🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 347 visualizações
Quem aí gosta de acompanhar pequisas? De acordo com a Pesquisa Maturidade do Marketing Digital e Vendas no Brasil, iniciativa que reuniu Resultados Digitais, Mundo do Marketing, Rock Content e Vendas B2B, 94% das empresas escolheram o Marketing Digital como estratégia de crescimento. A pesquisa mostra que o Marketing Digital de fato está disseminado no mercado brasileiro e vem ganhando consistência ano a ano. Apenas 5,5% das empresas entrevistadas afirmam divulgar suas marcas apenas por meio de ações de publicidade tradicional e eventos. Matéria completa 👇 https://www.terra.com.br/noticias/pesquisa-aponta-que-94-das-empresas-escolhem-o-marketing-digital-com…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 347 visualizações
As irmãs Thalita e Gabriela falam sobre a construção de seu conteúdo, desde o processo inicial com suas inseguranças e desafios aos processos criativos que as fazem produzir para marcas grandes no Brasil e no mundo. Falam muito sobre conteúdo exclusivo, marca e persistência!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 347 visualizações
Gente, tô lendo esse livro agora, ainda não terminei, mas estou gostando bastante! O foco do autor é nos fazer refletir não sobre O QUE, nem sobre COMO, mas o PORQUÊ do que fazemos o que fazemos. E dentro da nossa comunicação é importante saber transmitir isso com clareza para o público, o que está muito relacionado também com a contação de história, a história de criação que falamos na trilha 0. Por que começamos a fazer o que fazemos? Por que resolvi mudar? Por que ouvir o que eu tenho a dizer?
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 0 respostas
- 347 visualizações
P. D. Ouspensky pág 234
Última resposta por Estevan.explico, -
- 0 respostas
- 347 visualizações
Primeiro, toda saúde do mundo pra Betinha ❤️ Hoje a internet tá um fuzuê por conta da saúde dela, né? Há mais de 50 anos existe um cronograma a ser seguido para o fatídico dia da morte da rainha, trago aqui como curiosidade e pra mostrar a importância de processos e de organização prévia. "The London Bridge is Down" é o código, a frase utilizada pelo secretário real para comunicar o fato ao primeiro ministro em exercício. Primeira ministra, no caso agora de Liz Truss. A partir disso, são feitos protocolos (se atualizam todos os anos). E, por favor, antes que falem que é coisa demais para "apenas uma morte" ou que "a rainha é s´so mais uma pessoa", ent…
- 2 respostas
- 347 visualizações
Hoje tem?
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 0 respostas
- 347 visualizações
Você já trabalhou com contrato de prestação de serviços? Ainda não! Está correndo vários riscos para seu negócio. O maior objetivo do contrato é : 1. Estabelece o escopo do trabalho. 2. Alinha expectativas 3. Garante os seus direitos e os direitos dos seus clientes O que precisa ter no contrato? Veja abaixo alguns campos comuns à maioria dos contratos de prestação de serviço e sua importância: A. Dados das Partes: os dados necessários de ambas as partes, é nome completo, CPF, número da Identidade, Endereço, Estado Civil, Razão Social, CNPJ e IE B. Condições de Prestação de Serviço : o gerenciamento de redes sociais é um serviço amp…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 347 visualizações
https://www.instagram.com/p/Cn2OG7lLJMj/?utm_source=ig_web_copy_link Xepa BBB23 e Alimentação Saudável, que relação é essa?
Última resposta por Débora Martins #45845, -
- 0 respostas
- 347 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! O Dia dos Pais foi uma jogada publicitária! Tudo começou despretensiosamente... Em 1953, o publicitário Sylvio Bhering fez a seguinte pergunta: se já existe o Dia das Mães, por que não criar também o dos Pais? Com o passar do tempo, a ideia ganhou força e se tornou uma tradição no Brasil. O fato é que as pessoas esperam durante todo o ano pelo momento de presentear seus primeiros heróis e amigos! Então, aproveite a pauta quente e crie algo único. Se inspire nas ideias que você vai encontrar aqui para surpreender, se conectar e emocionar a sua audiência. Vamos lá? Tá tudo na pauta "Venda ma…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 1 resposta
- 346 visualizações
eu não sei mesmo Essa é mais uma das respostas de clientes que não se atrevem a se mostrar nas redes, eu escuto muito e sempre digo: ei, mas sempre tem alguém que sabe menos, e essa pessoa está esperando alguém como você aprender algo novo e crescer, e mesmo quando não sabemos, apenas contribuir com nosso ponto de vista nos diferencia. Mas vejo que é fácil falar sobre isso com os clientes e incentivá-los, mas a verdade é que hoje, eu mesmo me sinto assim dentro da comunidade, lendo tanta gente F*d@ que brilha no conteúdo e não para de postar, que me sinto um bebê sem saber para onde ir ou o que falar haha, tudo já foi dito por alguém! Isso …
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 346 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Se você perguntar a qualquer pessoa quem é sua maior fonte de inspiração, é provável que alguém diga que é seu avô ou avó. Os avós são o elo que une muitas famílias, além de serem ótimos contadores de histórias. Por tudo isso, preparamos um relatório dedicado a eles, que inclusive têm um dia para chamar de seu (26/07). Juntamos várias ideias para você criar posts inspiradores, que gerem conexão com seus seguidores e despertem aquele sentimento de nostalgia na galera. Está pronto para criar um conteúdo emocionante? Tá tudo na pauta "Qual é a melhor idade para criar conteúdo de inspiração?":…
- 0 respostas
- 345 visualizações
Sou dentista e uma das coisas que mais gosto é de fazer uma explicação clara e didática sobre os planejamentos que vou executar. Queria muito poder fazer isso numa perspectiva tecnológica no Metaverso. Conta aí. Como você faria isso na sua empresa ou para o seu cliente?
Última resposta por Soraya Moreti, -
- 1 resposta
- 345 visualizações
A Live BAGUNCINHA das meninas serviu de Inspiração que eu falasse de uma coisa super básica e deu muito bom: “Quem te ensinou a escovar seus dentes?” Parece óbvio , mas muita gente não sabe escovar os dentes direito. Mostrei uma coisa que faço todos os dias meninas Reels e fiz voice off. Tenho uma conta com 20.000 seguidores tive mais de 10.000 views , muito salvamentos e compartilhamentos. Valeu demais @bia henriques #12994 Segue o link: https://www.instagram.com/reel/Cg-cUIuPVnR/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Paola Scolletta Tagashira, -
- 0 respostas
- 345 visualizações
Playlist feita, e com capricho. Foi muito bacana compartilhar um pouco do meu gosto musical com meus seguidores pois isso fala um pouco sobre mim. É engraçado, pois a galera já perguntava sobre meu gosto musical, pedia playlist, link de vídeo de música pra estudar e tudo mais. Como a música é bem presente na minha vida e, consequentemente, no meu conteúdo, acho que em algum nível meus seguidores sabem da minha musicalidade e isso gera curiosidade. Fora que eu consegui ancorar tudo isso com o meu momento diário bebendo café pela manhã. Ou melhor, bebendo o Café dos Deuses (atribui esse nome ao meu café, criando uma história para ele e tornando-o um ícon…
Última resposta por Igor Yuri, -
- 0 respostas
- 345 visualizações
Ontem fui uma das primeiras a tentar baixar o app com o selo oculto "admit one" que você conseguia encontrar no explorar do Intagram... Aí hoje pisquei e todo mundo se cadastrou antes! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nem consegui descobrir que número de usuário eu sou, de tão lenta! Mas vocês viram que o Paulo foi o 997??? Achei mara! Enfim, já estou por lá! E você? Sou a @heartmadebyzak Bora explorar juntos mais essa rede???
