🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 324 visualizações
Olá!! Me chamo Isaura e sou Naturopata com ênfase em terapia de floral há 7 anos. Adoraria fazer uma collab com alguém da área. Meu IG @isauratencaten
Última resposta por Isaura ten caten, -
- 0 respostas
- 324 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Existe uma estratégia que funciona em qualquer perfil: o alívio cômico, que envolve tornar um assunto mais leve para todo tipo de público, usando o bom humor para reter a atenção. Um dos objetivos dessa técnica é prender a atenção da galera, já que é muito mais fácil manter a audiência vidrada em algo divertido do que em um post muito denso. Mas vale dizer que o alívio cômico não torna seu conteúdo engraçado, ele proporciona um “respiro” capaz de fazer a galera rir e continuar atenta ao que você tem a dizer. Bora produzir! Aproveite as ideias de diferentes nichos para criar um post bem-humorado…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 323 visualizações
E ai galera, se essa ideia fosse realmente pra frente, como você poderia colaborar na agencia completinha? VENDEEEEEEE TEU PEIXE BESELHA 🚀
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 323 visualizações
Olá beselhas! Ultimamente os meus reels são distribuídos pelo algoritmo para outros países que não o meu, mesmo sem usar hashtags e com o vídeo com localização na minha cidade. Alguém sabe porque isto acontece?
Última resposta por Jéssica Cadete Ramos, -
- 0 respostas
- 322 visualizações
Utilizei as técnicas do curso para vender presencialmente produtos da minha loja e fiz todo o MARKETING no produto na hora!! Não tinha segredo, não tinha técnica, não tinha preparo NEM NADA. Simplesmente a cliente chegou e fiz o marketing de apresentação na hora da venda, usei de todas as técnicas na frente dela e resultou em uma venda FENOMENAL 😍 Usaram assim já, ou só no digital? To em choque
Última resposta por Eduarda Lopes Zimmer, -
- 1 resposta
- 322 visualizações
Pessoal, buenas tardes! já tenho conta profissional no instagram - @diogosouto.concursos - e vou agora iniciar os trabalhos no youtube. queria dicas seja por aqui seja, principalmente, recomendações de canais la no Youtube ou instagram que deem orientações iniciais / estratégia para os youtubers iniciantes. um abraço e bom domingo a todos!
Última resposta por Dani Olgas, -
- 0 respostas
- 322 visualizações
Tabu é algo proibido ou até mesmo inapropriado. Quem define o que é tabu é a cultura, a tradição, o governo… Ligou o alerta de polêmica aí? 🔥 A questão é que tratar de assuntos delicados dentro do seu nicho tem um alto potencial viral. Então, o seu desafio é usar as polêmicas que mostrem suas crenças e aproximem o público que você deseja fidelizar. Bora criar conteúdo envolvendo temas proibidos? Para aprender a fazer isso, acesse o Portal #049, na pauta "Alerta viral: use os tabus do seu nicho para vender mais". 🤑 O PORTAL #049 Bora quebrar (ou não) os tabus?
