🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 324 visualizações
As irmãs Thalita e Gabriela falam sobre a construção de seu conteúdo, desde o processo inicial com suas inseguranças e desafios aos processos criativos que as fazem produzir para marcas grandes no Brasil e no mundo. Falam muito sobre conteúdo exclusivo, marca e persistência!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 324 visualizações
Beselhas, como prometido deixei as minhas Histórias de Criação e as histórias que já criei para clientes de vários nichos diferentes, lá no Desafio - História de Criação (ou faça a busca na lupa por história de criação que você vai me encontrar lá). Leia, se inspire e faça agora mesmo. Nada de deixar pra depois. Acredite, a sua primeira história não vai ficar tão boa, mas ela será a sua base para ir melhorando mês a mês. Até porque o indicado é postar História de Criação todos os meses. Se permita errar sem se cobrar tanto. Podem me chamar no PV caso precisem de algum suporte! Beijos!😍
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 324 visualizações
Fahrenheit 451 é um livro de ficção científica publicado em 1953 pelo escritor norte-americano Ray Bradbury. Aborta uma realidade distópica , onde há alienação em massa, causada pelas imensas telas que recobrem paredes inteiras dos lares suburbanos, fluxo incessante de informações, mensagens e programas de entretenimento inócuos . Também há uma cultura de combate ao pensamento crítico e autônomo dos indivíduos. Muito interessante .
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 324 visualizações
Você já trabalhou com contrato de prestação de serviços? Ainda não! Está correndo vários riscos para seu negócio. O maior objetivo do contrato é : 1. Estabelece o escopo do trabalho. 2. Alinha expectativas 3. Garante os seus direitos e os direitos dos seus clientes O que precisa ter no contrato? Veja abaixo alguns campos comuns à maioria dos contratos de prestação de serviço e sua importância: A. Dados das Partes: os dados necessários de ambas as partes, é nome completo, CPF, número da Identidade, Endereço, Estado Civil, Razão Social, CNPJ e IE B. Condições de Prestação de Serviço : o gerenciamento de redes sociais é um serviço amp…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 324 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! As enquetes do Instagram servem para aumentar o engajamento do seu perfil. Para começo de conversa, você precisa ter em mente que as pessoas gostam de opinar sobre qualquer coisa. E quando utilizamos as enquetes, elas conseguem se expressar sem muito esforço. E tem mais! Quando as pessoas clicam para participar da enquete, o algoritmo entende que aquele story é interessante e, por isso, ele distribuiu para novas pessoas. O melhor é que você pode aplicar algumas estratégias para aumentar o interesse do público e evitar enquetes sem resposta. Quer saber como? Tá tudo na pauta "12 Enque…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 323 visualizações
Olá!!! Ano passado fiz um reels com receitinha de uma pipoca que eu amo, resolvi fazer novamente com o desafio 5! Já fiz com um pocuo de pauta quente tbm! Receita da Wandinha! https://www.instagram.com/reel/Cn7QVF6Pwub/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Karine Negri, -
- 0 respostas
- 323 visualizações
Playlist feita, e com capricho. Foi muito bacana compartilhar um pouco do meu gosto musical com meus seguidores pois isso fala um pouco sobre mim. É engraçado, pois a galera já perguntava sobre meu gosto musical, pedia playlist, link de vídeo de música pra estudar e tudo mais. Como a música é bem presente na minha vida e, consequentemente, no meu conteúdo, acho que em algum nível meus seguidores sabem da minha musicalidade e isso gera curiosidade. Fora que eu consegui ancorar tudo isso com o meu momento diário bebendo café pela manhã. Ou melhor, bebendo o Café dos Deuses (atribui esse nome ao meu café, criando uma história para ele e tornando-o um ícon…
Última resposta por Igor Yuri, -
- 0 respostas
- 323 visualizações
Desafiei as pessoas a me definirem em apenas 1 palavra. E foi legal o resultado, as pessoas que comentaram foram pessoas próximas a mim, que me conhecem muito bem! De tempos em tempos, iriei repetir! https://www.instagram.com/p/CoCuOsauqx1/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Karine Negri, -
- 2 respostas
- 323 visualizações
Olá a todos!!! Eu sou a Andreia Pereira, sou de Portugal, adoro bolsa e área da moda, mas bolsas são a minha paixão. Então, à um ano atrás decidi caminhar em direção á realização de um sonho, que é criar marca de bolsas. Para começar abri uma loja online de bolsas de fornecedores, chamada @sciigo (sigo), que significa "informação" na língua Esperanto. Tenho uma vida muito corrida, trabalho na área da saúde e outros trabalhos nas folgas. Já sigo o Paulo Cuenca á algum tempo pelo YouTube e este ano consegui organizar-me para participar do Superpoder, que preciso muito. Porque a maioria das minhas vendas são presenciais e este público não adere muito à tecnologi…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 323 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Já escolheu o look do seu conteúdo? Hoje, o nosso papo é sobre o São Paulo Fashion Week, uma das principais semanas de moda do mundo. A edição atual conta com 42 desfiles, destacando tendências inovadoras e combinando elementos brasileiros com estilos clássicos. Em um desfile, cada peça de roupa expressa identidade e posicionamento. Isso torna o evento uma oportunidade para gerar desejo e proporcionar experiências únicas aos clientes. E é aí que entra o “charme” do que a gente quer mostrar com o relatório de hoje. Bora? Tá tudo na pauta "O desfile de conteúdo inspirado na São Paulo Fashion…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 322 visualizações
Olá pessoal. Sou consultora de bem-estar e agora as 21:00 terá uma live para explicar mais sobre os óleos. É no instagram da Bianca Isaak. Vejam lá e depois entrem em contato comigo, vou adorar falar com vocês.
