🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
A pauta mais quente do dia fez as folhas das árvores caírem. Já sabe qual é? Não? Então, vou te falar cantando o trecho de uma música: No outono é sempre igual, as folhas caem no quintal, só não cai o meu amor pois não tem jeito, é imortaaal 🎶 Usei esse clássico atemporal para mostrar que, hoje, mudamos de estação e mergulhamos no clima do outono. 🍃 Para te inspirar a criar seu conteúdo temático, separei curiosidades sobre o período. Até porque, além da queda das folhas, o outono tem um aroma especial e reserva sabores únicos. Bora conferir? Tá tudo na pauta "Outono é sempre igual, as folhas caem no quintal": O PORTAL
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 149 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Ao contrário do que a galera pensa, agosto vai muito além do Dia dos Pais. Neste ano, teremos grandes lançamentos no cinema, séries emocionantes na Netflix, a realização da maior festa sertaneja do Brasil e muito mais! E aí? Já pegou o seu calendário? Então, prepare-se para mergulhar de cabeça em agosto e explorar todas as temáticas importantes que ele tem a oferecer. Afinal, se tudo o que dizem sobre agosto for realmente verdade, não vão faltar dias para compartilhar todas as suas publicações. Bora lá? Tá tudo na pauta "Dominando o mês de Agosto": O PORTAL
- 0 respostas
- 148 visualizações
Essa Hq é a prova que uma história bem contada as vezes nem precisa de palavras... São situações que um banco na praça vivencia... Tem de tudo: romance, brigas e muito mais. Vale super dar uma olhada.
Última resposta por Kabrine Aparecida Vargas , -
- 0 respostas
- 148 visualizações
Esse filme conta a história de Juliana, uma jovem super logada nas redes sociais. O filme foi feito na pandêmia e desenrola para que ela enconyre o amor sem sair de casa. Acabou o isolamento, mas o que restou desse tempo nos dias de hoje na sua vida?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 148 visualizações
Estou tentando ter mais constância na produção de conteúdo no meu perfil. E ontem, relembrando algumas situações que já passei e explorando meu baú de anotações para futuros conteúdos, me lembrei de uma situação que vivi, semana passada em São Paulo, resolvi trazer em forma de carrossel para o feed. Confira aqui!
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 0 respostas
- 148 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Talvez você não seja fã de super-heróis, mas não dá para negar o quanto eles fazem parte da nossa cultura. Sabe por que essas histórias poderosas dão tão certo? Um dos segredos está na forma com que as narrativas são contadas… Toda trajetória de herói segue um arco criativo muito semelhante, onde um cara comum passa por uma transformação, vence desafios e se torna um verdadeiro herói, alguém capaz de inspirar um grupo. Se isso te fez lembrar de conteúdo, história de criação e storytelling: parabéns! Toda essa estrutura pode ser aplicada ao marketing de conteúdo. Quer saber como? Então, bora! …
- 0 respostas
- 148 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Criar conteúdo é a arte de ter razão! A gente preparou um compilado com 5 técnicas infalíveis para quem deseja convencer o cliente de que seu produto é a melhor opção para ele. Mas para não ficarmos só no suspense, vale lembrar que marketing de conteúdo exige consistência e repetição, até porque o público passa por uma jornada de convencimento que demanda "tomada de consciência" do problema e da própria solução. Preparado para mergulhar em boas ideias? Abra o bloco de notas porque você tem tudo para terminar este relatório com pelo menos 5 posts na palma da mão. Tá tudo na pauta "5 maneira…
- 0 respostas
- 147 visualizações
Eu ouvi falar sobre isso em uma aula da Copfy, mas confesso que não consegui aplicar isso muito bem
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 147 visualizações
Bom dia colmeia! Ontem o roteiro de como usar melhor a comunidade foi um sucesso. Mas já perceberam que muita coisa mudou de lá pra cá ne? Estou reunindo mais informações sobre a nova comunidade mais amada do Brasil para vocês. WEEEEEEEEEEEEEE🐝
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 0 respostas
- 147 visualizações
Não sei vocês, mas eu analisar perfis alheios, assim consigo pegar bastante insight legal. E também gosto quanto outro estrategista opina nos perfis que gerencio. Então criei esse post pra troca de pitacos Eu não produzo conteúdo pra mim ainda, mas queria a opinião de vocês sobre um dos perfis que gerencio hoje, no nicho de Tatuagem. Começamos o perfil a pouco mais de 1 de ano, ela estava no começo da carreira e tinha cerca de 600 seguidores. Nesse período ela passou por uma cirurgia e o perfil ficou parado por um tempo. Deixem seus pitacos. https://www.instagram.com/tassigarcia.tattoo/ Agora manda aí o seu perfil ou o de um cliente pra gen…
Última resposta por Juliana Assis, -
- 0 respostas
- 147 visualizações
Uma pauta quente por aqui, nesse ultimo ano como social media/estrategista, aprendi que o digital é isso: TODO DIA, TODO DIA, TODO SANTO DIA! Real ou mentira ?
Última resposta por Suellen Cardoso, -
- 1 resposta
- 147 visualizações
As minhas prediletas são Instagram, TikTok, e-mail e Youtube, nessa ordem mesmo. Gosto também de acessar Pinterest, mas em uma frequência bem menor. Tenho utilizado muito pouco Twitter e Linkedin. E vocês?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 147 visualizações
Completamente off topic mesmo... Só de curiosidade, tem mais alguma nerdola que tá acompanhando as fotos incríveis do James Web? Mostrando detalhes incríveis de galáxias em colisão, galáxias novas, nebulosas etc 🌟 Eu fico completamente PIRADO nesse assunto. Eu sempre assisto o Space Today explicando todos os detalhes das descobertas e tal. Mais alguém nesse pira também ? 🤓
Última resposta por FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA, -
- 0 respostas
- 147 visualizações
Uma pergunta simples e direta, mas tem uma responsa enorme. Esse parece o momento da verdade. Será que tenho público? Engajamento? Audiência? 😆 Boraaa 🚀 Segue link do post aqui.