- 0 respostas
- 321 visualizações
Bom dia beselhas. Alguém aí gerencia perfil de empresas? Qual área atuam? Mandem aí o @ pra gente pegar umas ideias e inspirações pra postagens 🙏🙏🙏
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 0 respostas
- 321 visualizações
Vou colocar a legenda que usei na postagem só porque quero que vocês deem um pulo lá para ver as fotos 🙂 Amei o desenvolvimento que consegui dar para essa postagem: https://www.instagram.com/p/CnmTXYjLoJQ/?utm_source=ig_web_copy_link "O ano é 2016! Nessa época eu era analista comercial em uma multinacional Holandesa. Amava trabalhar lá! Minha chefe na ocasião (que infelizmente veio a falecer poucos meses mais tarde aos 39 anos) fazia parte de um projeto chamado Toastmaster (já ouviram falar?). E me convidou para fazer parte com ela. Toastmaster é um movimento sem fins lucrativos, fundado nos EUA em 1924, que visa melhorar a comunicação…
Última resposta por Rode Anselmo de Lima Silva, -
- 0 respostas
- 321 visualizações
De perto, creio que essa foi a atividade mais difícil que eu fiz. A aderência foi pequena, mesmo assim dei continuidade. Assisti a aula e vi que tinha uns toques como colocar nome na live. Então fiz outra. Parece que são tempos infindáveis. Hoje consegui fiquei um pouck. Mas preciso melhorar muito. Vou tentar sempre que possível fazer treinos.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 321 visualizações
O desafio 3/15 era fazer um post de #tbt compartilhando uma lembrança e falando porque ela é importante pra você. Aproveitei que tirei uns dias férias com as crianças, postei uma foto nossa. Vou deixar o link aqui para quem quiser conferir e dar o feedback! https://www.instagram.com/p/Cn5K832PMxo/
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 0 respostas
- 321 visualizações
Estou no processo de estudar e executar todos os aprendizados aqui. Então, resolvi registrar tudo. Hoje só vou deixar registrado que concluí todas os exercícios da trilha 2. Fiz o mapeamento de referências e descobri uma forma mais leve de me comunicar. Preenchi a planilha dos canais de conteúdos, o que me permitiu expandir meu horizonte, descobrir coisas da minha área que não sabia e me motivou a fazer mais. E também, cheguei a conclusão de que minha segunda rede vai ser o TikTok e a terceira vai ser o Youtube. E fiz a playlist do Spotify. E olha que eu tenho que dizer que eu tenho utilizado a minha playlist no dia a dia mais do que eu pensei.
Última resposta por Nícolas Jordan Pereira Morais, -
- 1 resposta
- 321 visualizações
Olá, aqui é a Tainara! Formada em Publicidade e Propaganda em 2018, e fora do mercado desde então. Trabalho em um Plano de Assistência Familiar e Funeral na área administrativa há 10 anos, e faço alguns posts no Instagram. Nesse momento fui ‘promovida’ à social media, precisando me atualizar e entender como esse mundo realmente funciona! Conto com vocês 💚
Última resposta por Dani Olgas, -
- 0 respostas
- 321 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? Logo mais começa a nossa primeira edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. O link da live pode ser acessado por aqui. Te vejo já! 💛
Última resposta por Déia Aciole, -
- 0 respostas
- 321 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Os ditados populares têm o superpoder de despertar memórias, mesmo que a gente não faça ideia de quando decoramos cada um deles. Hoje, a proposta é usar essa sabedoria ancestral para chamar a atenção e fazer o público reparar no seu post enquanto está rolando o feed. Apesar das crenças populares estarem na boca do povo, vamos deixar o papo ainda mais interessante com fatos curiosos, exemplos práticos e uma lista com 44 ditados populares para servir de inspiração para o seu próximo post. Quer saber mais sobre o tema? Então, bora! Tá tudo na pauta "Rapadura é doce, mas não é… Melhor do que e…
- 0 respostas
- 320 visualizações
Tchurma, empreendo há 28 anos. Fiz MUITA M! Por absoluta falta de experiência, visão e humildade para entender que eu não sabia nada e precisa ouvira quem sabia mais do que eu. Hoje sei “um pouquinho mais” sobre empreender e me coloco a disposição de quem quiser trocar uma ideia para não sair fazendo besteira. Entao se você quiser conversar sobre empreender e trazer alguma dúvida, quem sabe eu não já passei por situação semelhante e posso te contar como foi a minha experiência?! to por aqui!
