🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 195 visualizações
Meu nome é Carlos Augusto Canto , já sou beselha da turma 2, um antigo beselha também na idade 59 anos, e acompanho o Paulo a muito tempo, adoro sua metodologia e o jeito dele fazer a gente evoluir, agora estou aqui novamente para escalar em um dos meus perfis @carloscantoyes . meu objetivo nesse perfil é vender franquia da minha rede de óticas. Meus objetivos são audaciosos mas necessários para que meu projeto de certo, preciso chegar a 100k de seguidores nichado em investidores empreendedores, donos de óticas de outras bandeiras ou mesmo de outras franquias que queiram uma marca atualizada e segura. Minha rede @superoticasaojoseoficial tem 54 anos de existência e 10 an…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 195 visualizações
So para mostrar que estou levando a serio em ser uma beselha 😂 E claro dizer que esse curso é bom demais !!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 195 visualizações
Olá, beselhas! Sou a Camila. Já acompanho o Paulo e a Dani há mais de 10 anos. Sou muito fã, e a história deles me inspira demais. Em 2018, depois de decidir fazer um mochilão, minha vida mudou totalmente. Nesse período, comecei uma página no Instagram chamada Biscoito ou Bolacha, onde contava alguns relatos da viagem. Na época, me sentia muito incomodada em falar que eu era "vendedora de loja de shopping que resolveu tirar um ano sabático", então dizia para as pessoas que trabalhava com marketing digital. Quando voltei de viagem para o Brasil, resolvi empreender vendendo brownies e cookies. O negócio estava a todo vapor até que veio a pandemia. Isso não me fez desis…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 195 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! O marketing de conteúdo é uma orquestra onde, a todo tempo, você precisa conduzir seu cliente por um funil. Então, cada post precisa ter um objetivo. Dessa forma, você consegue criar conteúdos que aumentem o nível de consciência do seu público, preparando-o para a venda de forma orquestrada. Não tem atalho: o desafio é chamar atenção do seu futuro cliente, reter sua atenção e, finalmente, converter essa atenção em uma decisão de compra. Vamos transformar a teoria em um plano de ação? No Portal, eu te ajudo a combinar conteúdos de todos os estágios do funil. Também montei uma estratégia só te to…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 195 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Se você está buscando uma maneira de se destacar no universo digital, o conteúdo contraintuitivo é a chave para chamar a atenção do público e aumentar engajamento. Essa abordagem quebra padrões e desafia o senso comum, fazendo com que mesmo aqueles que já conhecem a técnica não resistam à tentação de ler. Funciona assim: você cria um estranhamento inicial que desperta a curiosidade e a identificação do público. As pessoas vão querer saber mais. Bora analisar como isso funciona na prática? Tá tudo na pauta "Não abra (a menos que queira dominar o conteúdo contraintuitivo)" O PORTAL
- 0 respostas
- 195 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Conquistar uma terra sem nenhum rei é muito mais fácil do que criar uma estratégia para roubar a coroa, não é mesmo? Essa é a chance que todo mundo tem nas mãos, agora! Com certeza, você está sabendo que a Meta lançou uma nova rede social o Threads. O aplicativo rival do Twitter já ultrapassa 100 milhões de usuários, em menos de uma semana. Ou seja, ao que tudo indica, essa não é uma tendência passageira e a aposta da Meta é que o Threads cresça ainda mais, até por causa da sua interface intuitiva e integrada com o Instagram. Agora, o que está por trás desse lançamento histórico? E mais: como c…
- 0 respostas
- 194 visualizações
- As armas da persuasão: Muito gostoso de ler. Gera muita curiosidade e vontade de testar com as pessoas ao nosso redor. Aqui também é possível perceber que você usa algumas táticas mas que até então não sabia que era uma técnica de persuadir e também vai notar que você mesmo já foi pego por outras pessoas. Usem esse conhecimento com responsabilidade. - Marketing de conteúdo épico: o Cuenca, no comecinho da aula "1.3 Marketing de Conteúdo" falou sobre algumas coisas que esse livro relata, também, nos primeiros capítulos. Vou deixar fotos aqui.
