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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/30/22 in Posts
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O melhor Storytelling vai perder? Contar histórias qualquer um conta,mas contar de uma forma que prende a audiência é, completamente, diferente. Que tal aprender vendo um exemplo real... Antes de ver a forma práticalogo abaixo desse post que uma surpresa ,vamos entender o que é esse Storytelling que todo mundo fala?. O que é Storytelling? É a arte de contar histórias Story= história Telling= contar Você vai utilizar para transmitir uma história que "prenda" a atenção da sua audiência e fique na memória deles, gerando: proximidade,familiaridade, identificação,criando uma comunidade. Como Paulo disse: a "atenção vale ouro e com ele você consegue monetizar." Com o Storytelling utiliza elementos específicos : personagem, ambiente, conflito e uma mensagem — em eventos com começo, meio e fim, para transmitir uma mensagem de forma inesquecível ao conectar-se com a sua ausência. Importância do storytelling? Ao contar boas histórias, você garante que está produzindo um material único,sua audiência lembrará de você,vincula uma informação a sua pessoa,você aumenta nível de consciência dá sua audiência,facilitando assim a conversão para a venda. Elementos: 1.Mensagem: o que vai ser dito. 2. Ambiente: onde a história irá acontecer 3. Personagem: que faz parte da história,todos os envolvidos 4. Conflito: aquele momento que gera tensa não audiência,deixa todo mundo vidrado na história. Logo abaixo o Melhor Storytelling de todos os tempo,veja,vai perder??? lv_0_20220729142158_8.mp44 pontos
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Ranking diario: As curtidas e reações que você recebe nos seus posts contam no Rank diário que possuí 1º,2º e 3º lugar. Ao final do dia quem recebeu mais curtidas vai ganhar uma vitória que fica registrada no perfil do membro. Rank geral: Quanto mais tópicos você cria, mais você sobre no ranking Reputação: Ela aumenta conforme você recebe curtidas e reações nos seus tópicos e comentários. Tópico quente: Quanto mais respostas tem o seu tópico em um curto periodo de tempo, mais canhce ele tem de ganhar o "HOT" e subir na time line para mais pessoas verem. Quando menos respostas, mais "esquecido" vai ficando seu tópico. Reações: Elas tem pesos diferentes, o troféu vale mais do que o coração por exemplo. Elas aumentam a reputação. Badges: Existem badges raros que você desbloqueia com algumas ações específicas, ainda estou desocbrindo elas, quando eu liberar eu aviso rsrs, mas tudo envolve a interação por aqui. Espero ter ajudado! Comenta aqui a sua percepção disso3 pontos
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Acabei de postar um carroussel seguindo dica de Cuenca... Estou meia atrasada no Portal mas tou tentando e toda vez que sigo dica dele , dá certo. E hoje pela primeia vez coloquei a hashtag #oportal . Se alguém quiser ver e opinar pra me ajudar eu adoraria... Como não sou do marketing e eu mesmo faço meu conteúdo , vamos tentando. https://www.instagram.com/p/CgpflBzvsQq/?utm_source=ig_web_copy_link Gratidão por estar aqui. bjo2 pontos
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https://coolors.co/ Muito prático para gerar cores e combinações! Fácil de usar e muito clean.2 pontos
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Quem trabalha com criação de conteúdo sabe que nem sempre temos à disposição uma imagem de boa qualidade e resolução para usar nas publicações. Felizmente existe o REMINI, um app para smartphone que utiliza inteligência artificial para melhorar a qualidade de imagens. E o resultado é surpreendente! (deixei um exemplo aqui na publicação) Como trabalho com estratégias de conteúdo para YouTube, adoro usar a ferramenta para melhorar frames de vídeo e fotos na criação de thumbnails! Ajuda demais! Pra quem tem interesse na plataforma, dá uma olhada no meu canal www.youtube.com/lucasamarildo2 pontos
