🍯 A Colmeia
-
- 123 respostas
- 5.6k visualizações
Bom, apesar de ser casada com um introvertido que ama video game e Netflix, eu aaaaaamo sair e lugares que tenham muitas pessoas juntas ao mesmo tempo agora, de preferência com música. Mas, meus amigos dizem que eu sou o tipo de pessoa que topa fazer qualquer coisa em qualquer lugar. Eu sou bailarina de dança do ventre há quase 11 anos e arrisco cantar umas musiquinhas nos karaokês da vida.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
-
- 21 respostas
- 795 visualizações
Eu trabalho como Social Media a 2 anos, fazendo design e tudo mais. E há alguns meses vinha planejando trabalhar somente com a estratégia, já estava estudando mais sobre e com o desafio do conteúdo do @Paulo Cuenca tive mais insights para finalmente vender 2 estratégias! E agora com o curso vou me profissionalizar ainda mais para alavancar o meu valor! Muito obrigada Paulo e equipe! Vocês são demaaaaaaais!!! 🚀🔥 🐝 Weeeeee!
Última resposta por Loredana Michelle, -
-
-
- 34 respostas
- 2.8k visualizações
Meu maior problema atualmente como social media é que eu não cobro o valor que deveria pelo meu serviço, seeeempre acabo cobrando menos por medo de perder clientes, e acabo me esgotando de trabalhando e ganhando menos do que deveria.. Alguém mais passa por isso?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
-
- 3 respostas
- 239 visualizações
Eu sou secretária em uma escola de elite, e não tenho nada a ver com aquele lugar. Sabe quando você tem tanto a oferecer, boas ideias, vontade de trabalhar em equipe, mas o lugar é uma bolha parada no tempo? 😑 Foi no tédio e na chatice que eu pensei "porque não ser quem eu sou pelo menos na internet?" e foi aí que eu comecei a só ligar a câmera e falar o que estava passando na minha cabeça. O feedback positivo dos amigos me deu gás pra continuar, mas eu preciso muito da ajuda do Cuenca e de vocês para conseguir atingir ainda mais pessoas. Ah, e claro, estou afim de uma super transição de carreira para sair de um lugar óbvio e boring para ir para qualquer canto …
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 13 respostas
- 880 visualizações
Para organizar os conteúdos, a empresa e a vida: vocês preferem e usam o Trello ou Notion? Pode ser outra ferramenta também, Google Sheets, Excel, o que funciona melhor pra você?
Última resposta por Anna Cê Gouveia, -
- 23 respostas
- 777 visualizações
Oi pessoal tudo bem? Acabei e entrar, e vou me apresentar 🙂 Meu nome é Maria, e atualmente moro no Japão, mas estou retornando ao Brasil em agosto, moro aqui á 6 anos e o marketing me deu outra visão de mundo, sempre quis voltar e agora estou aproveitando para fazer isso. Iniciei em fevereiro nessa área, e estou me descobrindo, no Brasil fazia faculdade de História (minha paixão) mas tive que me mudar de país, e foi graças aos meus babys beselhas que entrei no Marketing Digital 🐝 Tenho 2 bebes lindos que são minhas vidinhas, e por querer algo melhor para eles, dei o primeiro passo! Muito feliz por fazer parte dessa colmeia aqui! Espero que todos possam sai…
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 2 respostas
- 190 visualizações
É super comum a galera dizer que é bacana que os profissionais dos bastidores também documentem a sua jornada para produzir conteúdos nas redes sociais, ainda que não com a mesma intensidade que os experts. A ideia seria trazer mais visibilidade para o perfil e para o seu trabalho. Quem aí é dos bastidores e faz isso? Como vocês fazem? Que formatos de conteúdo mais utilizam?
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 229 visualizações
Uma dica pra galera que as vezes não tem tantos horário disponíveis pra ver as aulas (sentado, na frente do PC, anotando tudo), como eu. Baixem o sparkle. Ele permite rodar em segundo plano e você escuta o conteúdo, como um podcast, enquanto dirige, se desloca pra algum lugar ou até mesmo enquanto tá fazendo as atividades domésticas, por exemplo. É muito bom. Você escuta primeiro, depois senta com calma pra assistir já uma segunda vez e estudar, anotando tudo. Aqui uma foto dele rodando mesmo com a tela travada. Quem não sabia, baixa aí e aproveita!
Última resposta por Amanda Ferreira Miranda, -
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
Gente, chegando agora por aqui. Bom dia! Ainda perdidinha dentro da comunidade, mas estou amando fazer parte da formação. Espero poder contribuir de alguma forma e de aprender muuuuiiiito. 🥰
Última resposta por Vanilde dos Santos Vieira Barreto , -
- 4 respostas
- 356 visualizações
Sou atriz e fotografa, mudei para Singapura /Ásia, estou me reinventando, não sei nada do mundo digital mas estou cheia de disposição para aprender e mergulhar. um prazer estar aqui Paulo, equipe e galera. uma jornada de muito estudo e muita dedicação para todos nós! avante!
- 6 respostas
- 332 visualizações
Oi Beselhas, meu nome é Ary. Sou Engenheiro e Designer Textil fiz colecões para a marca Carlos Miele e para o New York Fashion Week Trabalhei com moda e tive uma estamparia digital especializada em seda. Sou de Sao Paulo-SP e estou no mercado de marketing digital a pouco mais de um ano para gerir meu novo negocio que é solucionar a vida das padarias artesanais fabricando equipamentos que facilitam o forneamento meu insta @fornearfacil Espero que possamos ter grandes histórias para contar juntos. Abs.
