🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 187 visualizações
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 0 respostas
- 187 visualizações
3 - tbt com minha nova colaboradora: https://www.instagram.com/p/CnmZzC2r-kU/?utm_source=ig_web_copy_link 4 - Live: fiz a caixinha para live e o que mais apareceu foi sobre como perder o medo e vergonha: https://www.instagram.com/tv/Cn4HIXiJDBW/?utm_source=ig_web_copy_link 5 - Reproduzir post que trouxe mais seguidores em 2022 o post: https://www.instagram.com/p/CiOALjpLKB3/?utm_source=ig_web_copy_link o reproduzido: https://www.instagram.com/p/CnzQL1bLyzS/?utm_source=ig_web_copy_link 6 - Post que dê 3 opções para escolher: https://www.instagram.com/p/Cn6jwmeuXlg/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Maila Justin Vieira Paz, -
- 0 respostas
- 187 visualizações
Live: Comer consciente com a collab da nutri @nutri_grazimartins https://www.instagram.com/tv/CoLg-ANJBhx/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Débora Martins #45845, -
- 0 respostas
- 186 visualizações
https://ohquemfala.com.br/blog/comunicacao-nao-verbal/ Super útil na hora de comunicar em vídeo ou live. A comunicação não verbal é tão importante que seu mau uso pode até prejudicar as relações profissionais e passar a mensagem errada. Isso ocorre porque expressões faciais, gestos, contato visual, postura e tom de voz também compõem a comunicação humana.
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 186 visualizações
Com robô que arruma a casa, Brasil vence concurso mundial de robótica 🤖 O Brasil entrou no topo mundial em uma categoria de robótica após vencer o RoboCup 2022, realizado em Bangkok, na Tailândia, neste mês. A equipe de engenharia do Centro Universitário FEI, de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, eliminou times de 45 países com a apresentação de Hera, um robô com linguagem de Inteligência Artificial que realiza tarefas domésticas como servir pessoas, tirar a mesa, colocar o lixo para fora, entre outras funções. Na competição, que reuniu mais de 3 mil participantes, os robôs da categoria At_Home (onde o Brasil ficou em 1º lugar) são programados pa…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 186 visualizações
já refletiu sobre isso? Me conta nos cometários
- 0 respostas
- 186 visualizações
Preciso demitir uma cliente e não sei muito bem como fazer isso. Já atuo como estrategista a algum tempo, no mês passado fechei uma cliente que era conhecida minha e ela pareceu super disposta, acertamos tudo, ela pagou adiantado e iniciamos o planejamento. Fazemos reunião semanal pra ajustar o planejamento e tirar dúvidas que possam surgir. Além disso, sempre deixei claro que o planejamento existe pra ser seguido, mas que em alguns casos é compreensível que seja necessário fugir do planejado. Ela pareceu aceitar, mas desde a primeira semana ela tenta postar coisas que fogem do planejamento, quer postar coisas pessoais a todo momento pq acredi…
Última resposta por Juliana Assis, -
- 0 respostas
- 186 visualizações
OLÁAAAAA, MEU POVO! Quem aí também é fã de música e acompanhou o Grammy nesse final de semana? Premiações como essa rendem sempre bastante conteúdo, e eu vou elencar aqui o meu top 3 dos assuntos da edição desse ano (quem não concordar que comente aqui). 1. Taylor Swift: essa mulher é um acontecimento!!!!!!!!!!!!! Além de ter ganhado o Grammy de álbum do ano, pela quarta vez, ela aproveitou o momento pra anunciar o novo álbum dela. Essa sabe aproveitar bons timings! 2. Miley Cyrus: apesar de estar na indústria da música há anos, ela ganhou o primeiro Grammy da carreira. Já pode preparar aquele post motivacional pra galera. 3. Celine Dion: mesmo …
Última resposta por Bia Henriques, -
- 1 resposta
- 185 visualizações
Olá pessoal! Estou recomeçando hoje a ver todas as aulas, sou da Turma 26. Acabei largando os estudfos dos conteúdos e voltei agora. Sempre é tempo.
