🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 323 visualizações
Chegando à noite de sexta, fim de semana começando e eu quero saber o que vocês gostam de fazer no FDS? Eu começo: a melhor coisa é viajar, mas normalmente eu fico fazendo vários nadas e assistindo séries 🙈😂
Última resposta por Emily Souza, -
- 0 respostas
- 158 visualizações
Todo lugar no mundo tem algo inusitado, pessoas "famosinhas", ou mistérios ainda a serem desvendados! Aqui em Minas são tantas curiosidades que vou citar apenas 3 para começar: Em Bh a rua do amendoim faz seu carro subir numa descida!🤯 O Pão de queijo é Patrimônio Imaterial do estado e todo mundo tem uma receita que no final é sempre o melhor pão de queijo! Minas tem a maior concentração cidades tombadas como Patrimônio cultural da humanidade pela Unesco na américa! AGORA ME CONTE AIÍ, UMA CURIOSIDADE OU LENDA, ALGO QUE QUEM É DE FORA NÃO SABE MUITO BEM O QUE É?
Última resposta por Carolina Pereira da Fonseca, -
- 1 resposta
- 114 visualizações
A cada hora aumenta significativamente a quantidade de posts, reações, interações e tudo mais por aqui. Eu num sei como isso aqui vai ficar depois de 1 ano não hein galera. Vamos torcer pra que esse servidor seja parrudo pra gente não ficar no meio do caminho #RindoDeNervoso
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 173 visualizações
POLÊMICA? 🔥 FOGO NO PARQUINHO 🔥 O @Victor Barrosdisse que a Reação “ ACHEI DESNECESSÁRIO" - É FOGO NO PARQUINHOOOO, ops na COLMEIA" E aí, seria uma boa a Reação 🔥 FOGO NO PARQUINHO 🔥??? Também foi a Sugestão do @Breno Barcelos E aí, 🔥 FOGO NO PARQUINHO 🔥 seria quando a beselha estrategista...
- 2 respostas
- 128 visualizações
Essa aba NÃO aparece se você acessar a comunidade pelo celular SOMENTE pelo desktop mas acho que super vale a pena tirar um tempinho e acessar a comunidade pelo Deskotp pra preencher. Como ainda não tem nenhum lugar onde as nossas mídias sociais ficam expostas de uma forma fácil e organizada, acho que ali pode ser um bom local pra consolidar as informações das suas mídias utilizando o recurso do hiperlink, assim fica muito mais fácil de continuar a conexão para além da comunidade. Hoje mesmo eu percebi o quanto fez falta para conhecer o trabalho das pessoas que estão me seguindo aqui na plataforma.
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 195 visualizações
De março/2022 Com mais de um bilhão de usuários, o Instagram é hoje uma das principais redes sociais do planeta (na verdade, é a terceira colocada no ranking). Com essa população todapassando em média 29 minutos diários em frente ao aplicativo, é natural que o espaço se tornou um dos mais procurados para as grandes marcas para divulgar os seus produtos e serviços. Acostumados a uma “dança” cotidiana de influencers, pouca gente sabe que alguns deles chegam a conquistar centenas de milhões de seguidores, o que pode determinar o impressionante número de R$ 8 milhões pagos por uma única postagem. Ao analisar o topo supremo do ranking mundial em faturamento no I…
- 0 respostas
- 119 visualizações
Quem já pegou um cliente e viu que sua vida seria melhor sem ele ? Kkkk já passei por experiência horríveis, desde a falta de comprometimento da parte do cliente até a parte que o cliente não te paga direito e acha que vc é 1001 funções. Diz aí se já aconteceu com vocês?
Última resposta por Raissa Assunção de Oliveira, -
- 2 respostas
- 362 visualizações
Fala Colmeia! Sou médica psiquiatra e gostaria de falar sobre saúde mental e psiquiatria no meu perfil. Tenho observado um interesse enorme dos meus seguidores em informações sobre medicamentos psiquiátricos. Muito mais do que outros temas da área. Vocês acham que devo focar no assunto medicamentos ou isso se tornaria enfadonho? Eu gostaria de variar os assuntos, particularmente. Que vocês sugerem?
Última resposta por Mayla Cristina Fernandes Dornas, -
- 25 respostas
- 543 visualizações
Oi gente! Desabafo Como já expliquei por aqui, desde fevereiro contratei mídias sociais para me ajudar nas redes, mas ambas as experiências (tive 2) saíram do meu projeto com super pouco tempo trabalhando junto. Alguém já contratou? Como foi a experiência? Ou quem presta serviços, já abandonaram o barco antes de 6 meses? Porque? Pra mim isso complica bastante, porque me apego ao profissional, e quando estamos começando a nos entender trabalhando junto, pegando o jeito, a pessoa sai. Não passa confiança e nem profissionalismo. Foi um dos motivos que entrei pra fazer a formação, pra ver se dou conta sozinha. Faltam mesmo bons profissionais no m…
Última resposta por Terapiadebarro, -
- 2 respostas
- 147 visualizações
Vocês usam essa função? Eu coloco aqui os perfis que mais gosto/me ajudam no dia-a-dia. É uma boa forma de separar o conteúdo que você realmente consome. 👌🏼
Última resposta por Diego Fellipe Mendes Rogaciano, -
- 0 respostas
- 432 visualizações
Gente, eu gostaria muito de criar uma planilha financeira mais bonita visualmente do que uma planilha no excel kkk Tentei fazer algo no notion, mas gostaria de colocar ganhos recorrentes por exemplo (repetir todo dia x) Alguém sabe como faz?
