🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 226 visualizações
A live de perguntas e respostas veio! Má oiiii!!! Hi,hi! Veja aqui!
Última resposta por Chris Amorim, -
- 1 resposta
- 225 visualizações
Boa tarde pessoal!! sou Fer, tenho uma loja de chás premium (@bebamokcha). Espero criar muitos conteúdos para aumentar o engajamento e vender muito! muito obrigada! :)
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 224 visualizações
Não sei vocês, mas eu analisar perfis alheios, assim consigo pegar bastante insight legal. E também gosto quanto outro estrategista opina nos perfis que gerencio. Então criei esse post pra troca de pitacos Eu não produzo conteúdo pra mim ainda, mas queria a opinião de vocês sobre um dos perfis que gerencio hoje, no nicho de Tatuagem. Começamos o perfil a pouco mais de 1 de ano, ela estava no começo da carreira e tinha cerca de 600 seguidores. Nesse período ela passou por uma cirurgia e o perfil ficou parado por um tempo. Deixem seus pitacos. https://www.instagram.com/tassigarcia.tattoo/ Agora manda aí o seu perfil ou o de um cliente pra gen…
Última resposta por Juliana Assis, -
- 0 respostas
- 224 visualizações
Fala Beselhas! Estou tentando turbinar carrossel lá no Instagram mas toda vez que clico pra ir pra tela orçamento ela fica branca. Já tentei de 2 celulares e diversas vezes! Alguém já passou por isso? Sabe se está tendo alguma indisponibilidade?
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 0 respostas
- 224 visualizações
Fiz a live com perguntas e respostas livre com os meus seguidores e o resultado foi MUUUITO LEGAL! Como nunca faço live achei que a participação seria baixa e foi muito boa: Print das métricas:
Última resposta por Rosiméri - Annunci, -
- 0 respostas
- 223 visualizações
Oi, gente! Eu queria saber se tem mais pessoas na correria como eu. Atualmente eu trabalho em uma startup de educação e sou uma das principais responsáveis pela comunicação da empresa nas redes sociais, além disso atento 3 clientes como estrategista de conteúdo, faço pós graduação, cuido da casa e de mais 3 felinos e agora sou uma beselha em formação. 🐝 Decidi fazer a formação para desacelerar um pouco no futuro, como diz o @Paulo Cuenca é normal passar por um desequilíbrio antes, não é mesmo? Quero me desenvolver cada vez mais como estrategista de conteúdo e fechar projetos maiores e mais a minha cara, assim acredito que terei uma maior libe…
Última resposta por Juliana Assis, -
- 0 respostas
- 223 visualizações
Gostaria de saber qual o processo de criação de vocês para criar posts tipo Paulo Cuenca? Dicas de estrutura de post...e perguntas que vocês acreditem indispensáveis se fazer na hora de criar o post. Ah! e gostaria de saber se todos tem objetivos semanais e executam seu conteúdo tanto feed, reels como stories tudo focado no objetivo da semana ou fazem por mês mais geralzão?
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 0 respostas
- 223 visualizações
Galera, Hoje é Niver do @Paulo Cuenca que tal nessa data elencarmos o que aprendemos com ele de mais impactante nesse tempo. Bora Beselhas !!!
Última resposta por Helô, -
Há alguns meses eu ja havia criado a minha playlist durante nossas aulas ❤️ Ficou demais, e são as músicas que estão me rodeando o tempo todo. Nos stories, de vez e quando no feed, e é claro no meu fone de ouvido, como estou nesse momento: Acabei de fazer uma divulgação nos primeiros stories da manhã (vale?). Grande bj
Última resposta por Rode Anselmo de Lima Silva, -
- 0 respostas
- 223 visualizações
Estou tentando ter mais constância na produção de conteúdo no meu perfil. E ontem, relembrando algumas situações que já passei e explorando meu baú de anotações para futuros conteúdos, me lembrei de uma situação que vivi, semana passada em São Paulo, resolvi trazer em forma de carrossel para o feed. Confira aqui!
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 0 respostas
- 223 visualizações
O post que trouxe mais seguidores em 2022 do meu cliente foi feito no FEED, sobre o assunto TEA (Transtorno do Espectro Autista). Criamos um Reels para aproveitar o alcance e inserimos um vídeo simples com a seguinte frase: "No trânsito somos um só." Para quem tiver interesse, acesse o Reels clicando aqui (post antigo aqui).
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 0 respostas
- 222 visualizações
Essa Hq é a prova que uma história bem contada as vezes nem precisa de palavras... São situações que um banco na praça vivencia... Tem de tudo: romance, brigas e muito mais. Vale super dar uma olhada.
