🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 211 visualizações
Oi, portaleiro! Pode comemorar porque o acesso ao Portal está normalizado! 🥳 E tem muitas ideias para você colocar em prática, a começar pelo post do dia. O nono mês do ano chegou com tudo, trazendo consigo 30 dias repletos de oportunidades para criar conteúdo criativo. A gente fez o trabalho duro para você! Separamos os temas mais quentes e as principais datas comemorativas, além de uma lista dos lançamentos mais aguardados do universo do entretenimento. Também vamos abordar assuntos mais sérios, como a importante campanha do setembro amarelo. Você já sabe como funciona, não é mesmo? Pegue seu calendário e comece a planejar suas atividades a…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 197 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Além de ser uma data de reflexão sobre nossa história, o 7 de setembro também é um feriado esperado por todos os brasileiros. Não importa se você vai descansar ou trabalhar, o lance é manter sua constância de postagens em alta. Por isso, prepare um conteúdo interessante e continue engajando sua comunidade, que provavelmente aproveitará o tempo livre para navegar mais um pouquinho nas redes sociais. Você pode fazer trocadilhos com a palavra “independência”, dar dicas de como aproveitar o feriado, compartilhar curiosidades sobre a data e muito mais. Quer aprender como não errar? Preparamos u…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 229 visualizações
Você ja fez suas metas para esse ano de 2024? - Emagrecer vinte quilos... - Dobrar faturamento - Ir na academia 3x por semana - comer saudável - Parar de tomar refrigerante - Prospectar clientes duas vezes por semana... Não sei quais são suas metas, mas vai por mim, elas só tem um único vilão: VOCÊ! Desculpa, mas para cumprir suas metas de 2024 totalmente você precisa clicar aqui https://www.instagram.com/p/C1j41pyAVgH/?img_index=1
Última resposta por Eloísa Martins, -
- 0 respostas
- 195 visualizações
Oii Beselhas! Quem tá chegando agora: sejam muito bem vindas! A Colmeia é o melhor lugar pra vocês interagirem, tirar dúvidas e fazer boas parcerias. Enquanto não liberam as primeiras aulas pra vocês, decidi reunir nesse post os conteúdos mais diversos pra ti começar aplicar e ter resultado! Tem muito material incrível pra vocês maratonarem enquanto não sai aula! Bora voar? 🐝 Aaah e já deixa um Troféu aqui, se esse conteúdo te ajudou! 🏆
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 273 visualizações
Ois ois beselhas dessa Colmeia! Tudo bem por aí?! 👀 Vindo aqui trazer um lembrete que considero importante! Vocês estão ligados nas 7 linguagens?! Por que aqui a gente está desenvolvendo nosso conteúdo, pegando as técnicas, funil, visando aquele básico bem feito,mas.... E as 7?! Chega um ponto que você precisa perceber aquela linguagem que melhor conversa com seu público, ou tem maior interação. Pra você focar nela e manter seu engajamento! Afinal, fazendo um pouco de tudo é uma ideia ótima pra começar, desenvolver, e ir aprimorando, mas já vai observando, sentindo qual seu público gosta mais, porque sempre tem uma que pega no coraçãozinho dele 😁❤️ …
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 0 respostas
- 111 visualizações
Bom dia, pessoal! A semana está começando, e eu quero saber: vocês têm usado o POV (Point of View)? Hoje, ao abrir o Portal, me deparei com um tópico sobre o uso do POV. No início, confesso que tive dificuldade em entender como aplicá-lo, mas percebi que muitas pessoas para quem faço posts adoram esse recurso. Então, comecei a incorporá-lo nas minhas criações. E você, já tem usado o POV nos seus posts? Vou compartilhar com vocês a postagem do Portal que traz 9 ideias sobre como usar o POV. Eu selecionei uma delas para voces darem uma olhada e se inspirarem. Que todos tenham um ótimo começo de semana! Bjocas 💕 POV: 9 ideias criativas…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 151 visualizações
🌷 Ideia de conteúdo nos Story's 🐝 Alguém sabe a resposta? 😆😅🤣 Vídeo sem título ‐ Feito com o Clipchamp (1).mp4
Última resposta por Francieli Caetano De Oliveira, -
- 0 respostas
- 75 visualizações
QUE BACANA A DESENVOLTURA NA RELACAO DOS FUNIS PARA MARKETING DE CONTEUDO. DETALHE MAIS QUE ME PREENCHEU E BASICAMENTE ME FEZZ OS BRILHAREM FOI SABER QUE A ACAO DE CHAMADA SO EXISTI UMA. UNICAMENTE SO PODEMOS CRIAR UMA. ATE AI EU AGI SEMPRE CERTO. UMA ESTRATÉGIA QUE SEMPRE USEI, É QUE TENHO MAIS EU NOS MEUS STORIES DO QUE QUALQUER LINK DE VENDA, SEJA DA MINHA MARCA. DO MEUS JOGOS, DO MEU LADO POLITICO OU DE PUBLIS. ESSA RELACAO É O QUE EU FACO HA ANOS SEM NEM SE QUER TER ESTUDADO FUNIS, MAS SIM POR SENTIR MEU PUBLICO, MINHA COMUNIDADE. GRATA CUENCA...
Última resposta por Marina Maripoza, -
- 0 respostas
- 114 visualizações
Bom dia Beselhas, como vocês estão? Quem aí tá acompanhando as atualizações do Instagram? (que foram muitas até agora e janeiro nem terminou 👀) Se você não viu, fica tranquilo que a gente reuniu aqui as principais pra te deixar por dentro, bora? 1. Instagram sem Checagens Atualização das políticas de distribuição de conteúdo. De forma resumida: Antes: tinha várias pólíticas sobre o que era permitido ou não falar (sobre política, sexualidade, etc..). Existiam várias agências de checagens contratadas pela Meta pra cuidar de tudo isso. Acontecia que muitos conteúdos eram bloqueados ou derrubados por conta desse viés político. Ag…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 70 visualizações
Oii beselhas tudo bem? Sempre surge a dúvida de onde encontrar as informações de políticas da comunidade sobre Instagram, Facebook, etc. Vou deixar o link aqui para ajudar vocês 💛 https://transparency.meta.com/pt-br/policies/
Última resposta por Andressa Maria Tonin,