🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 206 visualizações
Hello people! Aviso do dia para quem não viu a mudança ou não sabia da existência das quintas do Cuenca! Esta é uma serie que, como o nome diz, rola toda quinta-feira no YouTube! Normalmente era de noite mas agora vai rolar toda quinta as 8:00 da manhã para começarmos o dia com as ideias fervendo! rsrs Acho ótimo para quem quer ampliar seu conhecimento e tirar váaaaarias sacadas ótimas da análise de perfil e posts que o @Paulo Cuenca faz!! AVISO! Estes vídeos não ficam muito tempo no ar então corre para ver o de hoje!
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 0 respostas
- 205 visualizações
Alô, biscoiteirooooos! HOJE É DIA DO BISCOITO 🍪🍪 Para comemorar, vamos biscoitar! Poste aqui nos comentários sua arte, seu serviço, o que você faz... ou até mesmo a arte que seus pais fizeram (você, não seu irmão feio hehe)! Vamos comentar, conhecer os trabalhos, ELOGIAR! Coloque o instagram, onde podemos ver mais do produto... E se lembrar, indica um biscoito de comer pra gente aí também haha
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 205 visualizações
Tem um Badges novo na minha mochila... "Bom de Papo" 😁
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 205 visualizações
A outra razão de estarmos aqui... Se não leu procure o post "Razão de estarmos aqui - 1 de 2" ... é que neste mês comemoramos o dia dos pais. Não costuma ter o mesmo destaque que os dias das mães, mas como pai acho um bom momento para avaliar a missão.
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 0 respostas
- 205 visualizações
Rélou pipous. Vi agora que o Hyeser estava fazendo uma live e acabei assistindo um pedaço. Já havia iniciado, até fiquei triste pois eu cheguei no meo de uma explicação que me interessava kkk mas logo depois ele começou a explicar quais são os perfis "concorrentes" ao seu. Dai ele explicou o seguinte: Que você não compete com contas grandes e sim com contas da sua região. A princípio isso fez super sentido. Dai ele complementou: Que as contas que aparecem em primeiro lugar quando você realiza uma busca (de uma especialidade, por exemplo) são contas que pessoas que você segue, seguem. Entendeu? Ex: eu sigo o João, a Marta e o Micael …
Última resposta por Nicolle Christinne, -
- 0 respostas
- 205 visualizações
Fala Beselhas! Estou tentando turbinar carrossel lá no Instagram mas toda vez que clico pra ir pra tela orçamento ela fica branca. Já tentei de 2 celulares e diversas vezes! Alguém já passou por isso? Sabe se está tendo alguma indisponibilidade?
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 0 respostas
- 205 visualizações
Oieeee gente! tudo bem? Hoje é o dia do cliente e quero compartilhar com vocês uma estratégia que estou usando com meus clientes para não ficar somente aquele post sem graça. Estamos fazendo um sorteio entre os próprios seguidores, mas sem regras de curtir e marcar amigo. A intenção é gerar comentário e engajamento da própria comunidade. Por exemplo: Trabalho para uma empresa que faz cosméticos naturais e veganos, o cliente comentará o produto que mais ama e se for sorteado ganhará esse. Exemplo 2: Imobiliária de Alto padrão iremos sortear uma garrafa Stanley. E por aí, o que estão fazendo?
