🍯 A Colmeia
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Boa Noite Galera!!! Meu objetivo com o curso é o aprendizado, mas também fazer uma transição de carreira, estou disponível para propostas interessantes. Obrigado.. Grande Abraço Beselhas....
Última resposta por Marília Cerqueira, -
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Oi pessoal! Eu trabalho num nicho muito específico: terapia ocupacional que trata crianças com seletividade alimentar... Esse tema GIGANTE me limita um pouco na criação de posts pois esteticamente o termo "seletividade alimentar" ocupa muito espaço e nunca é atrativo Como posso substituir?
Última resposta por Patymagal, -
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Imagine ter alguém que organize sua agenda, revise seus textos, te ajude a criar conteúdo e, de quebra, troque ideias criativas com você, fazendo parte do trabalho chato (mas necessário) que rouba seu precioso tempo. O seu novo estagiário digital faz tudo isso! O ChatGPT, por exemplo, pode ser utilizado na produção de conteúdo, desde que você saiba o que pedir e, depois, consiga reproduzir na sua estratégia sem perder o seu toque único e a proximidade da comunicação humana. Quer fazer a inteligência artificial trabalhar para você do jeito certo? Então, acesse o Portal #049, na pauta “Um robô, por favor! O ChatGPT é só uma das ferramentas que podem te ajudar”. …
Última resposta por Ramon Freitas, -
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Boa noiteeee Beselhas! Quero compartilhar com vocês que conclui a trilha 4 e dizer que só o resumo que escrevi dá um curso😂… feliz e satisfeita com tudo até aqui… e acabei de ver que a trilha 5 foi liberada, ansiosa para começar a ver, anotar e aplicar🙌🏼
Última resposta por Eliz Sapla, -
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Oi pessoal! Onde posso baixar esses gifs animados de filmes, séries e outras cenas legais pra usar nos posts?
Última resposta por Luis Carlos Vilasboas Paim, -
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Boa noite Beselhas, estou muito empolgada para aprender! Gratidão a todos os envolvidos ❤️ Antes tarde do que mais tarde rsrsrs.
Última resposta por Eduardo Simão, -
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Olá bezelhas! Me chamo Ariana Leitão, tenho 31 anos, casada, bacharel em Ciências Contábeis e maquiadora profissional (vcs já entenderão como cheguei até aqui). Meu sonho era viver a formalidade de um escritório no qual, após a minha formatura (2018) comecei a trabalhar, mas antes mesmo de toda a minha trajetória na área da contabilidade, meu coração sempre teve uma "queda" pela beleza, e desde pequena eu sempre fui aquela que maquiava e arrumava todas dentro de casa. Por incentivo da minha esposa, Nathalia Leitão, em 2016 comecei a maquiar algumas primas e conhecidas, e cobrava um valor simbólico que dava basicamente para comprar produtos, e por anos conse…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
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Oi Beselhas queridas! Faço parte da Pastoral da Comunicação (Pascom) da minha paróquia e peguei de inspiração o calendário do Advento, do Portal, para produzir conteúdos durante a Quaresma. O objetivo é evangelizar o público como também fazer o perfil crescer (ter maior alcance e também mais seguidores - no Instagram). Vou deixar o aqui o perfil! Volto em abril para compartilhar com vocês as conquistas, o que deu certo e poderia ter feito diferente!
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
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Oieee gente, tudo bem? PReciso de uma ajuda aqui! Vocês sabem como configurar a loja no Instagram?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
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Pessoal, bom dia! Me dêem uma ajuda por favor? Que tipo de conteúdo vocês gosatriam de ver em um instagram que fala sobre ajudar a escalar o faturamento de vocês através de construção de produtos de entrada, produtos intermediários e produtos de alto valor? Obrigado!!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
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Olá amigos beselhas estou bem atrasada no conteúdo , mas agora atualizando e colocando a mão na massa. Eu aproveitei o lançamento de um curso e contei um pouco da minha história e momento atual, a dor pq não tinha feito antes esse produto e o que me levou a lançá-lo agora . A expectativa era engajamento e de fato as pessoas engajaram, mas o mais interessante que quero compartilhar é que começaram a engajar pessoas diferentes ( me acompanham , mas nunca interagiam) e a procura por outros produtos que tenho. Eu cresci 10% após uma semana de publicação. Isso que estou no comecinhooooo😁😁😁
Última resposta por Renata Bastos, -
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cumprir o cambinado consigo mesma, não há sensação melhor, recomendo. que mais?
