Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/06/22 in Posts
-
Esse teste foi desenvolvido pela Sally Hogshead, autora do livro Fascinação (tem tópico aqui), com a intenção de ajudar você a ter mais clareza de como as pessoas te enxergam. Ela mapeou 49 arquétipos, com combinações entre eles. E no final do teste você recebe um relatório completo de como usar cada uma das suas forças e como entender os seus pontos fracos. Como fazer o teste? No primeiro link, pega o código. https://www.harperbusiness.com/redeem/9780062230706/ No segundo link você faz o teste. https://portal.howtofascinate.com/you >> Depois posta aqui o resultado e o que você achou. Esse foi o meu resultado: Mística + Paixão (Atenta, Tática e Auto-suficiente).5 pontos
-
Até entendo que seu texto pode conter ironias pra vc, mas pra mim é bem real! Tem muito conteúdo e trocas excelentes aqui na comunidade, mas que se perdem no meio do overposting pra ganhar selos. Eu tento não fazer a adulta reclamona que o Paulo tanto fala, mas acho foda Pq como uma miga ai acima disse, pra ficar aqui o dia todo com essa intensidade toda, ou a pessoa é mega organizada e tem a vida toda resolvida ou não tem muito o que fazer mesmo. Eu tenho momentos que posso ficar mais aqui, como hoje, e dias que nem entro. Enfim. Apenas um desabafo complementar! Rs5 pontos
-
Eu sou completamente maluco viciado no YouTube. Eu consumo horas e horas todos os dias. Vou listar aqui os canais mais F0DAS que tem o ouro do ouro. Comente aqui os seus canais favoritos, deixe essa lista mais foda ainda! (principalmente se tiver alternativas em português para quem tem dificuldade em videos em inglês). 1)Chris Do (The Futur) Ele é Designer, manja muito de Branding, Logo, Precificação e melhores formas de conversa/apresentações para clientes). Tem uma playlist para quem trabalha com criação de logo, que mostra PASSO A PASSO com todos detalhes sobre a re-branding de uma marca, criação do logo, embalagens, reuniões e visitas ao cliente. Bem legal! Esse vídeo abaixo ele mostra bastante a questão do VALOR PERCEBIDO e do PREÇO e como tornar seu negócio lucrativo/viável 2)PiXimperfect Esse aqui é bem focado em PHOTOSHOP/LIGHTROOM. Tudo que você tiver dúvida , por exemplo "Como recortar o rosto/cabelo do fundo" , "Como mudar o céu" e várias dicas muito legais. Para designer que trabalha com phothoshop, é ESSENCIAL. 3) Gary Vee Apesar de estar em 3o lugar aqui , esse cara é MEU ÍDOLO MÁXIMO do planeta kkkk Ele fala muito sobre perpectiva de vida(Não é motivacional bobinho não). Mostra muita coisa na prática como fazer conteúdo, como melhorar o seu negócio (pequeno empreendedor). Ele bate muito na tecla do Branding e entregar valor de verdade e criar uma comunidade muito forte. Curiosidade: Ele lançou a NFT dele VEEFRIENDS para quem tiver interesse nesse mercado. O Discord dele é incrível, uma comunidade para pegar de exemplo! 4) FLUX ACADEMY (Ran Segall) Ele mostra muito sobre UX, UI, WEBDESIGN de forma bem prática sempre. Quem trabalha com design de modo geral, é um canal para acompanhar com certeza! 5) LATASHA JAMES É um canal pequeno, mas que ela mostra muito os bastidores e abre bastante todos detalhes do trabalho dela de Estrategista de Conteúdo , trabalhando com midias sociais. Como faz o planejamento dela, como lidar com clientes, reuniões, preços, etc BÔNUS (3) : 1) Esse aqui tem vídeos curtos bem objetivos, mostrando ferramentas/apps 2) Esse aqui sobre SEO e palavras-chaves: Esse fala de marketing digital de forma geral, com vídeos mais curtos: *** Não esqueça de comentar aqui e enriquecer essa lista3 pontos
-
Por aqui eu sou uma fã de colagem digital na hora de executar as artes dos cards. Só que para fazer isso, sempre preciso de muitas imagens diferentes. Com o tempo acabei fazendo uma lista de banco de imagens que uso com frequência e vou compartilhar aqui. Vai que seja útil para algum de vocês https://www.pexels.com/ - um clássico com fotos de qualidade https://unsplash.com/ - um clássico 2 com fotos de qualidade https://br.freepik.com/ - além de fotos é possível encontrar PNG (imagens sem fundo), formatos para photoshop & illustration https://www.rawpixel.com/ - aqui tem de tudo, mas eu uso muito para PNG's (meu site favorito para isso) https://www.pngwing.com/ - outro que tem tudo o que você imaginar em PNG (único que rola procurar em português) https://thegraphicsfairy.com/ - sabe aquelas ilustrações mais vintage's? aqui tem! https://publicdomainreview.org/ - imagens de livros mais antigos. http://temqueter.org/ - acesso a imagens que representam e dão visibilidade à comunidade LGBTQIA+ https://www.gerarmemes.com.br/ - ótimo pra fazer memes. https://www.canva.com/ - uso o canva para procurar elementos e salvar com o fundo transparente (ou usar na própria ferramenta mesmo) Espero que gostem3 pontos
