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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/22/24 in Posts

  1. Olá, Colmeia! Tudo bem por aí? Em um ambiente digital dinâmico e super competitivo, ser proativo faz toda a diferença na hora de fechar uma venda. Ao invés de ficar esperando o cliente te abordar e dar respostas genéricas, você pode tomar a iniciativa e prospectá-lo antes. Porém, precisa tomar muito cuidado com a forma que você fará isso, senão você pode afastar o cliente ao invés de atrair. Nesse guia, vamos te apresentar um passo a passo com 5 estratégias poderosas para atrair a atenção dos seguidores e envolvê-los de maneira irresistível. Bora ver quais são esses passos? 1. Crie um perfil profissional atrativo O primeiro passo é aperfeiçoar o seu perfil do Instagram. Ele é a sua vitrine, então precisa ter informações claras e diretas para atrair a atenção da sua audiência. Capriche nas informações da Bio, conte a sua história e mostre os benefícios e diferenciais que você tem. Quando a pessoa chegar ao seu perfil, ela precisa entender logo de cara o que você oferece e como seu produto/serviço atende as necessidades dela. Portanto, faça uma análise da sua Bio e veja se as informações estão cumprindo esse papel. Caso não esteja, mude agora mesmo, substituindo por informações mais claras e persuasivas. Se ficar com dúvida de como deixar a sua Bio mais impactante, sugiro dar uma olhada na Bio do Paulo Cuenca (https://www.instagram.com/paulocuenca/) e do Raul Sena ( https://www.instagram.com/oraulsena/). 2. Defina a persona ideal do seu negócio Entender bem o perfil do seu cliente ideal é muito importante. Defina detalhadamente quem é a persona ideal para o seu negócio - quanto mais específico, melhor. Essa compreensão vai guiar suas estratégias de prospecção e influenciar na criação de novos produtos, conteúdos e mensagens que se encaixam nas expectativas do seu cliente ideal. Com essa ação, você vai entender as necessidades, dores e desejos do seu público-alvo, adaptando suas estratégias de prospecção. Isso significa abandonar abordagens genéricas e começar a usar estratégias precisas e direcionadas. Definir a persona do seu negócio também te ajuda a evoluir junto com o seu público e construir relacionamentos duradouros. 3. Tenha uma estratégia de marketing digital bem pensada Desenvolva uma estratégia de marketing digital afiada. Invista em conteúdos variados e educativos, que aumentem o nível de consciência do seu público sobre o que você oferece. Utilize todos os recursos que o Instagram disponibiliza, como stories, reels e lives para oferecer seu produto/serviço, colocando o seu link de compra nessas postagens, facilitando assim, o processo de compra. Mas lembre-se de não fazer apenas posts de vendas para não cansar a sua audiência. Por último, não subestime o poder da chamada para ação no final das postagens de venda. Ela é a ponte entre o interesse do cliente e sua oferta, direcionando os seguidores para obter mais informações sobre seu produto/serviço pelo direct ou link externo na Bio (se tiver). 4. Invista em um atendimento de excelência Não basta conquistar a atenção dos seguidores e potenciais clientes, é preciso mantê-la. Invista em um atendimento excepcional, seja respondendo dúvidas nos comentários ou oferecendo suporte personalizado por mensagens diretas. A experiência do cliente começa no primeiro contato e um atendimento de qualidade constrói confiança. Ao responder dúvidas nos comentários, você não apenas resolve problemas imediatos, como também demonstra transparência e comprometimento. Transforme essas interações em oportunidades para agregar valor ao seu produto ou serviço, seja compartilhando informações úteis ou simplesmente expressando gratidão pela participação. Considere feedbacks como ferramentas de aperfeiçoamento. Solicite feedback de forma proativa, faça um bom pós-venda e esteja aberto às críticas construtivas. Cada comentário, positivo ou negativo, é uma chance de aprimorar seu atendimento e elevar a experiência do cliente. Utilize o direct a seu favor para estabelecer conexões mais profundas com seus seguidores. Envie mensagens diretas personalizadas, apresente ofertas exclusivas e esteja sempre disponível para fortalecer os laços com sua audiência. 