Última resposta por Eduardo Simão, -
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Não tem tanto tempo que falei com a Andreia, da equipe do Paulo, o quanto me sentia insegura ao prospectar e o quanto estava sendo difícil para mim. Ela, como sempre, foi maravilhosa e me incentivou muito. E o que eu queria aconteceu de uma forma muito diferente, vindo contar para que vocês continuem firmes e agindo, pois a "sorte" para quem está em ação. Muito louco isso. Bem, prospectando eu mandei uma mensagem para uma terapeuta que estava com mil e poucos seguidores, começando, mas eu via grande potencial nela. Na época, não sabia quanto ao posicionamento do Paulo sobre consultoria, ainda estava no começo da FEC e vendi para ela algumas consultorias e a estr…
Última resposta por Carla Coelho Batista, -
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🚨 Conquistar a atenção do público, para dar IBOPE mesmo, pode te fazer lucrar muito. O pulo do gato é escolher as suas batalhas e definir qual polêmica funciona para o seu negócio. Quanto mais polêmica, mais potencial viral – mas você deve levar em consideração o posicionamento da sua marca para não errar na dose. Aproveite para usar buzz marketing de forma estratégica. Uma sugestão é abrir o diálogo sobre situações difíceis e/ou ruins com a sua audiência. 👉 Quer aprender a fazer isso? Então, acesse o Portal #048, na pauta "Alerta vermelho: conheça a estratégia de lançamento mais perigosa de todos os tempos". O PORTAL #48 Bora voar?
Última resposta por Ramon Freitas, -
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O que você achou do show da Rihanna no super bowl? De lá pra cá ja vi várias análises de marketing, de voz, de coreógrafo... e tudo o mais q eu poderia ver. Dizem q ela usou play-back, mas ela é a Rihanna neh?! Dizem q ela dançou pouco, então, mas ela é a Rihanna! Dizem q ela sumiu por sete anos neh? Mas vai por mim, ela é a Rihanna. Se eu fosse você, não imitaria a Rihanna, pelo simples fato dela ser a Rihanna kkkkkkk Não entendeu nada? então clica aqui q eu te explico https://www.instagram.com/p/CopZ4odu5_4/ E só uma dica... vc precisa ver o ultimo slide... ta digno de Rihanna. Esse post é uma collab com a Bruna Rocha da Silva, também …
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
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olá a todos! estou me apresendo com um pouco de atraso, mas meu nome é júlia, sou Egehira de produção com 13 anos de experiencia em processo de transição de carreira ingressando no mundo de Empreendimentos. Minha familia e eu temos uma Galeria Comercial que loca pontos comerciais do qual faço o marketing digital (que anda um pouco parado já que não consegui engajamento e por isso estou aqui), e estou iniciando uma fraquia agora e pretendo usar e abusar das estratégias de conteúdo. Tenho certeza que vou aprender bastante na FEC, e espero interagir muito com todos também. beijos e abraços!
Última resposta por Júlia Almeida de Freitas, -
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Gente, eu já tinha feito esse reels para postar hoje, mas coincidiu muito perfeitamente com o post do Cuenca de hoje falando da Ana Maria e do Louro José! Dêem uma olhadinha, se estiverem de bobeira aí, e me contem o que acharam: https://www.instagram.com/reel/Coru2PtDUCo/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Galera tá rindo adoidado aqui kkk. Virando ou não, foi bem divertido fazer. Abraço!
Última resposta por Lucíola Gomides Dutra, -
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Você já parou para pensar no que faz uma marca durar? Não sei se você sabe desse dado mas, no Brasil, 80% das micro e pequenas empresas fecham antes de completar o primeiro ano. Então qual é o segredo de marcas como a Ypióca (1846), Matte Leão (1901) e Tramontina (1911) que, há mais de 100 anos, continuam de pé? Eles vendem mais que produtos! 😍 Agora que o segredo foi revelado, podemos transformá-lo em um guia para quem deseja criar marcas resistentes e lucrativas. Te ensino o passo a passo no Portal #048, na pauta "Segredo revelado: o que as marcas mais antigas do Brasil e do mundo realmente vendem?". O PORTAL #048 Bora fazer história?