-
ritmos e ritmos, bruna. fases e fases da vida. no início, tentei acompanhar o máximo que pude. esta semana já vi que não vai rolar. minha vida não permite agora. e está tudo bem. estou tentando seguir as aulas junto com a turma e já está sendo desafiador com o tanto de trabalho e a rotina que tenho. acho que o principal passo é não nos compararmos, sabermos que essa overparticipação e overposting aqui na comunidade pode esconder muita coisa. não acho que é só quem está com a vida bem planejada que consegue participar tanto assim. sinto, também, que é muita gente nova sem tanto serviço e com uma rotina mais suave, sem casa e filhos pra administrar. podem ter os mais maduros ultra mega organizados com tempo pra se dedicar aqui? com certeza. benzadeus! mas alguns ainda nem tem clientes e estão se jogando neste e curso e comunidade pra conseguir um. não é um julgamento depreciativo. é só um chamado pra realidade, mesmo. espero que todos que me lerem entendam o que quero dizer. e que sejamos bem autocompassivas.3 pontos
-
Bruna te entendo, coloquei algumas sugestões naquele formulário que liberaram para nós justamente para dizermos o que estamos achando. Depois de responder lembrei que esqueci de mencionar o selo: robozinho. Pq tentei acompanhar a galera e notei que alguns comentam exatamente a msm mensagem em vários posts. Estou tentando entrar no ranking mas não estou conseguindo manter o rítmo. Pq gosto de ler todo o texto escrito pela pessoa e isso leva muito do nosso tempo que é pouco por aqui.3 pontos
-
Como já sabemos, a PIXAR é fonte inesgotável de inspiração, referência e pautas quentes. Quem acha "Infantil" sabe e nada. Os filmes tem mensagens que quebram o coração de adultos. Vocês já assistiram todos os filmes? Pra facilitar, deixo aqui em ordem cronológica (reassisti todos por ela e foi demais! ) 1995 - Toy Story - Um Mundo de Aventuras 1998 - Vida de Inseto 1999 - Toy Story 2 2001 - Monstros S.A. 2003 - Procurando Nemo 2004 - Os Incríveis 2006 - Carros 2007 - Ratatouille 2008 - WALL-E 2009 - Up - Altas Aventuras 2010 - Toy Story 3 2011 - Carros 2 2012 - Valente 2013 - Universidade Monstros 2015 - Divertida Mente 2015 - O Bom Dinossauro 2016 - Procurando Dory 2017 - Carros 3 2017 - Viva - A Vida é Uma Festa 2018 - Os Incríveis 2 2019 - Toy Story 4 2020 - Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica 2020 - Soul 2021 - Luca 2021 - Red: Crescer É Uma Fera 2022 - Lightyear 2023 - Elemental (não sei se o nome vai continuar assim em português!) Se você chegou até aqui, me conta qual foi o seu preferido!2 pontos
-
Acho um absurdo essa galera que passa o dia comentando, respondendo e postando. Enchendo a comunidade de conteúdo, em todos os tópicos. Que coisa mais irritante. Toda vez que eu entro me sinto no mar aberto, sem muita noção de para onde nadar. Acho mais absurdo ainda isso me incomodar. Afinal cabe a mim manejar a minha própria rotina para dar conta. Ou compreender que meu tempo é outro e tudo bem. Que esse momento, de férias escolares + baby RN, vai passar, que estou só no primeiro mês de acesso a formação e que, com certeza, isso não vai impactar o meu desempenho. O "pior" de tudo mesmo é ver que a comunidade é F#&@, que somos pioneiros e que o Paulo é irritantemente didático e cativo . Só digo uma coisa, estou atrasada mas tô chegando! Pelo menos ganhei um consolo, fui percebida pelo Profe na última Live #turmadosatrasados #bora2 pontos
-
Opa, pessoal! Desde o começo da nossa comunidade eu gostei muito do conteúdo das meninas do @Já Comi Rio e, como eu também amo comer e falar sobre comida, me inspirei nelas e em outras pessoas do mundo do Foodgram (nem sei se esse nome existe) para criar o @opaamigaosp. Obrigada, meninas, por terem, sem querer, acendido uma luzinha no meu coração e na minha mente! Para saber a personalidade do Opa, imagine um jovem-adulto, que até teria um dinheiro pra comer em restaurante mais bem apessoados, mas ama um boteco "rústico"; uma pessoa que mora sozinha ou com alguém, não curte muito cozinhar, mas tenta impressionar as vezes; alguém que adora experimentar coisas novas e não necessariamente bonitas de se ver. Se você é essa pessoa, junte-se a mim e vamos desbravar esse mundo da gastronomia hardcore e sem frescura2 pontos
-
