas sem mostrar a sua cara como nesse reels aqui (https://www.instagram.com/p/C1VenbKp1fC/) e até fazer reels mostrando as funcionalidades da bolsa de uma forma interessante como nesse aqui (https://www.instagram.com/p/C192lggu_qM/). E um outro segredo para aparecer, mesmo sendo tímida, é tirar várias fotos quando você se arrumar para sair. Faça algumas poses diferentes em vários fundos. Coloque essas fotos numa pasta e use elas nos seus conteúdos e stories. Mas te digo que o melhor é enfrentar o medo e começar a aparecer, no começo talvez seja menos e um pouco estranho, mas com o tempo você vai se sentir mais confortável para aparecer cada vez mais e de forma espontânea.
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  45. Coisa boa ler isso tudo!!! Muito bom estar aqui! Já sinto o coração quentinho e, com ele, a mente trabalhando melhor!
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  46. Boaaaaa, Sabrina! Parabéns pela escolha do Superpoder, você não vai se arrepender!
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  47. Parabéns pela sua decisão, ousadia e dedicação, Felipe! Trabalho com nutricionistas, então sei como são alguns desafios da área no quesito produção de conteúdo, mas bola pra frente! Você já está ganhando por ter decidido se tornar beselha, fica firme no seu objetivo! E para o que precisar, estamos aqui! Bora voar, beselha!
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