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Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/30/22 in Posts
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Se você ainda não tem um designer ou não tem tempo de criar seus criativos, eu posso ajudar. Sou CANVA creator. Crio templates criativos para amplificar o acesso do design para pequenos empreendedores no inicio dos seus negócios. Meus templates são criados e disponibilizados dentro da própria biblioteca do APP e você não precisa pagar nada a mais por isso. Como tenho observado aqui na comunidade, muitos empreendedores estão começando seus negócios e ainda não conseguem contratar um profissional. Sei que com os conteúdos aqui do curso em breve vocês vão ter que contratar uma equipe! E sim, contratar um profissional vai fazer toda a diferença na hora de crescer! No entanto o que ofereço é um suporte nessa transição! Na minha pagina do CANVA [ https://www.canva.com/p/andeira/ ] eu disponibilizo toda semana, novos conteúdos para diferentes nichos. Caso não encontrem algum nicho, podem entrar em contato comigo, que posso tentar desenvolver modelos genéricos para serem personalizados. Também sou designer e sei a diferença em ter o acesso a um profissional que vai criar um projeto exclusivo na construção do seu Branding. Mas também sei a dificuldade de começar ..., então meu objetivo é facilitar a vida de quem esta começando até que consiga dar o próximo passo! Sou Beselha da Turma 3 do Super Poder Sei que muita transformação vamos vivenciar até o fim deste curso. Mas o aprendizado que temos desde o inicio é: o poder da comunidade. Crescer juntos é mais rápido e duradouro, então seu eu puder ajudar, contem comigo!3 pontos
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Aqui segue algumas ferramentas que podem ajudar você a fazer o monitoramento de seu produto ou marca na internet. Google Alertas - você indica algumas palavras chaves e ele irá o alertar a partir disso HootSuite - ferramenta de monitoramento social Social Searcher - pesquisa em redes sociais, comentários, blogs.. CYFE - monitoramento com dashboard, você é capaz de acompanhamento de performance digital e monitore tudo, em uma só tela e em tempo real. As vezes deixamos de lado o monitoramento, mas ele é super importante. Você já teve experiência com alguma dessas ferramentas? Quer dividir conosco o que achou de trabalhar com elas? Gostaria de agregar mais alguma ferramenta de Monitoramento nessa listagem?2 pontos
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Pessoal, Estou registrando no Notion todas as minhas notas sobre o curso, separadas por aulas e módulos. Eu já sou do mundo do marketing há mais de 10 anos, então eu não fiz taaaantas anotações. Tem só os pontos mais importantes que eu não quero esquecer ou que quero aplicar com algum cliente. Caso interesse, o link é: https://bit.ly/fecthais Vai que ajuda alguém?2 pontos
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Bom dia, beselhas! Em uma live, perguntaram pro Paulo sobre a troca do @ e, se quando trocasse a pessoa poderia usar logo o antigo e ele respondeu q sim... MASSSSSS, não é bem assim.. estou fazendo esse processo e vim aqui compartilhar... Uso @aninhakoetz na minha assessoria mas quero usar esse agora para Estrategista, tenho um perfil sem uso que é @fluxo.assessoria que é o nome da minha equipe... Troquei o @ desse perfil zerado, mas o @fluxo.assessoria fica congelado por 14 dias até eu poder usar no outro perfil (tempo pra quem trocou de nome poder se arrepender). Então, tem q ficar de olho... Qdo esse liberar, troco o da assessoria e vou ter q esperar mais 14 dias pra poder usar o @aninhakoetz no de estrategista... É... Estamos na "dança dos arrobas" por aqui" Espero que ajude quem estava com dúvida! Beijosssssss e weeeeeee2 pontos
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Aqui segue algumas ferramentas que podem ajudar você a fazer SEO para ficar no topo do Google. Registro.br - para registrar seu domínio na internet. MOZ - para alimentar o tráfego, ranking e visibilidade nos buscadores SEOQUAKE - Plugin gratuito que oferece métricas de SEO fundamentais. Google Webmaster - Verificação do Status de indexação e otimização do Google. E você já conhecia essas ferramentas? O que acha delas? Gostaria de agregar mais alguma ferramenta de SEO nessa listagem?1 ponto