Última resposta por Beth Vasconcelos, -
- 0 respostas
- 320 visualizações
Gente, alguém postou bem no começo uma estratégia para stories. Queria encontrar para agradecer! Eu adaptei para meu nicho o passo a passo e nossa... Super funcionou! E se mantiver com outras dinâmicas, na mesma linha, as visualizações se mantém! Minha conta é pequena - Empório mineiro online. (tinha umas 180 visualizações) Com essa estratégia foi para quase 700 e se manteve nos 450 em média. Além de conseguir informações valiosas da audiência e ideias para posts, eu vendi muito bem nesses 3 dias! O post era com esses pontos, mas muito bem explicados: 1) Deixe zerar os stories. 2) No primeiro story peça ajuda da audiência 3) Pergun…
Última resposta por Claudianne Bergamini, -
- 0 respostas
- 320 visualizações
Antes de qualquer coisa, me sigam lá no Pinterest com esse link: https://br.pinterest.com/nayalleopop/_created/ Agora quero saber quem vai usar o Pinterest. Eu irei usar como reconhecimento de marca mesmo. O Pinterest é uma rede social que uso muito como pesquisa e eu gosto muito do que vejo por lá. Não é acho que vai me demandar muito tempo já que eu irei reutilizar os posts que já faço para o Instagram. É isso Beselhas, minha rede social principal será o Instagram, a segunda TIKTOK e a terceira Pinterest. (TIKTOK e PINTEREST será tudo post reaproveitado do Instagram) E vocês? Já decidiram quais redes sociais irá focar? Me conta aqui!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 320 visualizações
Boyhood é um filme que muda a forma de se fazer filme. Ele foi gravado ao longo de 12 anos e mostra a evolução de todos os atores. Além de audacioso, ele gera empatia. Mensurar resultados é um ponto importante. E você tem meta a longo prazo? Dívida aqui qual foi sua meta a longo prazo que deu certo?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 320 visualizações
Este post em específico ficou programado para hoje, às 18h00, pelo Meta Business. Como estarei trabalhando em outro lugar, não terei como postar aqui na comunidade. Então vou deixar a foto e o texto abaixo: "Como me adaptei no mercado de trânsito? É uma pergunta que sempre me fiz quando estava na ativa, pela Polícia Rodoviária Estadual/SC. No meu caso foi um processo natural, devido a todo o trabalho sendo realizado em prol de um trânsito mais seguro e humanizado, seja através de projetos educadores, entrevistas, podcasts, atendimento ao público ou em ocorrências... É uma questão de propósito de vida. Foram mais de 20 anos servindo, protegen…
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 0 respostas
- 319 visualizações
Eu ouvi falar sobre isso em uma aula da Copfy, mas confesso que não consegui aplicar isso muito bem
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 319 visualizações
Quem já pegou um cliente e viu que sua vida seria melhor sem ele ? Kkkk já passei por experiência horríveis, desde a falta de comprometimento da parte do cliente até a parte que o cliente não te paga direito e acha que vc é 1001 funções. Diz aí se já aconteceu com vocês?
Última resposta por Raissa Assunção de Oliveira, -
- 0 respostas
- 319 visualizações
Esse livro simplesmente fez minha cabeça explodir e eu recomendo ele pra todas as pessoas que eu falo! Então, nao poderia de deixar de indica-lo aqui pra vocês! Vale super a pena a leitura!
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 319 visualizações
Rélou pipous. Vi agora que o Hyeser estava fazendo uma live e acabei assistindo um pedaço. Já havia iniciado, até fiquei triste pois eu cheguei no meo de uma explicação que me interessava kkk mas logo depois ele começou a explicar quais são os perfis "concorrentes" ao seu. Dai ele explicou o seguinte: Que você não compete com contas grandes e sim com contas da sua região. A princípio isso fez super sentido. Dai ele complementou: Que as contas que aparecem em primeiro lugar quando você realiza uma busca (de uma especialidade, por exemplo) são contas que pessoas que você segue, seguem. Entendeu? Ex: eu sigo o João, a Marta e o Micael …
Última resposta por Nicolle Christinne, -
Para quem já trabalha na área: Vocês costumam atender apenas um nicho de cliente, ou vários?
by Vivian Silva- 0 respostas
- 318 visualizações
Eu estou reiniciando os trabalhos lentamente por conta da Faculdade e CLT, mas já atendi no nicho de terapeutas e infoprodutores. Queria saber se vocês que preferem os bastidores acham mais fácil atender apenas 1 nicho, ou se gostam de atender em mais de uma área. 🐝
Última resposta por Vivian Silva,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)