🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 252 visualizações
Nossa playlist está na bio e agora tb no destaque 💃 https://instagram.com/stories/thkcomunicacao/3024963800597229992?igshid=MWI4MTIyMDE=
Última resposta por Verônica Roemer #2752, -
- 1 resposta
- 252 visualizações
Técnica, foco, análise das métricas e tantos outros ensinamentos são inquestionáveis. Eu sai do zero (em conhecimento) e fui ao mil em poruco tempo. Mas eu quero relatar aqui a grande mudança que o superpoder trouxe pra mim. Autoconfiança sem dúvida nenhuma foi o grande superpoder que eu adquiri com as tantas vezes que ouvi o Paulo. O medo de ser ridícula fazendo dancinha, o medo de me posicionar, e o medo de errar é algo que vai desaparecendo a cada módulo assistido. Pra contextualizar é importante dizer que eu já tinha pago por outros dois cursos de pessoas conceituadas no mercado de rede social e não consegui descolar do lugar. As mudanças vieram justamento naque…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 252 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Se você perguntar a qualquer pessoa quem é sua maior fonte de inspiração, é provável que alguém diga que é seu avô ou avó. Os avós são o elo que une muitas famílias, além de serem ótimos contadores de histórias. Por tudo isso, preparamos um relatório dedicado a eles, que inclusive têm um dia para chamar de seu (26/07). Juntamos várias ideias para você criar posts inspiradores, que gerem conexão com seus seguidores e despertem aquele sentimento de nostalgia na galera. Está pronto para criar um conteúdo emocionante? Tá tudo na pauta "Qual é a melhor idade para criar conteúdo de inspiração?":…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 251 visualizações
Última resposta por Lilian Martins Larroca, -
- 0 respostas
- 251 visualizações
Galera, vocês também tem a impressão que não é possível ter a dimensão de pessoas que tem aqui? Parece que eu só vejo as mesmas pessoas 🤣 Quantas beselhas vocês acham que fazem parte da comunidade? 🤔
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 251 visualizações
Galera, quem assistiu hoje a live do Paulo? Não consegui assistir, mas quero saber o que rolou… Alguém pode escrever um resuminho aqui please? É noixxxx 💛💛💛💛💛💛💛
- 0 respostas
- 251 visualizações
#partiulive ▶️🔴 @elviobezerra
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 251 visualizações
Me diga Beselha, será que voce viajou tanto como eu depóis do Superpoder? minha cabeca explodiu em todos os sentidos, em todas as áreas e pra todo lado 😆😂 Se voce tivese que escolher um emoji para o antes e dopois do Curso, quais seriam??? os meus: 💩 -> 🤯 -> 🔥
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 251 visualizações
Oie! Eu sou a Renata, sou do Rio de Janeiro. Há uns 3 anos meu marido comprou o curso do Super Poder e fez um instagram de receitas, e há 2 anos tô junto nesse desafio de manter o canal, pensar em editorias, filmar, editar e tem funcionado legal, o instagram dele é @vinicordeiro. Mas agora quero crescer o meu também! Atualmente eu trabalho como social media e tenho 14 restaurantes como clientes, e sinto que o fato do Vini ter quase 1 milhão de seguidores é um dos motivos que nos faz abrir muitas portas e captar mais clientes então acho que chegou minha hora de tratar o meu instagram como meu 15° cliente (com o mesmo carinho e consistência que eu dedico a todos os ou…
Última resposta por Camilla Leopold, -
- 1 resposta
- 251 visualizações
Você trabalha muito e sente dores lombares, pois de alguma forma está sobrecarregando sua coluna com a postura errada. Para aliviar suas dores você precisa fazer procedimentos de desinflamação, como compressas quentes e acupuntura.
Última resposta por Juliana Kondo , -
- 0 respostas
- 251 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? 🚪 Logo mais começa mais uma edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. O link da live pode ser acessado por aqui. Te vejo já! 💛
Última resposta por Déia Aciole, -
- 0 respostas
- 251 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Você pode até não ter jogado Super Mario Bros no Nintendinho, mas é praticamente impossível nunca ter visto uma referência do jogo por aí. Apesar deles nunca terem saído de moda, Mario voltou a ficar em alta por conta do lançamento da sua animação nos cinemas. E é claro que dá para criar conteúdo aproveitando o universo mais icônico dos videogames – sem esquecer que essa indústria de jogos tem muito a nos ensinar sobre engajamento, quer ver só? Tá tudo na pauta "Faça isso para deixar seu conteúdo tão envolvente quanto o jogo do Mario (Que Mario?)": O PORTAL E tem portaleiro ganhando v…
- 0 respostas
- 251 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Você viu a PPK da Cláudia? Calma! Nós também nos assustamos quando ouvimos essa pergunta pela primeira vez. Ela faz parte de uma estratégia de marketing da Gillette Vênus, uma linha de produtos para a depilação feminina. A marca criou a personagem, que se tornou uma influenciadora digital com perfil no Instagram e tudo. Ela compartilha dicas de beleza, utiliza uma linguagem descontraída e se comunica diretamente com as mulheres. A campanha serviu para humanizar a marca e abordar a depilação feminina sem tabus. Se você também está buscando formas de tornar o seu conteúdo mais humanizado, este relatór…
- 0 respostas
- 251 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! O Instagram não tira férias, tampouco o algoritmo. Se pararmos bem para pensar, esse período deve ser bem movimentado na plataforma. Então, não pare de criar conteúdo. Assim, você evita os prejuízos que uma queda de constância podem causar para o seu perfil – por causa do algoritmo. Fique tranquilo porque vamos te apresentar vários insigths para movimentar seu perfil. Quer embarcar nessa viagem com a gente? Bora! Tá tudo na pauta "O Instagram não tira férias": O PORTAL
- 0 respostas
- 250 visualizações
...a gente sugerisse conteúdos com base em nossas possíveis dores por aqui? Como? Vamos lá! Eu me proponho a fazer isso acontecer 💪: - Vou colocar um nicho aqui abaixo; - Você Beselha Estrategista Pioneira irá pensar: "se eu fosse procurar esse serviço, qual seria a minha dúvida? O que eu preciso resolver?"; - Coloque a resposta para essas questões logo abaixo do tópico; Assim, teremos possíveis dores reais para diversos nichos e poderemos transformar isso em conteúdo 😍 Se você gostou, reaja com "É relevante"! Se tiver bastante, começarei amanhã mesmo! Eu irei acrescentar dois nichos por dia, em horários distintos para que vocês possam agregar com as …
Última resposta por Sudário Batista, -
- 1 resposta
- 250 visualizações
Gente, tô lendo esse livro agora, ainda não terminei, mas estou gostando bastante! O foco do autor é nos fazer refletir não sobre O QUE, nem sobre COMO, mas o PORQUÊ do que fazemos o que fazemos. E dentro da nossa comunicação é importante saber transmitir isso com clareza para o público, o que está muito relacionado também com a contação de história, a história de criação que falamos na trilha 0. Por que começamos a fazer o que fazemos? Por que resolvi mudar? Por que ouvir o que eu tenho a dizer?
