🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 302 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Do dia da pizza até o dia dos avós, julho nos presenteia com uma variedade enorme de ocasiões festivas. E não para por aí! Finalmente vão chegar ao fim a espera por diversos lançamentos de filmes, séries, games e eventos aguardados por muita gente desde o início do ano, inclusive Barbie e a tão aguardada Semana de Moda de Paris. Pegue o seu planner, sua caneta (ou o bloco de notas) e marque todas as datas importantes do seu nicho no calendário. Pois ao contrário de muita gente, as redes sociais não vão ter um momento de pausa. Afinal, o algoritmo não tira férias. Preparado para embarcar nesta v…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 301 visualizações
Quem inspira ou inspirou você a fazer o que faz hoje? Eu tenho 2 perfis que me inspiro, um não é bem do meu nicho mas foi o perfil que me apresentou o conteúdo do Paulo Cuenca a uns anos atrás, que é o @umacabana e o perfil que me inspira no meu nicho é o @cabanahome.
Última resposta por Vitor Hugo Presotto, -
- 0 respostas
- 301 visualizações
Chegou agora, está meio perdido e não sabe por onde começar? CORRE PARA VER AS AULAS DA FORMAÇÃO! Lá você vai entender muita coisa que precisa saber pra esse primeiro momento. Já temos 10 aulas do módulo de boas-vindas e mais 6 aulas do módulo “kit inicial para começar a sua jornada”! Suas aulas já estão em dias? Se não, então corre pra assistir, porque a gente nem começou! 💥💥💥
Última resposta por Emily Souza, -
- 0 respostas
- 301 visualizações
oi, as mulheres aqui da colmeia que são empreendedoras ja leram Mulheres que correm com lobos? esse livro é ótimo para quem tem medo de ser sua melhor versão de si mesma
Última resposta por Marília Tendolini de Almeida , -
- 1 resposta
- 301 visualizações
Boa noite, beselhas, portaleiros! Vim convidar você para minha LIVE, hoje às 20:20 no meu Instagram: BORA DESTRAVAR! A pedidos vou falar de MENTALIDADE como se destravar para aparecer diante da câmera! Vou ensinar o passo a passo para se LIVRAR dos medos e travas que te deixam numa prisão mental e te impedem de aparecer e se posicionar no digital para se tornar REFERÊNCIA no seu mercado. O meu mais autêntico: 🎬 Servir ❤️ Amar 🚀 Transbordar Espero você!!!
Última resposta por Cibele #12846, -
- 1 resposta
- 301 visualizações
O que você está fazendo paralelo com a comunidade? Eu estou na academia.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 301 visualizações
Fahrenheit 451 é um livro de ficção científica publicado em 1953 pelo escritor norte-americano Ray Bradbury. Aborta uma realidade distópica , onde há alienação em massa, causada pelas imensas telas que recobrem paredes inteiras dos lares suburbanos, fluxo incessante de informações, mensagens e programas de entretenimento inócuos . Também há uma cultura de combate ao pensamento crítico e autônomo dos indivíduos. Muito interessante .
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 301 visualizações
Playlist feita, e com capricho. Foi muito bacana compartilhar um pouco do meu gosto musical com meus seguidores pois isso fala um pouco sobre mim. É engraçado, pois a galera já perguntava sobre meu gosto musical, pedia playlist, link de vídeo de música pra estudar e tudo mais. Como a música é bem presente na minha vida e, consequentemente, no meu conteúdo, acho que em algum nível meus seguidores sabem da minha musicalidade e isso gera curiosidade. Fora que eu consegui ancorar tudo isso com o meu momento diário bebendo café pela manhã. Ou melhor, bebendo o Café dos Deuses (atribui esse nome ao meu café, criando uma história para ele e tornando-o um ícon…
Última resposta por Igor Yuri, -
- 0 respostas
- 301 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Já escolheu o look do seu conteúdo? Hoje, o nosso papo é sobre o São Paulo Fashion Week, uma das principais semanas de moda do mundo. A edição atual conta com 42 desfiles, destacando tendências inovadoras e combinando elementos brasileiros com estilos clássicos. Em um desfile, cada peça de roupa expressa identidade e posicionamento. Isso torna o evento uma oportunidade para gerar desejo e proporcionar experiências únicas aos clientes. E é aí que entra o “charme” do que a gente quer mostrar com o relatório de hoje. Bora? Tá tudo na pauta "O desfile de conteúdo inspirado na São Paulo Fashion…
- 0 respostas
- 301 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Ao contrário do que a galera pensa, agosto vai muito além do Dia dos Pais. Neste ano, teremos grandes lançamentos no cinema, séries emocionantes na Netflix, a realização da maior festa sertaneja do Brasil e muito mais! E aí? Já pegou o seu calendário? Então, prepare-se para mergulhar de cabeça em agosto e explorar todas as temáticas importantes que ele tem a oferecer. Afinal, se tudo o que dizem sobre agosto for realmente verdade, não vão faltar dias para compartilhar todas as suas publicações. Bora lá? Tá tudo na pauta "Dominando o mês de Agosto": O PORTAL
- 1 resposta
- 300 visualizações
https://www.amazon.com.br/Um-milhão-seguidores-construir-impactante-ebook/dp/B0868XTHD9
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 300 visualizações
Minha primeira live no meu perfil, sempre estive nos bastidores, ai gente, mega desafio né? HAHAHA total fora da minha zona de conforto! Link: https://www.instagram.com/p/Cn5U4hlKeh-/
Última resposta por Gabriele Arps Bahr, -
- 1 resposta
- 300 visualizações
Hoje foi o dia da playlist que tivemos participação especial dos nossos estudantes para ajudar a criar!! Link:
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 300 visualizações
Você trabalha muito e sente dores lombares, pois de alguma forma está sobrecarregando sua coluna com a postura errada. Para aliviar suas dores você precisa fazer procedimentos de desinflamação, como compressas quentes e acupuntura.