5. Observe atentamente a concorrência Você sabe que a competição no mercado digital é grande, por isso, entender a concorrência é a chave para você se destacar. Faça benchmarking, analise as estratégias deles, identifique brechas e oportunidades, e ajuste a sua abordagem em resposta às tendências do mercado. Essa vigilância constante garantirá que o seu negócio esteja sempre à frente. Resumão final Ao adotar uma abordagem proativa e estratégica, você estará trilhando o caminho para o sucesso, transformando seguidores e potenciais clientes em clientes. Lembre-se, a consistência é a chave. Monitore e adapte seu perfil sempre que necessário, construindo uma presença digital que não apenas atrai, mas supera a concorrência e envolve os clientes de maneira irresistível. Esteja disposto a tirar dúvidas e responder com frequência comentários do feed e mensagens do direct, afinal, o Instagram é uma rede social antes de ser um canal de venda, então essa troca é muito importante. Não deixe seu público falando sozinho. Sempre que fizer posts de venda, faça a chamada para ação no final para encurtar o processo de compra, direcionando o cliente para o link de venda na Bio (se tiver) ou para o direct. Não tenha medo de agir de maneira proativa e oferecer um atendimento personalizado para quem sinalizou interesse pelo seu produto/serviço (mas ainda não comprou). Se você fizer comunicações e interações genéricas, “o tiro vai sair pela culatra” e você vai espantar o potencial cliente ao invés de atrair. Se ele perceber que você só quer fechar mais uma venda, ele vai se afastar. Lembre-se de que ele precisa se encantar primeiro com o seu produto/serviço/atendimento, antes de comprar. Agora, bora botar a mão na massa, Colmeia! Na próxima vez que você for prospectar, use essas dicas poderosas.
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  2. Oi pessoal, bom dia! Meu nome é Nathalia e confesso que estou completamente perdida pra usar esse espaço hahha...mas vamos lá: Todos me chamam de Nathy e eu tenho uma ótica @oticasipanema.vinhedo e trabalho no ramo há pouco mais de 25 anos socorrooooo...rs Depois de todo esse tempo fazendo aquele atendimento mais voltado pra falar sobre as lentes e cansada de ouvir a pergunta: "que tipo de óculos combina com meu formato de rosto? " resolvi aprimorar meu conhecimento adquirido todo no balcão, no dia a dia mesmo fui atrás de um curso que explorasse mais o mundo dos óculos, como formato, contraste pessoal, cores que favorecem seu tom de pele e principalmente a imagem que você deseja passar usando óculos. Meu insta @nathycastro.visagista, lá vou dar dicas básicas pra ajudar você a escolher seu novo óculos. Beijos
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  3. Salve Beselhas! Eu sou Ingrid, tenho 32 amos, sou natural de Maceió, mas moro em Londres. Sou formada em Dança e trabalho com Capoeira e danças brasileiras aqui. Eu sou apaixonada pelo mundo das artes desde que eu me lembro. Tenho escola @artepurauk Dou aulas para crianças, desde 1 ano e meio de idade, jovens e adultos. Em 2021, lancei um livro My first Capoeira classes / A minha primeira aula de Capoeira. Realizo workshops, acampamento de férias, performances e festa de aniversário infantis levando cultura brasileira pelo mundo de forma única e profissional. E estou aqui para tentar aprender o melhor com os melhores
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  4. Hello colméia! Sou a Bruna, trabalho há 1 ano num time de vendas após 12 anos de audiovisual e vim adquirir conhecimento para voar! Tenho 32 anos, moro atualmente em Campinas e não vejo a hora de por a mão na massa. Sou crossfiteira das que antigamente julgava quem pagava para correr na rua e hoje eu sou essa pessoa. Gosto de ler ficção para relaxar a mente e assistir séries. Turma 16 aqui!!