Olá colegas Beselhas! O conteúdo hoje aqui é depoimento de uma experiência que tive com a equipe do Paulo, provando na prática o que eles nos ensinam todos os dias! Eu ganhei a FORMAÇÃO de presente da minha mãe, ela é quem está pagando pra mim. Entretanto, duas semanas depois de comprar a Formação, ela teve o cartão roubado e, por medida de segurança, solicitou o cancelamento de todas as compras do período, esquecendo que tinha pago neste cartão a Formação. o valor foi estornado e eu perdi o meu acesso no HOTMART, ainda sem saber o que tinha acontecido. Entrei em contato aqui na comunidade com a equipe, o Thonny me respondeu rapídamente indicando o que poderia ter ocorrido. Foi preciso seguir com o atendimento via e-mail e a Vic e a Deia assumiram esse contato direto comigo até que tudo fosse resolvido. Eu tive medo de não conseguir retornar à Formação, depois tive medo de perder o desconto de já Beselha e as meninas foram o tempo todo muito atenciosas, solícitas, focadas em encontrar uma solução, de forma que eu não saísse prejudicada em nada! Hoje conseguimos resolver tudo e estou de volta à Formação. Toda à excelência que o Paulo nos ensina eu vivi na prática sendo atendida pela equipe dele! Estou encantada, sobretudo muito grata! Muito obrigada a toda equipe, em especial ao @Thonny Conrado, @Andréia Aciolee @Victoria Braga. Vocês são muito f*da!!!!2 pontos
-
Ola, bem, falando de imóveis. Você não vende imóveis, você vende: Segurança, momentos em família, conforto, comodidades, tranquilidade, realização de um sonho, legado. Você precisa focar no desejo dos seus clientes. Por que alguém quer uma casa? Por que alguém deseja ter uma casa? Sempre foquem em satisfazer o desejo dos seus seguidores/clientes e resolver as dores. Reels mostrando: a segurança do bairro, o que tem no bairro que ajuda na locomoção, as escolas próximas, as facilidades: tem metrô próximo, supermercado, shopping, qual o diferencial do bairro. Com relação ao público: você atende perfil de : alto padrão? classe média? classe média alta? classe baixa? As pessoas gostam de ver a casa por dentro, decoração, a história da casa, do bairro, a composição do móveis, os diferenciais, ver os detalhes. Enfatizar o que a pessoa terá nesse imóvel: segurança, facilidade de locomoção, escola próxima para os filhos. Vou postar aqui um texto que fiz para uma moça corretora de imóveis. Esse Instagram é referência em arquitetura, vale apena se inspirar. https://instagram.com/domaarquitetura?igshid=YmMyMTA2M2Y= Post: Posso alugar sem fiador? Quais os requisitos para fazer locação ou comprar do imóvel? Quais os direitos do locador? Tem como contratar algum seguro para caso o locador perda emprego? Quais os direito do locatário? Quais as multas contrários por quebra de contrato? Como funciona a questão de despejo? Posso fazer o reajuste do aluguel sem ser pela tabela do IGP-M ? Espero ter ajudado2 pontos
-
Olá!!! Você podia falar sobre as dúvidas de seus clientes, dar dicas, como: - etapas para o processo de aluguel -etapas para o processo de financiamento - 3 coisas que ninguém te conta na hora de financiar/alugar/compar um imóvel - checklist da mudança: o que você precisa saber quando for mudar (condominio novo, caminhao de mudanças, horario) - Vantagens de morar em uma cobertura/área privativa - como decorar um apartamento alugado Espero que tenha ajudado...2 pontos
-
Karina, tudo bem? Pode ser além de um problema de SEO, pode ser um problema de indexação. Posso te ajudar se quiser, só que seria bem complexo explicar tudo aqui =P Mas me adianta, seu site foi feito usando qual plataforma?2 pontos
-
Alguém aí precisando criar uma frase de impacto? Pois existe uma fórmula que se chama ABBA, já ouviram falar? É assim: você precisa de dois elementos, um será o A e o outro o B, aí você os repete invertendo. Calma, vou dar um exemplo pra descomplicar! É uma frase do John Kennedy que usou e abusou da fórmula ABBA. "A humanidade (A) tem que acabar com a guerra (B) ou a guerra (B) vai acabar com a humanidade (A)" Outra do Kennedy: "Não se pergunte o que pode teu país fazer por ti, se pergunte o que você pode fazer pelo país." Vou criar a minha. Quem mais quer entrar na brincadeira de criar uma frase poderosa? Aí vai: "Não espere que o Paulo Cuenca vá te dizer o que postar para o seu nicho, faça seu nicho te repostar até você aparecer no @ do Paulo Cuenca!"1 ponto
-
Da abreviação em inglês "Return Over Investiment", é o Retorno Sobre Investimento. É obtido deduzindo o valor que foi investido em determinada ação do valor total de ganho obtido. Pode ser positivo ou negativo caso a ação tenha dado lucro ou prejuízo.1 ponto
-
Quem ainda não assistiu esse filme, corre que ele é realmente EXTRAORDINÁRIO. Auggie Pullman é um garoto que nasceu com uma deformidade facial e precisou passar por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele finalmente começa a frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança, pela primeira vez. No quinto ano, ele precisa se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade. Esse é aquele filme gostoso de assistir com a família, tirar várias lições de vida dele e encher o coração de amor. Quem já assistiu me dá um feedback do que achou!1 ponto
-