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 1 resposta
- 250 visualizações
Boa noite pessoal! Eu uso o Meta pra ver as métricas da minha rede. Mas só da pra ver story e publicação. O reels, é apenas no próprio Insta. E do celular! É isso mesmo??? Ou vcs conseguem ver métricas de reels em algum outro programa? Obrigada!
- 0 respostas
- 250 visualizações
... Amanhã vai estar bem corrido, agenda bem recheada! E aproveitando que aqui em Israel, já são 00h11 de 6af ... portanto, estou dentro da agenda! Bye ...
Última resposta por Daniel Dachtelberg #18608, -
- 0 respostas
- 250 visualizações
Olá pessoal!!! Me chamo Tatiana, mas podem chamar de Tati. Tenho 35 anos e estou morando na Itália. Tenho formação em comunicação e marketing mas estou enferrujada, trabalhei por 9 anos com confeitaria produzindo muitas delicinhas até que decidi me mudar para cá e começar uma nova vida. Minha ideia com o curso é me atualizar para poder me reposicionar no mercado. Estou muito animada com o curso e em conhecer as famosas "Beselhas"!!
Última resposta por Tatiana De Figueiredo Gonçalves, -
- 2 respostas
- 250 visualizações
Meu nome é Leandro Alves, tenho 38 anos, casado com Élida Alves, sou formado em computação. Somos do RJ. Em 2019 viemos morar em Ilhéus BA. Por motivo de trabalho da minha esposa. Eu permaneci na mesma empresa, no trabalho remoto, dando maior foco para as redes sociais, mesmo com pouco conhecimento na época. Essa mudança de estado me despertou para o trabalho na internet com as redes sociais que não há limites. Atualmente cuido da gestão das redes sociais de outras empresas aqui da cidade (sofasmart.ilheus, Ilhéus Mecânica, Milymoo_ilheus, Milkymoo_itabuna) e de outras estados também (Milkymoo_formosa GO, recanto dos animais RJ, spa lirio reluzente RJ). Estou em busca de …
Última resposta por Dani Olgas, -
- 0 respostas
- 250 visualizações
Usei a curiosidade para explorar o que consegui aprender na trilha oito. Vai conseguir resistir e não clicar? 😆 Quem é você na selva do Instagram?
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 0 respostas
- 250 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Só no Brasil existem 113,5 milhões de usuários no Instagram. Apesar de nem todo mundo criar conteúdo, a gente sabe que a concorrência é alta. Agora, e se eu te disser que existem técnicas capazes de aumentar a chance do seu post ser visto por quem realmente importa? Mas para isso você precisa criar uma capa superpoderosa. Até porque, assim como na vida, na hora de rolar o feed a primeira impressão é o que faz toda a diferença na hora da pessoa escolher parar e ler (ou ouvir) o que você tem a dizer. Bora colocar a mão na massa? Tá tudo na pauta "5 técnicas de capa para chamar atenção + 1 bô…
- 0 respostas
- 250 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? Logo mais, às 08:08, começa uma edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. ACESSAR A LIVE Te vejo já! 💛
Última resposta por Déia Aciole, -
- 0 respostas
- 249 visualizações
Essa é só pros viciados nessa comunidade!
Última resposta por Anna Cê Gouveia, -
- 0 respostas
- 249 visualizações
Quem aí gosta de acompanhar pequisas? De acordo com a Pesquisa Maturidade do Marketing Digital e Vendas no Brasil, iniciativa que reuniu Resultados Digitais, Mundo do Marketing, Rock Content e Vendas B2B, 94% das empresas escolheram o Marketing Digital como estratégia de crescimento. A pesquisa mostra que o Marketing Digital de fato está disseminado no mercado brasileiro e vem ganhando consistência ano a ano. Apenas 5,5% das empresas entrevistadas afirmam divulgar suas marcas apenas por meio de ações de publicidade tradicional e eventos. Matéria completa 👇 https://www.terra.com.br/noticias/pesquisa-aponta-que-94-das-empresas-escolhem-o-marketing-digital-com…
Última resposta por Elvio Bezerra,