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  5. Olá, Colmeia! Como sabem, toda semana temos lives na comunidade. Diferentes especialistas já passaram por aqui. Hoje gostaríamos da ajuda de vocês para escolher o tema. Queremos que essa experiência seja tão interessante e relevante para vocês quanto possível. Então, qual tema vocês gostariam de ver na próxima live? Pode ser sobre qualquer assunto que esteja "fritando os miolos" por aí. Deixe suas sugestões nos comentários abaixo. A opinião de cada um é super importante! Fiquem à vontade para votar nas sugestões dos colegas também. Afinal, essa live é para todos nós! Deixa um "curti" na sugestão. Mal podemos esperar para ver as ideias incríveis que surgirão. E desde já, agradeço por toda contribuição! Obrigada por fazer da nossa comunidade um lugar ainda mais especial!
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  6. Olá Beselhas, como estão? Cheguei por aqui essa semana e estou mega animada para colocar tudo em prática! Sou formada em administração e meu sonho sempre foi empreender. Quando meu filho nasceu, decidi juntar 2 paixões: empreender + calçados. Lancei minha marca própria em 2020, primeiro ano de pandemia. Precisei relacionar maternidade + minha marca + emprego CLT, e assim fui pelos 2 primeiros anos como empreendedora. Em 2023 tomei a decisão e sai do CLT. É a partir daí que comecei a me doar de verdade pela minha empresa! Hoje, reconheço meus erros e estou aqui para colocar em prática tudo para poder decolar!
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  7. E aíiii, meu povo! Como estão? Confesso pra vocês que eu estou RADIANTE. Isso porque, na última semana, tivemos uma atualização muito esperada no Notion. Finalmente, é possível integrar a agenda do Google com os calendários do Notion, deixando todas as suas tarefas e compromissos em um só lugar. Por enquanto, o aplicativo de calendário do Notion é separado do app principal, e pode ser acessado tanto via desktop como também por aplicativo. Se você quiser testar por aí, é só clicar aqui. O mais incrível é que é possível colocar diversas databases em um só calendário, então não tem mais desculpa de que você anotou em um lugar e esqueceu Quem aí também ficou feliz com a novidade? Alguém já testando?
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  8. Olá pessoal, tudo bem? Passando para me apresentar a vocês. Tenho 28 anos e sou de uma cidade do interior de Minas Gerais. Trabalho a mais de 15 anos com vendas físicas e já atuei em diversos ramos. Com apenas 25 anos fui gerente regional de uma grande empresa onde pude aperfeiçoar minhas habilidades de gestão, vendas e liderança, conseguindo em menos de 3 anos faturar no meu grupo de lojas mais de 50M. No final de 2023, tomei a decisão de sair do CLT e investir como treinador de pessoas/empresas, por isso, meu objetivo é atuar no Instagram como expert em vendas, ajudando vendedores e empreendedores a melhorarem seus atendimentos e aumentarem seus resultados em vendas. Sou criador de uma metodologia de vendas, que chamo de “Vivendo de Vendas“, que logo estarei lançando meu produto digital. Espero poder aprender muito com vocês e claro, contribuir sempre que possível. Já conheço o Paulo de outro curso que ele fez em 2022 e sou assinante do Portal, então talvez não seja uma beselha tão nova assim, mas estou animado com as aulas do SPP e espero aprender muito! Se quiserem me acompanhar, será um prazer @jonathan.oandrade Sucesso para todos nós!
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  9. Olá, Thainá! Está tudo ótimo por aqui! Espero que também esteja por aíí! Que corajosa, você! Parabéns por toda a persistência e desenvoltura para fazer acontecer. Tenho certeza que você fará tudo acontecer. E sobre os erros, afinal, são eles que nos aproximam do verdadeiro sucesso. Conta com a gente sempre que precisar. Bora voar, beselha!
