🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 254 visualizações
Boa tarde pessoal, Queria dizer que estou pasma! No módulo 1 já tive alguns insghts quanto eu meu conteúdo. Vi que estava tão técnico que estava chato! Já fui mudando algumas coisas por ai... Ontem no desafio beselha publiquei minha história de origem. Uma pessoa me seguiu ontem a noite, falou comigo hoje de manhã, e comprou meu produto agora a tarde (um produto de ticket mais alto). Eu realmente estou pasma! kkkk Fiquei impressionada com o time! É incrível o poder de uma boa narrativa, e nem só isso... tive a impressão que as pessoas veem o que está no nosso coração rsrs. No fim, o medo de me abrir se converteu em encorajamento. …
Última resposta por Amanda Gazola, -
- 0 respostas
- 196 visualizações
Olá, Beselhas!!! Acabei de assistir ao primeiro módulo, com o conteúdo principal de como formatar sua bio, fotos, destaques etc. Foi uma explosão na minha cabeça e eu só pensei, tomei a decisão correta. A palavra que pode resumir, a minha impressão do Paulo, é CAMINHO. Ele conseguiu conduzir a aula com a propriedade de quem conhece MUITO do assunto e de como transmiti-lo, de forma que até alguém como eu, que ainda estou entendendo O USO da plataforma, consegui entender. Etapas alinhadas, esclarecimentos ponto a ponto, mudança de visão, entendimento de imagem, de como atrair e não dispersar a atenção do seguidor. Enfim, me fez começar a resignificar meu empreendimento…
Última resposta por Milena Costa Corrêa, -
- 0 respostas
- 116 visualizações
OLÁ, ME CHAMO MICHELLE FARIA SOU DE BRASILIA E FAÇO PARTE DO TIME LANDTECH UMA OFICINA MECANICA ESPECAILIZADA NA MARCAS LANDROVER,JAGUAR E VOLVO.SOU FORMADA EM PEGAGOGIA E QUANDO MEU MARIDO RESOLVEU ABRIR A LOJA FUI JUNTO E GOSTEI DEMAIS DESSE UNIVERSO.AINDA TEMOS MUITA DIFICULDADE NESSE MEIO,MAIS ESTOU AQUI FIRME E FORTE PARA QUABRAR ESSA BARREIRA E PROVAR QUE MULHERES PODEM ESTAR ONDE QUISEREM!SOU DA TURMA 21 E ESTOU MUITO ANCIOSA PARA ADQUIRIR CONHECIMENTO.
Última resposta por Michelle Faria, -
- 0 respostas
- 127 visualizações
Boa noite, Colmeia! Passando por aqui para compartilhar como foi a primeira semana de missões. Confesso que o friozinho na barriga foi uma constante, sair da zona de conforto é um pouco desconfortante. Consegui estar mais presente nos stories e tentei seguir as orientações pra os conteúdos. Estou muito ansiosa para as novas missões, já adquiri tanto conhecimento em uma semana, imagina ao final do curso. O processo é longo, mas estou muito orgulhosa dos meus primeiros passos.
Última resposta por Ana Claudia Matias Gonçalves, -
- 0 respostas
- 95 visualizações
Bom dia turma, a primeira aula ta rolando, eu ouvindo o Cuenca trás a sensação que escolhi a faculdade certa, e nela que irei me formar e dessa formação eu tenho certeza que irei ganhar grana. ele diz que a fofoca impera em tudo, e ai eu digo devido a estudos que o MAIOR MINISTERIO DA BIBLIA ERA A FOFOCA. irei citar um exemplo: quando Jesus curava alguém, vocês lembram o que ele dizia? ele dizia: 'vc esta curado e por favor nao conte a ninguém ' nesse mesmo momento o curado saia correndo e espalhava por toda região onde Jesus havia feito a cura dele. BOA SEMANA TURMA....🦋
Última resposta por Marina Maripoza, -
- 0 respostas
- 34 visualizações
Olá pessoal eu sou Leandro, bacharel em direito, e um estudante assíduo de licitações contratações públicas, atuo na área a 15 anos prestando a de assessoria as empresários (montagem de toda a proposta para participar licitações), e também assessoro órgãos públicos (instruindo o ente publico na elaboração de editais de licitações, nos problemas decorrentes do dia dia do órgão), no entanto entrei para curso do Paulo Cuenca para saber como utilizar a ferramenta internet ao meu favor e expor meus conhecimentos as redes sociais e conseguir um renda com meus post,
Última resposta por Leandro Junqueira De Pádua Arduini, -
- 0 respostas
- 45 visualizações
Oie, pessoal! tudo bem? Prazer meu nome é Júlia, tenho 20 anos e sou estudante de propaganda e publicidade. Decidi realizar o Superpoder com o intuito de poder aplicar em meus clientes as técnicas aprendidas e quem sabe criar coragem e começar como criadora de conteúdo hahahaha!