Última resposta por Ramon Freitas, -
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E aí, tudo bem? Tenho uma novidade para você: o Canva atingiu a marca de 15 bilhões de designs feitos na plataforma. E eu aqui, achando que já tinha feito muito por ter criado um cartão de Natal no ano passado, é bem provável que já tenha usado a plataforma para remover background de imagens. Vamos juntos descobrir o que esse marco pode nos ensinar sobre marketing, perseverança e design. O Canva é uma plataforma de design gráfico online fundada em 2012 na Austrália. Recentemente, a empresa anunciou que atingiu a marca de 15 bilhões de designs criados em sua plataforma. O Canva se destacou no mercado por oferecer uma plataforma de design fácil de usar e ac…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
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Ola Beselhas! Com a cabeça explodindo, cheguei a formaçao com muita consciencia da minha falta de conhecimento sobre marketing de conteudo. Estudei muito sobre vendas ao longo da minha trajetoria, porem nenhum conhecimento se compara ao uso certo das redes sociais. Felizmente estou começando a querer entender um pouco mais do assunto Algumas aulas estou revendo pelo menos tres vezes por isso continuo percorrendo a trilha 1. Minha pontuaçao foi de -25, com certeza vai ser bem diferente no final do caminho ❤️
Última resposta por Maria Ilú Figueroa, -
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E ai galera, eu sou a Renata, 35 anos, tenho uma marca de acessórios autorais, entrei na fec para aprender e aplicar no meu próprio negocio todas as estratégias...mas não descarto a possibilidade de poder trabalhar com isso no futuro. Animadaaa...boraaaaa
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
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Wheeere have you been, Rihanna? O tão aguardado show da Rihanna veio depois de 7 anos de espera, e no palco do Super Bowl. E ela rompeu expectativas! Você já deve ter ouvido falar sobre como aplicar as estratégias de marketing, mas o que queremos é lhe mostrar exatamente o oposto. Clique no link e saiba porque você não deve fazer como ela no seu Instagram: https://www.instagram.com/p/CopZ4odu5_4/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Colab com a portaleira @Eloísa Martins
Última resposta por Marília Cerqueira, -
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Olá, boa tarde! Me chamo Bruna Rocha, sou estrategista de conteúdo, especialista em técnicas de storytelling ✨ Gosto muito de infotenimento e música e produzo muito conteúdo relacionado a esses temas com frequência no meu perfil. Para quem deseja conhecer mais do meu trabalho, aqui vai o meu Instagram: instagram.com/brunadrocha_
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
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[ FOTO DO OVNI EM PNG NO FINAL ] Fala família, boa tarde! Além de trabalhar como estrategista, tenho uma segunda (ou primeira) fonte de renda onde trabalho com a produção de fotos e vídeos... E aproveitando esse assunto sobre OVNIs em todo o mundo, resolvi fazer um formato de post já conhecido por muitos, é só copiar e colar, segue a dica: 1. Escolha elementos que façam seu público se identificar (no caso coloquei uma foto da cidade em que atuo, junto do nome dela em destaque) 2. Faça uma montagem extremamente simples, colocando um disco voador, e com uma legenda no estilo de notícia 3. Escreva uma CTA sobre o que …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
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Depois de faturar mais de 300 mil como gestor de tráfego apenas prestando serviços resolvi ajudar alguns gestores de tráfego com dificuldades em prospecção e vendas. Eles queriam entender meus métodos de prospecção e vendas sem usar tráfego, e depois de muita insistência meus 9 módelos de prospecção orgânica fiz um Workshop de 2 dias e cobrei 197 reais a ideia era entregar tudo que eu faço a 1 ano e 9 meses na minha empresa que hoje tem mais 44 clientes ativos. Uma coisa é você fazer para si mesmo, outra é ensinar, e para minha surpresa o resultado dos alunos foi absurdo, tendo alunos fechando 7 clientes em 1 semana, outros mandando mensagem me dizendo qu…
Última resposta por Marília Cerqueira,