🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 232 visualizações
Paulo, querido. Te acompanho desde a época do canal ICKFD, com a Dani. Você é das poucas pessoas que se provaram ao longo desses anos, ser de verdade. E quando digo de verdade, é ser gente como a gente. Não um personagem de filme que só existe na cabeça de quem o criou. Apesar de não saber muito sobre você, já que geralmente só os mais íntimos tem acesso, o teu trabalho fala muito sobre quem é você. E o que você vem construindo ao longo desses anos, traz a tua essência. Não tem como não perceber. Vou te contar, que desejei muito, adquirir um produto da tua marca, e não é de agora. Hoje, como Beselha Portaleira, percebo que vai muito além do produto. So…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 232 visualizações
👉Nessa primeira missão eu usei o reels no instagram reforçando a frase aproveitando uma pauta quente que é a nova coleção da Louis Vuitton que usou a tecnologia é que está provocando alvoroço na rede social, em decorrência do uso de robôs super realistas da artista plástica Yayoi Kusama, no descritivo discorri sobre o tema de tecnologia nessas instalações, fechando com a frase do Walt Disney. Clique aqui para ver a arte do reels 👉Aproveitei o conteúdo é fiz uma travessia da montanha para a cordilheira, desenvolvi um artigo no Linkedin usando o case Louis Vuitton e provocando o público sobre sua concordância com a frase, mostrando o aspecto humano da artista de 94 ano…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 232 visualizações
Oi Beselhas, Eu tenho uma marca de perfume de ambiente, a Cielito ( @usecielito ). Quero fechar parcerias para divulgação, se tiver interesse, dá uma olhada no instagram pra ver se você se conecta com a marca, se sim, vamos bater um papo? O propósito da Cielito é criar memórias olfativas e conectar pessoas e marcas através do olfato, então sempre bato nessa tecla, afeto e memórias através dos cheiros. Obrigada, Até mais.
Última resposta por Lara Baqueiro, -
- 1 resposta
- 232 visualizações
Pessoal, Que ferramenta o pessoal usa no insta (sem ser o manychat) para verificar uma palavra no comentário do post e fazer uma ação na DM da pessoa ?
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 3 respostas
- 232 visualizações
Olá!! Sou a Fernanda Payão, atuo na área de arte e educação há mais de 20 anos. Nessa trajetória, ensinei e dirigi uma escola técnica de nível médio especializada em danças, por quase toda minha vida profissional. Há um pouco mais de dois anos me mudei para Michigan USA e atualmente tenho um podcast junto com minha querida amiga e parceira de profissão Clarissa Flores, que fala sobre as dores e delícias de ser brasileiro morando fora do Brasil! Segue a gente no Instagram @odecasa_pod 😊
- 0 respostas
- 232 visualizações
Foi essa pergunta que eu me fiz em julho de 2019. Na época apenas alguns familiares seguiam a conta da minha loja online. Todo o (pouco) dinheiro que eu tinha eu investi comprando mercadoria. Todos os concorrentes da minha cidade estavam investindo em influenciadores, e eu não tinha um real na conta pra contratar alguém. Mas desistir não era uma opção, até por que eu havia pedido demissão do meu antigo emprego pra abrir o meu próprio negócio e tinha voltando a morar com meus pais. Então o que fazer? Bom, eu me agarrei a única coisa que eu tinha: o meu celular com internet. Parece promessa de guru da internet, mas se você utilizar essa ferramenta com estratégia e…
Última resposta por Carol Baraúna, -
- 1 resposta
- 232 visualizações
