🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 305 visualizações
Hello people! Aviso do dia para quem não viu a mudança ou não sabia da existência das quintas do Cuenca! Esta é uma serie que, como o nome diz, rola toda quinta-feira no YouTube! Normalmente era de noite mas agora vai rolar toda quinta as 8:00 da manhã para começarmos o dia com as ideias fervendo! rsrs Acho ótimo para quem quer ampliar seu conhecimento e tirar váaaaarias sacadas ótimas da análise de perfil e posts que o @Paulo Cuenca faz!! AVISO! Estes vídeos não ficam muito tempo no ar então corre para ver o de hoje!
Última resposta por Daphne Takahashi, -
Se a usabilidade do seu produto não é intuitiva, sinto dizer, mas seu produto não é nada óbvio!
by VIVI DE OLI- 0 respostas
- 305 visualizações
WhatsApp Video 2024-09-12 at 14.58.32.mp4 WhatsApp Video 2024-09-12 at 15.02.35.mp4
Última resposta por VIVI DE OLI, -
- 0 respostas
- 304 visualizações
Sei que dói ouvir isto, aliás, a DOR tem tudo a ver com descobri. Nesta semana assisti pela primeira vez três lives suas sobre análise … Eu sei! Eu sei! Em que planeta que eu estava que nunca tinha ouvido falar de você … Voltemos as lives… Abre parênteses aqui: Que pessoal chorão hein!? Você lá entregando o OURO… É aqui o ponto que eu queria chegar. Esta frase, creio eu, vem da expressão ENTREGAR O OURO AO BANDIDO Só que o bandido sabe o valor do ouro e vai recolher tudo que você tiver e certamente vai gastar. E o ouro também pode ser obtido facilmente se você encontra um bom filão. Mas ali, na live, você …
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 0 respostas
- 304 visualizações
Alô, biscoiteirooooos! HOJE É DIA DO BISCOITO 🍪🍪 Para comemorar, vamos biscoitar! Poste aqui nos comentários sua arte, seu serviço, o que você faz... ou até mesmo a arte que seus pais fizeram (você, não seu irmão feio hehe)! Vamos comentar, conhecer os trabalhos, ELOGIAR! Coloque o instagram, onde podemos ver mais do produto... E se lembrar, indica um biscoito de comer pra gente aí também haha
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 304 visualizações
Oi, beselhas!🐝 Vim atualizar o andamento do desafio que já está quase chegando ao fim, passou voando! Admito que fiquei meio em dúvida sobre como prosseguir com a tarefa 15 (Crie uma sequência de stories com perguntas sobre você ou sobre sua empresa, incluindo enquetes, para as pessoas conhecerem mais sobre sua marca. Salve essa sequência em um destaque.). Tentei alternar entre respostas diretas e enquetes. Como meu perfil é muito novo, direcionei as perguntas mais para o trabalho de estrategista de conteúdo. Eu fiz ontem e deixei salvo como FAQ no meu perfil: https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE4MjY0MDM4OTc0MTg2Mjkw?story_media_id=3025380959331…
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 0 respostas
- 303 visualizações
Bom dia colmeia! Ontem o roteiro de como usar melhor a comunidade foi um sucesso. Mas já perceberam que muita coisa mudou de lá pra cá ne? Estou reunindo mais informações sobre a nova comunidade mais amada do Brasil para vocês. WEEEEEEEEEEEEEE🐝
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 0 respostas
- 303 visualizações
Ninguém é completo, todo mundo quer mais! O que você quer? Qual sua dúvida? Me conta o desejo do seu coração. Chega aqui todo mundo estilo filme TOC TOC
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 0 respostas
- 303 visualizações
Boa tarde sou coordenadora de mkt de uma ticketeira a INgresso Nacional, porém criar conteúdos de stories as vezes é complicado pois nosso dia a dia é sempre igual e nao quero fazer mais do mesmo ( um dia conosco todo final de semana nos eventos) o que voces gostariam de consumir num perfil assim , claro que nao posso deixar de postar os eventos que estao acontecendo e tudo mais, mas quero dicas para humanizar e ter conteudos diarios interessantes https://www.instagram.com/ingressonacional/ Segue o perfil, lembrando que os post são feitos por uma agencia com bem pouco auxilio meu, pois o setor é novo e sempre a agencia fez tudo
Última resposta por Andrilaine dos Santos Laurindo #24847, -
- 0 respostas
- 303 visualizações
Oieeee gente! tudo bem? Hoje é o dia do cliente e quero compartilhar com vocês uma estratégia que estou usando com meus clientes para não ficar somente aquele post sem graça. Estamos fazendo um sorteio entre os próprios seguidores, mas sem regras de curtir e marcar amigo. A intenção é gerar comentário e engajamento da própria comunidade. Por exemplo: Trabalho para uma empresa que faz cosméticos naturais e veganos, o cliente comentará o produto que mais ama e se for sorteado ganhará esse. Exemplo 2: Imobiliária de Alto padrão iremos sortear uma garrafa Stanley. E por aí, o que estão fazendo?
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 0 respostas
- 303 visualizações
to mais pra gafanhoto ainda, mas bora ver se agora consigo ser beselha. gente onde vejo as missões agora?
