🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 202 visualizações
Quando amamos nossa profissão e no meio do caminho uma situação que nem esperava você cria um novo propósito que dá significado a sua trajetória. O advogado Robert Bilott que atuava no mundo empresarial, foi levado a levantar a bandeira de um crime ambiental que aconteceu em nossa época, onde a ré é a Dupont. Um tema tão em alta, com repercussão internacional, entretanto, pouco divulgado em nosso país. A trama é muito interessante e é uma história real. Sei que muitas beselhas irão se identificar com o reconhecimento de proposito para uma vida que se encontrava em uma zona de conforto. Aprecie o trailer :
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 198 visualizações
O advogado Randy aceita a causa de Maria Altmann que é uma judia sobrevivente da Segunda Guerra Mundial. Eles entram em uma luta contra o governo austríaco para recuperar diversas obras de arte que pertenciam à sua família e foram roubadas durante a segunda guerra entre ela a Dama Dourada que está no museu austríaco, obra que vale milhões. Storielling fantástico de um fato real, o caso foi parar na Suprema Corte norte-americana e, em janeiro de 2006.
- 0 respostas
- 195 visualizações
Eu vi que muita gente começou a empreender agora aqui no FEC, as vezes vale correr para algumas séries e filmes para poder se inspirar, segue algumas indicações minhas para ajudar você a ter uma ideia do que pode se deparar: 1. Joy: o nome do sucesso: é uma profissional criativa que cria o esfregão, mostra situações como patente, contrato familiar e quebra de confiança com a família trabalhando no negócio. O desenrolar do filme abre o olhar para diversos pontos importantes do empreendedor. 2. Fome de Poder: apesar das duras criticas dos irmão Donalds ser passado para trás, há informações importante na primeira parte do filme, os irmão terem sido visionários em o…
- 0 respostas
- 166 visualizações
Aqui eu ouvi muitas pessoas dizendo sobre a timidez e o desconforto em aparecer nos vídeos. Quero dividir com vocês um Tedde Brenner Brown que fala sobre vulnerabilidade e sobre o contar história, creio que ele pode ajudar você a superar esse problema. Depois me conta o que achou? **** Ah! Olha que legal o começo desse vídeo, não tinha ele dublado, entretanto uma dubladora viu aí uma oportunidade, ela conta também logo no começo usem um trechinho de como foi esse movimento. Pensando diferente fazendo diferente colhendo resultados incríveis.
- 0 respostas
- 148 visualizações
Esse filme conta a história de Juliana, uma jovem super logada nas redes sociais. O filme foi feito na pandêmia e desenrola para que ela enconyre o amor sem sair de casa. Acabou o isolamento, mas o que restou desse tempo nos dias de hoje na sua vida?
- 0 respostas
- 142 visualizações
Boyhood é um filme que muda a forma de se fazer filme. Ele foi gravado ao longo de 12 anos e mostra a evolução de todos os atores. Além de audacioso, ele gera empatia. Mensurar resultados é um ponto importante. E você tem meta a longo prazo? Dívida aqui qual foi sua meta a longo prazo que deu certo?
- 0 respostas
- 215 visualizações
Aumenta novamente os casos de Covid, já era de esperar que o assunto fosse despertado novamente, pós eleição. Algumas universidades ao longo dessa semana já voltaram a adotar máscara para todos os alunos, os hospitais que não tinham essa prática voltam a encarar lá de frente. Ainda permanece intacto a opção em transportes públicos. E você está preparado para essa segunda fase pandêmica? O que faria diferente da primeira?
- 0 respostas
- 243 visualizações
No último dia 12, em Cordoba na Argentina, houve um acontecimento que viralizou nas redes sociais. Um recepcionista, após abrir a porta automática, se levanta com a prancheta, parece colher alguns dados, se dirige a uma cadeira de rodas e puxa a mesma. Depois de algum tempo, entra em contato com o andar perguntando, porque que a sra que ele recepcionou e que só iria pegar um objeto que esqueceu no quarto não retornava, tomado de surpresa , ao ser informado que ninguém havia ali estado e quando questionado sobre o nome da pessoa que ele havia registrado estava de uma paciente que falecerá 3 horas antes. E você o que faria nessa situação?
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Gente postei hoje cedo minha história no insta. E esta super movimentado por lá. Não estou acreditando, isso é muito bom..... Imagina na hora que estiver boa nisso kkkkk....
Última resposta por Laoana m g dos Santos, -
- 0 respostas
- 184 visualizações
Passa longe de ser um livro sobre marketing, mas muitas habilidades não precisam estampar de maneira óbvia para serem aprendidas. Tudo É Rio borda uma história. E por isso nem vou falar sobre ela, e sim suas características. Historia que prende, que vai e volta, que mexe no tempo, que surpreende, que fisga o leitor, que faz você querer mais. Seja na sua legenda ou no seu enredo, como anda a sua contação de histórias? Carla Madeira traz gosto, som e sentimento nas palavras. Você experimenta, nas composições de termos, sensações. Me inspiro, e muito! Tudo é Rio
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 7.9k visualizações
Esta rolando a Live???? Não consigo entrar....
Última resposta por Laoana m g dos Santos, -
- 0 respostas
- 205 visualizações
Castração sinônimo de amor! 🥰
Última resposta por Andressa Eli Bianchessi #32688, -
- 0 respostas
- 158 visualizações
Minha nossa 😅 to devagar mas to me achando aqui 🤣 montem fiz a postagem 01. CRENÇA, hoje 02. ARRUMEI MINHA CASA To indo um por dia! Vai dar boa!
Última resposta por LIVIEN ULLMANN, -
Há alguns meses eu ja havia criado a minha playlist durante nossas aulas ❤️ Ficou demais, e são as músicas que estão me rodeando o tempo todo. Nos stories, de vez e quando no feed, e é claro no meu fone de ouvido, como estou nesse momento: Acabei de fazer uma divulgação nos primeiros stories da manhã (vale?). Grande bj
Última resposta por Rode Anselmo de Lima Silva, -
- 0 respostas
- 158 visualizações
Tá, eu sei que pulei alguns desafios, mas como não falar do BBB na estreia do programa? Peguei essa pauta quente e trouxe um conteúdo voltado para as estratégias que a Globo usa para potencializar o interesse das pessoas em acompanhar o programa. Não é a toa que o Brasil é o país mais viciado em BBB. Dá uma conferida e já deixa aqui embaixo o que achou. Vou adorar te ouvir! https://www.instagram.com/p/CnhnVUUpyGX/ Um beijo do seu contador de histórias favorito 🧙♂️
Última resposta por Igor Yuri, -
- 0 respostas
- 198 visualizações
Hoje comecei o dia contando um pouco da minha história, de quem sou eu, falei um pouco do que acredito e o que eu estou fazendo aqui na internet em 2023! Criei os stories e depois fiz um DESTAQUE com ele, com a descrição Quem sou eu - Comece aqui. https://www.instagram.com/stories/highlights/18162208981277685/ E em seguida, aproveitando gancho do tema, no ultimo story coloquei uma caixinha de perguntas, e pedi para que os seguidores colocassem o que eles querem ver no meu perfil em 2023... Fiz também, ainda aproveitando o assunto um post como uma foto minha, perguntando na legenda, como os seguidores me enxergam... Agora é deixar rolar e ver no que vai dar!…
Última resposta por Débora Martins #45845, -
- 0 respostas
- 154 visualizações
👉Nessa primeira missão eu usei o reels no instagram reforçando a frase aproveitando uma pauta quente que é a nova coleção da Louis Vuitton que usou a tecnologia é que está provocando alvoroço na rede social, em decorrência do uso de robôs super realistas da artista plástica Yayoi Kusama, no descritivo discorri sobre o tema de tecnologia nessas instalações, fechando com a frase do Walt Disney. Clique aqui para ver a arte do reels 👉Aproveitei o conteúdo é fiz uma travessia da montanha para a cordilheira, desenvolvi um artigo no Linkedin usando o case Louis Vuitton e provocando o público sobre sua concordância com a frase, mostrando o aspecto humano da artista de 94 ano…