Última resposta por Dani Olgas, -
- 2 respostas
- 185 visualizações
Oi pessoal! Prazer enorme estar aqui pra compartilhar minha jornada com vocês e aprender muito. Sou Giselle Bodini, casada com o Du, mãe do Heitor (12a) e do Martin (10a). Sou formada em Educação Física, entusiasta do movimento do corpo, do poder da mente e da sabedoria da natureza. Atualmente ajudo homens e mulheres a reverterem o pré-diabetes comendo tudo que gostam. O foco do meu trabalho é a construção de hábitos saudáveis para uma vida longa e independente. Tenho um curso, o PGN (Programa Glicemia Normal) com 422 alunos; o curso é vitalício. Estou aqui para levar meu negócio para outro nível e impactar muito mais vidas que precisam do meu conhecimento, do meu apoio. …
Última resposta por Dani Olgas, -
- 0 respostas
- 184 visualizações
É galera, estou me despedindo! Chegou a hora de partir, foi bom enquanto durou! Agradeço a todos pelo carinho e pelo apoio, vocês foram essenciais durante essa pequena jornada, nunca serei capaz de retribuir toda a ajuda! Saibam que não existe comunidade no mundo, mais legal e divertidade que essa! Vocês sempre serão os melhores! Deixo aqui todo meu carinho e consideração por vocês, mas preciso ESTUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR! Um beijo e um cheiro! Mais tarde eu volto! 🔥🐝
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 184 visualizações
Uma lista de Podcast - Spotify para você ficar antenado sobre tecnologia, empreendedorismo, marketing digital! Vamos aumentar a lista! Coloca nos comentários outros que você gosta!
- 0 respostas
- 184 visualizações
🔊 “Em primeiro lugar, o conteúdo é a razão das buscas terem começado.” – Lee Odden, CEO da TopRank Marketing 🔊 “Você não precisa reinventar a roda; você só precisa compartilhar a sua perspectiva única sobre porque a roda é importante.” – Page one power, agência de link building. 🔊 “A única forma de vencer no marketing de conteúdo e fazer o seu leitor dizer: ‘Isso foi escrito especialmente para mim.'” – Jamie Turner 🔊 “O que você faz depois de criar o seu conteúdo é o que realmente importa.” – Gary Vaynerchuk, CEO da Vaynermedia 🔊 “Se conteúdo de qualidade é o herói, então banners são os vilões.” – Michael Brenner, Chefe de Estratégia da NewsCre…
- 0 respostas
- 184 visualizações
Quase como Leonardo DiCaprio na icônica cena da caneta em ‘O lobo de Wall Street". Mas não sei trazer isso para o meu produto.
Última resposta por Luana Menário, -
- 0 respostas
- 184 visualizações
Esse passo-a-passo não poderia ser mais actualizado ao momento. Definido como uma dor do cliente que quer empreender, vejo-me no espelho e sinto-me exactamente na mesma situação. É um post que até se tornou útil para mim 😅 Aqui vai o link, me dêem vosso feedback: https://www.instagram.com/p/Cnxat5RLovm/?igshid=MDJmNzVkMjY=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 184 visualizações
A missão 7 era conta a minha história para gerar conexão, como eu tinha feito a minha no dia 02.01. Refiz em uma nova versão mais de curiosidade mostrando pessoas que me inspiraram para eu voltar para o direito. Assim tentando gerar conexão e destacando alguns pontos da minha personalidade. Aqui está a versão para cumprir a atividade. https://www.instagram.com/p/CoA3byKu-Cy/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Abaixo a primeira versão que havia feito dia 02.01 que dividi minha trajetória https://www.instagram.com/p/Cm9PzXNubzG/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Eu espero que gostem.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 184 visualizações
Melhor curso que eu já vi e ouvi falar! Resolvi postar pq pra quem ainda não sabe muito sobre o mercado ou ainda tem alguma dúvida, pode ter certeza que está no melhor lugar 🥰 Aproveite a Comunidade, o Portal e toda a estrutura que o Paulo nos proporciona 🙏😘
Última resposta por Barbara Salgado, -
- 0 respostas
- 183 visualizações
