🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 148 visualizações
Já que ultimamente temos falado muito sobre as possíveis mudanças do instagram, quero saber como anda o hábito de consumo aqui da comunidade. Podemos aproveitar para discutir sobre o impacto disso na nossa produção de conteúdo para terceiros. Eu acredito que será muito mais difícil e a saída que encontro hoje é auxiliar no script do vídeo. O cliente me manda o script antes de gravar e eu valido texto e faço as alterações de copy que acho relevantes, sempre respeitando o posicionamento de cada um. E você, como faz hoje?
Última resposta por Juliana Assis, -
- 0 respostas
- 148 visualizações
Olá, maravilhosas Beselhas🐝. Semana nova começando e já estou super animada. E vocês??? Já postei logo cedo para trazer um sorriso no rosto dos meus seguidores. E claro, para vocês também. 👉Então, deem uma olhada no link e depois me digam o que acharam. Bjocas https://www.instagram.com/reel/C-R-AbDqJ6h/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 148 visualizações
boa tarde pessoal!! meu nome é Júlia , tenho uma empresa em ascensão de marketing digital, espero poder não só aprender com o curso , mas também com a experiencia de cada uma de voces!!! Alguém sabe como que ve em qual turma estou ?
Última resposta por Paula Renata Dilger Fernandes, -
- 1 resposta
- 148 visualizações
Oie! Eu sou a Renata, sou do Rio de Janeiro. Há uns 3 anos meu marido comprou o curso do Super Poder e fez um instagram de receitas, e há 2 anos tô junto nesse desafio de manter o canal, pensar em editorias, filmar, editar e tem funcionado legal, o instagram dele é @vinicordeiro. Mas agora quero crescer o meu também! Atualmente eu trabalho como social media e tenho 14 restaurantes como clientes, e sinto que o fato do Vini ter quase 1 milhão de seguidores é um dos motivos que nos faz abrir muitas portas e captar mais clientes então acho que chegou minha hora de tratar o meu instagram como meu 15° cliente (com o mesmo carinho e consistência que eu dedico a todos os ou…
Última resposta por Camilla Leopold, -
- 0 respostas
- 147 visualizações
Fiquei nervosa? Fiquei! Fiz? Fiz, tá aí! https://www.instagram.com/tv/Cn69EInDhrY/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 5 respostas
- 147 visualizações
Quais os melhores livros para aprender a contar histórias?
Última resposta por Tamires Stipp Bridi, -
- 1 resposta
- 146 visualizações
Olha pessoal!!! Meu nome é André Patrick, sou do estado do RJ (Maricá) e neste momento me intitulo um novo "Beselha". Nessa nova jornada de conhecimento e novas conquistas, busco entender a dinâmica desse mundo fascinante, que é a internet. Tenho como formação inicial a Fisioterapia, que já não atuo fazem alguns anos. Para mim a jornada do superpoder não será somente uma ferramenta de acesso e vendas no mundo digital, vai muito mais além, posso até dizer que é o "RECRIAR" de conceitos, idéias,novos ciclos, uma engrenagem que depois de iniciada não se pode mais parar. Na minha nova jornada criei o @olhar360drones que por enquanto, somente divulgo algumas imagens que f…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 3 respostas
- 146 visualizações
Olá pessoal, vim me apresentar rapidamente para vocês. Me chamo Mikaela, tenho 29 anos, moro em Belo Horizonte, MG. Hoje atuo na área da maquiagem, com atendimentos de noivas e clientes em geral. Acompanho o trabalho do Paulo há alguns anos e recentemente senti a necessidade de entender mais sobre o marketing de conteúdo e me aprofundar nesse tema. Quero poder criar uma comunidade, ter uma maior conexão e faturar mais com minha empresa. Além disso, tenho um projeto adiado por falta de conhecimento e até mesmo uma trava: quero muito trabalhar com o digital, crescer não só como maquiadora, mas também como blogueira de maquiagem. Por isso estou aqui e estou bem ansiosa para …
Última resposta por Patricia Caires, -
- 0 respostas
- 145 visualizações
Recebendo herança de um parente milionário. Mas se você não tem um... É bom aprender logo que o esforço é o preço para atingir resultados.
