🍯 A Colmeia
-
- 7 respostas
- 642 visualizações
Falaaaaaaa, comunidade beselhas! Sou Daniele, publicitária com mais de 10 anos de mercado, mas trabalhando com off line. Depois de anos na comunicação, me formei em Direito e ensaiei uma transição de carreira, mas tive a oportunidade de realizar uma especialização em liderança em projetos digitais neste meio de caminho. Confesso que voltei a me empolgar muito com a área, pois acredito que o marketing digital é o futuro em expansão. Já conhecia o Paulo, consumi conteúdos dele, estava ansiosa por me tornar uma beselha e cá estou eu, uma gafanhota com muita vontade de aprender e mudar o mercado! Vamos com tudo, beselhas em formação!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 846 visualizações
Fala pessoal, tudo bem? FELIZ DEMAIS em estar aqui dentro, fazia anos que queria entrar em algo que o Paulo produzisse e finalmente consegui!! Minha trajetória com redes sociais é um pouquinho frustrante, faço conteúdo desde de Julho de 2020 e nunca passei nem de 800 pessoas me seguindo, mas continuo firme e forte postando conteúdos literalmente todos os dias há dois anos. Desistir não é uma opção para mim, então vamos voar juntos!!!
- 7 respostas
- 593 visualizações
Bom dia Beselhas! Sou artesã e estou muito feliz em poder fazer parte dessa comunidade linda! Sei que tudo que eu aprender aqui, não vou levar somente para o meu negócio, mas para a vida também! Sou muito grata por estar aqui!
Última resposta por Flávia Malaquias, -
- 7 respostas
- 775 visualizações
Fala Beselhas e gafanhotos, sou Danilo, ainda gafanhoto rs e estou nessa estrada do marketing a mais de 10 anos, porém passei de 2016 a 2021 atuando como gerente de vendas de uma multinacional, isso me deu muita bagagem para retornar ao Marketing Digital. Em janeiro de 2022 voltei como Social media e nesses 6 meses consegui muito sucesso na área já faturando acima dos 10k, porém sinto a necessidade de mudar de patamar e passar a ser um profissional mais completo para infoprodutores, por isso estou por aqui. Acredito demais na filosofia de criação do Paulo e sei que posso mudar o patamar do meu negócio a partir disso! Espero agregar demais a comunidade e org…
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 567 visualizações
Bom dia, sou a Marília Tendolini, atualmente sou design de conteúdo a aproximadamente uma ano e meio mais minha formação acadêmica foi quimica,quero aprender mais e ser uma estrategista de conteúdo e voar alto,quero ser a melhor profissional desse mercado
- 6 respostas
- 857 visualizações
Muito feliz com a minha escolha e por fazer parte desta comunidade! Bora voar, Beselhas estrategistas!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 6 respostas
- 890 visualizações
Bom dia!! Trabalho no digital há 2 anos e estou sempre em busca de ainda mais aprendizado. Agora sim, em breve uma beselha estrategista 🐝🐝🐝, que honra a minha poder estar aqui com vocês. Bora voar!!!
- 15 respostas
- 831 visualizações
Olá, bom dia. Me chamo Ana Paula Carvalho, amo viajar, me conectar com pessoas, viver novas experiências e compartilhar conhecimento. A Comunicação faz parte do meu DNA. Tenho mais de 17 anos de experiência na área de Comunicação e Marketing atendendo grandes players de mercado como Natura, Unilever, Grupo Pão de Açúcar, Gerdau, Alphaville, Anglo American, McDonald's, Outback e centenas de outras marcas. No fim do ano passado decidi deixar uma carreira consolidada na área para me jogar de cabeça no maior desafio da minha vida: empreender. De lá pra cá foram vários desafios, principalmente nesse mundão de meu Deus que é o Digital. Tenho certeza que essa formação será uma v…
- 8 respostas
- 532 visualizações
Oi colmeia ! Atualmente sou bancária e estou começando no mercado digital postando conteúdo de educação financeira e me sentia muito perdida… Em breve quero começar a monetizar e para isso precisa entender como funciona toda essa estrutura imensa do Instagram ❤️🐝
Última resposta por Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco, -
- 5 respostas
- 479 visualizações
Chegou meu momento, de dizer que serei beselha. Muito feliz em fazer parte e adquirir todo o conhecimento, oferecido pelo melhor. Simplesmente, ansioso em começar essa jornada e botar a mão na massa.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 405 visualizações
Eu nem dormi direito pensando, mas eu já sabia que não podia dar pra trás. Nesse momento eu estou em situação financeira dificílima. É um absurdo eu usar o cartão pra entrar nessa formação. Eu nem pude parcelar em 12x porque com os juros o total excedia o limite disponível. É um absurdo eu pensar que entrar aqui é mais importante que correr atrás de um emprego qualquer pra poder tirar pelo menos um pé da lama. Mas EU ACREDITO em duas coisas: 1- No jeito Paulo Cuenca de fazer conteúdo. 2- No meu conteúdo. E de bônus eu acredito que vou mudar a vida de outras pessoas com meu trabalho. Só preciso dessa formação pra organizar tudo na minha cabeça…
- 10 respostas
- 739 visualizações
Sou fotógrafo, tenho meu negócio voltado para ensaios e casamentos e também trabalho com marketing para Prefeituras. Esperei muito por uma formação como essa. Vamos dominar essa internet 🚀
Última resposta por Cleo Lamouroux, -
- 3 respostas
- 334 visualizações
Estou muito animada para começar!!! Finalmente sou Beselhaaa! Quando o Paulo falou que ia parar com os cursos meu coração quase parou também 💔 😆. Graças a Deus pela Formação e vamos com tudo estrategistas!!!!