🦋logo após eu ter o meio de funil ( sem saber o que era meio de funil) ajudando e sanando as necessidades das pessoas eu lance algo oficial, eu me pus gratuitamente a sociedade e procurei cursos do Governo do Estado, onde gerava premios ou meritos. e fui ate o fim, perdi grana e muita coisa...porem eu ganhei o mérito goiano de EMBAIXADORA DA CIDADANIA E RECONHECIMENTO ESTADUAL , ATE O PROPRIO GOVERNADOR QUIS ME CONHECER E ME DEU MIDIA. eu criei o famoso FOMO ( FEAR OF MISSING OUT) E EXXXXPLODIIII EM FATURAMENTO 🥰 6dab78fc-de1e-4d45-9bbd-fbde97a112f7.mp4
- 0 respostas
- 231 visualizações
Galera, vocês também tem a impressão que não é possível ter a dimensão de pessoas que tem aqui? Parece que eu só vejo as mesmas pessoas 🤣 Quantas beselhas vocês acham que fazem parte da comunidade? 🤔
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 231 visualizações
Chegou agora, está meio perdido e não sabe por onde começar? CORRE PARA VER AS AULAS DA FORMAÇÃO! Lá você vai entender muita coisa que precisa saber pra esse primeiro momento. Já temos 10 aulas do módulo de boas-vindas e mais 6 aulas do módulo “kit inicial para começar a sua jornada”! Suas aulas já estão em dias? Se não, então corre pra assistir, porque a gente nem começou! 💥💥💥
Última resposta por Emily Souza, -
- 1 resposta
- 231 visualizações
Oi gente eu gosto muito de metaforas, elas são muito didáticas, pelo menos para mim. Espero que gostem. Metáfora do Lenhador – Afiando o Machado “Um velho lenhador experiente foi desafiado por um forte jovem para uma disputa: Dividiram uma área igual para os dois e começaram a cortar as árvores. O jovem, com toda a energia e força, já havia derrubado muitas árvores sem parar. E ele se empolgava mais ao olhar que o velho se sentava para descansar. No final do dia, o jovem se surpreendeu ao ver que o lenhador experiente o venceu com facilidade, e perguntou: “Mas como o senhor fez para cortar mais árvores que eu, mesmo parando tantas vezes para descansar?”. E o …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 231 visualizações
Gente, n ei explicar, mas quando paro para criar conteúdo, estudar, rende mais a noite, minhas melhores idéias de conteúdo tenho a noite, e vcs?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 231 visualizações
As vezes o óbvio precisa ser dito. Curadoria de conteúdo é o ato de identificar, reunir, organizar e compartilhar o melhor conteúdo de pesquisa para que outros possam consumir. Curadoria não é copiar o conteúdo de terceiros. É o processo de estruturação de pesquisas para facilitar seu entendimento. 🧐 Por que é tão importante fazer uma curadoria de conteúdo? Porquê é preciso que o conteúdo criado e compartilhado seja compatível com o perfil dos consumidores, com as práticas e com os valores da marca. Dentro desse contexto, a curadoria de conteúdo atua como uma ferramenta estratégica para fidelizar o público e atrair novos leads. U…
Última resposta por Tássion, -
- 0 respostas
- 231 visualizações
🟣🟣Acabei de chegar aqui! Com muito atraso mas cheguei! Que alegria poder participar dessa grande colmeia e aprender coisas novas que nos farão chegar mais longe! 🙋🏽♀️Podem me chamar de Bia! Sou nova no ramo empresarial e tenho uma loja on-line aqui na Italia que acabou de completar seu primeiro ano!🥳 É uma loja de vendas de beachwear, fitness e íntimo feminino! Pra quem quiser dar uma olhadinha nos temos o site: www.bronz.me ou pelo nosso Instagram @bronz.beachwear ! 🇧🇷🛫🇮🇹Sou brasileira, 25 anos, natural do ES e há 5 anos estou morando na Itália. Sou casada com um ítalo-brasileiro e decidimos dar um basta na procrastinação e iniciar realmente o nosso peque…
Última resposta por BIANKA CASTRO DE SOUZA, -
- 1 resposta
- 231 visualizações
Olá tudo bem Beselhas? Sou a Andreia de Cássia artesã @lacarotesdeamora.Faço laços para pet,mãe de pet, irmã, tia etc.Sou apaixonada por pets , tenho duas filhas pet e uma filha humana , Amora,Meg e Aline.