- 0 respostas
- 156 visualizações
Na missão dois, como eu acabei de fazer a alteração do perfil que quem havia visto sabe que foi uma grande mudança (pena que não encontrei a arte anterior para postar) e lancei no dia 01/01 a nova bio totalmente repaginada, o de agora as alterações da primeira para a segunda versão foi bem pequena, mas aproveitei para colocar dois destaques que são: 👉Tecnologia 👉 Cotidiano Verificaram que na arte abaixo está como dúvidas, mas acabei alterando para cotidiano, que são as coisas que normalmente acontece com o ser-humano nascimento, morte, casamento, divorcio, contratos, etc, sempre com o foco no direito digital Ao longo das metas colocarei no destaque "quem…
- 0 respostas
- 7.1k visualizações
Hoje criei uma caixinha pedindo o que querem que eu mostre em 2023 😍♥️
Última resposta por LIVIEN ULLMANN, -
- 0 respostas
- 205 visualizações
Hoje postei nos stories uma caixinha de perguntas para que a audiência diga o que quer ver em destaque nos assuntos do ano. Espero que eles sejam criativos para me desafiar....
Última resposta por Simone Noguera Cesar #31905, -
- 0 respostas
- 196 visualizações
Olá pessoal, já tenho duas missões concluídas. ✅ Missão 13: falei sobre um assunto que estava em alta, a live de milhões da Virgínia Fonseca, que me rendeu até like da marca dela. Foi uma análise do sucesso desse "lançamento". TOQUE AQUI ✅ Missão 3: Um post bem emocional, fiz tbt com uma carta para o meu eu criança, contando algumas coisas que já passamos e conquistamos. TOQUE AQUI
Última resposta por H. G. TEIXEIRA CHAVES #2178, -
- 0 respostas
- 148 visualizações
Estou tentando ter mais constância na produção de conteúdo no meu perfil. E ontem, relembrando algumas situações que já passei e explorando meu baú de anotações para futuros conteúdos, me lembrei de uma situação que vivi, semana passada em São Paulo, resolvi trazer em forma de carrossel para o feed. Confira aqui!
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 0 respostas
- 164 visualizações
Meu primeiro post do desafio missão 9 como os seguidores me enxergam, estou muito animada, especialmente para movimentar meu canal devido a correria do dia a dia ele estava parado. https://www.instagram.com/p/Cnk9v3EswaC/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por VERONICA DOS SANTOS NERI, -
- 0 respostas
- 162 visualizações
O desafio de hoje foi abrir uma Caixa de Perguntas para saber qual é o interesse do público nos conteúdos de 2023. Pensei por diversas vezes em como construir uma expectativa ou vontade do público em escrever seus interesses, porém dessa vez a cuca não funcionou 😅 De qualquer forma, o desafio foi concluído. Segue abaixo as fotos dos posts no stories.
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 0 respostas
- 170 visualizações
Vou colocar a legenda que usei na postagem só porque quero que vocês deem um pulo lá para ver as fotos 🙂 Amei o desenvolvimento que consegui dar para essa postagem: https://www.instagram.com/p/CnmTXYjLoJQ/?utm_source=ig_web_copy_link "O ano é 2016! Nessa época eu era analista comercial em uma multinacional Holandesa. Amava trabalhar lá! Minha chefe na ocasião (que infelizmente veio a falecer poucos meses mais tarde aos 39 anos) fazia parte de um projeto chamado Toastmaster (já ouviram falar?). E me convidou para fazer parte com ela. Toastmaster é um movimento sem fins lucrativos, fundado nos EUA em 1924, que visa melhorar a comunicação…
Última resposta por Rode Anselmo de Lima Silva,