- 8 respostas
- 710 visualizações
Do Superpoder pra cá! Conhecer o curso do Cuenca me salvou ano passado. Eu tava há uns anos procurando um caminho profissional, cheguei até a entrar num curso Técnico de Eletrônica na Liberato (escola tradicional aqui do RS) Apesar de que sempre tive vontadade de trabalhar com criatividade e comunicação, não achava nada, então tava tentando acertar no escuro. E foi nos anúncios de nova turma do ano passado que conheci o trabalho do Cuenca, eu por acaso tinha ficado responsavél pelas redes sociais no meu antigo trabalho e tava procurando aprender, comecei a ver as lives e aquilo me chamou a atenção como nada antes, conheci o curso e comprei. Demorei para terminar as …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 509 visualizações
Uma honra em fazer parte deste grupo, que comece a jornada 🐝
- 4 respostas
- 714 visualizações
Bem vindo galera, feliz em estar com vocês nessa formação! Vamos dominar o mercado!!
- 7 respostas
- 522 visualizações
Depois de voar por vários cantos buscando algo que fizesse sentido, pousando ora aqui, ora ali, encontrei o que defino como mais puro mel do que importa em marketing digital. Que venha o conteúdo! Sou beselha!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
Um prazer enorme em fazer parte dessa comunidade. Que seja um marco na vida de todos! "Sem pressa, sem pausa" 💪
- 7 respostas
- 946 visualizações
Olá pessoal!!! Estou feliz por ter tomado a decisão de estar aqui!! Desejo muita prosperidade a todos nós!! Obrigada Paulo Cuenca!!
- 4 respostas
- 545 visualizações
Eu sou da turma 6 do Super poder, moro em Moçambique, depois do curso abri minha empresa focada no Marketing Digital, e esta dando super certo. Tenho certeza que como Estrategista de conteúdo conquistarei ainda mais meu espaço no Mercado aqui, que ainda é extremamente carente de pessoas capacitadas nesta area ! Estou ansiosa para o que esta a vir com esta nova formação!!!
- 5 respostas
- 559 visualizações
🐝 Acompanho o Paulo desde o início da Pandemia. Que trabalho impecável! Estou 100% no mercado digital desde 2017 e essa série de vídeos me deu uma perspectiva que eu estava em busca, estou dando esse passo com muita clareza de que a jornada vai me levar a uma versão melhor. Vou focar nos estudos e práticas! Obrigada, admiração define!
- 4 respostas
- 524 visualizações
Sobre iniciar a manhã com uma injeção de adrenalina dessas ♡ rss E é só o começo... #euescolhi 🙌🏼💪🏼
🚀🚀
by Esther Avila- 3 respostas
- 746 visualizações
Vamos pra cimaaaa 🚀🚀🚀🚀
- 10 respostas
- 791 visualizações
Conheci o Paulo Cuenca por meio de uma influenciadora na Itália, comecei a acompanhar no lançamento do Reels Super Poderoso, mas não pude adquirir naquele momento. Hoje tenho certeza que a formação foi a melhor escolha como ponto de entrada nesse universo virtual, ansiosa pelo aprendizado. Sucesso a todos! #euescolhi
- 9 respostas
- 822 visualizações
Super animada para começar essa nova empreitada!
Última resposta por Bento,