🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 249 visualizações
Todos nós julgamos pelo visual, quando você encontra dois perfis de profissionais, e um deles é desorganizado, com postagens mal feitas, e sem conteúdo, já o outro possui uma identidade visual bem definida e um conteúdo com qualidade visual. Qual deles você tende a escolher? Você deve pensar como se fosse o seu cliente, se você tende a gostar e escolher profissionais que possuem um visual adequado com a marca deles, então qual o motivo de você evitar investir na qualidade visual da sua marca? Comenta aqui se você concorda ou não!!
Última resposta por Lu Vandresen - Designer, -
- 0 respostas
- 249 visualizações
Não tá escrito em lugar nenhum o tanto que eu amei essa live! A Ana, que participou comigo, é um amor. Gosto muito dela. Ganhei dois seguidores e tenho certeza que pelo menos 1 livro foi vendido. Link da live: https://www.instagram.com/tv/Cn3AP6rBhQm/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 0 respostas
- 248 visualizações
Sei que dói ouvir isto, aliás, a DOR tem tudo a ver com descobri. Nesta semana assisti pela primeira vez três lives suas sobre análise … Eu sei! Eu sei! Em que planeta que eu estava que nunca tinha ouvido falar de você … Voltemos as lives… Abre parênteses aqui: Que pessoal chorão hein!? Você lá entregando o OURO… É aqui o ponto que eu queria chegar. Esta frase, creio eu, vem da expressão ENTREGAR O OURO AO BANDIDO Só que o bandido sabe o valor do ouro e vai recolher tudo que você tiver e certamente vai gastar. E o ouro também pode ser obtido facilmente se você encontra um bom filão. Mas ali, na live, você …
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 0 respostas
- 248 visualizações
🐝Sejam bem vindos, vocês que são do portal,mas não são da formação, sintam-se em casa,ou na colmeia... 🐝Estou a disposição de vocês,qualquer dúvidas sobre a comunidade estarei pronta a ajudar é pra isso que todos nós estamos aqui,para ajudar uns aos outros. 🐝Manda um oi nós comentário,qual seu nicho e seu objeto com o portal...🐝🔥🚀
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 248 visualizações
Completamente off topic mesmo... Só de curiosidade, tem mais alguma nerdola que tá acompanhando as fotos incríveis do James Web? Mostrando detalhes incríveis de galáxias em colisão, galáxias novas, nebulosas etc 🌟 Eu fico completamente PIRADO nesse assunto. Eu sempre assisto o Space Today explicando todos os detalhes das descobertas e tal. Mais alguém nesse pira também ? 🤓
Última resposta por FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA, -
- 0 respostas
- 248 visualizações
Fala Beselhas! Estou tentando turbinar carrossel lá no Instagram mas toda vez que clico pra ir pra tela orçamento ela fica branca. Já tentei de 2 celulares e diversas vezes! Alguém já passou por isso? Sabe se está tendo alguma indisponibilidade?
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 0 respostas
- 247 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 247 visualizações
Hello people! Aviso do dia para quem não viu a mudança ou não sabia da existência das quintas do Cuenca! Esta é uma serie que, como o nome diz, rola toda quinta-feira no YouTube! Normalmente era de noite mas agora vai rolar toda quinta as 8:00 da manhã para começarmos o dia com as ideias fervendo! rsrs Acho ótimo para quem quer ampliar seu conhecimento e tirar váaaaarias sacadas ótimas da análise de perfil e posts que o @Paulo Cuenca faz!! AVISO! Estes vídeos não ficam muito tempo no ar então corre para ver o de hoje!
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 0 respostas
- 247 visualizações
Após atualizar a Bio deu pra notar uma clareza de informações que antes não tinha. Além disso, achei interessante criar um stories específico para a aba Destaques, organizando o perfil. Também achei interessante em atualizar o @ dele, já que em entrevistas e podcasts ele comenta o nome da empresa. Segue anexo antes e depois da Bio, bem como foto do stories e destaques.