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Pessoal, Iniciaremos uma série de encontros semanais (online) da nossa equipe com vocês Será um espaço para esclarecer dúvidas e aprofundar o conteúdo do relatório da semana. Nosso desafio, agora, é encontrar o melhor dia e horário. Topa ajudar a gente? Comente o seu favorito: Terças às 19h Quartas às 19h Sextas às 13h Esperamos vocês1 ponto
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Oi comunidade linda! Sou a Flavia Albarran, fui advogada por 13 anos até que, finalmente, fiz a minha transição de carreira em 2013 para trabalhar com desenvolvimento humano. Sou apaixonada pela psicologia positiva, cognitiva e neurociência. Minha paixão é ajudar as pessoas a criar uma vida e um trabalho que traga realização, a acreditarem nas suas capacidades e a irem além dos limites impostos por elas mesmas, contribuindo assim para a construção de um mundo melhor através de pessoas autorrealizadas e prósperas. Trabalho com desenvolvimento humano há 10 anos e hoje estou levando meu negócio para o online. Percebo que não basta ser boa no que faço, é preciso saber me comunicar nas redes sociais e o marketing é fundamental neste processo! Vai ser um prazer compartilhar e aprender com vocês. Muito animada por aqui!1 ponto
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Olá beselhas! Na live de hoje (22/08) o Paulo leu a pergunta que eu fiz sobre produção de conteúdo para uma ONG (Sea Shepherd) e vi no chat da live que tinham mais pessoas que trabalham nessa área. Como esse é um nicho muito específico, pensei de fazer esse post aqui para quem trabalha em ONG's e Terceiro Setor em geral, para que a gente possa se ajudar. Comenta aqui em qual organização vc trabalha, ou irá trabalhar, e vamos trocar umas ideias1 ponto
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Usso pode ser uma oportunidade. Sabendo usar ao seu favor, vale muito a pena1 ponto
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Nossa assisti todos os stories da @Dani Noceno destaque "herdeira". Farei um pra mim no destaque "metida". rsrsrsrs Obrigada pela Dica Thatiane!1 ponto
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Adoreeeei! Acho que super vale a pena! Encontrou o seu "herdeira"como da @Dani Noce! Arrasou!1 ponto
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Luam, algo que vi funcionar aqui no meu prédio (que é repleto de idosos) foram grupos de whatsapp! O instrutor de pilates criou grupos com as senhoras que são amigas e propôs atividades na área livre para que elas pudessem sair um pouco de casa, socializar e exercitar. Hoje, ele continua alimentando esses grupos com fotos das aulas, vídeos delas e fazendo mini eventos no ao vivo. A aula de pilates aqui no prédio é uma reunião de amigas e ele usa esse atributo para manter as alunas! Elas amam compartilhar com a família as fotos e vídeos e as vezes ele mesmo faz isso do contato dele hahhaha tem dia que tem cafezinho, tem dia que é fruta, tem dia que passeiam pela cidade procurando lugares ao ar livre… é uma alegria só e já são anos que ninguém sai da aula!1 ponto
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Luam, eu achei ÓTIMO! excelente leitura e indicação!1 ponto
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MEUS PARABÉNS!!! Fazer esse debriefing, acertar os ponteiros e partiu 6 dígitos!1 ponto
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Parabéns, muito bom quando vemos os nossos esforços tendo resultado. Como o Paulo diz: " o puro creme do milho" lv_0_20220811233235.mp41 ponto
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Eu vou também!! Sou de Palotina - Paraná. Vamos montar um grupo no whats ou no telegram para combinarmos um encontro?1 ponto
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Obrigada!, e Espero poder ajudar a todas Beselhas que precisem de um up no design no início dos negócios. O mesmo vale pra todas! se sentirem falta de conteúdo para algum nicho, só me avisar! e se puderem deixar feedbacks sobre os templates, vai me ajudar a ser ainda mais assertiva! Bons negócios! e Boa semana!1 ponto
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Baita reflexão, ansiosa aqui pela trilha de Branding na FEC... Vamos poder trocar mais idéias sobre esse ponto tão fundamental para nossas marcas, clientes e posicionamento! Só melhora!1 ponto
