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Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/06/23 in Posts
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Aqui é o lugar onde vamos concentrar quais são os termos mais utilizados no mercado e qual é o seu significado. A ideia é você entender o que cada jargão quer dizer e te ajudar também a simplificar sua comunicação com seu cliente ou com sua equipe. Eu e minha equipe vamos postar vários termos, e se você quiser complementar, está convidado a postar termos que acredita serem importantes e até responder a postagens aqui se entender que rola complementar a informação Atenção: antes de postar algum termo, procure na lupa (pesquisa) se aquele termo já foi postado. Se ele já foi, apenas responda ao post original com sua visão sobre o tema. Se for melhor que o post original melhor ainda!2 pontos
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Essa mensagem é pra equipe do Paulo que tá sempre por aqui. A ideia de colocar um campo de busca no O Portal já existe? Tava aqui pensando que seria perfeito eu digitar "capa"e aparecer todos os portais que tem conteúdo relacionados a capa. O que vocês acham, galera? Valeuuu!!!2 pontos
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Essa é uma profissão nova do mercado digital. O Digital Closer é como um vendedor, porém ele vende produtos de alto ticket no 1 a 1. Além de vender ele entende também da parte estratégica do negócio e por isso recebe altas comissões de venda. Por exemplo, eu sou uma expert que vende uma mentoria online de R$15 MIL, as pessoas que compram de mim querem um atendimento exclusivo e então eu só consigo converter leads em clientes através de calls ou ligações individuais. Porém eu não tenho muito tempo para isso e então eu contrato uma pessoa para atender meus leads e vender para eles, essa pessoa é o Closer. O closer precisa conhecer muito do meu negócio e do meu funil de vendas para conseguir explicar para o lead que essa mentoria de R$15 MIL será excelente pra ele e então converter em venda. A cada venda o closer recebe uma comissão que varia de 8% a 15%. Normalmente o Closer trabalha apenas com produtos de alto ticket.2 pontos
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Você ja viu aquele filme de terror que a medida que o mocinho vai se aproximando do perigo a trilha sonora vai aumentando o volume e trazendo toda aquela tensão para a cena que te faz arrepiar. Ou entao ja viu aquele filme de romance que naquele momento mais especial começa a tocar I Will Always Love You com a incrível voz da Whitney Houston e você se derrete logo. Pois é, a trilha sonora tem o poder de amplificar as emoções em determinados contextos. Você sabia que é justamente isso que um design bem feito tem capacidade de fazer com o seu conteúdo? O seu design é como uma trilha sonora para o seu conteúdo. Ele precisa gerar conexão, identificação e principalmente ventilar a comunicação que você pretende fazer. Lembre-se daquela frase que diz, comunicação não é o q você diz, mas sim o q o outro entende! E Acredite, a música errada muda tudo o que você quer comunicar. Quer ver só? Clica n link que vou te provar na prática... https://www.instagram.com/p/CoNFvOyI34_/1 ponto
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Ola Pessoal tudo bm? Marcos aqui desde de Boston para fazer parte da comunidade Bezelhas Moro em Massachusetts a 23 anos e antes morei em Madrid por 4 anos tenho 42 anos sai bem novinho do Brasil. Sou Construtor e faco desenhos graficos e plantas para construcao civil em Floor Plan e 3D. ja sou Aluno do O Portal e agora aqui na FEC. espero ser util para ajudar e fazer parte dessa geracao de Estrategistas digital. BORAAAA.1 ponto
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Seguindo aqui o portal de fevereiro! Uhu! Organizando a bio, ficou bem melhor! E agora fazendo os destaques. Esse entao foi o carrossel, de inspiracao, no tema carnaval, vou botar aqui pra vcs verem: https://www.instagram.com/p/CoShnrYp2Hk/?utm_source=ig_web_copy_link beijoo1 ponto