- 7 respostas
- 356 visualizações
Fala galeraaa....Podem me chamar de @wandersonchan, sou especializado em produção de videoclipe e campanhas publicitárias. Atualmente vivo em Paris com minha esposa, a fotografa Iara Machado.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 419 visualizações
Me chamo Mathews Dornelas e a anos atrás eu só queria levar minha música ao mundo. Mas com o tempo muita coisa muda né? E nessa minha jornada aprendendo como eu poderia ter mais potência eu acabei descobrindo o marketing, depois disso não demorou muito pra mim chegar no Paulo Cuenca. E a forma como ele ensina essa parada fez com que eu me apaixonasse em branding, marketing de conteúdo, a minha visão sobre Instagram e mídias sociais viraram outra. Depois que esse jogo mudou pra mim eu não só tenho o dever de ajudar os outros como também tenho muita vontade de atuar nessa área que aprendi a amar, fazendo isso na indústria que me trouxe até aqui - que é a do entret…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 11 respostas
- 813 visualizações
Eu e mais 4 sócios criamos uma empresa 2 meses atrás. Estamos oferecendo 2 serviços para o digital no momento: co-produção e gestão de conteúdo no Instagram. Estão surgindo clientes, mas precisávamos melhorar o processo de gestão do conteúdo, além de gestão da equipe e outras coisas. A formação vai ser fundamental para desenvolver os processos, lidar com equipe e escalar o negócio. Ansioso demais! 🤯🧠🔥
- 6 respostas
- 368 visualizações
Olá estrategistas, meu nome é Álida. Sou Eng. de Controle e Automação,Eng. Têxtil e Pós Graduada em Gestão de Projetos mas a minha vida sempre foi rodeada pelo mundo da moda. Sou de Belo Horizonte-MG e estou no mercado de marketing digital desde 2016 quando iniciei minha pós em gestão de projetos e vi uma janela de oportunidades para ajudar a empresa onde trabalhava a entrar para o mundo da tecnologia. Trabalho com moda e beleza desde os meus 16 anos de idade e falar disso sempre foi um deleite para mim então me sinto em casa quando se fala desses assuntos atrelados ainda a tecnologia. Sou uma apaixonada por artes de uma maneira geral e sei o quanto is…
Última resposta por Ana Cristina Macieira Jacome, -
- 7 respostas
- 482 visualizações
Olá, me chamo Larissa Pinheiro, e estou muito ansiosa para começar essa formação, tenho certeza que mudará minha vida!
- 2 respostas
- 273 visualizações
Colegas,futuros estrategistas de conteúdo,esse é um desabafo.😓 Vocês também estavam se sentido frustrados no mercado digital?,eu já,parecia que eu "remava,remava" e não via resultado e não saia do lugar,as estratégias que ouvi e aplicava não via aplicabilidade,fora as frustrações de fazer cursos que não entregavam metade do que o @Paulo Cuencaentregava de graça nas lives. Quando Paulo disse que não teria mais curso do superpoder,fique triste,porque sempre ouvia falar bem e da entrega dele. Depois que ele disse que teria uma formação,pensei não é pra mim,será algo inviável pra mim,mais estou aqui,estou muito empolgada em conseguir alavancar meu negócio e ser…
- 9 respostas
- 475 visualizações
Olá. Sou Fabiano Fachini e esta é a primeira vez que adquiro uma Formação com o @Paulo Cuenca. Estou animado para voar! Sou Jornalista e atuo como estrategista digital em uma emissora de TV Católica. Fora da emissora, ensino comunicadores católicos (formados em comunicação ou não) a usarem as redes sociais para informar, formar e evangelizar no ambiente digital. Nunca lancei um infoproduto, mas espero que com esta Formação eu consiga logo logo me organizar para isso / além de atuar com mais eficiencia e qualidade nesta área. Conheci o Paulo Cuenca no Upload Day, do Camilo Coutinho, e desde então sigo seus conteúdos e ele tem sido referência em estratégia e marke…
- 1 resposta
- 207 visualizações
Alguém que tenha empresa de marketing? Qual seu maior desafio? Vamos trocar ideias, experiências...
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Eu sou técnica em enfermagem de formação, quando descobri quanto se paga a uma enfermeira superior optei por não fazer faculdade. atuo a mais de 6 anos como instrumentadora cirúrgica, especificamente cirurgia vascular e endo vascular. E vocês?
- 1 resposta
- 172 visualizações
🤳
- 3 respostas
- 238 visualizações
Fala galera! Quando serão liberadas as primeiras aulas? Não consegui assistir a live de domingo onde explicava tudo, e não achei essa informação na página de vendas. Vi que serão conteúdos semanais. Começa segunda? Obrigado
- 35 respostas
- 1.4k visualizações
A minha é parar de fazer! kkk Me conta a sua!
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 4 respostas
- 305 visualizações
Algum novato em criação de conteúdo (como eu)? Quais são as suas maiores frustrações?
Última resposta por Andreia A Siqueira , -
- 7 respostas
- 415 visualizações
Estar aqui, fazendo parte dessa comunidade é não só a realização de um sonho. É mais um passo para concretização de um projeto. Atualmente sou servidora pública municipal de carreira, concursada, estável e....triste. Triste porque é difícil saber o quê e como fazer, orientar e ver cada a cada dia todos ignorando o bom senso. Cansei de tentar mudar o que não depende da minha ação direta. Minha transição de carreira nasceu de um misto de revolta e cansaço: revolta por não ver evolução e cansaço de estar limitada na questão dos ganhos. De onde estou, para aumentar os ganhos somente mergulhando a fundo na indicação política e literalmente não existe almoço…
Última resposta por Marília Cerqueira,