Última resposta por Amandha Sousa da Silva , -
- 1 resposta
- 194 visualizações
🤳
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 194 visualizações
Na linha só Primal Branding já "puxei assunto" sobre os Rituais e as Crenças... Queria trocar ideia sobre símbolos e um momento q estou passando... Dentro da minha comunidade uso muito 💙💛 que são as cores da minha marca e minha galera seguido responde posts, postam nos stories com esses emojis... Fiz enquete nos stories pra gente chegar neles (a gente já usava, a enquete só confirmou)! Eis que... Nessa semana recebo um email de um concorrente, bem maior que eu, tem 460mil seguidores, q estou cadastrada na lista dele justamente pra "bisolhar" o que ele faz e já no título estão os MEUS corações azul e amarelo 😭 ... Tbm são as cores dele... Pensei q podia só ter us…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 resposta
- 194 visualizações
Passando aqui para indicar esse livro que abriu muito minha mente e me fez observar mais as coisas ao meu redor. E vamos combinar né para ser um bom estrategista de conteúdo é preciso ter uma boa percepção para com tudo e saber tirar proveito disso. Então segue essa indicação babadeira!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 194 visualizações
O desafio de hoje foi abrir uma Caixa de Perguntas para saber qual é o interesse do público nos conteúdos de 2023. Pensei por diversas vezes em como construir uma expectativa ou vontade do público em escrever seus interesses, porém dessa vez a cuca não funcionou 😅 De qualquer forma, o desafio foi concluído. Segue abaixo as fotos dos posts no stories.
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 1 resposta
- 194 visualizações
Fiz esse post agora! Mexe com as dores dos seguidores (pessoas que querem aprender kitesurf ou estão aprendendo, mas tem vergonha dos erros do começo). Mostrei um dos meus primeiros waterstarts (sair em pé na prancha), de quando eu estava aprendendo. Disse que é importante lembrar como as coisas eram difíceis no começo para valorizar o progresso feito até então. E que as pessoas não devem ter vergonha, pois ninguém nasce sabendo. https://www.instagram.com/reel/Cn4csAwr0kM/?igshid=YWJhMjlhZTc= Abraço!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 194 visualizações
Mais um desafio cumprido! Reels com uma dica rápida e resolutiva: https://www.instagram.com/reel/Cn5N3nBPJbG/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Gabrielle Lima, -
- 0 respostas
- 194 visualizações
Acabei de publicar, agora só ver o que os meus seguidores acham. https://www.instagram.com/reel/CoBErDOtzbi/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 1 resposta
- 194 visualizações
Ola galera, prazer em conhecer todos aqui. Sou Juliana Brito empresaria na area de jogos digitais. To empreendendo ai desde 2016 e já tive algumas experiencias em algumas areas diferentes. Nos meus negócios nunca usamos muitos as redes sociais e já tava mais que na hora de eu aprender isso. Então usei essa virada do ano para entrar no curso so superpoder e começar e entender melhor como tudo funciona. Espero poder trocar muito com todo mundo. 😃
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 194 visualizações
É inegável o quanto o Oscar chama a atenção do público, mas tem outra premiação do cinema que sempre dá o que falar: o Framboesa de Ouro! Ele elege os piores filmes do último ano, então você já pode imaginar que a cerimônia mistura muito bom humor e entretenimento. Essa é uma baita inspiração para criar conteúdo. Quer ver como explorar o pior do seu nicho? Tá tudo na pauta "Prepare-se para chamar atenção com o seu pior conteúdo". Bora? O PORTAL
- 0 respostas
- 194 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Faça pose para a foto! A fotografia serve para informar, trazer recordações especiais e também funciona como forma de expressão. Mais que isso, ela facilita a conversa entre marca e sua comunidade. Atire a primeira pedra quem nunca foi impactado por uma foto no Instagram e ficou com vontade de comprar um produto? Decidimos aproveitar que dia 19 de agosto é o Dia da Fotografia e falar sobre o tema. Pegue o seu aparelho fotográfico (pode ser o celular mesmo), encontre o ângulo perfeito e se prepare para capturar a emoção que está ao seu redor e compartilhar suas belas imagens com o mundo. …