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Oiiiii Eu vejo que inevitavelmente estaremos lidando com dores e desejos. Se você olha para os sonhos, então são desejos. Mas se por outro lado, busca solucionar um problema, então está ajudando com uma dor. De qualquer maneira, nas dores tem desejos e dentro dos desejos terão dores. O que não podemos esquecer é que as pessoas continuam sendo pessoas, e público não é apenas uma “limitação” para direcionar a comunicação. Vejo que é necessário mapear os dois e mesclar a sua abordagem, sempre procurando ajudar de uma forma ou de outra1 ponto
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Eu nem sei o que falar desse comentário! Não seria o famosinho da comu aqui no meu tópico? Man, dá um autógrafo aí1 ponto
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Oi Hél, prazer em te conhecer. Seja muito bem-vinda à Comunidade. Com certeza vamos trocar várias figurinhas.1 ponto
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Oi Roberta, seja muito bem-vinda! Quanto mais segurança no assunto, mais autoridade, e aqui você está no caminho certo. Vamos voar juntas!1 ponto
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Oi Luam, bem-vindo a Comunidade. Muito legal sua ideia e com certeza já é sucesso. Parabéns!1 ponto
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Luam lendo sua apresentação me lembrei de um artigo que li sobre a Madonna que não aceita a idade. Creio que ir pelo caminho saudável como vc sugeriu de "equilíbrio, a fim de nos levar até um envelhecimento ativo e independente."é uma chave essencial para não somente a saúde física, mas a mental tb. Parabéns!1 ponto
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Essencialismo é ótimo! Li e recomendo.1 ponto
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Ah, isso é muito bacana! Todo início de ano eu faço mapeamento de datas importantes para o cliente que eu estiver trabalhando (já foi joalheria, confecção etc) e também de datas que sempre tem engajamento como dia do beijo, dia da pizza etc! Faço um calendário só com essas datas e produzo o conteúdo de acordo com o que estiver rolando na época. As datas mais importantes tem todo um planejamento de campanha mesmo e essas outras ficam mais como backup praqueles dias que não temos nada pra postar! rs1 ponto
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Carol, é uma ótima ideia para você começar, ainda mais se você se sente segura dessa maneira. Vai ser um formato exclusivo seu, do seu jeito. Tenho certeza que o retorno será positivo!1 ponto
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Foram 62 vídeos ao longo de 3 meses e 3 semanas. Resultado? 685,1K curtidas no TikTok e 46,1K seguidores. Acho que estou pegando as manhas da plataforma e vou compartilhar com vocês as estruturas que melhor performaram até hoje. O mais interessante desse resultado é que a maior parte dos meus vídeos tem uma média de 3 min, mas já tive vídeos com mais de 5 min com boa performance. Além disso, meus conteúdos são bem densos. Eu não hesito em criar raciocínios complexos e trazer um conteúdo técnico profundo, mas a FORMA que eu entrego é leve e descontraída. A ironia é que tanto no TikTok, quanto no Instagram, meus vídeos mais curtos, superficiais e com áudios/músicas em alta performaram pior do que todos os outros (pode conferir). Eu, sinceramente, não imaginava que conseguiria +46k seguidores tão rápido e quase não consigo acreditar. Às vezes fico pensando que pode ser sorte, mas com certeza é mais fácil ter sorte depois de ter feito mais de 40 lançamentos em nichos diferentes, faturado +2M para meus clientes e ter investido +200k em formações, cursos e mentorias (empresarial e marketing). Acho que é só meu emocional tentando emplacar uma síndrome do impostor Mas não vamos deixar com que isso aconteça. Sem mais delongas, eis abaixo algumas informações importantes sobre minha produção. Algumas características que aprendi na prática sobre TikTok (tt) que o diferencia das demais plataformas de (ou com opção de) vídeos curtos: * tt valoriza engajamento com o vídeo. Então, o tempo não importa, mas se o usuário ficou a maior parte do tempo assistindo seu vídeo, ele será distribuído organicamente. Já o ig valoriza tempo, então os vídeos de 7 seg