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 1 resposta
- 145 visualizações
Olá pessoal, eu me chamo Livien, tenho 37 anos, sou de Curitiba PR. Fiz a FEC com o Paulo e amei, e pra não parar me inscrevi no Super Poder. Estou aqui com vocês desde Novembro, mas só agora estou assistindo as classes. Aproveito para perguntar em que pé vocês estão, para eu alcançar vocês nas atividades! Muito obrigada!
- 0 respostas
- 145 visualizações
Oii beselhas tudo bem? Sempre surge a dúvida de onde encontrar as informações de políticas da comunidade sobre Instagram, Facebook, etc. Vou deixar o link aqui para ajudar vocês 💛 https://transparency.meta.com/pt-br/policies/
- 0 respostas
- 144 visualizações
Meu nome é Alida Louzada, @Alida de Oliveira Martins Louzada #17517 sou empresária com experiência em diferentes áreas de negócios, como o setor óptico e o mercado imobiliário. Tenho duas óticas, a Óticas Central de Ipatinga e a Óticas Visão de Timóteo, que são reconhecidas por sua tradição e inovação em produtos e serviços voltados para saúde ocular. Além disso, gerencio a VNL Construtora, Loteadora e um novo empreendimento chamado Águas do Atlântico Residence, localizado em Arraial D’Ajuda, Bahia. Sou apaixonada por consultoria de imagem e visagismo especializado em óculos, o que me levou a criar um projeto pessoal para me tornar referência no ramo, tanto como espe…
Última resposta por Alida Louzada, -
- 1 resposta
- 144 visualizações
Oi, pessoal! Tudo bom? Meu nome é Júlia Guadix, sou arquiteta e designer de interiores. Tenho 35 anos, me formei na UFMG, mas cresci no interior do RJ (Macaé) e nasci no interior de SP (São José dos Campos). Morei por 10 anos em SP capital e há um ano me divorciei e voltei para São José dos Campos para ficar perto da família e me reestruturar. Tenho meu escritório focado em projetos de interiores residenciais, o Studio Guadix, que fundei em 2016. E há um ano também criei com meus pais e irmão uma empresa de velas aromáticas, a Cera.sim. Agora decidi ficar algum tempo sem fechar novos projetos para poder me dedicar ao marketing do Cera.sim e dar uma cha…
- 2 respostas
- 144 visualizações
Tá precisando de uma inspiração extra para fidelizar seus clientes no universo onffline - e, de quebra, gerar burburinho nas redes? 😍 Olha só o que a @ganguedocaramelo fez: eles transformaram os envios em uma verdadeira EXPERIÊNCIA de unboxing. Isso tem tudo a ver com o que vimos do Superpoder envolvendo branding e criação de comunidade. Você já conhecia a marca ou é apaixonado por outra empresa por conta do unboxing? Comenta aqui! Confira o conteúdo: https://www.instagram.com/reel/DGMKzBLxjMf/?igsh=OTg3YzhzMDZmcjYx
- 0 respostas
- 144 visualizações
Bom dia turma, a primeira aula ta rolando, eu ouvindo o Cuenca trás a sensação que escolhi a faculdade certa, e nela que irei me formar e dessa formação eu tenho certeza que irei ganhar grana. ele diz que a fofoca impera em tudo, e ai eu digo devido a estudos que o MAIOR MINISTERIO DA BIBLIA ERA A FOFOCA. irei citar um exemplo: quando Jesus curava alguém, vocês lembram o que ele dizia? ele dizia: 'vc esta curado e por favor nao conte a ninguém ' nesse mesmo momento o curado saia correndo e espalhava por toda região onde Jesus havia feito a cura dele. BOA SEMANA TURMA....🦋
Última resposta por Marina Maripoza, -
- 2 respostas
- 144 visualizações
Oi pessoal, Cuido da estratégia do marketing digital da empresa que trabalho, e quero criar minha própria relevância nas redes sociais e trabalhar com produtos digitais. Gostaria de receber sugestões e dicas, para realizar essa transformação!