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 0 respostas
- 204 visualizações
Vou começar: uma espécie de cashback que as recompensas do engajamento gerassem. Dinheiro virtual da comunidade que poderia ser usado para um tráfego pago na própria comunidade por exemplo. Conta aí qual seria sua ideia? Vai que o @Paulo Cuencacurti e coloca em prática 🙄
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 1 resposta
- 204 visualizações
Não sei você, mas muitas vezes acho difícil viver. Como psicóloga clínica e orientadora profissional a mais de 4 anos, eu sinto que a minha vida acabou se tornando meu maior laboratório. Tudo que estudo e aprendo, eu busco experimentar na prática! Afinal, como defender a saúde mental e profissional sem acreditar que é possível?! Acredito que a vida é um presente que ganhamos e temos que cuidar, a sorte é que ninguém nos enganou dizendo que seria fácil. 😅 No meu Instagram compartilho os reais desafios para se desenvolver saúde mental e profissional. Faço isso com arte, sinceridade e ética. É um prazer estar aqui para aprender com vocês. Desejo que tenhamo…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 204 visualizações
Fiz a live com perguntas e respostas livre com os meus seguidores e o resultado foi MUUUITO LEGAL! Como nunca faço live achei que a participação seria baixa e foi muito boa: Print das métricas:
Última resposta por Rosiméri - Annunci, -
- 0 respostas
- 204 visualizações
Oi, beselhas!🐝 Vim atualizar o andamento do desafio que já está quase chegando ao fim, passou voando! Admito que fiquei meio em dúvida sobre como prosseguir com a tarefa 15 (Crie uma sequência de stories com perguntas sobre você ou sobre sua empresa, incluindo enquetes, para as pessoas conhecerem mais sobre sua marca. Salve essa sequência em um destaque.). Tentei alternar entre respostas diretas e enquetes. Como meu perfil é muito novo, direcionei as perguntas mais para o trabalho de estrategista de conteúdo. Eu fiz ontem e deixei salvo como FAQ no meu perfil: https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE4MjY0MDM4OTc0MTg2Mjkw?story_media_id=3025380959331…
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 0 respostas
- 204 visualizações
Mas não deu muito certo, acredito que seja pelo motivo de não ter trazido o tema à tona, como fiz em 2022, como forma de levar a audiência para a mensagem do post. Já que foi um pots sobre política e eu estava muito engajada em 2022 nesta pauta https://www.instagram.com/p/CnovE6QL5VF/
Última resposta por Débora Martins #45845, -
- 0 respostas
- 204 visualizações
OLÁAAAAA, MEU POVO! Quem aí também é fã de música e acompanhou o Grammy nesse final de semana? Premiações como essa rendem sempre bastante conteúdo, e eu vou elencar aqui o meu top 3 dos assuntos da edição desse ano (quem não concordar que comente aqui). 1. Taylor Swift: essa mulher é um acontecimento!!!!!!!!!!!!! Além de ter ganhado o Grammy de álbum do ano, pela quarta vez, ela aproveitou o momento pra anunciar o novo álbum dela. Essa sabe aproveitar bons timings! 2. Miley Cyrus: apesar de estar na indústria da música há anos, ela ganhou o primeiro Grammy da carreira. Já pode preparar aquele post motivacional pra galera. 3. Celine Dion: mesmo …
Última resposta por Bia Henriques, -
- 0 respostas
- 204 visualizações
QUE BACANA A DESENVOLTURA NA RELACAO DOS FUNIS PARA MARKETING DE CONTEUDO. DETALHE MAIS QUE ME PREENCHEU E BASICAMENTE ME FEZZ OS BRILHAREM FOI SABER QUE A ACAO DE CHAMADA SO EXISTI UMA. UNICAMENTE SO PODEMOS CRIAR UMA. ATE AI EU AGI SEMPRE CERTO. UMA ESTRATÉGIA QUE SEMPRE USEI, É QUE TENHO MAIS EU NOS MEUS STORIES DO QUE QUALQUER LINK DE VENDA, SEJA DA MINHA MARCA. DO MEUS JOGOS, DO MEU LADO POLITICO OU DE PUBLIS. ESSA RELACAO É O QUE EU FACO HA ANOS SEM NEM SE QUER TER ESTUDADO FUNIS, MAS SIM POR SENTIR MEU PUBLICO, MINHA COMUNIDADE. GRATA CUENCA...
Última resposta por Marina Maripoza, -
- 0 respostas
- 203 visualizações
Genteeee que amei a loja Dona Flor… me imaginei lá… Somos trafegastes digitais e eu considero o poder de conseguir monstra o storytelling algo incrível e que faz muito a diferença… o que vocês pensam sobre ?