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  10. Olá Beselhas, Sou formado em Engenharia Mecatrônica, Eletroeletrônica e Desenvolvimento de Sistemas. Após anos trabalhando como professor em uma instituição de ensino técnico tive uma virada de chave, queria ter meu próprio negócio. O cômico dessa virada de chave é que ela ocorreu um ano antes da famigerada pandemia Não consegui implacar 3 das tentativas de negócio que construi. Após mais uma virada de chave me encontrei como vendedor de artefatos plásticos nos segmentos infantil, fitness, acessórios de viagens, utilidades domésticas e produtos ortopédicos. Sendo que os segmentos de atuação não irão parar por aqui, onde há oportunidade trabalhamos para atender as necessidades com mais e mais produtos. A empresa está operando a menos de um ano e mantemos desde o início uma curva crescente de vendas, o que é bem animador após 3 fracassos. Atualmente vendo meus produtos em marketplaces, para revendedores e agências de publicidade que utilizam os produtos em promocionais. Basicamente B2B e B2C. Segue perfil no Instagram que será melhorado durante o curso: @aicomercial Se puderem dar uma força lá no perfil, serei eternamente grato ! Um grande abraço a todos aqui da Colmeia!
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  11. Olá beselhas! Me chamo Isabelle e sou nutricionista. Meu nicho atual no instagram são pacientes com fibromialgia, mas ainda atendo o público que quer emagrecer e/ou pratica atividade física. As colabs mais óbvias que consigo pensar são com médicos/ especialistas da área, ou pessoas que cozinham/personal treiners, mas estou aberta a novas propostas. Meu insta é @nutri_belle Bjs
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  12. Oi pessoal!! Meu nome é Cátia Filpo, sou de Petrópolis RJ. Tenho uma marca de moda fitness que paralisei em novembro do ano passado, porque aceitei que um amigo virasse sócio investidor. Deu muito ruim então preferi colocá-la em standby por enquanto. Porém me acrescentou muito no aprendizado porque a marca existe desde 2013 no online e em 2023 eu preparei a primeira loja física em Ipanema. Foi um sucesso. Já trabalho com perfis de Instagram desde 2020 comecei com uma lanchonete na época da pandemia e depois trabalhei com marcas de moda. Que é mais o meu nicho moda e empreendedorismo. Sou bacharel em marketing fiz pós em Gestão de Negócios no setor da moda e acabei um curso de Estrategista de conteúdo onde vou focar agora. Meu Instagram profissional é catiafilpo_marketing. Que está meio parado.
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  13. Oiii beselhas , como vocês estão? Me chamo maiara, mas, pode me chamar de Mai, sou estrategista de conteúdo e nomeadora de marcas e produtos, como estrategista tenho focado em atender a área da saúde e principalmente profissionais que são introvertidos, assim como eu Ah poucos sabem o que é nomeação, então deixa eu te explica: Naming, a arte de dar nomes, ou seja, não sabe qual nome dar a sua marca ou ainda fez pesquisa no INPI e sua marca já existe e você precisa de um novo nome? Então, é isso o que eu faço, crio nomes estratégicos que vão de encontro a personalidade da marca e validada com um advogado sobre a disponibilidade de uso Meu insta é @maipinheiroc, se você fico interessado vem me conhecer melhor
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  14. Oi, beselhas! Eu pretendo exercer uma advocacia para mulheres, atualmente meu perfil é direcionado para direito de família (pensão, guarda e divórcio), mas o intuito é mais para frente expandir com especialistas em outras áreas e ter um foco em defesa com perspectiva de gênero. Eu sou estudante de direito do 8° período na UFPE e atualmente tenho parceria com advogadas especialistas na área de família para atender as clientes quando me procuram. Meu ig é @gerlainyroberta. Eu gosto da temática de autoconhecimento, bem-estar e autocuidado então sempre incentivo isso no meu perfil até pela minha própria rotina nos stories. Caso você trabalhe com mulheres e se interesse pelo que falei me segue e vamos bater um papo, para mim vai ser um grande prazer!
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  15. Que massa, Bruna! Eu trabalho focada em mulheres também e apesar de ser para serviços advocatícios sempre prezo bem autoconhecimento e bem-estar no meu perfil. Já comecei a te seguir!