Gente, queria muito saber se estou no caminho, queria a opinição de vocês. Que dificuldade em sair um pouco do óbvio das mensagens de dia dos pais e como alinhavar isso com vendas de um e-commerce de geleias organicas e méis. Na verdade eu acho que não fugi do óbvio no texto, mas acredito que fiz uma costura com o produto. Queria muito saber a opinião de outras pessoas. É tão ruim trabalhar sozinha, resolvi usar a comunidade aqui para trocas. Segue o texto valew Quantas vezes você disse ao seu pai que o ama? Ah, eu posso imaginar que muitas vezes certo? Mas quantas vezes foram com presença? Estarmos presentes hoje em dia está cada vez mais raro, claro são outros tempos você vai me dizer; Sim, está certo! São outros tempos, outras exigências, o mundo cada vez mais rápido. E você já percebeu que estamos sempre correndo para alcançar esse mundo cada vez mais veloz e parece que nunca chegamos nem perto? ...E quando vemos o tempo passou. ...E esse tempo que passa leva consigo experiências que poderiam ter sido vividas, lembranças que poderiam ter ficadas guardadas na memória, oportunidades não observadas… Esse tempo também leva pessoas. E uma coisa você vai concordar comigo, esse tempo não corre para trás. Ao invés de apenas dizer eu te amo ou dar uma lembrança material para o seu pai. Dê tempo. Que tal dar de presente a sua presença, dar uma boa lembrança, uma memória eterna? Prepare um café gostoso daqueles de casa da avó, já imaginou? Vai despertar memórias da infância dele, resultando em uma tarde infinita de conversas ente vocês dois. Nós vamos te ajudar, vamos liberar um cupom com 10% nos nossos produtos. São geleias e méis para compôr aquela mesa de boas conversas. Levanta a mão quem vai dar presença de presente nesse dia dos pais?1 ponto
-
Si você não lei Si você não escreve as idéias Si você não aplica o conhecimento Si você não aproveita esse ótimo recurso! Estou no Portal desde o início e posso dizer que de nada adianta ter assinado se você não usar a informação, se não entrar para ler e se não baixar a informação que ele traz para o chão. Já apliquei muitas ideias nos meus próprios posts e nos de clientes e a verdade é que acho incrível! Outro dia me diverti com a lenda da "equipe de Cuenca trabalhando para você", mas é muito real! às vezes me sinto como se estevesse lendo uma revista na sala de espera, mas a diferença é que não consigo ler se não tiver o que escrever, porque em todas as edições sempre tem algo aplicável ao meu nicho, ao de clientes ou até mesmo fazer a transferência de domínio em qualquer nicho. Eu teve até que pedir alguém para cuidar do meu filho para que eu possa pegá-lo! e como alguem falou, também tenho meu caderno de ideias, e é O Portal que mais me faz escrever! Aprecio muito o trabalho da Equipe e quero perguntar aos Portaleiros: vocês também sentem aquela emoção louca quando recebem o e-mail de que o novo portal está no ar? Cual é o Emoji que descrebe esa sensação?? meus1 ponto
-
Sou assinante do Portal desde o início! Adoro quando chega o aviso da nova edição no meu email! Já tenho um caderninho onde anoto as idéias que tenho enquanto leio. Toda nova edição me traz no mínimo 5 ideias de post, ou seja, praticamente uma semana inteira de conteúdo. Adorei a edição que ensinou a fazer o carrossel infinito, sempre quis fazer e me atrapalhava, seguindo o tutorial deu certinho.1 ponto
-
Fala, galera! Meu nome é Vivian e sou artista visual. Trabalho com materiais alternativos - preferencialmente itens da construção civil! Ou seja, transformo cimento de obra em obra de cimento. Prazer imenso encontrar vocês por aqui! Qualquer coisa é só chamar! instagram.com/cimentoria1 ponto
-
Esse livro vale a pena e sua leitura é rápida e muito curiosa O CLIQUE DE 1 BILHAO DE DOLARES conta a história da criação do Instagram que inicialmente tinha uma versão exclusivamente para iPhone e depois o esforço para também ser Androide. A estratégia vale a pena conhecer. O livro destaca um dos seus sócios o brasileiro Mike Krieger que juntamente com Kevin Systrom (sócio tinha a maior porcentagem do Instagram) transformaram esse app em uma venda bilionária. O livro mostra como esse paulista chegou no Vale do Silício e sua proposta na plataforma bem aquém do que é hoje, a inserção de novos funcionários e a forma audaciosa dessa contratação que rendeu valores interessantíssimo para todos na venda do app, de toda a negociação de Kevin Systrom com Mark Zuckerberg. Sem dúvida vale a pena. Você sabia que um brasileiro era um dos donos do Instagram? Acho que nosso DNA está bem inserido nessas grandes plataformas. Conhece essa obra?1 ponto
-
