🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 265 visualizações
Meu nome é Carlos Augusto Canto , já sou beselha da turma 2, um antigo beselha também na idade 59 anos, e acompanho o Paulo a muito tempo, adoro sua metodologia e o jeito dele fazer a gente evoluir, agora estou aqui novamente para escalar em um dos meus perfis @carloscantoyes . meu objetivo nesse perfil é vender franquia da minha rede de óticas. Meus objetivos são audaciosos mas necessários para que meu projeto de certo, preciso chegar a 100k de seguidores nichado em investidores empreendedores, donos de óticas de outras bandeiras ou mesmo de outras franquias que queiram uma marca atualizada e segura. Minha rede @superoticasaojoseoficial tem 54 anos de existência e 10 an…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 264 visualizações
Tchurma, empreendo há 28 anos. Fiz MUITA M! Por absoluta falta de experiência, visão e humildade para entender que eu não sabia nada e precisa ouvira quem sabia mais do que eu. Hoje sei “um pouquinho mais” sobre empreender e me coloco a disposição de quem quiser trocar uma ideia para não sair fazendo besteira. Entao se você quiser conversar sobre empreender e trazer alguma dúvida, quem sabe eu não já passei por situação semelhante e posso te contar como foi a minha experiência?! to por aqui!
Última resposta por Beth Vasconcelos, -
- 0 respostas
- 264 visualizações
- As armas da persuasão: Muito gostoso de ler. Gera muita curiosidade e vontade de testar com as pessoas ao nosso redor. Aqui também é possível perceber que você usa algumas táticas mas que até então não sabia que era uma técnica de persuadir e também vai notar que você mesmo já foi pego por outras pessoas. Usem esse conhecimento com responsabilidade. - Marketing de conteúdo épico: o Cuenca, no comecinho da aula "1.3 Marketing de Conteúdo" falou sobre algumas coisas que esse livro relata, também, nos primeiros capítulos. Vou deixar fotos aqui.
Última resposta por Amandha Sousa da Silva , -
- 0 respostas
- 264 visualizações
Olá beselhas! Ultimamente os meus reels são distribuídos pelo algoritmo para outros países que não o meu, mesmo sem usar hashtags e com o vídeo com localização na minha cidade. Alguém sabe porque isto acontece?
Última resposta por Jéssica Cadete Ramos, -
- 0 respostas
- 264 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Muito se fala sobre funil de vendas, onde você atrai as pessoas, qualifica o lead (contato) e, por fim, faz uma conversão (geralmente uma venda). E isso anda lado a lado com o seu conteúdo. Afinal, é através do que você posta que as pessoas passam por cada etapa. Quando mais você foca em fazer um conteúdo que atrai, ajuda e aumenta o nível de consciência das pessoas, a venda acaba se tornando uma consequência. Quer aprender como criar posts no meio de funil, aumentar o engajamento e estabelecer conexões mais profundas com seus clientes? Então, vamos lá! Tá tudo na pauta "As vantagens de se…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 1 resposta
- 263 visualizações
O meu foi Pscicoterapia assistida por psicodélicos.
Última resposta por Fabiana Lolis, -
- 0 respostas
- 263 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 263 visualizações
O desafio 3/15 era fazer um post de #tbt compartilhando uma lembrança e falando porque ela é importante pra você. Aproveitei que tirei uns dias férias com as crianças, postei uma foto nossa. Vou deixar o link aqui para quem quiser conferir e dar o feedback! https://www.instagram.com/p/Cn5K832PMxo/
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 0 respostas
- 263 visualizações
to mais pra gafanhoto ainda, mas bora ver se agora consigo ser beselha. gente onde vejo as missões agora?
Última resposta por Thalita Ruth de oliveira , -
- 0 respostas
- 263 visualizações
Olá, maravilhosas Beselhas🐝. Semana nova começando e já estou super animada. E vocês??? Já postei logo cedo para trazer um sorriso no rosto dos meus seguidores. E claro, para vocês também. 👉Então, deem uma olhada no link e depois me digam o que acharam. Bjocas https://www.instagram.com/reel/C-R-AbDqJ6h/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 263 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? Logo mais, às 08:08, começa uma edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. ACESSAR A LIVE Te vejo já! 💛
Última resposta por Déia Aciole, -
- 0 respostas
- 262 visualizações
Até hoje não consigo ter essa resposta de "quantos clientes consigo atender ao mesmo tempo" vou pegando... me conta um pouquinho de vocês.
Última resposta por Paulaabrb, -
- 1 resposta
- 262 visualizações
Boa noite. Esse mês assumi um desafio de Gerenciamento de @ de um bloco de carnaval e empresa de eventos em minha cidade. Foi aí que comecei a pesquisar o assunto e graças à Deus achei o @Paulo Cuenca e vou ter mais ferramentas pra encarar esse desafio e conseguir outros clientes. alguma beselha dessa área pra me dar algumas dicas?
Última resposta por Corina Meyer Ferreira, -
- 0 respostas
- 262 visualizações
Esse livro simplesmente fez minha cabeça explodir e eu recomendo ele pra todas as pessoas que eu falo! Então, nao poderia de deixar de indica-lo aqui pra vocês! Vale super a pena a leitura!
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 262 visualizações
A primeira trilha já 🤯 Quais serão as próximas ferramentas que a gente vai colocar na mochila?