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  16. Oii Beselhas! Sou Social Media Estratégica, crio conteúdos estratégicos e autênticos, atendo vários nichos, mas principalmente lançamentos. Meu insta: @alexiatrenkel Bora voar
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  17. Que demais sua história, Raphael! Vou curtir muito acompanhar essa evolução. Se precisar de algo, conta comigo! bora voarrr beselha!
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  18. Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Tem muita beselha nova chegando e sinto que precisamos nos conhecer melhor. Você já conhece nosso quadro Tinder das Collabs? A Tinder das Collabs é um formato que o Paulo criou para o instagram dele e nos apropriamos aqui na comunidade também. É como se fosse um Tinder Profissional. Já sabe com quem você faria uma collab pra segunda no seu perfil? Pensando nisso, aqui vocês podem se conhecer melhor e quem sabe encontrar boas parcerias para suas collabs. Até porque daqui a pouco terá o desafio das collabs no Superpoder, então já se prepara. A ideia é que você coloque seu nicho e seu @ do instagram. Dica: quando digitar o @, a plataforma vai começar a procurar por nome de membros da comunidade. Mas é só dar um "esc" ou continuar escrevendo que o buscador para de procurar. Ah, e se ainda não tiver definido um nicho, diz apenas do que o seu perfil fala, com o que você trabalha. É bom já pensar para quem você vai passar o bastão na corrida para conquistarem o ouro do engajamento. Bora lá, valendo!
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  19. Que me chamo Emille todos já sabem, mas que abri meu negócio (uma pequena padaria) com uma bebe de 2 meses no colo bem no meio da pandemia é novidade! Assim como apostei todas as minhas fichas, vendi meu carro, me endividei e adivinhem: estava dando certo até eu engravidar de gêmeos! Mudei a estratégia e agora minha loja é de congelados artesanais, com foco nas pizzas pré assadas que meu esposo faz na mão diariamente. Eu fico nos bastidores (redes e WhatsApp) e ele na produção. Tudo isso com 2 guris de 6 meses e uma garotinha de 2 anos e 10 meses! Loucura? Talvez, mas é incrível trilhar o próprio caminho e poder ver seus filhos crescer de pertinho! Ah, sou de Porto Alegre! Hehehe Meu insta: @paozeriadamalu Até mais!!!
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  20. Olá comunidade, Eu sou a Nathália B. Becker, psicóloga clínica e do sono. Sou natural de Guarulhos, SP, mas atualmente moro em Palotina, PR. Atuo, principalmente, com demandas relacionadas à ansiedade, distúrbios do sono, depressão e estresse. Tenho uma boa procura de clientes, inclusive com lista de espera, mas quero aumentar o valor da minha sessão e buscar outras formas de crescer no Instagram e, com isso, aumentar o meu faturamento. Atendo presencialmente e online, mas quero migrar totalmente para o online. Por isso que estou aqui muito confiante de que conseguirei isso! Obrigada e bora voar!
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  21. Meu nome é Sofia, tenho 21 anos e faço Administração com Marketing e Inovação! Trabalho com meu pai em canais de e-commerce e agora vendemos um produto personalizado (escada retrátil). Começamos ano passado, porém sinto muita falta de saber que tipo de post, o que é bom falar, descrição, fotos, vídeos e tipos de patrocínio pago. Meu pai começou a empresa junto ao meu avó, agora irei seguir com ele.
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  22. Olá Pessoal, me chamo Kamylla tenho 36 anos e sou de Ponta Grossa - PR. Estou iniciando uma nova jornada em minha carreira, a de empreender de sozinha, sim, eu digo sozinha pois eu já empreendo com meu marido no seguimento de soluções em energia, porém eu sou a analista, operacional da empresa, o empreendedor mesmo, mente pensante é meu marido. Por incentivo dele, resolvi tirar meus sonhos dos sonhos (redundância total...rsrsrsr) e começar a vender bolsas e acessórios pelo Instagram. O grande problema é que eu não sou uma pessoa muito ativa nesta rede social e não tenho muito seguidores, sou tímida (tenho vergonha de fazer vídeos meus falando) e também não sei operacionalizar o Instagram, malmente sei fazer uma postagem simples....rsrsrsrs, enfim um grande desafio, por isso estou aqui. Aprender do zero e faturar muito com esse novo empreendimento! Um abraço a todos!