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Lançamento é uma estratégia de vendas. Consiste em criar um evento antes de iniciar as vendas de um produto online ou físico. Quando se trata de lançamento de infoprodutos, normalmente, essa venda será feita por um tempo limitado (normalmente de 5 a 7 dias, mas esse tempo pode variar). Abertura de carrinho: Início das vendas do lançamento. Fechamento de carrinho: Encerramento das vendas do lançamento CPL: Significa conteúdo de pré-lançamento, são as aulas que acontecem antes da abertura do carrinho. Tipos de lançamento 1. Semente: As vendas iniciam após um único evento, é usado pra validar um produto e ver a reação do público em relação ao produto. 2. Interno: As vendas são feitas pra uma base de seguidores/leads que já conhece o expert. As vendas iniciam após várias aulas e os eventos costumam se chamar "a semana de xxx". 3. Passariano: Consiste em abrir as vendas do produto pra uma demanda reprimida, pessoas que já estão em uma lista de espera pra comprar o produto. 4. Meteórico: Lançamento feito através de grupos do WhatsApp trabalham muito o gatilho de antecipação e pertencimento. 5. Perpétuo: O produto fica disponível pra vender todos os dias.1 ponto
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Ei, Lucca! Fica de olho na edição #048 do Portal que vai ao ar dia 10/02. Você vai encontrar ideias ainda mais mastigadas nela. Até!1 ponto
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E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? Hoje tivemos mais uma edição do nosso Café com O Portal, apresentado pela @Rafaela! Para quem não conseguiu assistir ao vivo, o link da live que ficou gravada pode ser acessado por aqui: ASSISTIR A LIVE Não deixem de assistir para começarem a semana cheio de ideias.1 ponto
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SIMMM, até fiz uma página no notion com os temas dos portais para ajudar nisso, seria muito bom se tivesse na plataforma1 ponto
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Bom… o melhor é comer logo! Derreter é chato, pior é dividir! (da caixa vazia já me aconteceu com uma linda cx de bolachas no supermercado. Trouxe pensando na gulodice e era só a cx mesmo! Que frustração! )1 ponto
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Oi Maria, seja muito bem vinda. Parabéns por sua trajetória e determinação em não se conformar e procurar alternativas e acreditando que é sempre possível fazer diferente. Já ouviu falar de Eneagrama? Tenho formação e foi uma baita de uma ferramenta para mim. Te faz entender sua personalidade, suas motivações, vícios e hábitos. Depois de vc se conhecer e aceitar, é procurar melhorar o lado menos bom e ir de encontro à sua essência, que ao longo da vida vc se foi afastando (e tá tudo bem, por que é isso que faz sua história). Alem de ser um ferramenta que te ajuda no aitoconhecimento, é também uma maneira de vc compreender melhor as atitudes dos outros, suas motivações e seus comportamentos. Isso te dá uma base de comunicação poderosíssima. Busque por isso, um conselho. Se sinta à vontade também para contar comigo no que precisar. Voa, Maria1 ponto
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Oi Carolina, seja muito bem vinda. Que determinação e vontade de viver m. Meus parabéns por seu percurso e foco em querer ser a melhor mãe, a melhor profissional e a melhor pessoa que todo o mundo gosta de ter por perto. QIE EXEMPLO! Vc vai amar por aqui. Conta comigo para o que precisar1 ponto
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Temos o mesmo sobrenome Inquietude. Tb sou advogada, com uma formação acadêmica imensa, empreendo também e faço umas coisinhas mais. Qdo quiser trocar figurinhas eu estou por aqui1 ponto
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Olá, Maria! Trabalhei como gerente de marketing de uma construtora por 2 anos. Manda um link do instagram da empresa em que trabalha quando puder1 ponto
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Bem-vinda, Bárbara! Adorooooo esportes novos, não conhecia esse que citou! Bora voar remar*, Beselha!1 ponto
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Bem-vinda, Caroline! Multipotencialidade ativada!! Sinta-se acolhida aqui na comunidade, e pode contar comigo no que precisar! Bora voar, Beselha!1 ponto
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Seja muito bem vinda, Bárbara. Anima sua jornada!!!! Sou fã demais dessa área. É um prazerzão conhecer você. Sucesso para nós!!! Abraços.1 ponto
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Que energia Caroline Uma história de idas e vindas de muita personalidade. Maneiro demais. Encontrei mais um da área do Direito. Não largo mais haha Seja bem vinda, viu?! Conte comigo!1 ponto