Foram 62 vídeos ao longo de 3 meses e 3 semanas. Resultado? 685,1K curtidas no TikTok e 46,1K seguidores. Acho que estou pegando as manhas da plataforma e vou compartilhar com vocês as estruturas que melhor performaram até hoje. O mais interessante desse resultado é que a maior parte dos meus vídeos tem uma média de 3 min, mas já tive vídeos com mais de 5 min com boa performance. Além disso, meus conteúdos são bem densos. Eu não hesito em criar raciocínios complexos e trazer um conteúdo técnico profundo, mas a FORMA que eu entrego é leve e descontraída. A ironia é que tanto no TikTok, quanto no Instagram, meus vídeos mais curtos, superficiais e com áudios/músicas em alta performaram pior do que todos os outros (pode conferir). Eu, sinceramente, não imaginava que conseguiria +46k seguidores tão rápido e quase não consigo acreditar. Às vezes fico pensando que pode ser sorte, mas com certeza é mais fácil ter sorte depois de ter feito mais de 40 lançamentos em nichos diferentes, faturado +2M para meus clientes e ter investido +200k em formações, cursos e mentorias (empresarial e marketing). Acho que é só meu emocional tentando emplacar uma síndrome do impostor Mas não vamos deixar com que isso aconteça. Sem mais delongas, eis abaixo algumas informações importantes sobre minha produção. Algumas características que aprendi na prática sobre TikTok (tt) que o diferencia das demais plataformas de (ou com opção de) vídeos curtos: * tt valoriza engajamento com o vídeo. Então, o tempo não importa, mas se o usuário ficou a maior parte do tempo assistindo seu vídeo, ele será distribuído organicamente. Já o ig valoriza tempo, então os vídeos de 7 seg tendem a performar melhor do que vídeos de 40s ou mais. * no tt, os usuários se relacionam com a "For You" e não com o produtor de conteúdo, isso também favorece uma onda muito mais forte de comentários agressivos, chegando ao hate com mais facilidade. Acredito que isso também tem relação com a limitação de caracteres dos comentários (150). *no tt, as pessoas amam ouvir histórias. A principal estrutura que eu tenho usado atualmente nos vídeos do tt são "estudos de caso". Sou especialista em desenvolvimento profissional e isso abarca 3 grandes áreas: saber tomar decisões, saber vender e saber se posicionar no mercado. Então, para desenvolver meus roteiros de estudo de caso, eu fiz o seguinte: Fiz uma lista com o nome dos principais clientes que já tive na história da minha vida profissional Anotei detalhes da minha relação com cada um desses clientes na época da prestação de serviço Na hora que vou escrever o roteiro, em uma tela abro o documento onde vou escrever o roteiro, na outra tela, abro os tópicos do meu curso (onde estão as trilhas com módulos e aulas) As primeiras informações que escolho trazer no meu vídeo ANTES de começar a escrever o roteiro são: * headline na capa * headline título fixado * primeira frase falada no vídeo * primeira ideia * tema * viés/ponto de vista * intenção principal * fase da compra * tempo total do vídeo * quantidade total de cenas * tempo para identificação * tempo para aterrissagem * cta Jogo no papel todas as ideias que eu quero passar no vídeo, totalmente desorganizadas Depois organizo da seguinte forma: * identificação → 50% do tempo do vídeo é dedicado à essa parte → aqui é onde entra a história * aterrissagem (o quê?, como?, por quê?) → os outros 49% do vídeo são dedicados à essa parte * CTA como a consequência de uma conversa, o mais natural possível Cronometro o tempo para ver se deu o esperado Depois de ter postado o vídeo, avalio os seguintes pontos: → visualizações da primeira hora → respostas diretas ao CTA → análise da qualidade dos comentários (os hater - tudo que você faz é péssimo; os fãs - tudo que você faz é perfeito, os que admiram qualquer coisa, menos o conteúdo; os que engajam com o conteúdo - pode ser positiva ou negativamente) Com isso, estou pronta para reavaliar e escolher como estruturarei o próximo estudo de caso! Gente, eu comecei a escrever esse post JURANDO que iria caber em poucas linhas tudo que eu faço pro conteúdo ser bom, mas tive que deixar de fora 1000 outras camadas das tomadas de decisão que faço, se não esse texto ficaria quilométrico. Se eu puder ajudá-los, me digam o que vocês gostariam de saber porque quero compartilhar 110% do que eu sei. Espero ter contribuído! Abraço, @soufernandamachado1 ponto
-
Gente, vcs sabiam que o Brasil é o segundo maior país consumidor de conteúdo por demanda? Quase 70% dos brasileiros assinam pelo menos 1 plataforma de streaming! Um seguidor mandou DM se sentindo perdido diante de tantas opções, sem saber qual assinar ou se assinava todos! Ai fiz um carrossel no feed e um resumo nos stories e pretendo fazer um reel para cada plataforma, falando mais dos prós e contras! Queria que vcs desse uma olhada e me dessem um feedback do que preciso melhorar! Ah! E de quebra ainda posso ter ajudado alguém a escolher seu streaming ideal! Rs https://www.instagram.com/p/Cg5BgBkJHO0/?igshid=YmMyMTA2M2Y=1 ponto
-