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 0 respostas
- 246 visualizações
Oieeee gente! tudo bem? Hoje é o dia do cliente e quero compartilhar com vocês uma estratégia que estou usando com meus clientes para não ficar somente aquele post sem graça. Estamos fazendo um sorteio entre os próprios seguidores, mas sem regras de curtir e marcar amigo. A intenção é gerar comentário e engajamento da própria comunidade. Por exemplo: Trabalho para uma empresa que faz cosméticos naturais e veganos, o cliente comentará o produto que mais ama e se for sorteado ganhará esse. Exemplo 2: Imobiliária de Alto padrão iremos sortear uma garrafa Stanley. E por aí, o que estão fazendo?
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 0 respostas
- 245 visualizações
Galera, Hoje é Niver do @Paulo Cuenca que tal nessa data elencarmos o que aprendemos com ele de mais impactante nesse tempo. Bora Beselhas !!!
Última resposta por Helô, -
- 1 resposta
- 245 visualizações
Não sei você, mas muitas vezes acho difícil viver. Como psicóloga clínica e orientadora profissional a mais de 4 anos, eu sinto que a minha vida acabou se tornando meu maior laboratório. Tudo que estudo e aprendo, eu busco experimentar na prática! Afinal, como defender a saúde mental e profissional sem acreditar que é possível?! Acredito que a vida é um presente que ganhamos e temos que cuidar, a sorte é que ninguém nos enganou dizendo que seria fácil. 😅 No meu Instagram compartilho os reais desafios para se desenvolver saúde mental e profissional. Faço isso com arte, sinceridade e ética. É um prazer estar aqui para aprender com vocês. Desejo que tenhamo…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 245 visualizações
Oi, beselhas!🐝 Vim atualizar o andamento do desafio que já está quase chegando ao fim, passou voando! Admito que fiquei meio em dúvida sobre como prosseguir com a tarefa 15 (Crie uma sequência de stories com perguntas sobre você ou sobre sua empresa, incluindo enquetes, para as pessoas conhecerem mais sobre sua marca. Salve essa sequência em um destaque.). Tentei alternar entre respostas diretas e enquetes. Como meu perfil é muito novo, direcionei as perguntas mais para o trabalho de estrategista de conteúdo. Eu fiz ontem e deixei salvo como FAQ no meu perfil: https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE4MjY0MDM4OTc0MTg2Mjkw?story_media_id=3025380959331…
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 0 respostas
- 245 visualizações
Esse #tbt foi muito especial para um. Me deixou tão nostálgica que eu fiz na quinta-feira da semana passada e por falta de tempo e desculpa, só voltei a postar na segunda-feira dessa semana 😅 Pela terceira vez na Austrália, essa foi a que mais me marcou. Passei o Natal e Réveillon longe da família e amigos. Depois de um ano sem férias e de vários perrengues no trabalho, foi um mês num país estrangeiro onde me senti mais local que em casa. Daqui trouxe alguns contactos que me deram oportunidade de trabalhar como freelancer e estamos em conversações para um deles ser meu próximo cliente como estrategista de conteúdo. (Manda aí daquela energia boaaaa 🤞) S…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 244 visualizações
Não sei vocês, mas eu analisar perfis alheios, assim consigo pegar bastante insight legal. E também gosto quanto outro estrategista opina nos perfis que gerencio. Então criei esse post pra troca de pitacos Eu não produzo conteúdo pra mim ainda, mas queria a opinião de vocês sobre um dos perfis que gerencio hoje, no nicho de Tatuagem. Começamos o perfil a pouco mais de 1 de ano, ela estava no começo da carreira e tinha cerca de 600 seguidores. Nesse período ela passou por uma cirurgia e o perfil ficou parado por um tempo. Deixem seus pitacos. https://www.instagram.com/tassigarcia.tattoo/ Agora manda aí o seu perfil ou o de um cliente pra gen…
Última resposta por Juliana Assis, -
- 0 respostas
- 244 visualizações
A live de perguntas e respostas veio! Má oiiii!!! Hi,hi! Veja aqui!
