🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 370 visualizações
Quem aí gosta de acompanhar pequisas? De acordo com a Pesquisa Maturidade do Marketing Digital e Vendas no Brasil, iniciativa que reuniu Resultados Digitais, Mundo do Marketing, Rock Content e Vendas B2B, 94% das empresas escolheram o Marketing Digital como estratégia de crescimento. A pesquisa mostra que o Marketing Digital de fato está disseminado no mercado brasileiro e vem ganhando consistência ano a ano. Apenas 5,5% das empresas entrevistadas afirmam divulgar suas marcas apenas por meio de ações de publicidade tradicional e eventos. Matéria completa 👇 https://www.terra.com.br/noticias/pesquisa-aponta-que-94-das-empresas-escolhem-o-marketing-digital-com…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 370 visualizações
Queria saber como fazem para prospectar, se há diferença na criação do conteúdo pra fora
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 370 visualizações
. . . . . . . A maior é que falta um dia para mais uma live, mais uma trilha, mais desafios e o beselho aqui já esta surtando de ansiedade! Tirei o dia pra estudar e realizar a lição de casa! Como tudo é muito novo, estou fazendo tudo com a maior atenção pra realmente entender e absorver o conteúdo! E aí galera, vocês já estão na contagem regressiva? 😅
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 370 visualizações
eu não sei mesmo Essa é mais uma das respostas de clientes que não se atrevem a se mostrar nas redes, eu escuto muito e sempre digo: ei, mas sempre tem alguém que sabe menos, e essa pessoa está esperando alguém como você aprender algo novo e crescer, e mesmo quando não sabemos, apenas contribuir com nosso ponto de vista nos diferencia. Mas vejo que é fácil falar sobre isso com os clientes e incentivá-los, mas a verdade é que hoje, eu mesmo me sinto assim dentro da comunidade, lendo tanta gente F*d@ que brilha no conteúdo e não para de postar, que me sinto um bebê sem saber para onde ir ou o que falar haha, tudo já foi dito por alguém! Isso …
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 370 visualizações
https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?%2Flive-05-08%2F
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 370 visualizações
Estou fazendo o desafio com a minha estrategista @Andressa Maria Tonin e esse foi o post que fizemos sobre o BBB https://www.instagram.com/p/CnevwFQNgeO/?igshid=ZDFmNTE4Nzc= O post foi elogiado porque é um tipo de conteúdo que normalmente eu não faço, mas a partir de agora vou passar a fazer hahahahhaa
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 370 visualizações
Post falando de QUEM SOMOS! Contando um pouco sobre a Xeque Marketing, minha Eugência! hehe
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 370 visualizações
Desafiei as pessoas a me definirem em apenas 1 palavra. E foi legal o resultado, as pessoas que comentaram foram pessoas próximas a mim, que me conhecem muito bem! De tempos em tempos, iriei repetir! https://www.instagram.com/p/CoCuOsauqx1/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Karine Negri, -
- 1 resposta
- 370 visualizações
Arrumação geral! Novo destaque, "comece aqui" Tinindooo!!! Tudo lindo nos stories! https://www.instagram.com/chrisartbook/ https://www.instagram.com/stories/chrisartbook/3018038526652261041/ document_5062411225183290308.mp4
- 0 respostas
- 370 visualizações
Ontem fui uma das primeiras a tentar baixar o app com o selo oculto "admit one" que você conseguia encontrar no explorar do Intagram... Aí hoje pisquei e todo mundo se cadastrou antes! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nem consegui descobrir que número de usuário eu sou, de tão lenta! Mas vocês viram que o Paulo foi o 997??? Achei mara! Enfim, já estou por lá! E você? Sou a @heartmadebyzak Bora explorar juntos mais essa rede???
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 0 respostas
- 370 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Quem nunca colocou em prática uma das dicas culinárias ensinadas pelo MasterChef Brasil? O programa já transformou a vida de milhares de brasileiros que vivem aprendendo a lidar melhor com a própria cozinha. E se você já estava esquecendo como preparar um prato com bastante “tompêro”, saiba que o lançamento da 10ª edição foi ao ar no dia 02 de maio. Falando nisso, vou te explicar porque o programa continua sendo um sucesso, mesmo após 10 anos de transmissão e como ele construiu uma base fiel de fãs. Você vai aprender a replicar as mesmas estratégias no seu negócio em… 5,4,3,2,1! Tá tudo na…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 1 resposta
- 369 visualizações
Gente, tô lendo esse livro agora, ainda não terminei, mas estou gostando bastante! O foco do autor é nos fazer refletir não sobre O QUE, nem sobre COMO, mas o PORQUÊ do que fazemos o que fazemos. E dentro da nossa comunicação é importante saber transmitir isso com clareza para o público, o que está muito relacionado também com a contação de história, a história de criação que falamos na trilha 0. Por que começamos a fazer o que fazemos? Por que resolvi mudar? Por que ouvir o que eu tenho a dizer?
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 1 resposta
- 369 visualizações
Pipous, to eu aqui linda e bela assistindo a aula em tela cheia. Celular no silencioso pra nada me distrair! Dai to ouvindo toda hora um barulho de notificação. Reduzo a tela pra ver o que é aquilo pra eu poder desligar e não acho nada. volto pra aula e continuo ouvindo. E eu já ficando irritada, que merda de notificação é essa??? Até que... quando voltei em determinado ponto da aula ou ouço o barulho novamente. ai eu percebi que era o barulho que fazia quando o Paulo batia os dedos na mesa.. kkkkkkkkkkk Quem nunca ne!
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 2 respostas
- 369 visualizações
Primal Branding - Patrick Hanlon “… criando sistemas de crenças que constroem comunidades.” (Só em inglês, versão para Kindle tem valor mais acessível 😁) Story Brand - Donald Miller “ Crie mensagens claras e atraia a atenção dos clientes para sua marca” (Delicinha de leitura 😉) Marketing 4.0 - Philip Kotler, 4P’s…4C’s…(Já disponível na Amazon o Marketing 5.0! O meu chega amanhã!!) Quais outros livros vocês identificaram com os conceitos passados nas aulas? Conta aí pra nós!
Última resposta por Gabi Simões, -
- 0 respostas
- 369 visualizações
Playlist feita, e com capricho. Foi muito bacana compartilhar um pouco do meu gosto musical com meus seguidores pois isso fala um pouco sobre mim. É engraçado, pois a galera já perguntava sobre meu gosto musical, pedia playlist, link de vídeo de música pra estudar e tudo mais. Como a música é bem presente na minha vida e, consequentemente, no meu conteúdo, acho que em algum nível meus seguidores sabem da minha musicalidade e isso gera curiosidade. Fora que eu consegui ancorar tudo isso com o meu momento diário bebendo café pela manhã. Ou melhor, bebendo o Café dos Deuses (atribui esse nome ao meu café, criando uma história para ele e tornando-o um ícon…
Última resposta por Igor Yuri, -
- 0 respostas
- 369 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Já escolheu o look do seu conteúdo? Hoje, o nosso papo é sobre o São Paulo Fashion Week, uma das principais semanas de moda do mundo. A edição atual conta com 42 desfiles, destacando tendências inovadoras e combinando elementos brasileiros com estilos clássicos. Em um desfile, cada peça de roupa expressa identidade e posicionamento. Isso torna o evento uma oportunidade para gerar desejo e proporcionar experiências únicas aos clientes. E é aí que entra o “charme” do que a gente quer mostrar com o relatório de hoje. Bora? Tá tudo na pauta "O desfile de conteúdo inspirado na São Paulo Fashion…
- 0 respostas
- 368 visualizações
Nem todo mundo que "consome" seu conteúdo interage com vc, eu pelo menos sou super desligada, as vezes eu leio todo o conteúdo e saio sem lembrar de dar like e tal, ou seja, não nos toramos reféns disso, bora criar conteúdo e aprender com nosso erros...
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 0 respostas
- 368 visualizações
Chegou agora, está meio perdido e não sabe por onde começar? CORRE PARA VER AS AULAS DA FORMAÇÃO! Lá você vai entender muita coisa que precisa saber pra esse primeiro momento. Já temos 10 aulas do módulo de boas-vindas e mais 6 aulas do módulo “kit inicial para começar a sua jornada”! Suas aulas já estão em dias? Se não, então corre pra assistir, porque a gente nem começou! 💥💥💥
Última resposta por Emily Souza, -
- 0 respostas
- 368 visualizações
As irmãs Thalita e Gabriela falam sobre a construção de seu conteúdo, desde o processo inicial com suas inseguranças e desafios aos processos criativos que as fazem produzir para marcas grandes no Brasil e no mundo. Falam muito sobre conteúdo exclusivo, marca e persistência!
- 1 resposta
- 368 visualizações
A gente acorda cedo e rala o dia todo. É claro que a gente merece clientes maravilhosos,né? "Faz do seu jeito que sei que vou gosta" que essa frase seja muito ouvida por você beselha 🙂
- 0 respostas
- 368 visualizações
https://www.instagram.com/p/Cn2OG7lLJMj/?utm_source=ig_web_copy_link Xepa BBB23 e Alimentação Saudável, que relação é essa?
Última resposta por Débora Martins #45845, -
- 0 respostas
- 368 visualizações
Olá, queria saber se tem alguém que faça arte, seria com a imagem de uma pessoa para presentar. Alguém aqui trabalha com isso?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 368 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Aceita o desafio de quebrar o tabu? Posts desse tipo têm um grande potencial viral. Afinal, quem não gosta de uma boa dose de polêmica? Além disso, é possível aproveitar o momento para fortalecer sua autoridade, se você souber se posicionar e conquistar a confiança da galera. No Portal, já entendemos que o grande tabu do nosso segmento é “roubar” ideias. E te damos o máximo de ideias possíveis para que você possa “copiar” à vontade. Agora é a sua vez de tocar naquele assunto da sua área que as pessoas ficam "cheia de dedos" para falar. E nós vamos te explicar direitinho como fazer isso d…
- 2 respostas
- 367 visualizações
Hoje tem?
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 0 respostas
- 367 visualizações
Você já trabalhou com contrato de prestação de serviços? Ainda não! Está correndo vários riscos para seu negócio. O maior objetivo do contrato é : 1. Estabelece o escopo do trabalho. 2. Alinha expectativas 3. Garante os seus direitos e os direitos dos seus clientes O que precisa ter no contrato? Veja abaixo alguns campos comuns à maioria dos contratos de prestação de serviço e sua importância: A. Dados das Partes: os dados necessários de ambas as partes, é nome completo, CPF, número da Identidade, Endereço, Estado Civil, Razão Social, CNPJ e IE B. Condições de Prestação de Serviço : o gerenciamento de redes sociais é um serviço amp…
Última resposta por Roseanny Alessandra,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)