- 0 respostas
- 231 visualizações
Tem um estilo de vídeo que ficou popular na rede vizinha justamente por envolver o público no conteúdo, o POV. A sigla significa Point of View, ou ponto de vista em português. Você já sabe como usar a técnica para mandar bem no engajamento? Se quiser virar um expert, vem comigo pro Portal #050, na pauta “POV superpoderoso: domine a linguagem do reels e conquiste sua audiência”, que a gente te ajuda a dominar essa valiosa linguagem do reels 📹 O PORTAL #050
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 231 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Se você está buscando uma maneira de se destacar no universo digital, o conteúdo contraintuitivo é a chave para chamar a atenção do público e aumentar engajamento. Essa abordagem quebra padrões e desafia o senso comum, fazendo com que mesmo aqueles que já conhecem a técnica não resistam à tentação de ler. Funciona assim: você cria um estranhamento inicial que desperta a curiosidade e a identificação do público. As pessoas vão querer saber mais. Bora analisar como isso funciona na prática? Tá tudo na pauta "Não abra (a menos que queira dominar o conteúdo contraintuitivo)" O PORTAL
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 230 visualizações
oi, as mulheres aqui da colmeia que são empreendedoras ja leram Mulheres que correm com lobos? esse livro é ótimo para quem tem medo de ser sua melhor versão de si mesma
Última resposta por Marília Tendolini de Almeida , -
- 0 respostas
- 230 visualizações
Pessoal, Estou redefinindo as editorias de conteúdo para um cliente desafiador. Trata-se de uma consultoria, que é uma das principais do seu nicho. Atua com serviços de consultoria para empresas que operam nos setores sob regulação ANVISA e outros órgãos. Basicamente fazem registro de produtos médicos e farmacêuticos e licenciamento de empresas – Lic. Ambiental, AFEs, CBPF, entre outas. Também atuam em Qualidade, implantação de Sistema de Gestão da Qualidade, RTs e auditorias A concorrência faz tudo sem estratégia e de longe não é parâmetro. Meu desafio é como transformar o Core do Negócio em conteúdo! Está sendo muito desafiador criar as editorias! Exi…
Última resposta por TIAGO JARDINI, -
- 0 respostas
- 230 visualizações
Cadê o fandom do Lollapalooza aqui entre as beselhas? Preciso da ajuda de vocês e vou mandar um presente (talvez um ifood) para quem conseguir me ajudar. 👀 Estou batendo a cabeça aqui enquanto crio um conteúdo sobre RESSACA de FESTIVAL. É um conteúdo para ser postado logo depois (ou no finalzinho) do Rock in Rio que vai rolar em setembro agora - alô, pauta quente! Acontece que qual é o problema? Eu sou uma jovem senhora, durmo cedo e não gosto de multidão. Nunca pisei em um festival e nem pretendo pisar, a menos que me paguem muito bem por esse publi e olhe lá. 😆 Por isso, puxo a conversa: o que pra vocês é ressaca de festival? quais são as sensações?
Última resposta por Anna Cê Gouveia, -
- 0 respostas
- 230 visualizações
https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?%2Ftrilha-3%2F
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 230 visualizações
Neste desafio pedi às pessoas para comentarem com uma palavra que me descrevesse. Surpreendeu-me! Já tinha feito essa pergunta há uns tempos atrás para um desafio da FEC, fiz um story no meu perfil pessoal e profissional. As pessoas responderam mais assertivamente que agora… Deicidi abrir um perfil profissional mas, ao que parece, no meu perfil pessoal estava a transmitir mais a imagem que quero 😂 Esse desafio me deixou na loucura do dia-a-dia, mas eu quis acreditar que conseguia dar conta do recado. Abri mão de um design mais cuidado e entrei mais no flow da foto interneteira. Vale para ponderar se esse é o caminho. (ainda assim me rendeu novos seguid…
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 0 respostas
- 230 visualizações
Já usando o Portal 024, me inspirei na nossa amiga portaleira @eu.amandasouza e preparei a minha versão https://www.instagram.com/p/CiC6NiIuSIx/ Para mim, ficou impossível não "copiar" alguma coisa, mas tentei fazer diferente. De qq forma, agradeço cada tópico preparado no O PORTAL (que amo de paixão) que uso para me ajudar em todos os sentidos. Aceito críticas e sugestões!
Última resposta por Janaina Ribeiro da Silva, -
- 0 respostas
- 229 visualizações
O INSTAGRAM... ...nasce com o propósito de ser uma rede social de fotografia, contudo, agora está cada vez mais perto de ser uma rede social de vídeos. Mas e nós fotógrafos e retratistas, como ficamos nessa história? Preparei uma enquete para nós. E aí cadê os fotógrafos de plantão? Obs.: lembrem-se que de forma geral, todos nós somos fotógrafos; seja com nossos celulares ou câmeras!
Última resposta por Joe Angeli, -
- 0 respostas
- 229 visualizações
Eagleman está encantado com a imaginação humana. Neste documentário de psicologia/marketing, ele descreve as principais funções e categorias do cérebro criativo. Assistir a este documentário trará você de volta às aulas de ciências do ensino médio, além de ampliar sua capacidade de entender a criatividade e como despertá-la em sua vida cotidiana. Ele irá ajudá-lo a entender melhor como o cérebro humano funciona e como você pode explorar esse conhecimento.
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 229 visualizações
bom dia minhas beselhas queridas!🐝 segunda começou a mil por aqui e por ai?? preciso da ajuda de vocês! Sugestões de perfis que falem sobre mulheres, poder feminino, mães, dificuldades, todo esse perrengue que mulheres maduras passam Se puderem colocar aqui nos comentários super agradeço! ótima semana pra nós 💖
Última resposta por Andressa Maria Tonin,