tendem a performar melhor do que vídeos de 40s ou mais. * no tt, os usuários se relacionam com a "For You" e não com o produtor de conteúdo, isso também favorece uma onda muito mais forte de comentários agressivos, chegando ao hate com mais facilidade. Acredito que isso também tem relação com a limitação de caracteres dos comentários (150). *no tt, as pessoas amam ouvir histórias. A principal estrutura que eu tenho usado atualmente nos vídeos do tt são "estudos de caso". Sou especialista em desenvolvimento profissional e isso abarca 3 grandes áreas: saber tomar decisões, saber vender e saber se posicionar no mercado. Então, para desenvolver meus roteiros de estudo de caso, eu fiz o seguinte: Fiz uma lista com o nome dos principais clientes que já tive na história da minha vida profissional Anotei detalhes da minha relação com cada um desses clientes na época da prestação de serviço Na hora que vou escrever o roteiro, em uma tela abro o documento onde vou escrever o roteiro, na outra tela, abro os tópicos do meu curso (onde estão as trilhas com módulos e aulas) As primeiras informações que escolho trazer no meu vídeo ANTES de começar a escrever o roteiro são: * headline na capa * headline título fixado * primeira frase falada no vídeo * primeira ideia * tema * viés/ponto de vista * intenção principal * fase da compra * tempo total do vídeo * quantidade total de cenas * tempo para identificação * tempo para aterrissagem * cta Jogo no papel todas as ideias que eu quero passar no vídeo, totalmente desorganizadas Depois organizo da seguinte forma: * identificação → 50% do tempo do vídeo é dedicado à essa parte → aqui é onde entra a história * aterrissagem (o quê?, como?, por quê?) → os outros 49% do vídeo são dedicados à essa parte * CTA como a consequência de uma conversa, o mais natural possível Cronometro o tempo para ver se deu o esperado Depois de ter postado o vídeo, avalio os seguintes pontos: → visualizações da primeira hora → respostas diretas ao CTA → análise da qualidade dos comentários (os hater - tudo que você faz é péssimo; os fãs - tudo que você faz é perfeito, os que admiram qualquer coisa, menos o conteúdo; os que engajam com o conteúdo - pode ser positiva ou negativamente) Com isso, estou pronta para reavaliar e escolher como estruturarei o próximo estudo de caso! Gente, eu comecei a escrever esse post JURANDO que iria caber em poucas linhas tudo que eu faço pro conteúdo ser bom, mas tive que deixar de fora 1000 outras camadas das tomadas de decisão que faço, se não esse texto ficaria quilométrico. Se eu puder ajudá-los, me digam o que vocês gostariam de saber porque quero compartilhar 110% do que eu sei. Espero ter contribuído! Abraço, @soufernandamachado1 ponto
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Oi, Fal! Prazer em te conohecer, querida! Vamos voar cada vez mais alto1 ponto
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Sarah me ad. No insta @angela.siqueira estou abrindo uma produtora e quero orçar uma filmmaker p alguns trabalhos de clientes fixos. Se tiver interesse me chama. Bjs1 ponto
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Olá colmeia!!! Durante minhas atividades em campo como biólogo sempre tive oportunidade de registrar muitas paisagens belíssimas e sempre me diziam que eu tinha que colocar isso pro mundo e tal... enfim, depois de conhecer um fotógrafo fora da curva, dei início ao meu projeto de comercializar as fotografias que faço em forma de quadros. Quero levar um pouco mais de natureza aos lares e ambientes de trabalho, tornar espaços que carecem "daquele" detalhe para se tornarem ainda mais especiais. Quem quiser conhecer um pouco mais, chega ai e vamos tomar um !! Quem sabe não tem uma parede vazia precisando de uma roupagem nova rsrsrsrs @pierozzijunior Em paralelo, já participo de um projeto para a divulgação e intermediação de atividades de mergulho autônomo, que busca solucionar dores do mercado e dos clientes. Finalizamos o MVP e agora estamos trazendo o projeto para o público... demos uma pausa para reorganizar, mas espero que o conteúdo do FEC nos ajude estruturar melhor a criação de conteudo, que espero ser desenvolvida em breve por alguma das BESELHAS!! Quem quiser, conhecer, faça-nos uma visita!! @scubafy.io e www.scubafy.io1 ponto
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