Última resposta por Thalita Ruth de oliveira , -
- 0 respostas
- 303 visualizações
Olá, comunidade! Fiz esse Reels e amei! 😍 Espero que faça vocês rirem também! 😂 Bom fim de semana para todos nós! ☀️ bjocas! https://www.instagram.com/reel/DAa7ecHI9z9/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 302 visualizações
Falaa Beselhas 🐝 Eu criei esse tópico para gerar um debate legal, sei que muitos possuem esse medo, mas eu criei uma visão interessante sobre. Esses dias estava analisando e notei que o nosso instagram é como se fosse trechos interessantes de um diário pessoal, mas como assim? Se você criasse um diário com toda a sua história até o momento atual, e fosse liberando no instagram os trechos interessantes contidos nele, iria gerar uma curiosidade maior na pessoa em conhecer mais a fundo a sua história! Assim como livros, se o autor postar um trecho interessante do livro, irá gerar um desejo de saber o que foi pensado para chegar naquela conclusão. Levando…
Última resposta por Pedro Henrique Vidal Lopes , -
- 1 resposta
- 302 visualizações
Oi, gente! 👋 Sou a Jéssica, estrategista de conteúdo e social media com mais de 10 anos de experiência em marketing — sendo 6 deles focados no digital e, nos últimos 3 anos, atuando de forma autônoma. Fui bedelha pioneira do Paulo e voltei para me atualizar, trocar com quem também vive esse universo e destravar na criação de conteúdo para meu perfil, com foco em atrair novos clientes. Amo criar estratégias, captar, editar e tudo mais que envolve o universo das redes sociais. No Instagram (@marketeiradeinsta), compartilho um pouco da minha rotina, bastidores, aprendizados e dicas sobre posicionamento e conteúdo estratégico. Vai ser um prazer me conectar com você…
Última resposta por Dani Olgas, -
- 0 respostas
- 301 visualizações
O quanto estou pilhada não tem descrição! Quero saber quem mais está comigo?! Rsrsrsrs
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 0 respostas
- 301 visualizações
Genteeee que amei a loja Dona Flor… me imaginei lá… Somos trafegastes digitais e eu considero o poder de conseguir monstra o storytelling algo incrível e que faz muito a diferença… o que vocês pensam sobre ?
Última resposta por evilyn braga, -
- 0 respostas
- 301 visualizações
HOJEEEEEE É DIA DE FERROADA MINHA GENTE E ELA JÁ CHEGOU FRESQUINHA! 🤩 Sem spoilers por aqui, abra agora o seu e-mail e dá uma bisonhada lá na ferroada que está mais que especial, afinal, apesar de hoje o niver ser do nosso papito, é sempre a gente que ganha os presentes! CORRE! 🏃♂️🏃♀️
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 301 visualizações
Minha nossa 😅 to devagar mas to me achando aqui 🤣 montem fiz a postagem 01. CRENÇA, hoje 02. ARRUMEI MINHA CASA To indo um por dia! Vai dar boa!
Última resposta por LIVIEN ULLMANN, -
- 0 respostas
- 300 visualizações
Boa noite Beselhas, eu estava querendo saber se alguém aqui sabe criar filtro para Instagram? E se vocês usam também..
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 0 respostas
- 300 visualizações
O desafio de hoje foi abrir uma Caixa de Perguntas para saber qual é o interesse do público nos conteúdos de 2023. Pensei por diversas vezes em como construir uma expectativa ou vontade do público em escrever seus interesses, porém dessa vez a cuca não funcionou 😅 De qualquer forma, o desafio foi concluído. Segue abaixo as fotos dos posts no stories.
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 0 respostas
- 300 visualizações
O post que trouxe mais seguidores em 2022 do meu cliente foi feito no FEED, sobre o assunto TEA (Transtorno do Espectro Autista). Criamos um Reels para aproveitar o alcance e inserimos um vídeo simples com a seguinte frase: "No trânsito somos um só." Para quem tiver interesse, acesse o Reels clicando aqui (post antigo aqui).
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 0 respostas
- 300 visualizações
Pessoal, todo mundo tá postando a nova trend no estilo Ghibli, e nós aqui da comunidade não podemos ficar de fora! Pessoal da Turma 30 que está chegando agora, não deixem de participar! Bora lá, quem já fez posta aqui pra gente dar aquele pitaco! Aqui vai o link do meu — espero que curtam! Bjocassss https://www.instagram.com/p/DH3FdrwMie5/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 299 visualizações
Aquela frase que veio praticamente do Universo da Magia ⚡ “Ferramentas são excelentes. Mas marketing de conteúdo é sobre o mago, e não a varinha.” – Jay Baer, autor
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 299 visualizações
Galera, Hoje é Niver do @Paulo Cuenca que tal nessa data elencarmos o que aprendemos com ele de mais impactante nesse tempo. Bora Beselhas !!!
Última resposta por Helô, -
- 0 respostas
- 299 visualizações
Estou tentando ter mais constância na produção de conteúdo no meu perfil. E ontem, relembrando algumas situações que já passei e explorando meu baú de anotações para futuros conteúdos, me lembrei de uma situação que vivi, semana passada em São Paulo, resolvi trazer em forma de carrossel para o feed. Confira aqui!
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 0 respostas
- 298 visualizações
O @Elvio Bezerra fez um tópico com todas as etapas da FORMAÇÃO. Com certeza tem assuntos que tenho extrema dificuldade e estou ansiosa pra chegar lá. As minhas são: Com conquistar clientes, comunidade, métricas e branding. (Se for parar pra pensar na verdade estou ansiosa por todas). Quais vocês mais querem/precisam aprender e pq? AQUI AS ETAPAS: ETAPA 1 1 - O Estrategista de Conteúdo 2 - Canais de Conteúdo 3 - Como conquistar clientes ETAPA 2 4 - Mercado e Nicho 5 - Branding e arquitetura de marca 6 - Opinião Pública Inédito! 7 - Objetivos e Indicadores do Conteúdo para Negócios ETAPA 3 8 - I…
Última resposta por Karina schumann soares ,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)