Última resposta por evilyn braga, -
- 0 respostas
- 203 visualizações
já refletiu sobre isso? Me conta nos cometários
- 0 respostas
- 202 visualizações
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 0 respostas
- 202 visualizações
É galera, estou me despedindo! Chegou a hora de partir, foi bom enquanto durou! Agradeço a todos pelo carinho e pelo apoio, vocês foram essenciais durante essa pequena jornada, nunca serei capaz de retribuir toda a ajuda! Saibam que não existe comunidade no mundo, mais legal e divertidade que essa! Vocês sempre serão os melhores! Deixo aqui todo meu carinho e consideração por vocês, mas preciso ESTUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR! Um beijo e um cheiro! Mais tarde eu volto! 🔥🐝
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 202 visualizações
🔊 “Em primeiro lugar, o conteúdo é a razão das buscas terem começado.” – Lee Odden, CEO da TopRank Marketing 🔊 “Você não precisa reinventar a roda; você só precisa compartilhar a sua perspectiva única sobre porque a roda é importante.” – Page one power, agência de link building. 🔊 “A única forma de vencer no marketing de conteúdo e fazer o seu leitor dizer: ‘Isso foi escrito especialmente para mim.'” – Jamie Turner 🔊 “O que você faz depois de criar o seu conteúdo é o que realmente importa.” – Gary Vaynerchuk, CEO da Vaynermedia 🔊 “Se conteúdo de qualidade é o herói, então banners são os vilões.” – Michael Brenner, Chefe de Estratégia da NewsCre…
- 0 respostas
- 202 visualizações
Minhas beselhas lindaaaaaaaaaas! Venho aqui convidar vocês para assistir prestigiar e me mandar feedbacks aqui no privado. https://www.instagram.com/p/CkZUaF2gyWF/ AAAAAAAAH CLIENTE FELIZ a gente fica muito feliz né? 🥰
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 201 visualizações
Com robô que arruma a casa, Brasil vence concurso mundial de robótica 🤖 O Brasil entrou no topo mundial em uma categoria de robótica após vencer o RoboCup 2022, realizado em Bangkok, na Tailândia, neste mês. A equipe de engenharia do Centro Universitário FEI, de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, eliminou times de 45 países com a apresentação de Hera, um robô com linguagem de Inteligência Artificial que realiza tarefas domésticas como servir pessoas, tirar a mesa, colocar o lixo para fora, entre outras funções. Na competição, que reuniu mais de 3 mil participantes, os robôs da categoria At_Home (onde o Brasil ficou em 1º lugar) são programados pa…
- 0 respostas
- 201 visualizações
Preciso demitir uma cliente e não sei muito bem como fazer isso. Já atuo como estrategista a algum tempo, no mês passado fechei uma cliente que era conhecida minha e ela pareceu super disposta, acertamos tudo, ela pagou adiantado e iniciamos o planejamento. Fazemos reunião semanal pra ajustar o planejamento e tirar dúvidas que possam surgir. Além disso, sempre deixei claro que o planejamento existe pra ser seguido, mas que em alguns casos é compreensível que seja necessário fugir do planejado. Ela pareceu aceitar, mas desde a primeira semana ela tenta postar coisas que fogem do planejamento, quer postar coisas pessoais a todo momento pq acredi…
Última resposta por Juliana Assis, -
- 0 respostas
- 201 visualizações
Vocês viram a atualização sobre o Google Meu negocio? Que foi substituído pelo Maps de vez e vai fazer com que usemos cada vez mais a geolocalização!!! Vocês possuem Google Meu Negocio?
Última resposta por Desireé Vitor Merigueti, -
- 0 respostas
- 201 visualizações
A famosa Jornada do Herói irá te ajudar na construção de marca e textos envolventes, segue o passo a passo: 1. Personagem: É o cliente, ou, o herói da história. Saiba o que ele quer. 2. Problema: É o problema que o seu potencial cliente apresenta, e que você é capaz de ajudá-lo a resolver. Podendo ser um problema interno, externo ou filosófico. 3. Guia: Somos nós, precisamos guiar nosso herói na resolução do seu problema com uma pitada de empatia e autoridade. Jamais pense que você é o herói, lembre-se que o herói é geralmente uma pessoa cheia de dúvidas, o guia é quem já resolveu todas essas questões e está pronto para guiar outros. 4. Plano: É…
Última resposta por Mariana Holanda, -
- 0 respostas
- 201 visualizações
Bom dia turma, a primeira aula ta rolando, eu ouvindo o Cuenca trás a sensação que escolhi a faculdade certa, e nela que irei me formar e dessa formação eu tenho certeza que irei ganhar grana. ele diz que a fofoca impera em tudo, e ai eu digo devido a estudos que o MAIOR MINISTERIO DA BIBLIA ERA A FOFOCA. irei citar um exemplo: quando Jesus curava alguém, vocês lembram o que ele dizia? ele dizia: 'vc esta curado e por favor nao conte a ninguém ' nesse mesmo momento o curado saia correndo e espalhava por toda região onde Jesus havia feito a cura dele. BOA SEMANA TURMA....🦋
Última resposta por Marina Maripoza,