Última resposta por Paula Renata Dilger Fernandes, -
- 2 respostas
- 143 visualizações
Oi gente! Meu nome é Renata, sou engenheira quimica e tenho uma empresa de consultoria em regulamentação de embalagem para a Europa, UK, Australia e Nova Zelândia. Segue la @awen.consulting Estou super excited pra aprender com o melhor!
Última resposta por Dani Olgas, -
- 0 respostas
- 141 visualizações
Olá, comunidade! Fiz esse Reels e amei! 😍 Espero que faça vocês rirem também! 😂 Bom fim de semana para todos nós! ☀️ bjocas! https://www.instagram.com/reel/DAa7ecHI9z9/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
- 1 resposta
- 138 visualizações
Ainda não começamos o desafio, mas a minha mente já deu um um giro 360°. Foram tantos conteúdos que eu pude ver aqui no Portal e já aplicar ou pelo menos desenhar que preciso criar algo novo. Esses dias a minha enquete que nunca tinha interação, bateu 52 interações sendo que tenho 1017 seguidores e eu fiquei muito feliz. Como é bom ter um lugar que você pode buscar idéias e estratégias e ser tão didático que a gente consegue já notar o que precisa mudar e conseguir ter um olhar diferente para aquilo que estamos construindo. Eu tenho medo de me expor, tenho vergonha, mas em uma semana consumindo conteúdo aqui diariamente, eu enxerguei que meu propósito é maior que eles e q…
- 1 resposta
- 135 visualizações
Oie!! Sou a Mari Junqueira, artista visual e moro em Campinas/SP. Tô super empolgada com essa nova fase do meu trabalho,porém sinto que meu cérebro pode explodir com os conteúdos do curso ahahhhah
Última resposta por Camilla Leopold, -
- 3 respostas
- 135 visualizações
Acabei de chegar por aqui
Última resposta por Patricia Caires, -
- 2 respostas
- 134 visualizações
Sou empreendedor/vendedor há quase 20 anos, já vendi de cd na feira até iphone em 2005 inicie minha empresa de vendas online pelo Mercado Livre e hj depois de indas e vindas, montei uma hamburgueria com vendas principais pelo delivery e ifood, com a ideia de conseguir ter um produto meu e conseguir levar o nosso storytelling, criar uma marca de sucesso, nosso conhecimento de ter viajado em mais de 25 países para cada Burguer, cada Burguer uma história, em 4 anos estamos crescendo consideravelmente e hj estou conseguindo realizar um sonho e estudar sobre criação de conteúdo e com as técnicas levar nosso Instagram a outro patamar em paralelo a hamburgueria, estou criando um…
- 1 resposta
- 134 visualizações
Fala galera! Passando pra compartilhar minha experiência positiva utilizando o Notion para anotar as inspirações, muito top! Não conhecia a ferramenta e conheci nas primeiras aulas, depois da técnica como se inspirar em concorrentes comecei a anotar várias ideias que estavam na minha cabeça e foi tomando forma com muito mais facilidade, ajudando inclusive em um filtro sobre as ideias. O curso mal começou e já consigo ver os resultados começando a tomar forma!
- 1 resposta
- 133 visualizações
Olá beselhas!! Tudo bem? Será que poderiam me ajudar? Vocês tem referencias na área de estilo e moda? Se sim, podem me encaminhar os @? Agradeço de coração!
- 3 respostas
- 133 visualizações
Boa tarde gente! Sou Bruna, tenho 29 anos e moro em Caxias do Sul-RS, sou vendedora em uma loja de móveis atualmente, já fui fotógrafa, assistente em estúdio, e passei para área comercial a alguns anos. Hoje busco aprender e quem sabe atuar na área de marketing conciliando com a fotografia, que sempre foi minha paixão, entre para o SSP para justamente adquirir conhecimento e também ajudar na estofaria dos meus pais que atualmente cuido do Instagram (@estofabus) e claro agregar no emprego atual que tenho para futuramente ter meu próprio negócio. Dando aos poucos passos para alavancar e tirar o sonho do papel! 😄
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso,