🍯 A Colmeia
-
- 8 respostas
- 247 visualizações
Vamos ajudar uns aos outros? Eu faço toda edição do meus vídeos no Capcut (amo porque ele faz legenda😂)pra mim é uma ferramenta excelente. Diga aqui qual a sua ferramenta gratuita e/ou paga que auxilia você na sua produção de conteúdo?👇🏾
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 165 visualizações
Essa é só pros viciados nessa comunidade!
Última resposta por Anna Cê Gouveia, -
- 0 respostas
- 369 visualizações
O @Paulo Cuenca acabou de dar uma aula no Instagram. Um cara enviou pergunta dizendo que sempre ficava tenso quando a cliente perguntava sobre a criação de conteúdo... Ele sugeriu um processo em 3 passos: 1) Estudar e dominar a área do seu cliente; 2) Criar um briefing para entender a interpretação do seu cliente sobre aqueles temas; 3) Ter uma sessão de criação de conteúdo para discutir novidades daquela área, a cada 15 dias. Chamo atenção para o item 1. Tem gente que vai trabalhar em determinados nichos e simplesmente não estuda, não pesquisa, não busca referências... É o arroz com feijão. Para quem está começando, fica a dica!
Última resposta por Paula Zagotta, -
- 25 respostas
- 560 visualizações
Eu: Canja com mostarda (essa é canja mesmo viu @Paulo Cuenca) 😂 Aprovado ✅
Última resposta por Jady Teixeira e Ary Júnior, -
- 0 respostas
- 278 visualizações
Quantas vezes você preparou o seu melhor job e na hora H o cliente não aprova? Principalmente se a tua área é a criação. Uma , duas, três... A importância em se ter uma equipe muito entrelaçada em todas as pontas é fundamental para não rolar a frustração. Porque o que está em jogo, é a satisfação do cliente. Principalmente quando se está em uma corporação e precisa passar por vários departamentos. Hoje me deparei com essa formiga que me chamou a atenção e decidi filmá-la ao perceber que ela caiu várias vezes com o peso que estava carregando e todas as vezes ela dava um jeito de se organizar e continuar com o seu propósito, sem desistir uma única vez. ImportVideo_16…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 0 respostas
- 241 visualizações
Minhas redes sociais ainda estão como social media? E vcs? Já mudaram para beselhas estrategista?rsrs
Última resposta por Ariane Camilo Santana de Farias, -
- 17 respostas
- 463 visualizações
Meu insta @dayafrancamorais
Última resposta por Janaina Ribeiro da Silva, -
- 0 respostas
- 196 visualizações
ImportVideo_166216.315387.MOV
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 10 respostas
- 248 visualizações
A série Stranger Things ainda está em alta e eu adoro essas analogias de conteúdos com séries. Eu por exemplo faria: Coisas estranhas que acontecem com o seu conteúdo! Faria sentido você usar com o seu nicho? E como você relacionaria para o seu nicho?
Última resposta por leticia gonçalves mendes, -
- 8 respostas
- 234 visualizações
Galera, já quero fazer lives e collabs. Me chamem quem tiver interesse! 🐝 A colmeia cresce junto! @oericbauer
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 5 respostas
- 237 visualizações
Vocês já pensaram sobre o que conversariam na mentoria de uma hora com esse mestre? 😮 Eu nem sei por onde começaria... Tenho tantas dúvidas, tantos medos pra superar... Só sinto que sairia dela com outra mentalidade. #queromuito
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 4 respostas
- 300 visualizações
Um dos meus maiores medos ao entregar valor pros meus clientes, é a possibilidade de que eles fiquem comido por alguns meses (um contrato) e depois peguem toda a estrutura que eu entreguei, e todo o valor que eu entreguei, deem isso na mão do "sobrinho de alguém" e não queiram mais pagar pelo meu serviço por achar que alguém pode fazer a mesma coisa por menos dinheiro. Acredito que isso seja uma questão presente no dia-a-dia de muita gente da comunidade. Como vocês lidam ou lidariam com isso? Como prevenir que isso aconteça, como proteger o que é seu por direito (o valor intelectual que você agrega no seu trabalho)?
Última resposta por Nina Mazeo Rodrigues, -
- 0 respostas
- 99 visualizações
Gente, pensem em um "livro remédio", terapêutico ... Sei lá. Essa obra é magnífica, perfeita para quem sofre com a ansiedade e é meio acelerado demais assim como eu. As coisas que você só vê quando desacelera! Ganhei esse livro do meu marido no dia da mulher, é o tipo de leitura leve ... Tipo uma página por dia ou para você ler qua do sentir necessidade. Tenham essa obra como sua melhor amiga, super recomendo.
Última resposta por Caroline Rocha, -
- 21 respostas
- 505 visualizações
Mais alguém ai querendo Tutô de como interagir aqui na Comu?
Última resposta por Kaique Bueno de Camargo Favari, -
-
- 21 respostas
- 418 visualizações
Eu trabalho como Social Media a 2 anos, fazendo design e tudo mais. E há alguns meses vinha planejando trabalhar somente com a estratégia, já estava estudando mais sobre e com o desafio do conteúdo do @Paulo Cuenca tive mais insights para finalmente vender 2 estratégias! E agora com o curso vou me profissionalizar ainda mais para alavancar o meu valor! Muito obrigada Paulo e equipe! Vocês são demaaaaaaais!!! 🚀🔥 🐝 Weeeeee!