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  23. Não muda muito ainda pra mim, afinal não consigo usar o Notion kkkkk Tenho que aprender a conviver com ele ainda e assistir de uma vez a aula do Paulo sobre Notion, porque de idade eu posso ser jovem, mas o Notion continua sendo demais pra mim kkkk Mas bora testar pra voar mais, né? kkk
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  24. Muito bom, Colmeia! É maravilhoso conhecer vocês. Esse post é um lugar para a gente, em poucas palavras, falar o nicho e o @. Assim é possível encontrar mais e mais pessoas. Quem sabe rola collabs estratégicas para crescimento. Bora voar juntos, beselhas e portaleiros!
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  25. Dia, meu povo! Estou começando (turma 15) e fazendo a primeira semana da missão Beselha. É ainda muito cedo, mas senti um bom resultado/retorno ao fazer o post inspirado num concorrente grande, de sucesso. Postei ontem e a repercussão vem sendo MUITO boa! Passando para enfatizar que não precisamos inventar a roda do zero, surfar na onda de quem ja está na frente pode ser uma boa!
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  26. Oi Beselhas! Sou Marcelo, psicólogo e em meu instagram falo sobre o tema de identidade racial, caro principalmente para pessoas racializadas amarelas (descendentes de japoneses, chineses, coreanos e taiwaneses). Meu conteúdo é psicoeducativo e focado na desmistificação de quem são os "japas", "orientais", que vivem no Brasil. Se tiver curiosidade, estou aqui: @takashima.psi
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  27. Oiiii, que maravilha Gerlainy! Vamos nos seguir e trocar ideias!! Beijão
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  28. Olá beselhada maravilhosa! Me chamo Ju Roso, sou estilista, fechei marca recentemente, me tornei criadora de ambientes instagramáveis e abri o Museu do Sorvete, chama Click Park. Moda me fez muita falta e estou iniciando conteúdo de moda atemporal com essência, autenticidade, auxiliando a autoestima feminina com conforto, praticidade, investimento certeiro. Meu instagram é @ju.roso, vocês são muito bem vindas e espero podermos ter trocas preciosas, engrandecendo umas as outras.
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  29. Que fantástico, Matheus! Realmente podemos crescer por trilhas que outros já percorreram, e quando uma ideia chegar, aproveitar a mesma. Eu curto bastante esse pensamento, pois tira o peso de ter que começar com algo novo. Bora voar cada vez mais!
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  30. Oi, Nathy! Bem-vinda! Gostei muito da sua ideia, realmente é algo que vai agregar muito valor ao atendimento na ótica Daqui a pouco você se acostuma com tudo aqui, e fica quase automático haha Bora voar!
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  31. Olá!!! Sou social media. E também sou sócia de uma loja de roupa feminina. Meu perfil @joicealberti
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  32. Seja muito bem-vinda Tatiana! Desejo muito sucesso para você nessa jornada, pode contar conosco se precisar de alguma ajuda! Beijos
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  33. Bem-vinda Nathalia! Nem se preocupa que no começo todo mundo fica perdido aqui haha, mas passa logo Ameeeeeei o seu nicho Desejo muito sucesso para você nessa nova jornada!
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  34. Olá Beselhas!! Tudo bem? Me chamo Marcelo Melo, tenho 30 anos e falo de Manaus. Sou arquiteto e ano passado entrei nesse mundo de infoprodutos e mentorias para outros arquitetos, consigo vender bem no offline as mentorias. Mas estou aqui justamente buscando entender e executar estrategicamente como melhorar minha comunicação no digital afim de impulsionar esse lado do meu negócio. Fora isso acabei me fascinando pelo audiovisual e pegando gosto mesmo por criar conteúdo. O Perfil focado nisso é bem novo, mas já atuo no mercado a 8 anos como arquiteto e menos de 1 como Professor/ Consultor. Quem quiser dar uma olhada é o @marcelomlo_ Grande Abraço!!