Última resposta por Julia Rolemberg Rocha, -
- 0 respostas
- 54 visualizações
Olá, beselhas! Meu nome é Greyciely, tenho 33 anos, sou mãe de um casal lindooo , e esposa do Veberson que também vai estar por aqui. Empreendo na área de moda feminina como varejista a 10 anos, tenho minha loja física há 3 anos. Desde que abri minha loja física só estou pagando contas, quero mudar essa realidade.. Estou buscando conhecimento para alavancar minhas vendas em 2025 e próximos anos, construir uma empresa sólida e destacar no mundo digital. Já faço algum trabalho nas redes sociais como instagram e facebook, e nos último tempos vem sentindo falta de conexão com meu publico.. Quero conhecer beselhas do meu nicho para termos muitos w…
Última resposta por Greyciely Da Silva Santos, -
- 0 respostas
- 161 visualizações
Aprenda com O Portal: eleve seu nível. Não, não é uma ideia de um tema em específico que tem lá n'O Portal, é sobre o todo mesmo. Já foram comparar a edição 1 com a edição 21? Evoluiu DEMAIS! Estética tem sido mais "séria", assuntos estão avançando em complexidade e, se já não eram rasos, estão cada vez mais proporcionando mergulhos incríveis. Agora... pega teu últimos 21 posts aí, tem diferença? Você tem aprendido a olhar o que pode melhorar? A entregar o melhor? A ouvir seu público? A aplicar melhorias e evoluir sempre? Não é só o conteúdo, é a forma. É a evolução. É a inspiração de procurar ser sempre uma versão atualizada, corrigida …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 161 visualizações
Também na semana passada criei esses post para o perfil que ajudo (da minha irmã) que fiz com base no O PORTAL 024 da ref. "@dra.larissa.lanza, explore essa diversidade para ajudar, ainda mais, o público a se reconhecer no seu conteúdo." https://www.instagram.com/p/ChyAYFNOtK3/ Percebi que não houve engajamento
Última resposta por Janaina Ribeiro da Silva, -
- 0 respostas
- 145 visualizações
Já usando o Portal 024, me inspirei na nossa amiga portaleira @eu.amandasouza e preparei a minha versão https://www.instagram.com/p/CiC6NiIuSIx/ Para mim, ficou impossível não "copiar" alguma coisa, mas tentei fazer diferente. De qq forma, agradeço cada tópico preparado no O PORTAL (que amo de paixão) que uso para me ajudar em todos os sentidos. Aceito críticas e sugestões!
Última resposta por Janaina Ribeiro da Silva, -
- 0 respostas
- 160 visualizações
Aproveitei o portal que já me rendeu uns 3 posts pra essa semana, começando com esse: https://www.instagram.com/p/CiH7SZPo9BB/
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 0 respostas
- 187 visualizações
Oi, pessoal! Tudo bem? Aproveitei a pauta quente sobre os questionamentos da apresentação do Justin Bieber. Ontem fiquei conectada no Twitter e tiveram vários memes bons! Pela primeira vez, fui na onda e fiz esse post. Engatei na sequência a venda da minha consultoria, estou avaliando as métricas e testarei também uma campanha patrocinada nesse post, visando alcance e contatos por WhatsApp. O que acharam? 😃
Última resposta por Francine Pairet #25357, -
- 0 respostas
- 150 visualizações
Eu faço os posts de uma unidade de franquia (@magrasscambe), e aproveitei a pauta da Rainha Elizabeth pra falar da alimentação da rainha. O post bombou em salvamentos (foram 45, o que é muito bom pro perfil). Os franqueados amaram e copiaram kkkkkkkkkk (não, não me pediram o post, provavelmente deram print pra refazer...). Então quando entro na #oportal tem vários posts de unidades franqueadas replicando meu conteúdo.... nada como ser referência para os outros kkkkkkkkkkkkkk
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 0 respostas
- 183 visualizações
Usei a curiosidade para explorar o que consegui aprender na trilha oito. Vai conseguir resistir e não clicar? 😆 Quem é você na selva do Instagram?