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Link da postagem no instagram Você sempre soube o caminho que queria seguir? Quando abrimos a cervejaria em 2018 nossa ideia era expandir o mundo da cerveja artesanal em Lages, que na época era ainda pouco explorado. Neste primeiro momento o foco era na venda de garrafas, atendimento à restaurantes e tínhamos a ideia de abrir uma loja da fábrica com degustação. A gente achava que sabia o que queria, até a p*andemia mudar o curso das coisas. Em 2020, especificamente Março de 2020, os restaurantes não podiam mais abrir e nossas vendas despencaram. Foi aí que percebemos que precisávamos mudar O que era para ser uma loja e área de degustação, virou nosso pub O que era para ser apenas um gramado, virou nosso quintal com mesas ao ar livre O que era para ser nosso escritório, virou a cozinha A gente sabia exatamente o que estava fazendo? Não, não era isso que tinhamos planejado. Mas a gente queria muito fazer dar certo e fomos aos poucos ouvindo nossos clientes "Precisa ter algo para comer" abrimos uma cozinha "Podia ter outra bebida além de cerveja" adicionamos drinks e outras bebidas E 2023 não poderia ser diferente, vem com a gente construir essa história, clica no link da bio e participa da nossa pesquisa de satisfação. Ao responder você tem direito a um chopp na Cervejaria que pode ser retirado até dia 03/Fev #cervejarialages #lages #cervejaartesanal #FEC1 ponto
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Eu também sinto muita falta disso, algumas vezes quero rever algum conteúdo sobre um tema específico e não lembro mais em qual relatório estava Um campo de buscar iria facilitar muito!1 ponto
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https://www.instagram.com/p/Cn12zs4u6ia/?utm_source=ig_web_copy_link Boa noite Beselhas. Essa é minha história de criação.1 ponto
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Bom dia pessoal, aqui minha história de criação. https://www.instagram.com/p/CoJ_4mAObmb/?igshid=NDk5N2NlZjQ=1 ponto
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Boa noite Beselhas estrategistas! Louco está aqui, não faço ideia da onde eu vim parar, mas segue minha história! É minha mesmo sobre uma paixão que não me gera recursos. Será que consigo? Grande abraço!!! https://www.instagram.com/p/CoLuLGTO7xd/?utm_source=ig_web_copy_link1 ponto
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É isso mesmo, Luciana! É preciso andar ao ziguezague para se encontrar o caminho. Não adianta ter a oportunidade sem a preparação, nada irá fazer sentido ou será valorizado senão for conquistado. Seja muito bem vinda.1 ponto
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Maecelle parabéns por mudar sua trajetória e pela garra em fazer Aqui vc vai encontrar muita gente legal. Vai poder sanar dúvidas, divida suas agonias e a gente trata. Eu digo que é uma espécie de consultoria com muitos profissionais foda que ajudam muito nessa nossa evolução. Desejo sucesso e muita gana de ficar até o final psra se transforma rm quem vc quer ser.1 ponto
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Seja bem-vinda Marcelle! Aproveite sua jornada por aqui e conte comigo no que precisar! Bora voar1 ponto
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Olá Maria, seja bem vinda. Eu já atendi o nicho imobiliário também (por alguns anos), precisando de algo, estarei a disposição. Que você obtenha muito sucesso e vamos voar juntos. Abx1 ponto
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Seja bem-vinda Maria! Também atendo o nicho imobiliário, quem sabe podemos trocar umas figurinhas Aproveite sua jornada por aqui e se precisar, pode contar comigo! Bora voar1 ponto
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Nossa Michele, finanças, minha primeira paixão dentro da ADM... durante um tempo tudo que eu queria era fazer pós na PUC - depois em Wharton, kkkk... Mas fiz aqui mesmo na Estácio, fui dez em tudo, achei tudo muito fraco e larguei de mão - graças a Deus...1 ponto
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Eheeheh obrigada querida. Mari, hoje também vi um no explorar com mais visualização que o meu e era bem sem graça lol Parti a xícara mas já tinha gravado 4. Agora só tenho uma do Ikea bem mais pequenininha. Não há Ikea no Brasil, né? Ele s têm uma coleção grande caneca de vidro.1 ponto
