🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 128 visualizações
Galera, vocês também tem a impressão que não é possível ter a dimensão de pessoas que tem aqui? Parece que eu só vejo as mesmas pessoas 🤣 Quantas beselhas vocês acham que fazem parte da comunidade? 🤔
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 129 visualizações
🐝 Estou muito animada por estar aqui nessa turma de beselhas estregistas com vocês, não vejo a hora de começar as aulas na segunda, e a live que será incrível com o Paulo. Quem mais aí está ansioso(a) por chegar segunda? Bora voar beselhaaaaaas!😉😉🐝🐝
Última resposta por Juliana Kondo , -
- 0 respostas
- 139 visualizações
Será 8 semanas de muito conteúdo,aprendizado,desespero e alegrias,não é mesmo?,😂😂 Eu sou da época do diário?rs e você?📚 Lá você coloca o seu dia a dia e acontecimentos marcantes 😂,depois quando você já estava na idade adulto você lia aquilo que tinha escrito durante toda a infância/ adolescência e pensava: "nossa,lembro desse dia, porque eu escrevi isso😂,nossa que besteira". Então,que tal nós beselhas pioneiras🐝 fazermos uma linha do tempo desse nova trajetória? 1sem________🐝2sem____________🐝3sem_________🐝4sem________🐝5sem_______🐝6sem________🐝7sem_______🐝8sem______🐝 Será assim: Deixe nos cometário👇🏾 🐝Como você está hoje? 🐝 Onde…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 192 visualizações
Quem aqui trabalha com lançamentos? Mandem o @ de vocês para eu acompanhar.
Última resposta por Paulaabrb, -
- 0 respostas
- 246 visualizações
Eu tenho um perfil voltado apenas para as vendas e quero tornar o meu particular para a parte de recrutamento. Alguém aqui com inspirações de perfis para eu seguir? Estou usando o que aprendi no Reels Superpoderosos para vender os produtos: https://www.instagram.com/maisquecolageno/ estou dando tempo ao tempo para o perfil crescer juntamente com as vendas. Tenho bastante dificuldade, se tiverem cases de sucesso ou ideias eu aceito super.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 160 visualizações
Passando aqui para fazer aquele jabá hahahha Eu tenho um podcast com uma amiga e o nome é Saia da Zona (no sentindo de sair da nossa zona de conforto). Lá nós falamos de tudo um pouco, empreendedorismo, mundo digital, livros, vida pessoal.... Vão lá escutar e conhecer um pouquinho mais! Tenho certeza que irão gostar.
Última resposta por Ana Julia Werner Gargantini, -
- 11 respostas
- 311 visualizações
Deixei registrado aqui verdades duras de serem ouvidas, mas que fazem sentido pra você! Eu começo: "Sonhar é para perdedores" É sobre parar de ficar esperando que um gênio da lâmpada lhe dê tudo o que você sempre quis e começar a trabalhar para isso.
Última resposta por Luiza Daniel Pereira, -
- 2 respostas
- 154 visualizações
Galera vamos compartilhar aquele cantinho todo especial que você preparou para passar horas e horas. Vale #desktop o #mobile.
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 0 respostas
- 365 visualizações
Quem ai acompanha esses dois desde os vlogs (incríveis) de viagens conta ai: já foram para algum destino pro influência deles? Em 2018 fui para a Chapada dos Veadeiros, 100% influenciada por eles. Em 2019 me casei em vegas, me hospedei no mesmo hotel que eles, fui em um café que eles indicaram em um dos vlogs e de quebra visitei o Death Valley (que nunca tinha ouvido falar antes deles). As duas viagens foram incríveis e eu jamais teria feito sem o conteúdo deles.
Última resposta por Carol Rocha, -
- 1 resposta
- 122 visualizações
Quem mais já passou por isso por aqui? 🤣 Libera mais Weeee 🐝 @Paulo Cuenca 🤣
Última resposta por Bento, -
- 4 respostas
- 180 visualizações
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 0 respostas
- 234 visualizações
Pauta quente, são aqueles assuntos mais comentados do momento, pode ajudar a aumentar o crescimento do seu perfil, e mostra que você está por dentro do que está acontecendo no mundo. A polêmica é considerada uma pauta fria que dependendo do momento entra em alta. Política, aborto, por exemplo, são consideradas polêmicas mais clássicas e que vez ou outra é trazida a tona por alguma situação recente. NA PRÁTICA: Pense em todas as polêmicas que envolvem o seu nicho e ou que representa sua identidade, e seja um valor em que você acredite e que rendem postagens interessantes. O nosso mestre @Paulo Cuenca faz muito bem isso, Link dos posts que ele aproveitou o mo…
Última resposta por Monalisa Silva, -
- 8 respostas
- 251 visualizações
Eu sou do time que AINDA TEM MEDO!🥲 Confesso que o meu medo de colocar o rosto dos historio fala mais alto, sempre penso que não sou interessante e toda vez que eu tento, falho e acabo deixando de lado. ALGUÉM MAIS?
- 2 respostas
- 166 visualizações
Em que nicho foi? Quanto cobraram?