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Quer otimizar a sua área de trabalho sem investir numa segunda tela? Baixe o App Spectacle. Diferentemente de usar o recurso nativo do Computador, para dividir a tela em duas. Esse app permite que você ajuste a sua área de trabalho como preferir. Metade para cima, metade para baixo, direta e esquerda. Um terço para lá outro para cá. Isso ajuda quem gosta de anotar enquanto assiste vídeos, ajudar a atualizar pegando dados de diferentes programas…etc. Achei muito, muito prático. Tem para Mac e Windows.1 ponto
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Eu sei, eu sei... são muitos termos novos e a gente acaba se perdendo. Mas eu prometo que vou explicar com o maior cuidado possível! BenchMARK e BenchMARKING são termos semelhantes na escrita, mas significam ações diferentes. Vamos usar uma situação prática para entender cada um, assim fica mais fácil. Pegando o exemplo da Rebequinha, que o Paulo contextualizou na aula 1 da Trilha 3: digamos que Rebequinha em 2 anos se tornou referência no seu nicho e incentivou outras empresas do mesmo nicho a seguirem seu exemplo. Nessa hipótese em questão, Rebequinha é BENCHMARK, ou seja: é referência de produto/serviço no seu nicho. Mas, seguindo a mesma hipótese acima relatada, a empresa concorrente faz uma análise de mercado com comparativos da concorrência (da qual Rebequinha é referência). Nesse caso, a concorrente está fazendo BENCHMARKING. Concluímos então que Benchmark significa ser referência no mercado, e Benchmarking é a pesquisa e análise comparativa da concorrência. Ah, só uma observação: o benchmarking é diverso ok? você pode fazer benchmarking da sua própria empresa, pode ser competitivo (como no exemplo que falei), pode ser da sua empresa com empresas de outros nichos e por aí vai. Você já sabia diferenciar os dois? Se já sabia, o que mais você pode acrescentar aqui?1 ponto
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Olá beselhas e beselhos maravilhosos!! Entrei aqui no finalzinho da semana e estou super empolgada! Eu moro em Boston nos EUA e trabalho na área de confeitaria e eventos. Adoraria trocar figurinhas e aprender com a galera desse ramo também! Alguém por aí? Meu perfil no Instagram pra quem quiser ce conhecer um pouquinho mais: @comacucar.comamor_1 ponto
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Atenção Beselha Estrategista, se você ainda envia currículo para prospectar clientes ... PARE AGORA MESMO! Você está procurando um CLIENTE e não um emprego, certo? É por isso que quero sugerir aqui algumas ferramentas legais e GRATUITAS para você montar aquela proposta comercial ARRASADORA! Anota aí: CANVA - Esse é o nosso queridinho, nos templates prontos você vai encontrar várias opções de modelos e formatos legais para você apresentar um material profissional e encantador (a primeira impressão é a que fica) = https://www.canva.com/ Adobe Express - Essa é uma ferramenta gratuita da Adobe que você pode usar com o mesmo objetivo do Canva (sim, dá para criar posts também), é o que eu uso atualmente e ADORO! = https://express.adobe.com/ PREZI - Essa é uma ferramenta bem popular para a criação e apresentações em slide, lá é possível da mais movimento e dinamismo no seu material = https://prezi.com/ Google Slides - Rápido, fácil, prático e tradicional. Se a ideia é não errar, essa é a melhor opção. Ele é muuuuuuuuito parecido com o nosso tradicional Power Point e possui algumas opções de templates = https://www.google.com/slides/about/ Se você também usa uma ferramenta legal e diferente, compartilha com a gente aqui E se essa dica te ajudou, lembra de deixar um1 ponto