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 0 respostas
- 177 visualizações
Quem quer dinheiro! 3 verdades que vão diminuir o custo do orçamento da sua obra
- 0 respostas
- 156 visualizações
Isto não é um SACO DE LIXO
- 0 respostas
- 203 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? Logo mais começa a nossa primeira edição do Café com O Portal, apresentado pela @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. O link da live pode ser acessado por aqui.
Última resposta por Bia Henriques, -
- 0 respostas
- 138 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? Hoje tivemos mais uma edição do nosso Café com O Portal, apresentado pela @Rafaela! Para quem não conseguiu assistir ao vivo, o link da live que ficou gravada pode ser acessado por aqui: ASSISTIR A LIVE Não deixem de assistir para começarem a semana cheio de ideias. 💛
Última resposta por Déia Aciole, -
- 0 respostas
- 164 visualizações
Bom dia, portaleiros! Tudo bem com vocês? Prontos para iniciar mais uma semana repleta de ideias? Daqui a pouco, às 08:08, começa mais uma edição do nosso Café com O Portal, apresentado pela @Rafaela! Clique aqui para acessar a live. Contamos com a presença de vocês! Até daqui a pouco! 💛
Última resposta por Déia Aciole, -
- 0 respostas
- 161 visualizações
Será que você está contando a história da sua marca do jeito certo? Tá na hora de descobrir! Para ter uma produção de conteúdo consistente pelos stories fique de olho no que mantêm a galera vidrada em um perfil. 🤩 Quer aprender os 6 pilares para dobrar as interações (+1 bônus)? Então, acesse o Portal #048, na pauta "Histórias envolventes: saiba como aumentar a visualização nos stories e fidelizar a audiência". O PORTAL #48 Topa colocar em prática?
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 135 visualizações
Você já parou para pensar no que faz uma marca durar? Não sei se você sabe desse dado mas, no Brasil, 80% das micro e pequenas empresas fecham antes de completar o primeiro ano. Então qual é o segredo de marcas como a Ypióca (1846), Matte Leão (1901) e Tramontina (1911) que, há mais de 100 anos, continuam de pé? Eles vendem mais que produtos! 😍 Agora que o segredo foi revelado, podemos transformá-lo em um guia para quem deseja criar marcas resistentes e lucrativas. Te ensino o passo a passo no Portal #048, na pauta "Segredo revelado: o que as marcas mais antigas do Brasil e do mundo realmente vendem?". O PORTAL #048 Bora fazer história?
- 0 respostas
- 126 visualizações
🚨 Conquistar a atenção do público, para dar IBOPE mesmo, pode te fazer lucrar muito. O pulo do gato é escolher as suas batalhas e definir qual polêmica funciona para o seu negócio. Quanto mais polêmica, mais potencial viral – mas você deve levar em consideração o posicionamento da sua marca para não errar na dose. Aproveite para usar buzz marketing de forma estratégica. Uma sugestão é abrir o diálogo sobre situações difíceis e/ou ruins com a sua audiência. 👉 Quer aprender a fazer isso? Então, acesse o Portal #048, na pauta "Alerta vermelho: conheça a estratégia de lançamento mais perigosa de todos os tempos". O PORTAL #48 Bora voar?
- 0 respostas
- 149 visualizações
Imagine ter alguém que organize sua agenda, revise seus textos, te ajude a criar conteúdo e, de quebra, troque ideias criativas com você, fazendo parte do trabalho chato (mas necessário) que rouba seu precioso tempo. O seu novo estagiário digital faz tudo isso! O ChatGPT, por exemplo, pode ser utilizado na produção de conteúdo, desde que você saiba o que pedir e, depois, consiga reproduzir na sua estratégia sem perder o seu toque único e a proximidade da comunicação humana. Quer fazer a inteligência artificial trabalhar para você do jeito certo? Então, acesse o Portal #049, na pauta “Um robô, por favor! O ChatGPT é só uma das ferramentas que podem te ajudar”. …
- 0 respostas
- 128 visualizações
Tabu é algo proibido ou até mesmo inapropriado. Quem define o que é tabu é a cultura, a tradição, o governo… Ligou o alerta de polêmica aí? 🔥 A questão é que tratar de assuntos delicados dentro do seu nicho tem um alto potencial viral. Então, o seu desafio é usar as polêmicas que mostrem suas crenças e aproximem o público que você deseja fidelizar. Bora criar conteúdo envolvendo temas proibidos? Para aprender a fazer isso, acesse o Portal #049, na pauta "Alerta viral: use os tabus do seu nicho para vender mais". 🤑 O PORTAL #049 Bora quebrar (ou não) os tabus?
Última resposta por Ramon Freitas,