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Transição de Carreira por aqui também! Minha carreira é dedicada a Desenvolvimento de Produto Físico. Já passei por grandes Varejistas como: Carrefour, Leroy Merlin e Mercado Livre. Tenho experiencia em diversos segmentos como Alimentar, Utilidade Domésticas, Tecno, Brinquedos, Construção, Cameba, entre outros. E é isso que eu sou completamente apaixonada em minha trajetória. Para vocês terem uma ideia, para o projeto do Mercado Livre desenvolvi 3 marcas, com mais de 300 itens lançados, tudo em menos de 18 meses (um lançamento normal de 10 itens leva em média 6 meses). Estudos de Marca, posicionamento, consumo, embalagens, prospecção de indústria, analise de custos, precificação, produção, recebimento, venda. Tudo em 18 meses! Continuo trabalhando com grandes varejistas, através da Consultoria que estou como CLT, porém decidi iniciar minha caminhada com aqueles Clientes que não conseguem neste momento contratar as grandes Consultorias e Agências de Marketing, ajudando a posicionarem suas marcas e produtos dentro das Redes Sociais focando em Vendas (Social Commerce). Meu trabalho será focado em Industrias e Pequenos Varejos. Iniciei este ano, mais especificamente dia 16/01. Então, estou começando a me posicionar e tentando acompanhar as trilhas (o que tenho falhado miseravelmente). Mas sigamos.... E se alguém precisar de alguma ajuda, relacionada a Produto Físico, estou aqui para dar todo o suporte. São mais de 12 anos de experiencia, conheço muita coisa e sei que posso contribuir.1 ponto
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Press release, ou comunicado de imprensa, é uma ferramenta utilizada para divulgar lançamentos, novidades, eventos e outros assuntos relevantes para os jornalistas e mídia em geral. Seu objetivo é despertar o interesse dos veículos de comunicação, inspirando matérias jornalísticas que ajudam a promover a empresa. Seu formato clássico é o texto, mas os releases atuais podem conter elementos como imagens, infográficos, vídeos, links e outros recursos que enriquecem seu conteúdo e ampliam as possibilidades para os jornalistas. Esse comunicado para imprensa não é voltado ao público final, e sim aos veículos como jornais, revistas, sites, blogs, canais de televisão e mídias sociais.1 ponto
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Aqui está o ouro do negócio. "Público frio" são as pessoas que nunca ouviram falar de você, é aquele cara que começou a seguir o seu perfil hoje, que viu seu anúncio pela primeira vez ou achou seu post no explorar e ainda não te conhecia. E por que eu chamo de ouro? Porque qualquer infoprodutor PRECISA de público frio para crescer e seguir faturando, novos clientes são essenciais para a saúde de qualquer negócio. Nos lançamentos é isso que acontece, os infoprodutores separam uma verba para captar público frio e durante as lives (e-mails ou seja lá o que for) de lançamento eles elevam o nível de consciência desse público e o aquecem, no final é feito o pitch de vendas e parte desse público que era frio se torna cliente.1 ponto
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Peerfeitoooo! Vou te dar alguns exemplos: 1. Se fosse montar um kit presente para um personagem em alta, como ele seria? Um tempo atrás, tivemos o sucesso de Wandinha. Como seria um kit de presentes para ela? Isso poderia até dar ideias de presentes para seus seguidores, que encomendariam e comprariam as próprias peças. 2. Pegando grupos de personagens famosos, tipo Divertidamente. Qual seria a frase que cada um estamparia na caneca? 3. Aproveitando memes e frases icônicas. Aquele termo ou expressão que ficou famoso ou que já é muito conhecido. Pensei nessas coisas! Espero que te ajudeee1 ponto
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O post que faltava para eu finalizar esse desafio! E amanhã, no ultimo dia, tem LIVE as 15h! - espero as beselhas por lá! Nesta história de criação resolvi falar um pouco sobre carreira profissional. Link do post: https://www.instagram.com/p/CoC70Y1O0TQ/1 ponto
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E ao mesmo tempo, o efeito oposto: as pessoas querendo maior proximidade para fugir do mundo tão frio e rápido. As energias se equilibram!1 ponto