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Reuni aqui tudo o que alguns membros da comunidade e eu descobrimos nesses dias. Sobre os símbolos que ficam na frente dos posts: BOLINHA: Você nunca abriu aquilo. ESTRELINHA: Você já interagiu naquele post ESTRELINHA EM NEGRITO: Você já interagiu e existe alguma interação nova na conversa. NADA: Você só abriu e saiu. Créditos @Marília Cerqueira Rank geral: Quanto mais tópicos você cria, mais você sobre no ranking Reputação: Ela aumenta conforme você recebe curtidas e reações nos seus tópicos e comentários. Tópico quente: Quanto mais respostas tem o seu tópico em um curto periodo de tempo, mais canhce ele tem de ganhar o "HOT" e subir na time line para mais pessoas verem. Quando menos respostas, mais "esquecido" vai ficando seu tópico. Reações: Elas têm pesos diferentes, o troféu vale mais do que o coração por exemplo. Elas aumentam a reputação. Créditos a @Breno Barcelos Limite de reações: Pelo que percebi são liberadas 10 reações, ainda não descobrimos em quanto tempo elas recarregam. Mas fiquem tranquilos elas vão aparecer de novo. Responder: Quando você entra em um tópico pode responder os comentários, basta clicar em Citar. Caso queira responder ao mesmo tempo mais de um comentário, é só clicar no sinal de + que está ao lado do botão citar e os comentários serão adicionados no campo de resposta. Se esse post te ajudou comenta, deixe sua reação e nos siga!1 ponto
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Foto de perfil,nós achamos que ela está boa,porém nem sempre ela trâmite o que queremos passar,então,que tal fazermos análise das fotos? Eu já conheço alguns aqui pela foto do perfil,mas será que ela é ideal para o seu perfil profissional? Então,se você quiser que eu fala o que sua foto trâmite,falar EU QUERO que eu falo minha percepção de alguém de fora. Obs. Será uma opinião sincera,olhando como alguém que quer ajudar,ok,nada pessoal. Quem topa?1 ponto
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Esse teste foi desenvolvido pela Sally Hogshead, autora do livro Fascinação (tem tópico aqui), com a intenção de ajudar você a ter mais clareza de como as pessoas te enxergam. Ela mapeou 49 arquétipos, com combinações entre eles. E no final do teste você recebe um relatório completo de como usar cada uma das suas forças e como entender os seus pontos fracos. Como fazer o teste? No primeiro link, pega o código. https://www.harperbusiness.com/redeem/9780062230706/ No segundo link você faz o teste. https://portal.howtofascinate.com/you >> Depois posta aqui o resultado e o que você achou. Esse foi o meu resultado: Mística + Paixão (Atenta, Tática e Auto-suficiente).1 ponto
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Tem aqueles momentos que a gente passa pelo famoso bloqueio criativo. Para te ajudar a destravar, que tal uma ferramenta que vai te ajudar a criar conteúdo infinito? Tá, eu exagerei. Infinito não… mas quase! O nome da ferramenta é Also Asked , e na verdade é bem semelhante ao Answer the public. O Also Asked reúne as perguntas mais procuradas no Google sobre o assunto que você está buscando. Mesmo sendo semelhante ao Answer The public, no momento de bloqueio criativo nada melhor do que o máximo de ferramentas para ajudar! Você já conhecia essa ferramenta?1 ponto
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Eu acho sua foto muito boa,nítida,dá para ver bem o seu rosto,passa seriedade e receptividade Não sei se essa foto é a que você pretende usar usar no Instagram profissional,mas, geralmente,foto que tem contrata de cores chama mais atenção que foto preto no branco,talvez se você tiver uma cor no fundo que contraste com a foto cinza traga ainda mais destaque na sua foto. A blusa trás a sensação de aconchego, acolhimento Não vejo problemas na sua foto,mas depende muito mais do seu nicho do que a qualidade dessa foto que está muito boa.1 ponto
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Thales - tem uma menina publicitaria que faz meus cards. O conteudo eu mesmo que faço. Como falo de câncer , ainda tenho dificuldade de achar alguem que me ajude em conteudo.1 ponto
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Gostei demais Alice, muito legal. Desculpa perguntar, mas onde você faz as artes dos posts ? Adorei.1 ponto
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Sou de Suzano. Vamos fazer esse networking acontecer já!1 ponto
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Muito obrigada Ingrid! deste-me muitas ideias mesmo. Agora vou passar para lá porque o que estou a entregar de momento até está mais direcionado mas estã sem "sal" Gratidão e beijinhos1 ponto