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 0 respostas
- 345 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Já imaginou ser transportado para um universo onde tudo é rosa? Bem-vindo ao mundo da Barbie, onde o branding se misturou com estratégia e se transformou em uma comunidade fortíssima. Agora, com o lançamento do seu live-action, a boneca de plástico ganha vida de uma forma totalmente nova. A estreia do filme Barbie está marcada para 20 de julho. Por isso, vamos te mostrar como surfar nesse hype para criar posts recheados infotenimento para chamar a atenção no Instagram. Pronto! Então, let’s go, Barbie! Tá tudo na pauta "Como surfar no Hype cor de rosa da Barbie": O PORTAL
- 0 respostas
- 344 visualizações
Chegou agora, está meio perdido e não sabe por onde começar? CORRE PARA VER AS AULAS DA FORMAÇÃO! Lá você vai entender muita coisa que precisa saber pra esse primeiro momento. Já temos 10 aulas do módulo de boas-vindas e mais 6 aulas do módulo “kit inicial para começar a sua jornada”! Suas aulas já estão em dias? Se não, então corre pra assistir, porque a gente nem começou! 💥💥💥
Última resposta por Emily Souza, -
- 1 resposta
- 344 visualizações
Li este artigo no Google e achei pertinente trazer ele aqui para as demais beselhas que ainda não leram. Em resumo, fala de comportamento do cliente na sua Jornada de Compra, passando pelo meio do funil, seus vieses cognitivos e como fazer para guiá-lo até a base do funil no meio de tanto assédio e perfis concorrentes que tiram a atenção dele. O artigo traz também um dado interessante que mostra o aumento no número de pesquisas por termos como melhor e não o mais barato nos últimos anos. Isso reforça a necessidade de trabalharmos os gatilho de Prova Social. Boa leitura! https://www.thinkwithgoogle.com/intl/pt-br/tendencias-de-consumo/jornada-do-consumidor/meio-caminh…
- 0 respostas
- 344 visualizações
Beselhas, como prometido deixei as minhas Histórias de Criação e as histórias que já criei para clientes de vários nichos diferentes, lá no Desafio - História de Criação (ou faça a busca na lupa por história de criação que você vai me encontrar lá). Leia, se inspire e faça agora mesmo. Nada de deixar pra depois. Acredite, a sua primeira história não vai ficar tão boa, mas ela será a sua base para ir melhorando mês a mês. Até porque o indicado é postar História de Criação todos os meses. Se permita errar sem se cobrar tanto. Podem me chamar no PV caso precisem de algum suporte! Beijos!😍
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 344 visualizações
Fahrenheit 451 é um livro de ficção científica publicado em 1953 pelo escritor norte-americano Ray Bradbury. Aborta uma realidade distópica , onde há alienação em massa, causada pelas imensas telas que recobrem paredes inteiras dos lares suburbanos, fluxo incessante de informações, mensagens e programas de entretenimento inócuos . Também há uma cultura de combate ao pensamento crítico e autônomo dos indivíduos. Muito interessante .
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 344 visualizações
Acredite se quiser o pior já passou, nunca fui um amante das redes sociais, e por muito tempo neguei minha aproximação a ela, não por vício ou medo nada disso, apenas por não ver o horizonte, é um fato, a internet constrói, destrói, e reconstrói outro vez, sempre acreditei e acredito que pessoas precisam de pessoas, ninguém é forte sozinho, ou simplesmente grande do nada, e para ser grande, como diz nosso mestre, ser FODA, ser foda é difícil, ser grande é difícil, e nada disso é possível sozinho. Percebi que nas redes, fazemos amizades, encontramos amores, ou amantes, alguém pra compartilhar a vida, ou só um momento dela, ou melhor, para sermos melhores, melhores co…
Última resposta por Júnior Guimarães, -
- 0 respostas
- 344 visualizações
Sequência de stories salvo nos destaques: "Vocês" quem quiser conferir e participar das enquetes, clica no link abaixo! Obrigada, beijo! Vocês
Última resposta por Chris Amorim, -
- 0 respostas
- 344 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Tem gente que não vive sem café. O líquido preto (mais famoso que a Coca-Cola) é paixão mundial e, por isso mesmo, ganhou uma data só dele: 14 de abril. Mas também vale usar “o bonito” como gancho todos os dias do ano, afinal, ele faz parte da vida das pessoas e pode virar exemplo em algum post ou até ser o assunto principal. Inclusive, a “hora do café” é um prato cheio para falar de uma das estratégias de marketing mais eficientes para formar uma comunidade engajada – os rituais. E por que isso é importante? Criar rituais é uma boa forma de aumentar o relacionamento com a sua audiência de form…
- 0 respostas
- 344 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Já escolheu o look do seu conteúdo? Hoje, o nosso papo é sobre o São Paulo Fashion Week, uma das principais semanas de moda do mundo. A edição atual conta com 42 desfiles, destacando tendências inovadoras e combinando elementos brasileiros com estilos clássicos. Em um desfile, cada peça de roupa expressa identidade e posicionamento. Isso torna o evento uma oportunidade para gerar desejo e proporcionar experiências únicas aos clientes. E é aí que entra o “charme” do que a gente quer mostrar com o relatório de hoje. Bora? Tá tudo na pauta "O desfile de conteúdo inspirado na São Paulo Fashion…
- 0 respostas
- 344 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? Logo mais, às 08:08, começa uma edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. ACESSAR A LIVE Te vejo já! 💛
Última resposta por Déia Aciole,