Bom sabado beselhas, vi por ahi que tem muita gente perguntado onde é que tá a salvada a live?, na real nao achei a área com esse conteúdo, seria bom que a equipe do cuenca @Bia Henriques fizessem uma seccao com os videos ao estilo fb mas no post de convidacao elas deixaram o link, e aqui compartilho com voces, live muito boa, bem recomendada com ideias para muitas areas, e ainda mais LIVE Se BIA & PAOLA fossem... https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?%2Flive-05-08%2F bom apetite e obrigado mulheres porque foi massa1 ponto
-
1 ponto
-
Irmão, já deu uma pesquisa na lupa aqui na comunidade? Pode ser que aguém tenha colocado como ferramenta! Da uma pesquisa depois, possa ser que tenha! Tmj1 ponto
-
Olá Beselhas! Paulo Samurai e Amanda Duarte da @VirtuAtos diretamente do Metaverso aqui Professor Cuenca pediu e aqui estamos para falar com vocês sobre metaverso Acreditamos que o Metaverso é uma nova camada de realidade, uma evolução da internet e da capacidade humana de comunicação. Assim como o rádio foi para o Jornal, a TV foi para o rádio e a internet foi para a TV, o Metaverso é uma nova forma de se comunicar: Já foi por texto, depois imagens, vídeos e agora serão por experiências! Há aproximadamente 1 ano, eu, Paulo Samurai conheci o "Mozilla Hubs", que é uma plataforma de Metaverso open-source da mesma empresa que desenvolveu o navegador Firefox. Com ela é possível criar ambientes virtuais em 3D interativos, permanentes, privados e compartilháveis via link ou convite. Tudo roda direto no navegador, então é compatível com Celulares (Android ou iOS) PC, Mac e até mesmo com óculos de realidade virtual. Tudo simultaneamente Quando começamos a testar e criar alguns ambientes, logo percebemos como tudo funcionava e o potencial de negócios dessa tecnologia. Era a experiência mais acessível e próxima do que é idealizado como "Metaverso". São várias pessoas no mesmo espaço virtual, cada um com seu Avatar, falando e interagindo entre si, olhando nos olhos e ouvindo mais alto quem está próximo e mais baixo quem está mais distante, com som espacial 3D. Como eu já tinha experiência de mais de 6 anos criando maquetes eletrônicas e vários tipos de modelos e animações 3D, logo consegui uma entrevista dentro de um ambiente no Metaverso e começou uma parceria para produção dos ambientes para uma DAO, que são empresas descentralizadas da web3. Conforme os trabalhos foram evoluindo e com os insights gerados pelo SuperPoder turma 7 que a Amanda havia mergulhado se dedicado ao máximo, fomos percebendo o valor real do Metaverso para os negócios então decidimos juntar forças para trazer essa tecnologia para o mercado brasileiro. Para encurtar um pouco a história, utilizando o Superpoder em um Instagram novo com poucos seguidores, Amanda conseguiu fechar nosso primeiro cliente oficial como empresa: foi simplesmente a Coca-Cola A ideia: Criar uma experiência virtual no metaverso que levasse as candidatas visitantes até um link de inscrição no programa de estágio DecolaTech da Solar BR Coca-Cola. O Resultado: Uma nave em formato de Coca Cola voando pelo espaço, onde a candidata atravessa a nave inteira recebendo conteúdo informativo sobre a empresa e o programa de estágio, chegando ao fim na cabine de comando onde está o link para a inscrição. (dá uma olhadinha no resultado aqui!) Uma forma bem marcante de atrair candidatos, não? Já criamos nossos Avatares conforme nossa imagem, com tatuagens e detalhes personalizados. E agora estamos criando nosso próprio Office completo, com sala de coworking, sala de reunião, palco de apresentações e algumas outras surpresas que vão trazer aquele momento "WOW". Em breve vai estar disponível para atender clientes, convidados e parceiros de marca, onde podemos fechar negócios, atender clientes e criar conteúdo direto no Metaverso. Tudo graças a Arquitetura e o Superpoder que são grandes habilidades da Amanda e toda a tecnologia 3D trazida por mim. Quando surgiu a FEC, entramos de cabeça para ajudar na criação e desenvolver nossa marca como inovadores para nos tornarmos referência de produção no Metaverso e Avatares. Deixaremos alguns exemplos para demonstração, por favor deixem suas dúvidas aqui que teremos o prazer de responder as beselhas! Weee Se quiserem se manter atualizados, nos sigam no Instagram: @virtuatos E bora voar junto! weee~ MACARENDA.mp41 ponto
-
Eu AMEI esse topico! Acredito que vai bombar muito, uma dica que eu te dou é assistir (ou rever) esse video do Paulo, para fazer com que esse conteudo seja mais atraente, porque é muito bom1 ponto
-
1 ponto
-