Última resposta por Juliana Kondo , -
- 1 resposta
- 322 visualizações
Li este artigo no Google e achei pertinente trazer ele aqui para as demais beselhas que ainda não leram. Em resumo, fala de comportamento do cliente na sua Jornada de Compra, passando pelo meio do funil, seus vieses cognitivos e como fazer para guiá-lo até a base do funil no meio de tanto assédio e perfis concorrentes que tiram a atenção dele. O artigo traz também um dado interessante que mostra o aumento no número de pesquisas por termos como melhor e não o mais barato nos últimos anos. Isso reforça a necessidade de trabalharmos os gatilho de Prova Social. Boa leitura! https://www.thinkwithgoogle.com/intl/pt-br/tendencias-de-consumo/jornada-do-consumidor/meio-caminh…
- 1 resposta
- 322 visualizações
https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?%2Flive-05-08%2F
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 322 visualizações
Abri hoje uma caixinha de pergunta para que pudessem perguntar sobre o meu trabalho ou sobre mim. Ainda está no ar, depois vou salvar nos destaques. Link: https://www.instagram.com/stories/marcelaegitom/3026584134173281011/
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 1 resposta
- 322 visualizações
Meu nome é Raíssa, empresária de 3 e também sou psicóloga infantil. Quero ter um olhar crítico sobre o marketing (insta) das empresas mas também alavancar meu próprio insta para difundir conteúdo para mães, pais e cuidadores de crianças. Acho que vai ser bacana demais espero aprender muito!
Última resposta por Anale, -
- 0 respostas
- 322 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? 🚪 Logo mais começa mais uma edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. O link da live pode ser acessado por aqui. Te vejo já! 💛
Última resposta por Déia Aciole, -
- 0 respostas
- 321 visualizações
Chegou agora, está meio perdido e não sabe por onde começar? CORRE PARA VER AS AULAS DA FORMAÇÃO! Lá você vai entender muita coisa que precisa saber pra esse primeiro momento. Já temos 10 aulas do módulo de boas-vindas e mais 6 aulas do módulo “kit inicial para começar a sua jornada”! Suas aulas já estão em dias? Se não, então corre pra assistir, porque a gente nem começou! 💥💥💥
Última resposta por Emily Souza, -
- 0 respostas
- 321 visualizações
Quero ter uma noção do quão generalizado é o conhecimento e uso de outras plataformas nas estratégias de distribuição de conteúdo. E se vocês tem pleno conhecimento de outras plataformas qual é essa plataforma?
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 1 resposta
- 321 visualizações
Pipous, to eu aqui linda e bela assistindo a aula em tela cheia. Celular no silencioso pra nada me distrair! Dai to ouvindo toda hora um barulho de notificação. Reduzo a tela pra ver o que é aquilo pra eu poder desligar e não acho nada. volto pra aula e continuo ouvindo. E eu já ficando irritada, que merda de notificação é essa??? Até que... quando voltei em determinado ponto da aula ou ouço o barulho novamente. ai eu percebi que era o barulho que fazia quando o Paulo batia os dedos na mesa.. kkkkkkkkkkk Quem nunca ne!
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 0 respostas
- 321 visualizações
Olá queridas beselhas estrategistas, gostaria de te encontrar no Instagram. No meu @bahiabynil eu dou dicas de arte, cultura e lazer sabe de onde? da linda e encantadora cidade de Salvador, na Bahia, aquela onde muitos de voces querem passar as férias, então já aproveita para ir conhecendo-a melhor através das minhas dicas e lifestyle. Se vc me seguir, mande uma mensagem dizendo apenas "beselha" pra eu te seguir tambem. Te vejo lá.
Última resposta por Nil Lino, -
- 1 resposta
- 321 visualizações
LIVE já agendada com minha cliente de social media e gestão de tráfego, dia 23/1, as 20h. @aliceleadebal.mkt
- 0 respostas
- 321 visualizações
Minha primeira live no meu perfil, sempre estive nos bastidores, ai gente, mega desafio né? HAHAHA total fora da minha zona de conforto! Link: https://www.instagram.com/p/Cn5U4hlKeh-/
Última resposta por Gabriele Arps Bahr, -
- 0 respostas
- 321 visualizações
Sequência de stories salvo nos destaques: "Vocês" quem quiser conferir e participar das enquetes, clica no link abaixo! Obrigada, beijo! Vocês
Última resposta por Chris Amorim, -
- 1 resposta
- 321 visualizações
Hoje foi o dia da playlist que tivemos participação especial dos nossos estudantes para ajudar a criar!! Link:
- 0 respostas
- 321 visualizações
🟣🟣Acabei de chegar aqui! Com muito atraso mas cheguei! Que alegria poder participar dessa grande colmeia e aprender coisas novas que nos farão chegar mais longe! 🙋🏽♀️Podem me chamar de Bia! Sou nova no ramo empresarial e tenho uma loja on-line aqui na Italia que acabou de completar seu primeiro ano!🥳 É uma loja de vendas de beachwear, fitness e íntimo feminino! Pra quem quiser dar uma olhadinha nos temos o site: www.bronz.me ou pelo nosso Instagram @bronz.beachwear ! 🇧🇷🛫🇮🇹Sou brasileira, 25 anos, natural do ES e há 5 anos estou morando na Itália. Sou casada com um ítalo-brasileiro e decidimos dar um basta na procrastinação e iniciar realmente o nosso peque…
Última resposta por BIANKA CASTRO DE SOUZA,