Última resposta por Milena Martendal, -
- 0 respostas
- 148 visualizações
Sabia? Não sabia? Então agora vai ficar sabendo...
- 14 respostas
- 319 visualizações
Vocês têm dificuldade em fazer derivação de conteúdo das ideias que o @Paulo Cuenca dá pra gente nO Portal? Não sei se é por causa do SPP e da forma que ele ensina a pensar (sim, ele ensina a gente a pensar demais!!), pelo menos para mim as ideias fluem e sai cada post muito legal! Como tem sido a experiência de vocês?
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 4 respostas
- 185 visualizações
Organizar os processos de um negócio, seja ele qual for, é um dos maiores desafios de quem empreende. 🤨 Quero saber como vocês costumam organizar os processos no seu business? Pode ser o comercial, financeiro, marketing .. o que for! 👉 Meu maior problema hoje é saber como organizar o fluxo financeiro aqui da agência, se alguém tiver uma dica eu tô aceitando.
Última resposta por Terapiadebarro, -
- 12 respostas
- 312 visualizações
🎮 Eu tenho estudado bastante sobre GAMEFICAR aplicativos, comunidades, negócios, etc. Essa comunidade mostra os RANKINGS , medalhas(conquistas), reputação. Tudo isso pode te ajudar a participar AINDA MAIS. Eu gosto muito de jogos e gosto MAIS AINDA da pscicologia por trás da gameficação de tarefas. 🤨Você pode estar pensando: "AH MAS É BOBEIRA ISSO" . Ou então, pode pensar "MAS O QUE EU VOU GANHAR?" Vou dar alguns exemplos aqui. 🏃♀️NIKE RUN APP : Ele mostra SELOS/CONQUISTAS que ajudam a te motivar a correr mais. Além disso, mostra RANKING dos amigos, para trazer esse lado de interação social. 🚙 WAZE: Ele tem umas recompensas para distância dirig…
Última resposta por Nicolas Gimenez, -
- 1 resposta
- 170 visualizações
Vamo galera beselhas, bora criar uma playlist da comunidade? Deixe aqui a sua indicação de música. A que mais te inspira, a que deixa o seu dia melhor, que te ajuda no foco, que te ajuda a relaxar. O que você quiser! Criei uma playlist no Spotify pra quem quiser adicionar suas músicas lá e ouvir a melhor playlist do mundo junto com comigo! Eu já comecei com um reggeaton sensual que foi a musica que acordou na minha cabeça hoje: Adicto, do Tainy com Anuel e Ozuna.
Última resposta por Emily Souza, -
- 2 respostas
- 126 visualizações
Em 1999, foi lançado o filme Being John Malkovich onde um desempregado descobre um portal que leva para dentro da mente do famoso ator John Malkovich. Queria descobrir um portal par a mente do Paulo Cuenca ... Opa! Ja encontrei! E estou nele! Formação Estratégia de Conteúdo la vamos nós!
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 0 respostas
- 107 visualizações
Meu objetivo é ganhar como MEI 3x o meu salário como CLT pra daí sim sair com mais segurança E você, tem planos?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 2 respostas
- 285 visualizações
Aquele Print que já tem mais de um ano! Conheci o @Paulo Cuencanuma Palestra de uma Conferência que participei. No ano passado acompanhei todas as aulas do lançamento da Turma 4 do SuperPoder. É aquele momento que a gente busca um norte para seguir entre tantos caminhos e ruídos, até que a gente se depara com a clareza! "dar superpoderes para as pessoas comuns fazerem negócios digitais" Eu ia dando "print" em tudo que eu não podia deixar de rever. Quando eu olho como meu perfil estava naquele momento, o primeiro post e todos os outros que vieram depois... negócios, clientes, oportunidades... só me surpreendo. Realmente a gente acaba reconhecendo no…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 7 respostas
- 263 visualizações
Olá! Vendo cerâmicas feitas a mão pelo Instagram, isso tem mudado a minha vida. Trabalho com peças exclusivas, únicas e limitadas. Acredito que por ser escasso chama mais atenção. Vendo o Paulo e outros criadores com essas iniciativas do chocolate por exemplo, acho que é uma tendência oferecer produtos desse tipo para a audiência. Produtos exclusivos, físicos, que chegam na casa do seu cliente e encantam pela forma como é utilizado. Fiquei pensando em até oferecer a minha cerâmica para outros criadores, estilizada. Acho que é um mercado a ser explorado! Vocês trabalham com produtos exclusivos? E físicos?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 13 respostas
- 298 visualizações
Eu moro em Londres há 5 anos. E adoraria conhecer bedelhas que estão aqui também!
Última resposta por Súlivan Antônio Magalhães, -
- 0 respostas
- 124 visualizações
Pedi pra uma galera reagir com 💩 à uma publicação minha pra ver oq rolava e descobri que esse, ao invés de te dar mais reputação ele tira a sua reputação! Aí você pode me dizer, mas Breno que burrice, isso era previsível... Mas ninguém tinha provado ainda hehe
Última resposta por Breno Barcelos Design,