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  35. Mais sobre prospecção, como avaliar se for prospectar no Instagram, como montar uma boa lista de prospecção e como fazer isso no dia a dia sem ser evasiva
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  36. Olá, Colmeia! É com muita alegria que anunciamos as beselhas e portaleiros do ano. Mas antes de dizer os nomes, queremos agradecer a todos os membros da Colmeia. Vocês são muito importantes pra gente. E como já dissemos, e não cansamos de repetir, tudo aqui é para vocês e por vocês. Queremos desenvolver o melhor ambiente de troca de conhecimento e muito networking. A cada dia que passa, sabemos que precisamos otimizar e aperfeiçoar nossa Colmeia. Tenho certeza que as beselhas e portaleiros que estão com gente, desde 2022, conseguiram viver essa experiência de mudança. De toda forma, sabemos que a mudar pode não ser fácil, mas é muito necessário nos dias de hoje. Dói crescer, mas vale a pena! Algo que queremos deixar bem claro, é que não importa a data que você entrou na Colmeia, o que importa é o barulho que você está fazendo nela. Pode ter certeza, que esse barulho vai bem além do digital. Dessa forma, as beselhas e portaleiros desse ano foram escolhidas a dedo com muito carinho pela Equipe de Ferrões Paulo Cuenca. Vamos descobrir quem são eles: Beselhas @Mariana Pacheco Medeiros @FELIMAEE @Alexia Trenkel @Alcides Moreno Neto @Lucila Souza @Marlene Manini Portaleiro @Alexandre Jurkevicius @Fernanda Scarparo Boeck João Victor @Chris Amorim @Anna Cê Gouveia @Mila Sanchez @Thatiane Pellissier Cheiro De Verde E para finalizar, que esse ano tenha sido de grande realizações e aprendizados para todos nós. E além disso, que o ano que vem, seja uma nova chance de viver novas aventuras e realizar grandes sonhos. Gratidão por fazer parte das nossas vidas! Quem sabe próximo ano é o seu ano. Abraços fortes, Equipe de Ferrões.
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  37. Eu quero ver alertas de trends, de música em alta, de memes em alta kkkk
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  38. Acho que meu Instagram está passando fome, só tem arroz e sem constância.
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  39. Caracaaa!!! Tirou onda, Cris!! Parabens pelos resultados!
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  40. Nossa Samantha eu te entendo sobre os conteúdos focados no branding, é um dos meus maiores desafios hoje! Eu falho bastante nesse quesito, tentando achar esse meio termo que encaixa com meu conteúdo. Mas uma coisa que te digo é de você pegar a conexão que faz nos stories e levar por meio do Reels ou até mesmo Carroseis mais divertidos sabe, isso foi algo que funcionou pra mim!
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  41. Aêêê! Parabéns, Cris! Continua assim, beselha! Estamos apenas começando. Bora voar!!
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  42. Não é, mas no início precisamos conversar muito para que ela soubesse lidar com eles e poder se posicionar. Hoje está muito pouco mais tranquilo essa questão. Aeeee ela é uma especialista incrível. Sucesso para nós Tai
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  43. Que bacana, Herika! Olha, dá pra ter umas ideias bem bacanas de conteúdo, me chama no inbox da comunidade!
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  44. Olá, beselhas! Sou chef de cozinha tenho uma empresa de gastronomia. Hoje vendo tortas e quiches congeladas, alimentos e bebidas para eventos e organizo eventos. Pretendo especificar e segmentar mais minhas atividades, estou no caminho! Meu perfil é @crispirinha_
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  45. Olá beselhas queridas! Sou estrategista de conteúdo e atendo clientes/especialistas de diversos nichos. Me acompanhe no @marcelaegitom Bora voar alto
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  46. Olá, Daniela! Que jornada incrível! Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa. O momento é agora, parabéns por tomar a decisão e seguir em frente. Bora voar juntas, beselha! Conta sempre com a gente!
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  47. Oiii Danii, moro em Caxias do Sul, bora combinar algo
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