Bom dia turma, a primeira aula ta rolando, eu ouvindo o Cuenca trás a sensação que escolhi a faculdade certa, e nela que irei me formar e dessa formação eu tenho certeza que irei ganhar grana. ele diz que a fofoca impera em tudo, e ai eu digo devido a estudos que o MAIOR MINISTERIO DA BIBLIA ERA A FOFOCA. irei citar um exemplo: quando Jesus curava alguém, vocês lembram o que ele dizia? ele dizia: 'vc esta curado e por favor nao conte a ninguém ' nesse mesmo momento o curado saia correndo e espalhava por toda região onde Jesus havia feito a cura dele. BOA SEMANA TURMA....🦋
Última resposta por Marina Maripoza, -
- 0 respostas
- 182 visualizações
O @Elvio Bezerra fez um tópico com todas as etapas da FORMAÇÃO. Com certeza tem assuntos que tenho extrema dificuldade e estou ansiosa pra chegar lá. As minhas são: Com conquistar clientes, comunidade, métricas e branding. (Se for parar pra pensar na verdade estou ansiosa por todas). Quais vocês mais querem/precisam aprender e pq? AQUI AS ETAPAS: ETAPA 1 1 - O Estrategista de Conteúdo 2 - Canais de Conteúdo 3 - Como conquistar clientes ETAPA 2 4 - Mercado e Nicho 5 - Branding e arquitetura de marca 6 - Opinião Pública Inédito! 7 - Objetivos e Indicadores do Conteúdo para Negócios ETAPA 3 8 - I…
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 0 respostas
- 182 visualizações
Beselhas do meu coração. Quem mais aí é "Isaura" e tá rebolando pra fazer tudo? Por aqui a grana é curta e tenho que cuidar de tudo. Mas a vontade de mudar de vida em compensação é ENORMEEE e mesmo na correria já vi as aulas disponíveis 2x. E agora na terceira vou anotando tuuudo. A possibilidade de um contrato com @Paulo Cuenca está me dando muita força de vontade. A cada vez que vejo uma aula imagino uma idéia diferente e já estou anotando tudo, fora as inspirações que o Paulo cria na hora da aula que são sensacionais. Já separei as matérias do meu caderno conforme minhas necessidades. A idéia da floricultura simplesmente foi topíssima. Me senti com…
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 0 respostas
- 182 visualizações
Alguém mais sonhando acordado para quando puder gastar 100% do seu tempo no seu sonho? Hoje rolou a quinta do Cuenca agora de manhã! Achei sensacional! E inclusive o titulo deste post foi inspirado em um dos posts que ele comentou lá. Sim! Gera muitaaaaa conexão e identificação com meu momento atual por isso quiz trazer para cá. A conversa de hoje rolou encima de análise de post...pq deu certo, pq não deu. Os itens que aprendi são: 1. Design minimalista confunde menos seu público 2. Use um CTA - não adianta vc falar: "gostou de mim? me da um beijo, me abraça e me coloca em um potinho, é muito melhor falar: gostou de mim? vamos sair denovo?" (palavras d…
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 0 respostas
- 182 visualizações
A famosa Jornada do Herói irá te ajudar na construção de marca e textos envolventes, segue o passo a passo: 1. Personagem: É o cliente, ou, o herói da história. Saiba o que ele quer. 2. Problema: É o problema que o seu potencial cliente apresenta, e que você é capaz de ajudá-lo a resolver. Podendo ser um problema interno, externo ou filosófico. 3. Guia: Somos nós, precisamos guiar nosso herói na resolução do seu problema com uma pitada de empatia e autoridade. Jamais pense que você é o herói, lembre-se que o herói é geralmente uma pessoa cheia de dúvidas, o guia é quem já resolveu todas essas questões e está pronto para guiar outros. 4. Plano: É…
Última resposta por Mariana Holanda, -
- 0 respostas
- 182 visualizações
Tem gente empregada, tem gente com cliente, tem gente prospectando, tem gente se ajudando, tem gente compartilhando, tem gente ensinando... A gente se multiplica por aqui!! VALE MUITO OURO!! Valeu, pessoal ❤️
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 181 visualizações
Niver do chefinho. Vivaaaaaaaa
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 0 respostas
- 181 visualizações
Alguém tem o link da quinta do cuenca aí??? quero assistir
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini,