🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 273 visualizações
FLOP kkkkk https://www.instagram.com/p/Cnoy5WFr3wC/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Débora Martins #45845, -
- 1 resposta
- 273 visualizações
Fala galera! Passando pra compartilhar minha experiência positiva utilizando o Notion para anotar as inspirações, muito top! Não conhecia a ferramenta e conheci nas primeiras aulas, depois da técnica como se inspirar em concorrentes comecei a anotar várias ideias que estavam na minha cabeça e foi tomando forma com muito mais facilidade, ajudando inclusive em um filtro sobre as ideias. O curso mal começou e já consigo ver os resultados começando a tomar forma!
Última resposta por Dani Olgas, -
- 0 respostas
- 273 visualizações
Usei a curiosidade para explorar o que consegui aprender na trilha oito. Vai conseguir resistir e não clicar? 😆 Quem é você na selva do Instagram?
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 1 resposta
- 273 visualizações
E ai pessoal, Usei a inspiração da edição #061 para fazer os 7 pecados do ourives iniciante. Isso para demonstrar para o meu público que para começar a fazer joias você deve primeiro aprender a teoria da produção de joias e depois tentar fazê-las para não cometer esses erros. Obrigado mais uma vez O Portal 🚪 por ajudar tanto. Link do post: https://www.instagram.com/p/Csovi-UuNyJ/
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 273 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Ao contrário do que a galera pensa, agosto vai muito além do Dia dos Pais. Neste ano, teremos grandes lançamentos no cinema, séries emocionantes na Netflix, a realização da maior festa sertaneja do Brasil e muito mais! E aí? Já pegou o seu calendário? Então, prepare-se para mergulhar de cabeça em agosto e explorar todas as temáticas importantes que ele tem a oferecer. Afinal, se tudo o que dizem sobre agosto for realmente verdade, não vão faltar dias para compartilhar todas as suas publicações. Bora lá? Tá tudo na pauta "Dominando o mês de Agosto": O PORTAL
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 272 visualizações
Onde estão as beselhas baianas???? Se manifeeeeestem!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 272 visualizações
sempre tem alguém que ajuda. Quem te ajudou?
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 0 respostas
- 272 visualizações
Pelo que entendi do seu último story, amanhã o nosso mestre faz 37 anos. O que você daria de presente para ele?
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 1 resposta
- 272 visualizações
Paulo, querido. Te acompanho desde a época do canal ICKFD, com a Dani. Você é das poucas pessoas que se provaram ao longo desses anos, ser de verdade. E quando digo de verdade, é ser gente como a gente. Não um personagem de filme que só existe na cabeça de quem o criou. Apesar de não saber muito sobre você, já que geralmente só os mais íntimos tem acesso, o teu trabalho fala muito sobre quem é você. E o que você vem construindo ao longo desses anos, traz a tua essência. Não tem como não perceber. Vou te contar, que desejei muito, adquirir um produto da tua marca, e não é de agora. Hoje, como Beselha Portaleira, percebo que vai muito além do produto. So…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 272 visualizações
📌 Filme aborda a história real de um prisioneiro na década de 1930. Papillon é acusado de assassinato e condenado à prisão perpétua. As regras da prisão são claras: qualquer um que tentar fugir é punido com dois anos de solitária - mas isso não é o bastante para assustar Papillon. 🎯NUNCA DESISTA Quem ja viu?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 272 visualizações
Bom dia pessoal! Se você está lançando ou pretende lançar algum produto/serviço, e precise de alguns desses itens, entre em contato! https://bit.ly/designerluiza - Landing page - Produção de criativos - Postagens para as redes sociais
Última resposta por Lu Vandresen - Designer, -
- 0 respostas
- 272 visualizações
Sequência de stories salvo nos destaques: "Vocês" quem quiser conferir e participar das enquetes, clica no link abaixo! Obrigada, beijo! Vocês
Última resposta por Chris Amorim, -
- 1 resposta
- 272 visualizações
Esse seria meu Post com chamada para ação, espero ter alcançado o objetivo https://www.instagram.com/p/C_vwkCKR9Zd/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 272 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? 🚪 Logo mais começa mais uma edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. O link da live pode ser acessado por aqui. Te vejo já! 💛
Última resposta por Déia Aciole, -
- 0 respostas
- 271 visualizações
É a venda cruzada de produtos ou serviços relacionados e complementares com base no interesse do cliente ou na compra de um produto. Para entender melhor, pense na aquisição de um tênis, por exemplo. Antes de finalizar a compra, o site mostra que a maioria das pessoas que adquirem esse produto, compram determinado par de meias.
Última resposta por Marcelo Gomes da Silva, -
- 0 respostas
- 271 visualizações
Eu sempre foi muito po**a loka, com o perdão da palavra, sempre me orgulhei por falar oque eu penso, ser curta e grossa e falar a verdade. Sabe eu sempre fui muito intensa, principalmente quando pedem a minha opinião, mas o problema é que na maioria das vezes meu "estilo de comunicação" era e ainda é muito agressivo, acabava por vezes magoando, sem querer as pessoas, pela maneira que eu me expressava, porém eu nunca enxerguei isso, até uma noite dessas meu marido me puxou para a realidade e me disse umas boas verdades e eu pensei, caraa pra que isso? preciso mudar a maneira de verbalizar melhor as coisas e passar minha mensagem de uma forma não agressiva, mas gente…
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 0 respostas
- 271 visualizações
Aproveitando a pauta quente sobre o destino do nosso queridinho, Instagram e as mudanças das redes para ganhar mais mercado, o TikTok criou o "Vem Comigo" e acredito que isso traga mudanças no funil de vendas e na perspectiva da rede. 👀 Paulo, fala sobre na próxima live? ➡➡ https://www.google.com/amp/s/exame.com/negocios/tiktok-lanca-guia-para-pequenos-e-medios-negocios/amp/
Última resposta por Karina Trindade Ferreira, -
- 0 respostas
- 271 visualizações
Olá queridas beselhas estrategistas, gostaria de te encontrar no Instagram. No meu @bahiabynil eu dou dicas de arte, cultura e lazer sabe de onde? da linda e encantadora cidade de Salvador, na Bahia, aquela onde muitos de voces querem passar as férias, então já aproveita para ir conhecendo-a melhor através das minhas dicas e lifestyle. Se vc me seguir, mande uma mensagem dizendo apenas "beselha" pra eu te seguir tambem. Te vejo lá.
Última resposta por Nil Lino, -
- 1 resposta
- 271 visualizações
Você trabalha muito e sente dores lombares, pois de alguma forma está sobrecarregando sua coluna com a postura errada. Para aliviar suas dores você precisa fazer procedimentos de desinflamação, como compressas quentes e acupuntura.
Última resposta por Juliana Kondo , -
- 0 respostas
- 271 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Viu que as meninas estão batendo um bolão na Copa do Mundo? Inclusive, a grande final já está agendada para 20 de agosto. E você? Vai ficar de fora desse movimento? Se a sua resposta for não, saiba que você está no lugar certo para criar o conteúdo! Vamos te mostrar o quanto o apoio ao time feminino de futebol aumentou, não só em relação à torcida, mas com as grandes marcas que abraçaram a causa com muitas campanhas sobre esse tema. Você também pode pegar carona e engajar a sua comunidade. Se prepare para uma goleada de ideias que vão te inspirar a criar o seu post sobre a Copa. Está prepa…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 1 resposta
- 270 visualizações
Gente, tô lendo esse livro agora, ainda não terminei, mas estou gostando bastante! O foco do autor é nos fazer refletir não sobre O QUE, nem sobre COMO, mas o PORQUÊ do que fazemos o que fazemos. E dentro da nossa comunicação é importante saber transmitir isso com clareza para o público, o que está muito relacionado também com a contação de história, a história de criação que falamos na trilha 0. Por que começamos a fazer o que fazemos? Por que resolvi mudar? Por que ouvir o que eu tenho a dizer?
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 0 respostas
- 270 visualizações
Já reservei minha passagem, ingresso e hospedagem para o RD Summit desse ano. Será que vou encontrar alguma Beselha por lá? 🐝🤔
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 270 visualizações
B2C é a sigla para Business to Consumer, ou empresa para consumidor, que representa as transações entre empresas e consumidores finais. É o modelo de negócio mais comum, que abrange todo o varejo e seus inúmeros segmentos. Por isso, o B2C é voltado às massas e inclui estabelecimentos do nosso dia a dia como lojas, restaurantes, mercados, farmácias, padarias, oficinas mecânicas, cabeleireiros, etc. O e-commerce varejista também entra nessa categoria, assim como a prestação de serviços para pessoa física. Não faltam exemplos B2C por todos os lados, que formam o mercado consumidor com o qual temos contato diariamente. Vantagens e desvantagens do B2B …
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 0 respostas
- 270 visualizações
Eu postei sem saber se meu público engajaria, mas teve uma participação bem alta e as respostas foram bem assertivas, eu adorei Link do post: https://www.instagram.com/p/CoCywKIOHfd/?igshid=Zjc2ZTc4Nzk= Print das métricas:
Última resposta por Rosiméri - Annunci, -
- 0 respostas
- 270 visualizações
Oi Beselhas, Eu tenho uma marca de perfume de ambiente, a Cielito ( @usecielito ). Quero fechar parcerias para divulgação, se tiver interesse, dá uma olhada no instagram pra ver se você se conecta com a marca, se sim, vamos bater um papo? O propósito da Cielito é criar memórias olfativas e conectar pessoas e marcas através do olfato, então sempre bato nessa tecla, afeto e memórias através dos cheiros. Obrigada, Até mais.
Última resposta por Lara Baqueiro,