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Antônio -Engenheiro Civil Você deseja construir edificações : resistênte a: desgates, compressão, rapidez no processo,custo baixo,segura,resiste a fogo? Aqui está a solução. Estrutura de concreto armado. Orçamento, chamar no whatsapp ou DM Ideia de conteúdo, O que é concreto armado? Como é estruturado? Quais as vantagens? Por que é melhor que outros tipos de estruturas? Vi que há desvantagens desse tipo de estrutura,você poderia ser o profissional que resolveria essa desvantagens,trazendo soluções para minimizar ou acabar com essas desvantagens Não é sustentável,eu vi na tv uma empresa que trabalha com minha de produtos para contrução civil,argamassa,cimento,etc sustentava,seria um diferencial seu...uma ideia. Pouco isolamento térmico e acústico,ver como diminuir ou acabar com esse problema. Difícil demolição,achar soluções. Sua área tem muitas coisas que você pode falar. Exemplo: fazer post sobre icônicos com o Edifício Copan de Oscar Niemeyer. Pesquisa na internet sobre sua área que dá para trabalhar muita coisa.1 ponto
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Prazer em conhece-la. Já dei uma espiada em seu perfil e achei bem legal, podemos trocar figurinhas1 ponto
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falou joao! seja bemvindo! a galera aqui tá pra crescer junto, bora voar!1 ponto
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HAHAHHAHAH Meu brother Alison, sou a favor da qualidade, ao invés da velocidade... Aqui eu assisto um pouco, anoto, revejo, pratico, busco referencias, assisto de novo, tento dar a aula pra minha esposa, assisto mais uma vez e assim vou indo... Pra que pressa? É importante na minha visão tornar todo esse processo de estudo mais leve e divertido, sem pressão e tantas cobranças!1 ponto
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Essa vibe foursquare me dá um gatilho danado! Se eu me distrair tô viajando aqui na comunidade e deixando de trabalhar. SOCORRO!!!!1 ponto
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Verdade O tio Mark vai só dizer que foi uma Tranferênciazinha de Domínio, não foi cópia não1 ponto
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A coméia faz zum zum zum!!! Aos meus queridos colegas@Flora Rajão@Karine Lombardi Wanser Cruz@Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima@Jorginho @Patrícia Guimarães @OTAVIO COSTA GARCIA @Eduardo de Oliveira Rolim @Elvio Bezerra @Victor Barros @Blenda Reis. Nesses últimos dois dias eu tive o privilégio da opinião de vocês! A cada comentário, um insight profundo, uma verdadeira virada de mesa, um lindo e belo movimento de cavalo pulando a barreira de 1000 piões. Você fazem parte de minha história a partir de hoje e, sinceramente, não consigo imaginar alguma forma de agradecê-los. Cada resposta foi inclusa dentro de um "dociê" que preparei para meu cliente e será pautada em nossa reunião! Os resultados que eu tivera estavam me causando receios e ansiedade. Contudo, quando eu passar através daquela porta para minha próxima reunião, não estarei sozinho! Estou profundamente agradecido por estarem comigo ombro a ombro. Gratidão!1 ponto
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Estou trabalhando há pouco tempo com mais de um cliente e estou sentindo a necessidade de ter um app que me ajude no agendamento das postagens. Qual o mais completo? Corro risco de shadowban? obrigada1 ponto
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Segundo Nuvem shop: O tamanho do post no Instagram pode ser de 1.080 px por 1.080 px no feed, na proporção de 1:1; no formato paisagem, a imagem deve ter 1.200 px por 566 px, na proporção de 1,91:1; no formato retrato, o tamanho ideal é 1.080 por 1.350 px, na proporção de 4:5.1 ponto
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Tem muita gente que não gosta de gravar a própria voz. Então, para você não deixar de gravar vídeos, a sugestão é esse site: https://notevibes.com/pt/. Ele converte texto em voz de forma gratuita!1 ponto