- 0 respostas
- 193 visualizações
"O jeito certo de começar o canal no YouTube". Fuçando o Instagram do @Paulo Cuenca vi a entrevista dele com o @Raul Senasobre o início do canal dele no YouTube. Algumas coisas me chamaram atenção: 🐝 A questão de contar uma jornada. 🐝 O Raul optou em começar o primeiro vídeo de uma forma simplista, ou seja, sem equipamentos requintados, sem um belo estúdio ou câmera, quis passar a imagem de um cara comum, gente como a gente e gerar identificação na galera. 🐝 O Paulo pontuou a importância de ter uma jornada; 🐝 Porém, esse vídeo tem 3 anos, hoje, vemos que o nível de produção dos vídeos do YouTube está cada vez melhores, a "régua" de qualidade está …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 193 visualizações
https://www.amazon.com.br/Alcançando-Excelência-Selling-Construindo-Relacionamentos/dp/8576800608/ref=pd_bxgy_img_sccl_1/143-4287048-5912945?pd_rd_w=jmym0&content-id=amzn1.sym.57f5b0c5-8f2e-45a4-8595-2eb0fcbe85cd&pf_rd_p=57f5b0c5-8f2e-45a4-8595-2eb0fcbe85cd&pf_rd_r=17GV73J61GBX9N89WMTW&pd_rd_wg=MG3wx&pd_rd_r=3de3eb1b-41ae-42cb-9952-65a9690409f4&pd_rd_i=8576800608&psc=1
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 193 visualizações
Tá, eu sei que pulei alguns desafios, mas como não falar do BBB na estreia do programa? Peguei essa pauta quente e trouxe um conteúdo voltado para as estratégias que a Globo usa para potencializar o interesse das pessoas em acompanhar o programa. Não é a toa que o Brasil é o país mais viciado em BBB. Dá uma conferida e já deixa aqui embaixo o que achou. Vou adorar te ouvir! https://www.instagram.com/p/CnhnVUUpyGX/ Um beijo do seu contador de histórias favorito 🧙♂️
Última resposta por Igor Yuri, -
- 0 respostas
- 193 visualizações
Mais um concluido🔥 ✅
Última resposta por Naara Silva Nascimento, -
- 0 respostas
- 193 visualizações
Aiii que chic! O post que me trouxe mais seguidores...de gancho dica para exposição do Banksy em SP. Veja aqui!
Última resposta por Chris Amorim, -
- 0 respostas
- 193 visualizações
Quase deu tempo para a análise de perfil, como não consegui, vou colocar aqui rsrs. Fiquei chocada e muito feliz 😱☺️ Melhorou fazendo post que tbm me inspirei no Portal e com Reels, acho que foi o que me ajudou mais. Tenho um perfil pequeno, de 51 seguidores, então ver o número de contas alcançadas é muito alto. Obrigada e é apenas o começo 🐝🐝
Última resposta por Juliana Kondo , -
- 2 respostas
- 193 visualizações
Gente, primeiramente Oi Eu acabei de entrar, tipo acabei. Tanto que minha live de boas vindas foi na última sexta feira. Só que, foi dito tanto em tão pouco tempo que minha mentalidade mudou. Mas mudou de um jeito que eu fiz R$210 com meu instagram. Eu sei que é pouco e é mesmo porque o dinheiro já até acabou haha mas pouco mesmo, o pouco real é o que eu fiz antes, que era R$0. Então eu nem comecei mas já me veio um choque de realidade só com as informações das boas vindas ue eu tô até pirada com o que eu (imagino) aprender aqui ... Vamos que vamos!!
Última resposta por Dani Olgas, -
- 0 respostas
- 193 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Você pode até não acompanhar o Big Brother Brasil 23, mas não deu para fechar os olhos para as polêmicas envolvendo o programa que resultaram na expulsão dos participantes MC Guimê e Cara de Sapato. Inclusive, diversas marcas usaram o gancho para se posicionar contra os casos de assédio. Mais recentemente, o participante Fred decidiu sair do programa após ter ido para a casa do reencontro (onde os eliminados do programa estão concorrendo a duas novas vagas na casa). Em seu posicionamento, ele destacou a importância de saber a hora certa de parar e reconhecer seus limites. E não é que esse é o g…
Última resposta por Ramon Freitas,