Última resposta por Kabrine Aparecida Vargas , -
- 1 resposta
- 222 visualizações
Não sei você, mas muitas vezes acho difícil viver. Como psicóloga clínica e orientadora profissional a mais de 4 anos, eu sinto que a minha vida acabou se tornando meu maior laboratório. Tudo que estudo e aprendo, eu busco experimentar na prática! Afinal, como defender a saúde mental e profissional sem acreditar que é possível?! Acredito que a vida é um presente que ganhamos e temos que cuidar, a sorte é que ninguém nos enganou dizendo que seria fácil. 😅 No meu Instagram compartilho os reais desafios para se desenvolver saúde mental e profissional. Faço isso com arte, sinceridade e ética. É um prazer estar aqui para aprender com vocês. Desejo que tenhamo…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 222 visualizações
Oieeee gente! tudo bem? Hoje é o dia do cliente e quero compartilhar com vocês uma estratégia que estou usando com meus clientes para não ficar somente aquele post sem graça. Estamos fazendo um sorteio entre os próprios seguidores, mas sem regras de curtir e marcar amigo. A intenção é gerar comentário e engajamento da própria comunidade. Por exemplo: Trabalho para uma empresa que faz cosméticos naturais e veganos, o cliente comentará o produto que mais ama e se for sorteado ganhará esse. Exemplo 2: Imobiliária de Alto padrão iremos sortear uma garrafa Stanley. E por aí, o que estão fazendo?
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 0 respostas
- 221 visualizações
Rélou pipous. Vi agora que o Hyeser estava fazendo uma live e acabei assistindo um pedaço. Já havia iniciado, até fiquei triste pois eu cheguei no meo de uma explicação que me interessava kkk mas logo depois ele começou a explicar quais são os perfis "concorrentes" ao seu. Dai ele explicou o seguinte: Que você não compete com contas grandes e sim com contas da sua região. A princípio isso fez super sentido. Dai ele complementou: Que as contas que aparecem em primeiro lugar quando você realiza uma busca (de uma especialidade, por exemplo) são contas que pessoas que você segue, seguem. Entendeu? Ex: eu sigo o João, a Marta e o Micael …
Última resposta por Nicolle Christinne, -
- 0 respostas
- 221 visualizações
Olá, maravilhosas Beselhas🐝. Semana nova começando e já estou super animada. E vocês??? Já postei logo cedo para trazer um sorriso no rosto dos meus seguidores. E claro, para vocês também. 👉Então, deem uma olhada no link e depois me digam o que acharam. Bjocas https://www.instagram.com/reel/C-R-AbDqJ6h/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 221 visualizações
Prazer, me chamo Aline! Moro nos EUA, especificamente na Califórnia (San Diego e LA). Deixei o Brasil em 2022, eu morava em Goiânia GO. Minha formação é em psicologia pela PUC GO, me especializei em consultoria de imagem (aparência comportamento, comunicação), fiz curso de personal stylist, estudei faculdade de moda na universidade federal de GO, e também fiz curso de consultoria de moda e fiz todas as formações em Coaching (life coaching, business e master coaching). Sobre trabalho: fui servidora pública por 9 anos (concursada), trabalhei como psicóloga clínica e organizacional (recrutamento e seleção), fui vendedora de multimarca premium, fui personal stylist autônoma…
Última resposta por Dani Olgas, -
- 0 respostas
- 220 visualizações
Genteeee que amei a loja Dona Flor… me imaginei lá… Somos trafegastes digitais e eu considero o poder de conseguir monstra o storytelling algo incrível e que faz muito a diferença… o que vocês pensam sobre ?
Última resposta por evilyn braga, -
- 0 respostas
- 219 visualizações
Vou começar: uma espécie de cashback que as recompensas do engajamento gerassem. Dinheiro virtual da comunidade que poderia ser usado para um tráfego pago na própria comunidade por exemplo. Conta aí qual seria sua ideia? Vai que o @Paulo Cuencacurti e coloca em prática 🙄
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 1 resposta
- 219 visualizações
Uma semana de super poder e já estamos revolucionando por aqui 🚀 compramos o curso com a intenção de mudar o comportamento de marketing do Instagram do meu marido (eu sou gestora e ele dentista). fizemos o primeiro vídeo dele falando, e o resultado está sendo incrível! ele estudou bastante e montamos um estúdio em casa, depois quem tiver curiosidade de ver o resultado vai lá no @drjoaopauloandrade obrigada CUENCA, vamos juntos galera 🚀
Última resposta por Paula Renata Dilger Fernandes, -
- 0 respostas
- 218 visualizações
Tem um Badges novo na minha mochila... "Bom de Papo" 😁
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 218 visualizações
A outra razão de estarmos aqui... Se não leu procure o post "Razão de estarmos aqui - 1 de 2" ... é que neste mês comemoramos o dia dos pais. Não costuma ter o mesmo destaque que os dias das mães, mas como pai acho um bom momento para avaliar a missão.
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 0 respostas
- 218 visualizações
Mas não deu muito certo, acredito que seja pelo motivo de não ter trazido o tema à tona, como fiz em 2022, como forma de levar a audiência para a mensagem do post. Já que foi um pots sobre política e eu estava muito engajada em 2022 nesta pauta https://www.instagram.com/p/CnovE6QL5VF/
Última resposta por Débora Martins #45845, -
- 0 respostas
- 217 visualizações
Vocês acreditam que esse porte de empresa é um potencial para nós ou e apenas carne de pescoço? #duvida!
Última resposta por Juliana Ferreira, -
- 0 respostas
- 217 visualizações
Aproveitei as dicas do O PORTAL e fiz meu post! https://www.instagram.com/p/CgO2eNQM19s/ aproveita e marca sua amiga lá (sim, marcar as meninas, expliquei o porquê na legenda).🥰
Última resposta por Thatiane Pellissier,