Última resposta por Chris Amorim, -
- 0 respostas
- 243 visualizações
Oi, gente! Eu queria saber se tem mais pessoas na correria como eu. Atualmente eu trabalho em uma startup de educação e sou uma das principais responsáveis pela comunicação da empresa nas redes sociais, além disso atento 3 clientes como estrategista de conteúdo, faço pós graduação, cuido da casa e de mais 3 felinos e agora sou uma beselha em formação. 🐝 Decidi fazer a formação para desacelerar um pouco no futuro, como diz o @Paulo Cuenca é normal passar por um desequilíbrio antes, não é mesmo? Quero me desenvolver cada vez mais como estrategista de conteúdo e fechar projetos maiores e mais a minha cara, assim acredito que terei uma maior libe…
Última resposta por Juliana Assis, -
- 0 respostas
- 243 visualizações
Olá colegas cirurgiões-dentistas. Bora trocar figurinhas?
Última resposta por Soraya Moreti, -
- 0 respostas
- 243 visualizações
Mas não deu muito certo, acredito que seja pelo motivo de não ter trazido o tema à tona, como fiz em 2022, como forma de levar a audiência para a mensagem do post. Já que foi um pots sobre política e eu estava muito engajada em 2022 nesta pauta https://www.instagram.com/p/CnovE6QL5VF/
Última resposta por Débora Martins #45845, -
- 0 respostas
- 243 visualizações
OLÁAAAAA, MEU POVO! Quem aí também é fã de música e acompanhou o Grammy nesse final de semana? Premiações como essa rendem sempre bastante conteúdo, e eu vou elencar aqui o meu top 3 dos assuntos da edição desse ano (quem não concordar que comente aqui). 1. Taylor Swift: essa mulher é um acontecimento!!!!!!!!!!!!! Além de ter ganhado o Grammy de álbum do ano, pela quarta vez, ela aproveitou o momento pra anunciar o novo álbum dela. Essa sabe aproveitar bons timings! 2. Miley Cyrus: apesar de estar na indústria da música há anos, ela ganhou o primeiro Grammy da carreira. Já pode preparar aquele post motivacional pra galera. 3. Celine Dion: mesmo …
Última resposta por Bia Henriques, -
- 0 respostas
- 242 visualizações
Geente se alguém me seguiu e eu não segui de volta me avisem....
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 0 respostas
- 242 visualizações
Vocês criam conteúdo e estratégias diferentes para o facebook ou replicam o conteúdo do Instagram para ele?
Última resposta por Francine Trojahn Hayashi , -
- 0 respostas
- 241 visualizações
Genteeee que amei a loja Dona Flor… me imaginei lá… Somos trafegastes digitais e eu considero o poder de conseguir monstra o storytelling algo incrível e que faz muito a diferença… o que vocês pensam sobre ?
Última resposta por evilyn braga, -
- 0 respostas
- 241 visualizações
Alô, biscoiteirooooos! HOJE É DIA DO BISCOITO 🍪🍪 Para comemorar, vamos biscoitar! Poste aqui nos comentários sua arte, seu serviço, o que você faz... ou até mesmo a arte que seus pais fizeram (você, não seu irmão feio hehe)! Vamos comentar, conhecer os trabalhos, ELOGIAR! Coloque o instagram, onde podemos ver mais do produto... E se lembrar, indica um biscoito de comer pra gente aí também haha
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 241 visualizações
Estou tentando ter mais constância na produção de conteúdo no meu perfil. E ontem, relembrando algumas situações que já passei e explorando meu baú de anotações para futuros conteúdos, me lembrei de uma situação que vivi, semana passada em São Paulo, resolvi trazer em forma de carrossel para o feed. Confira aqui!
Última resposta por Marcela Miranda Egito,