Esse texto fiz para moça aqui na Comunidade: Que me desculpe o grande poeta e músico Vinícius de Moraes mais não é essa casa que eu vou te proporcionar" Calma,você aí amante da boas músicas e de grandes poetas,não quero ofender ninguém,mais como vou oferecer uma casa assim? Não entendeu o que quero dizer? Então,a canção: A Casa,do querido Vinícius de Morais é, totalmente, na contra mão que quero lhe proporcionar. A canção fala de uma casa sem: teto,sem nada,não tinha como entrar já que não havia chão,colocar rede? Jamais,nem parede tinha lá,imagina? E ainda começa dizendo que é uma casa engraçada Não, só posso dizer não.. Aqui eu oferece um teto: não um teto qualquer,um tento que te protege da chuva,do frio,para você em dias que não querer fazer nada poderá ficar olhando para cima e refletindo no aconchego do seu lar. Lhe ofereço uma casa com chão: mais não é qualquer chão é o seu chão,a seu casa,o seu endereço,sua referência,sua identidade,seu porto seguro. Onde você vai se sentir seguro, não tenha medo de cair,lá você tem o apoio daqueles que você ama,a sua família. Quer ter rede? Então,bora,bora relaxar,tirar os sapatos,ler um livro,ouvir uma boa música ou só balançar na rede. Minha casa não é a casa do Vinícius de Moraes,mais eu posso dizer que é dela que você precisa. Menus da comunidade Aqui eu falo como usar os menus da comunidade1 ponto
-
Muito bom pegou no emocional, dificilmente algum texto melhor..1 ponto
-
1 ponto
-
Jr seja bem vindo e que seu caminho seja traçado da melhor forma possível, achei uma graça compartilhar o Biscoito.1 ponto
-
1 ponto
-
Cobrar 2.700,00 por mês para quem já cobrou 200,00 lá em 2013 é um baita de um recorde. Vou confessar uma coisa pra vocês. Nada disso seria possível se eu não tivesse encontrado @Paulo Cuencano Instagram. Trabalho com produção de conteúdo desde 2013, cuidando de várias redes sociais de marcas e profissionais. Em 2019 minha vida virou de cabeça pra baixo. Muita coisa aconteceu na minha vida pessoal que refletiu pesado na minha vida profissional. As coisas começaram a declinar. Em 2020 veio a pandemia, no início de 2021 veio Paulo. NOSSAAAA, que cara, que bigode e que cérebro. Eu fiquei tão vidrada nos conteúdos dele que garanto pra vocês que de lá pra cá nunca perdi nadaaaa... nem lives, nem posts, nem stories. Suguei tudo que eu poderia sugar no gratuito, até pq eu não estava com condições financeiras de comprar o SUPERPODER. Fui paciente e persistente. Aplicava nos meus clientes tudo que ele apresentava. Comecei a me posicionar no meu Instagram... Isso mesmo meus amigos, me posicionei super tarde. Até então eu só postava meu lifestyle e dava pinceladas de trabalho. Foquei e transformei meu Instagram totalmente focado em ajudar pessoas a também usarem o Instagram como ferramentas do seu negócio. A virada veio. As pessoas começaram a me pedir ajuda, a me procurar para fechar contratos, eu fui amadurecendo mais ainda como empresária e fui tendo uma noção maior de gestão. Em 2019 eu ainda cobrava bem baixo, era em torno de 600 no máximo 800. Mas com toda certeza eu não merecia mais que isso. HOJE EU MEREÇO. Paulo Cuenca me deu uma outra visão do mundo do Marketing Digital, que apesar de estar há muito tempo, eu não via propósito no que eu fazia. Eu encontrei meu propósito e hoje faço o que amo e ainda ganho dinheiro com isso. Bem... hoje nossa agência conta comigo, meu irmão(meu sócio) e mais 5 colaboradores. Temos atualmente 25 contas ativas. Hoje percebo que meus clientes se sentem VIP por serem nossos clientes. A percepção de valor nos últimos 2 anos aumentou consideravelmente. Hoje fechei com o primeiro cliente no ticket de 2.700 (uma concessionária FIAT). Meus clientes hoje variam entre 1.200 e 2.700. Tenho certeza que ao fim deste curso irei chegar ao tão sonhado 5.000 por cliente. Paulo me mostrou o caminho e eu quis trilhar por ele. Hoje estou aqui... Falei para Paulo antes de ele lançar o curso, que não importava o valor que eu iria comprar o Formação Estratégia de Conteúdo, pois ele no gratuito me deu a condição de fazer isso. Toda vez que lembro me emociono, como agora. Obrogada Paulo e obrigada amigas e amigos Beselhas. Nay!1 ponto
-
Não espere que as beselhas produzam Mel para você postar no seu conteúdo. Faça um conteúdo mel pra encher seu post de beselhas! Viiixi KKK1 ponto
-
Então, como se trata algo muito técnico, talvez o ideal seja criar conteúdo no LinkedIn e não no Instagram. Por lá ele terá acesso as grandes empresas e pode aborda um conteúdo mais técnico, porque a rede permite. Porém, tenta trazer as vantagens desse tema para o negócio, aliar com a questão da inteligência artificial e tecnologia. Trazer os benefícios, sempre aliando com a tecnologia, 5G. Mas, pode ser que esse assunto seja ideal para o LinkedIn do que Instagram. Veja os vídeos do canal: nerdologia acho muito bom.1 ponto
-