Última resposta por Loredana Michelle, -
-
- 11 respostas
- 266 visualizações
Olá beselhas, sou consultora de estilo e engatinhando na produção de conteúdo. Sempre tenho a dificuldade entender o que é ou não interessante postar, o que é conteúdo muito palestrinha e o que é genérico. Aos poucos tô achando meu caminho. E vocês, qual a principal dificuldade?
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 137 visualizações
Hoje, às 20h07, farei uma Live no Instagram @anacomunica com uma consultora de moda e estilo. Vamos falar sobre a importância da imagem pessoal e da comunicação na construção da sua marca pessoal. Além disso, vamos dar 4 passos para você construir uma marca pessoal poderosa. Quem tiver interesse no assunto é só participar da Live. Vamos trazer um conteúdo tipo Cuenca!
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 7 respostas
- 234 visualizações
Você já leu Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas, de Dale Carnegie? Quem quer trabalhar com comunicação, redes sociais e entender mais sobre como se relacionar com o seu público ... esse livro é MÁGICO! Essa obra é de 1936, mas os conselhos dele são super atuais e fundamentais para os tempos de hoje e nele autor fala sobre 30 pilares essenciais para o relacionamento com o público, alguns deles são: 1. Não critique, condene ou reclame 2. Faça elogios honestos e sinceros 3. Desperte emoções na outra pessoa 4. Seja genuinamente interessado em outras pessoas 5. Sorria 6. Lembre o nome das pessoas 7. Seja um bom ouvinte e incenti…
Última resposta por Hugo Barroso de Araújo , -
- 0 respostas
- 289 visualizações
Não é segredo para ninguém, que os melhores públicos são aqueles que você forma através dos seus conteúdos. Agora vamos supor, daqui a algum tempo, que você queira anunciar somente para as pessoas que mandaram direct para você, ou que você queria fazer remarketing para quem interagiu com o seu perfil nos últimos 7 dias. Você precisa ter esses públicos já prontos no seu perfil – para caso um dia, você pretenda usar. Então, antecipe-se seguindo esse passo-a-passo bem simples. Entre em business.facebook.com 1- Do lado esquerdo clique em Públicos. 2 - Escolhe o Instagram 3 - Escolha o evento (pode ser pessoas que mandaram direct, salvara…
Última resposta por Fabiana Lolis, -
- 0 respostas
- 283 visualizações
1 - Página em Branco Eu estava realmente feliz. E que jovem de 19 anos não estaria com uma vaga de emprego garantida? A indicação de meu tio era mais que o suficiente para eu entrar numa transportadora multinacional. Era o que eu pensava... Assim que cheguei, fui recepcionado por uma mulher bem vestida, boa pinta. Para a minha entrevista bastava em preencher uma ficha com meus dados e fazer uma... PROVA? Não fui preparado para prova alguma, na verdade, só me formei graças a ajuda de minha mãe, que fez todos meus trabalhos da escola. Respirei fundo, pois não queria demonstrar nervosismo. A prova que estava na minha frente era bem básica, sério mesmo, até um…
Última resposta por Joe Angeli, -
- 0 respostas
- 302 visualizações
Hoje coloquei a mão na massa pra valer! Há 2 meses estou só enrolando e confesso que me sinto TRI travada para dar o START, divulgar, gravar stories e mostrar o que é de fato o @sculpe. ALGUÉM MAIS SE SENTE ASSIM? Foram horas e dias construindo o BRANDING, criando conteúdo, editando fotos, vídeos, etc... Mas, como diria o @Paulo Cuenca: Notes.app.zip"Tem momentos na vida que pra dar o próximo passo você tem que dar um salto de fé. Tem que ter coragem de olhar pro abismo e entender que na vida não existe garantia de nada..." Então, cá estou para mostrar o que andei produzindo nos últimos meses no meu Instagram >>> @sculpe Criti…
Última resposta por leticia machado grandi, -
- 73 respostas
- 2k visualizações
Aproveitando o primeday 😁 indique aqui livros que podem nos ajudar nesse caminho com a estratégia de conteúdo 🤯🐝 obrigado!
Última resposta por Carolina Pereira da Fonseca, -
- 1 resposta
- 123 visualizações
Apenas pra agradecer a todos! Sou totalmente leiga e esse glossário está me ajudando demais. São muitos termos e conceitos novos, mas sempre que abro a comunidade venho aqui e estudo um pouco para tudo ir se sedimentando na minha memória!
Última resposta por Victoria Braga, -
- 1 resposta
- 236 visualizações
Não sei se vocês têm essa dúvida, mas eu estou nesse momento. Entrei na formação para valorizar minha estratégia e aumentar minha entrega, claro aumentando assim o ticket, agora que vem a dúvida. Eu posso aumentar o ticket e ter menos cliente, criar um infoproduto pra mim e escalar através dele, ou criar uma agência para atender a mais clientes. Gosto das duas ideias, mas estou em dúvida, até o final da formação me decido. E você, qual a dúvida está na sua cabeça para a expansão no futuro?
Última resposta por Victoria Braga, -
- 2 respostas
- 138 visualizações
Como é possível que não são nem 9:30 e já acabaram minhas reações??? rsrsrs Bora aumentar esse limite para distribuir amor! rsrsrs
Última resposta por Victoria Braga,