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Lucca, no O Portal sempre tem sugestões de como transformar pautas em stories e também alguns roteiros de coisas específicas (desafios, rotinas, sequências...). É legal o exercício de colocar a gente pra pensar em como fazer e assim exercitar nossa própria criatividade e aumentar nossas referências!1 ponto
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Sandro, existem diversos funis de venda que convertem público frio. Dizer que só se vende para público quente seria um grande equívoco. Mas se tratando de construção de relacionamento eu vejo alguns pontos fundamentais: . Estar com a comunicação clara e alinhada no topo do perfil (bio, destaques e posts fixos), essa é a melhor forma de reter o publico frio, então em todos os meus trabalhos eu organizo esse trio pensando principalmente no público frio. . Outro ponto é pensar SEMPRE na trajetória do lead. Vender tem que ser o objetivo final (sem venda, sem dinheiro, sem crescimento). Então pense nos passos que esse lead vai dar desde a primeira vez que te viu até o dia que ele decidir comprar de você. Dê velocidade à esses passos com foco em atrair o perfil certo de cliente lá no final do funil.1 ponto
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Oi Rosiméri! Olha que bacana, isso bem resumidinho aqui. Vi isso numa proposta de trabalho e não sabia o que era, vi cá procurar e cá estão as definições. Obrigada por partilhar1 ponto
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Expert é quem sabe muito sobre determinado assunto, no sentido mais amplo da palavra. No mercado digital, expert é quem transmite seu conhecimento por meio de conteúdo – gratuito e pago. Nesse contexto, expert é quem está no palco, mostrando a cara, divulgando suas ideias e produtos. Há experts que surgem na internet, desenvolvendo desde o início seu trabalho em ambiente virtual. Outros já são bem-sucedidos no offline (autores de livro, palestrantes, professores etc.) e migram (ou ampliam sua atuação) para o online. Sinônimos: especialista, produtor, infoprodutor, guru1 ponto
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Tecnicamente, review é uma análise crítica de projeto, processo, contrato, requisito ou qualquer outro elemento que possa ser alvo de uma avaliação técnica. O conceito, que no mercado historicamente é fruto de um estudo cuidadoso, ganhou popularidade na internet a partir do momento em que especialistas e semiespecialistas passaram a publicar análises críticas em sites, blogs e redes sociais. Em content marketing, esse conceito tem importância porque audiências ― ora grandes, ora pequenas ― têm acesso a uma opinião isenta e qualificada, que podem pesar contra um produto ou a favor dele.1 ponto
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Canva é uma plataforma de design gráfico que permite aos usuários criar gráficos de mídia social, apresentações, infográficos, pôsteres e outros conteúdos visuais. Está disponível online e em dispositivos móveis e integra banco de imagens, fontes, modelos e ilustrações. Existe a versão gratuita suficiente para quem está começando. E a versão paga para quem quer inserir equipe, ter acesso a versões de design realizado por profissionais.1 ponto
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Fluxo de pessoas que visitam canais digitais – sites, plataformas, páginas, perfis em redes sociais etc. O tráfego pode ser orgânico (de graça) ou pago (por meio de anúncios). Enquanto o excesso de tráfego de veículos é indesejado, por gerar engarrafamentos e lentidão, o tráfego na internet é um dos principais objetivos dos criadores de conteúdo. Quanto mais gente acessa as publicações, melhor. Não adianta nada ter uma página bonita e um conteúdo de qualidade se ninguém a visitar, não é mesmo? Para isso, há diversas estratégias para impulsionar o tráfego, seja organicamente ou com anúncios. Mas isso é tema para outro tópico.1 ponto
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De uma forma mais simples de entender, o reviews nada mais é do que o feedback. Escrever avaliações positivas, negativas ou neutras sobre algo, recomendar a compra de um produto/serviço, falar sobre a experiência de compra, sobre a entrega, sobre o pós-venda, etc. Esse tipo de análise possui grande importância porque ajuda as pessoas nas suas decisões de compra, seja de produtos ou serviços!!!1 ponto