- 0 respostas
- 262 visualizações
Galera, pelo jeito algo bugou, mas relaxem que já já a galera aparece com uma solução! Vamos ter paciência! 🐝🙏🚪💥 Aproveitando a presença de tantas beselhas queridas, pra desejar a todos um inicio, meio e final de mês incrivel! AGOSTOUUUUUUUUUUUUUUUUUU! Bora quebrar tudo! ❤️
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 262 visualizações
Na linha só Primal Branding já "puxei assunto" sobre os Rituais e as Crenças... Queria trocar ideia sobre símbolos e um momento q estou passando... Dentro da minha comunidade uso muito 💙💛 que são as cores da minha marca e minha galera seguido responde posts, postam nos stories com esses emojis... Fiz enquete nos stories pra gente chegar neles (a gente já usava, a enquete só confirmou)! Eis que... Nessa semana recebo um email de um concorrente, bem maior que eu, tem 460mil seguidores, q estou cadastrada na lista dele justamente pra "bisolhar" o que ele faz e já no título estão os MEUS corações azul e amarelo 😭 ... Tbm são as cores dele... Pensei q podia só ter us…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 0 respostas
- 262 visualizações
Meu primeiro post do desafio missão 9 como os seguidores me enxergam, estou muito animada, especialmente para movimentar meu canal devido a correria do dia a dia ele estava parado. https://www.instagram.com/p/Cnk9v3EswaC/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por VERONICA DOS SANTOS NERI, -
- 0 respostas
- 262 visualizações
Este post em específico ficou programado para hoje, às 18h00, pelo Meta Business. Como estarei trabalhando em outro lugar, não terei como postar aqui na comunidade. Então vou deixar a foto e o texto abaixo: "Como me adaptei no mercado de trânsito? É uma pergunta que sempre me fiz quando estava na ativa, pela Polícia Rodoviária Estadual/SC. No meu caso foi um processo natural, devido a todo o trabalho sendo realizado em prol de um trânsito mais seguro e humanizado, seja através de projetos educadores, entrevistas, podcasts, atendimento ao público ou em ocorrências... É uma questão de propósito de vida. Foram mais de 20 anos servindo, protegen…
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 0 respostas
- 262 visualizações
QUE BACANA A DESENVOLTURA NA RELACAO DOS FUNIS PARA MARKETING DE CONTEUDO. DETALHE MAIS QUE ME PREENCHEU E BASICAMENTE ME FEZZ OS BRILHAREM FOI SABER QUE A ACAO DE CHAMADA SO EXISTI UMA. UNICAMENTE SO PODEMOS CRIAR UMA. ATE AI EU AGI SEMPRE CERTO. UMA ESTRATÉGIA QUE SEMPRE USEI, É QUE TENHO MAIS EU NOS MEUS STORIES DO QUE QUALQUER LINK DE VENDA, SEJA DA MINHA MARCA. DO MEUS JOGOS, DO MEU LADO POLITICO OU DE PUBLIS. ESSA RELACAO É O QUE EU FACO HA ANOS SEM NEM SE QUER TER ESTUDADO FUNIS, MAS SIM POR SENTIR MEU PUBLICO, MINHA COMUNIDADE. GRATA CUENCA...
Última resposta por Marina Maripoza, -
- 0 respostas
- 261 visualizações
Eu ouvi falar sobre isso em uma aula da Copfy, mas confesso que não consegui aplicar isso muito bem
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 261 visualizações
Iron Maiden em São Paulo setembro no dia do meu niver alguém aí pra curtir o bom e velho rock ?
Última resposta por Liris Leite Wuo, -
- 0 respostas
- 261 visualizações
Sei que muitos por aqui, já trabalham na área, ja tem nicho definido, já exercem os serviços, tem clientes (eu tbm tenho inclusive) mas depois do módulo 1, eu tô me sentindo a verdadeira burra gente 🤣 sei que a palavra tem poder, e eu estou aqui para mudar e aprender como todos, mas percebi o quanto minha visão de estratégia era POBRE 🤡 e isso que foi a primeira aula ainda! mais alguém?
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 0 respostas
- 261 visualizações
Bora viajar no tempo? Você já explorou o Spotify? Bernard Herrmann é o responsável por trás da angustiante e incrível trilha do clássico ((((((Psicose)))))) 🔪 dirigido por Alfred Hitchock sendo considerada até hoje uma das melhores já feitas na história do cinema. Se você é fã desse filme vai amar escutar a playlist no Spotify! Então hora de um passeio pelo hotel da família Bates! ((((gosta?))))
- 0 respostas
- 261 visualizações
The Bizness, um braço do The News (clique aqui pra assinar uma newsletter incrível!), enviou hoje em sua newsletter alguns dados sobre o comércio de skincare e as DNVBs, utilizando a Sallve como exemplo. O que é DNVB? Digitally Native Vertical Brand são marcas nascidas no mundo digital e normalmente mais próximas do consumidor. Mais modernas, mais jovens, mais calorosas, com maior permissão para invadir a vida é a rotina do cliente. E várias coisas podem ser comentadas a partir disso! A própria história da Sallve é incrível e de muito sucesso, com seus produtos para que as pessoas vivam bem em suas próprias peles, corpo de funcionários enxuto, faturame…
Última resposta por Marília Cerqueira,