Última resposta por Juliana Kondo , -
- 0 respostas
- 300 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Viu que as meninas estão batendo um bolão na Copa do Mundo? Inclusive, a grande final já está agendada para 20 de agosto. E você? Vai ficar de fora desse movimento? Se a sua resposta for não, saiba que você está no lugar certo para criar o conteúdo! Vamos te mostrar o quanto o apoio ao time feminino de futebol aumentou, não só em relação à torcida, mas com as grandes marcas que abraçaram a causa com muitas campanhas sobre esse tema. Você também pode pegar carona e engajar a sua comunidade. Se prepare para uma goleada de ideias que vão te inspirar a criar o seu post sobre a Copa. Está prepa…
- 0 respostas
- 299 visualizações
Eu sou de Maracaju e não vi ninguém da minha cidade por aqui. Já vi um da nossa capital - Campo Grande. Mais alguém por ai? Vou amar poder encontrar pessoalmente após algumas aulas para discutir e colocar em prática.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 299 visualizações
Quem sabe o motivo de ficar sem e quanto tempo demorar para voltar? Qual a medida para usar? kkk
Última resposta por Victoria Braga, -
- 1 resposta
- 299 visualizações
Pipous, to eu aqui linda e bela assistindo a aula em tela cheia. Celular no silencioso pra nada me distrair! Dai to ouvindo toda hora um barulho de notificação. Reduzo a tela pra ver o que é aquilo pra eu poder desligar e não acho nada. volto pra aula e continuo ouvindo. E eu já ficando irritada, que merda de notificação é essa??? Até que... quando voltei em determinado ponto da aula ou ouço o barulho novamente. ai eu percebi que era o barulho que fazia quando o Paulo batia os dedos na mesa.. kkkkkkkkkkk Quem nunca ne!
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 0 respostas
- 299 visualizações
Galera, essa é e sempre foi uma das minhas maiores dificuldades. Tenho muitos produtos no portfólio e eles se conversão em sinergia, mas a relação não é tão clara para o cliente. Tenho desde produtos que agem de dentro para fora (colágeno, shake, shot da imunidade, resveratrol encapsulado), como os de fora para dentro (base, bronze, creme dental, cremes para rosto e corpo). Como demostrar todos em 1 perfil? Mudei o nome da página para @maisquecolageno porque quero que as pessoas saibam que não vendo apenas colágeno. Como vcs fariam? Se quiserem dar uma olhada, esse é o meu site onde tem tudo: https://karinelombardi.jeunesseglobal.com/pt-BR/
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 299 visualizações
Como foi o decorrer de cada uma das missões pra vcs?? Pra mim foi assim SEMANA 01: A LARGADA Larguei igual beselha tonta!! Sempre fui perfeccionista travada e só queria me libertar dessas amarras. Fiz tudo "como dava" e deixei pra arrumar depois... Resultado: no primeiro PICAH tive um baita alcance mas a casa tava desorganizada kkkk mal dava pra entender meu temão mas ok, vida que segue. SEMANA 02: O RESPIRO Sim, na segunda semana eu já tive que sentar na flor antes de trazer néctar pra colmeia 🤣 reformei tudo!! Foi uma semana introvertida. Mudei o formato dos posts, o design, decidi quais chamadas eu não queria fazer, mandei a "voz marketeirinha de yo…
Última resposta por FELIMAEE, -
- 0 respostas
- 299 visualizações
Usei a curiosidade para explorar o que consegui aprender na trilha oito. Vai conseguir resistir e não clicar? 😆 Quem é você na selva do Instagram?
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 0 respostas
- 299 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? 🚪 Logo mais começa mais uma edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. O link da live pode ser acessado por aqui. Te vejo já! 💛
Última resposta por Déia Aciole, -
- 0 respostas
- 298 visualizações
1️⃣ “Criatividade é a arte de conectar ideias.” Steve Jobs 2️⃣“Criatividade é a inteligência se divertindo.” Albert Einstein 3️⃣ “Criatividade é uma mente selvagem e um olho disciplinado.” Dorothy Parker
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 298 visualizações
O estilista de moda de Nova York, Eric Emanuel e a Adidas estão se unindo novamente, desta vez para trabalhar em uma coleção especial, centrada nos Jogos McDonald’s All-American. Se faz sentido para a sua marca, vale apena criar essas percerias!! Para quem quer saber mais o link está aqui - https://gkpb.com.br/96773/mcdonalds-all-american-adidas-eric-emanuel-trae-young/
Última resposta por Tássion, -
- 1 resposta
- 298 visualizações
📌 Filme aborda a história real de um prisioneiro na década de 1930. Papillon é acusado de assassinato e condenado à prisão perpétua. As regras da prisão são claras: qualquer um que tentar fugir é punido com dois anos de solitária - mas isso não é o bastante para assustar Papillon. 🎯NUNCA DESISTA Quem ja viu?
Última resposta por Nayalle OPOP,