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Acredito que a grande problemática dessa fala é a ideia de que "pagar a conta" significa sustentar uma mulher. Eu particularmente sempre optei por dividir, porque comecei a trabalhar e ter dinheiro muito cedo, mas lógico que isso depende muito da condição de ambos os lados. Hoje no meu relacionamento, a gente continua dividindo, mas vez ou outra, eu pago ou ele paga, e isso não significa que eu ou ele somos superiores nesses momentos. Isso de TEM QUE fazer isso, TEM QUE fazer aquilo, eu não concordo. Mas pra observar se é machismo ou não, é só analisar se o homem pagaria a conta se ele estivesse com os amigos por exemplo, ou se ele já tem o costume de fazer essas gentilezas com outras pessoas... E pra deixar mais polêmico kkkk eu acredito que se a mulher não paga a conta, ela é o produto, então fica ai a reflexão.1 ponto
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Oiii Thalyta, me chamo Gabriella eu fechei uma cliente do seu nicho recentemente, estou estudando aqui e aplicando com ela. me coloco a disposição para um networking mais nichado, eu não sou dá área de vcs mas estudo bastante pra poder aplicar as estratégias da melhor forma1 ponto
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Oi Thalyta, tudo bem? Eu tenho uma empresa de crochê, a Licota Crochetaria.1 ponto
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Ana, com essa visão você e seus clientes vão longe. Parabéns pela coragem de começar do 0 e estar se dedicando para que tudo isso dê certo e tenho certeza que vai dar. Vamos ser sucessooo1 ponto
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Dá uma olhada no perfil da @fazendaorganica_df Embora você lide com peças e não com a agricultura em si, talvez te dê alguma ideia!1 ponto
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Bora pra cima beselha querida! Tenho certeza que será uma jornada incrivel! Tmj1 ponto
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A transferência de domínio, nada mais é do que ver conteúdos de outros nichos e se inspirar pro seu. Por exemplo, se o Paulo deu uma dica de título ou de post pra outro nicho, você pode tentar adaptar aquele título ou post pra sua realidade. Por exemplo, no portal 19 que ele fala sobre a Coca Cola, você pode criar um post analisando a estratégia de conteúdo da Coca Cola no Instagram, pode falar sobre a psicologia das cores e porque vermelho é uma opção boa ou ruim. Outro exemplo, quando o Paulo fala que o título de um post contraintuitivo pra carpinteiro pode ser "Não escolha um móvel de madeira….", você pode adaptar isso pra social media e usar "Não contrate um social media...". Você pode começar bem simples, um exercício legal é ler todas as sugestões que o Paulo dá no portal e logo em seguida pensar "como eu poderia fazer um post com esse título, com essa frase, com essa marca, com esse conteúdo que ele citou". Por exemplo, eu fiz um curso do Paulo, Reels Superpoderoso e uma vez o Paulo falou sobre como gravar um bom reels, cuidados que a gente deveria ter (iluminação, limpar a lente da câmera, etc), eu sou gestora de tráfego pago, vendo aquele conteúdo pensei "vou fazer um post sobre como criar um bom anúncio em vídeo".1 ponto
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Thalyta, eu não sou da área mas sou APAIXONADA por moda. Era minha primeira opção na faculdade, mas acabei não fazendo hihi1 ponto
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Larissa, utilizo atualmente o estúdio de criação, conforme o pessoal já mencionou acima, pois anos atrás utilizava a ferramenta MLabs e tiveram algum problema com a diretriz que algumas contas ficaram fora do ar, conteúdos apagados, etc! Desde então opto apenas pelas ferramentas das próprias empresas para não haver risco algum!1 ponto
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Lari, tudo bem? Se tratando de Instagram sempre use as ferramentas da própria META no caso o estúdio de criação. Todas as demais até mesmo o canva pra agendamento gera uma perda do seu engajamento. Espero ter te ajudado.1 ponto