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 0 respostas
- 147 visualizações
Olá, beselhas e portaleiros! O que estiver em primeiro lugar vai ser postado na segunda. O que estiver em segundo, na próxima segunda. E em terceiro... já sabem né kk. Bem, quero mais sugestões também, o que mais querem ver nos "Artigos" da comunidade?
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 147 visualizações
🦋 o fato do meio de funil foi meu tempo todo que trabalho na net, a minha forca local foi isso, eu recebo carisma instantâneo total que e o meio de funil. seguimos no aprendizado com CUENCA NAS MANHAS DE INICIO DE DEZEMBRO!!!!!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 147 visualizações
É inegável o quanto o Oscar chama a atenção do público, mas tem outra premiação do cinema que sempre dá o que falar: o Framboesa de Ouro! Ele elege os piores filmes do último ano, então você já pode imaginar que a cerimônia mistura muito bom humor e entretenimento. Essa é uma baita inspiração para criar conteúdo. Quer ver como explorar o pior do seu nicho? Tá tudo na pauta "Prepare-se para chamar atenção com o seu pior conteúdo". Bora? O PORTAL
- 0 respostas
- 147 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Você viu a PPK da Cláudia? Calma! Nós também nos assustamos quando ouvimos essa pergunta pela primeira vez. Ela faz parte de uma estratégia de marketing da Gillette Vênus, uma linha de produtos para a depilação feminina. A marca criou a personagem, que se tornou uma influenciadora digital com perfil no Instagram e tudo. Ela compartilha dicas de beleza, utiliza uma linguagem descontraída e se comunica diretamente com as mulheres. A campanha serviu para humanizar a marca e abordar a depilação feminina sem tabus. Se você também está buscando formas de tornar o seu conteúdo mais humanizado, este relatór…
- 0 respostas
- 146 visualizações
Galerinha, muita expectativa para a abertura das etapas! Mas até lá ou até mesmo durante as aulas, curto aquele som🎼🎷🎹🎬🎼 Bora marcar o que está ouvindo agora ou o que mais gosta de escutar! Segue a que está rolando agora! Tears For Fears - Everybody Wants To Rule The World 💥🧠🐝
Última resposta por Rafael Leandro Leoncio, -
- 0 respostas
- 146 visualizações
A outra razão de estarmos aqui... Se não leu procure o post "Razão de estarmos aqui - 1 de 2" ... é que neste mês comemoramos o dia dos pais. Não costuma ter o mesmo destaque que os dias das mães, mas como pai acho um bom momento para avaliar a missão.
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 0 respostas
- 146 visualizações
Olá queridas beselhas, tudo bem? Quero compartilhar com vocês uma experiência que tive com um cliente que acabei de fechar. Bom, sempre que um cliente entra em contato comigo eu me apresento, falo um pouco sobre mim e minha experiência e envio meu portfólio (já compartilhei o modelo dele aqui com vocês). Ontem, tive uma reunião com uma potencial cliente para que ela pudesse tirar dúvidas sobre meu trabalho. Ou seja, passamos da primeira fase após o envio do portfólio. Se o cliente quer falar com vc pessoalmente, é um bom sinal! Durante a conversa ela me deu um feedback que me deu um baita insight: ela me disse que dentre todas as pessoas que ela esta…
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 1 resposta
- 146 visualizações
Ola galera, prazer em conhecer todos aqui. Sou Juliana Brito empresaria na area de jogos digitais. To empreendendo ai desde 2016 e já tive algumas experiencias em algumas areas diferentes. Nos meus negócios nunca usamos muitos as redes sociais e já tava mais que na hora de eu aprender isso. Então usei essa virada do ano para entrar no curso so superpoder e começar e entender melhor como tudo funciona. Espero poder trocar muito com todo mundo. 😃
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 146 visualizações
Olá gente!!! Meu nome é Giovani Garcia, sou fotógrafo de casamento e quero melhorar muito minha comunicação nas redes, tenho certeza que isso aqui será incrível para o nosso crescimento. Quero deixar o meu melhor e levar o melhor de vocês.
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 4 respostas
- 146 visualizações
Olá, boa noite sou Larissa, estou iniciando minha carreira como criadora de conteúdo, desde já estou ansiosa para contribuir e tbm ter o apoio de todos , desejo que nossos sonhos sejam realizados , sei que não é fácil! Mas o que é fácil? Nada ! Até ficar sem fazer nada não é fácil! Resolvi abrir minha vida depois de alguns episódios de ansiedade e compulsão alimentar, me cuidando e treinando estou conseguindo me manter bem mentalmente e enxergando que precisamos do processo de autoconhecimento. O esporte salva meus dias e me faz mais feliz!
Última resposta por Camilla Leopold, -
- 0 respostas
- 146 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Bora criar conteúdos virais usando o ChatGPT, mas sem partir para o sensacionalismo! Não sei se você viu, mas a influenciadora Caryn Marjorie lançou uma versão dela mesma baseada em inteligência artificial para ser “a namorada virtual” dos fãs. Para falar com "a criação", custa US$ 1 por minuto de conversa. Sim, você não leu errado! Mas não precisa ser tão apelativo igual ela. Dá para usar a linguagem do ChatGPT para criar inúmeras ferramentas e você pode fazer isso agora. Vem descobrir como! Tá tudo na pauta "Como viralizar um post usando o ChatGPT": O PORTAL
Última resposta por Ramon Freitas,