Você compraria um tênis com a sola cheia de cerveja? Depois do polêmico tênis da Balenciaga, que gerou um enorme burburinho na internet, agora é a vez da @heineken lançar um tênis inédito e super exclusivo. Como vivemos na era da experiência e da exclusividade, a Heineken convidou o “mago dos calçados”, Dominic Ciambrone, para desenvolver uma linha com apenas 32 unidades do calçado. O tênis tem como diferencial o solado de cerveja e tubos que passam pelo contorno do modelo. E você ainda tem a oportunidade de beber a cerveja. Resta saber se você toma a cerveja quente mesmo ou se coloca o tênis no freezer ou na cervejeira. Essa coleção é voltada e inspirada na geração Z, então mesmo sendo apaixonada por esse universo de cervejas não teria como comprá-lo. Além disso, para adquirir um dos tênis é preciso estar no Top 100 de uma ferramenta de gamificação, criada pela empresa. São pontos de recompensa para resgatar presentes e experiências exclusivas. A @heinekenbr é uma das empresas que mais investem em experiência de marca. Acho sensacional o trabalho realizado pelas equipes de branding e marketing da companhia! E você o que achou dessa nova experiência da Heineken? @Paulo Cuencagostaria da sua opinião!!!! Snapinsta_296956547_408132668088507_1455499825133240164_n.mp41 ponto
-
Plano de assinatura: Kit com: um óleo essencial ( escolhido pela cliente) exemplo: ansiedade, concentração, melhorar sono + mini difusor + um incenso para aromatizar a casa. Dicas semanais sobre óleos essenciais, funções, as diferenças, quais as finalidade e objetivos, ajuda resolver quais problemas?, Diferença entre óleo essencial e essência Cupom de desconto para os óleos essências para quem é assinante. Kit com: óleo essencial+ argila+ potinho de cerâmica + toalha + esfoliante e/ou sabonete orgânicos. Espero ter ajudado1 ponto
-
Seja muito bem vinda ! Muito prazer em a conhecer. Adorei a técnica de seu pai e a proposta de idioma, esporte e instrumento habilidades que desenvolve para vida, além de estabelecer metas e deadline, SUPER! Não conhecia esse filme que sugeriu, eu vou assistir, adoro assuntos que faz termos mais clareza da realidade. 1. Para dica de reduzir textão tem essa daqui da @Príscila Galvão que me ajudou nisso aqui na comunidade Qq coisa basta chamar1 ponto
-
Entendi! Aos poucos vou aprendendo e aplicando, mas gratidão pela dica1 ponto
-
Não queria melhores resultados fazendo as mesmas coisas. Faça novas coisas para grandes resultados.1 ponto
-
1 ponto
-
Assista! O roteiro não é lá grandes coisas, mas tem esse lance da técnica (ele filmou de forma a parecer que era uma única cena do início ao fim). Tem toda uma manipulação de tempo genial! E tem tbm a tensão entre dois dos personagens principais, com conotações homoafetivas, assunto proibido na época por causa do Código Hays nos EUA. Outro que vale muito a pena (todos valem, mas enfim! Kkkkk) é O Homem que Sabia Demais, que ele fez primeiro na Inglaterra, na década de 1930 e depois refilmou nos EUA, na decada de 1950. Da pra perceber como ele evoluiu como diretor e fez escolhas diversas em um mesmo filme!1 ponto
-
Gostei muito, o meu foi: O CATALISADOR ( SOCIAL, ENERGIZANTE e PRONTO PARA USO )1 ponto
-
Karina como a @Andressa Maria Tonin citou é problema de CEO. Geralmente quem faz o site, pode te ajudar com isso. O site da nossa empresa nós temos um pluggin do wordpress que nos dá dicas de CEO. Além disso nós fazemos anúncios no ADS.1 ponto
-
Fala Douglas, que massa encontrar outros apaixonados aqui pela gastronomia. A pouco tempo decidi focar meu trabalho nesse segmento, já que é algo que amo e um universo imenso para explorar. Estou focando meu conteúdo também para esse segmento. Trabalho com criação de marcas através do Branding, que vai desde a estratégia até o naming e identidade visual. Muito bom seu insta, comecei a seguir já. Vou deixar o meu aqui também. https://www.instagram.com/guibertuol/ Inclusive, quem desejar trocar uma ideia sobre as possibilidades das marcas nesse setor, será um prazer. Podem me chamar lá no instagram!1 ponto
-
VOU COLOCAR OS QUE MAIS GOSTEI, DEIXE SUA CONTRIBUIÇÃO TAMBÉM: 1) SÍMBOLOS - fala de forma muito didática e prática sobre arquétipos, gostei mais do que o Heroi e o Fora da Lei da Carol Pearson 2) O PALADAR NÃO RETROCEDE - perfeito para entender melhor o comportamento do mercado de luxo 3) COMO CONVENCER ALGUÉM EM 90 SEGUNDOS -é tao baratinho que não dava nada por ele mas tem lições boas demais para serem ignoradas 4) BRAND STORY - comprei depois de ver uma quinta do Cuenca sobre ele. É bom demais para storytelling 5) OS SEGREDOS DA MENTE MILIONÁRIA- Entrei no mundo de infoprodutos por causa desse livro. Deveria ser o pontapé inicial de todos, ajuda a definir mindset para essa nova era que estamos vivendo de conteúdo que se transforma em dinheiro. 6) O MITO DO EMPREENDEDOR - sobre ter visão estratégica, perfeito para quem tem equipe Pensou em mais algum? Compartilha aqui embaixo que vai ser ótimo saber!1 ponto
-
1 ponto
-
Se você chegou até aqui e sabe mais alguma coisa, divide ai com a gente !1 ponto