Última resposta por Milena Martendal, -
- 10 respostas
- 251 visualizações
Olhando o feed, você reparou que muitas coisas estão repetitivas como vídeos, áudios e até as fotos? Ai também está assim? Um, cópia e cola a adoidado!
Última resposta por Helô, -
- 0 respostas
- 111 visualizações
Não sei vocês, mas eu analisar perfis alheios, assim consigo pegar bastante insight legal. E também gosto quanto outro estrategista opina nos perfis que gerencio. Então criei esse post pra troca de pitacos Eu não produzo conteúdo pra mim ainda, mas queria a opinião de vocês sobre um dos perfis que gerencio hoje, no nicho de Tatuagem. Começamos o perfil a pouco mais de 1 de ano, ela estava no começo da carreira e tinha cerca de 600 seguidores. Nesse período ela passou por uma cirurgia e o perfil ficou parado por um tempo. Deixem seus pitacos. https://www.instagram.com/tassigarcia.tattoo/ Agora manda aí o seu perfil ou o de um cliente pra gen…
Última resposta por Juliana Assis, -
- 18 respostas
- 404 visualizações
Sei que estamos nos conhecendo ainda, mas já podemos ir acompanhando de perto aquelas pessoas que estão em sintonia com seu nicho 🤝 Deixe aqui seu nicho e com qual nicho poderia rolar uma parceria 🐝 bora voar juntos! Sou professor de meditação, prática voltada para o autoconhecimento, saúde e bem-estar 🙏🏽
Última resposta por Ana Maria Kemp, -
- 0 respostas
- 125 visualizações
Eu já participei de alguns cursos e grupo,porém não tinha 1/3 da interação que tem aqui. Como as pessoas dizem: " você atrai aquilo que você transmite",tudo que vai volta... Se você transmite ódio vem ódio,se transmite amor vem amor O Paulo transborda conhecimento,não seria diferente com os alunos.🐝🐝 Ninguém retem o conhecimento para sim,todos compartilham um pouco que sabe para ajudar o colega isso é incrível. Parabéns @Paulo Cuenca e beselhas pioneiras,somos demais🐝🐝🐝🚀 quem aqui ama essa "Comeidade= colmeia+ comunidade= beselhas pioneiras
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
DIRETO DA FONTE | INSTAGRAM: Novas maneiras de os criadores se conectarem com os assinantes
by Gaby Palma- 0 respostas
- 129 visualizações
Texto traduzido direto do site da META. Para ler o post original em inglês, clique aqui: https://about.fb.com/news/2022/07/new-ways-for-creators-to-connect-with-subscribers-on-instagram/?utm_campaign=manda_refs_102_-_julho_03&utm_medium=email&utm_source=RD+Station BATE PAPO COM ASSINANTES Agora você pode criar bate-papos com até 30 pessoas para se conectar com os assinantes no momento e discutir coisas pelas quais você é apaixonado, compartilhar seus melhores truques ou simplesmente reunir seus assinantes. Os bate-papos com assinantes, desenvolvidos pelo Messenger, podem ser criados diretamente de sua caixa de entrada ou história e terminam automaticamen…
Última resposta por Gaby Palma, -
- 0 respostas
- 253 visualizações
Se sua vida fosse um livro, qual o gênero literário seria? Qual aparece primeiro nestas palavras cruzadas? O meu foi Terror 😰
- 2 respostas
- 132 visualizações
Pra mim não aparece nenhum "about me" nos perfis, queria stalkear o de vcs ksjsk
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 14 respostas
- 467 visualizações
@paulocuenca @joaommenna @rkiso @murilogun @_quemleenriquece
Última resposta por Juliana Ferreira, -
- 0 respostas
- 102 visualizações
sempre tem alguém que ajuda. Quem te ajudou?
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 0 respostas
- 92 visualizações
Vocês acreditam que esse porte de empresa é um potencial para nós ou e apenas carne de pescoço? #duvida!
Última resposta por Juliana Ferreira, -
- 6 respostas
- 208 visualizações
E A FRASE DO DIA É: "UMA TRIBO NÃO PRECISA TER UM LÍDER, MAS GERALMENTE É COMPOSTA POR PESSOAS QUE COMPARTILHAM INTERESSES, OBJETIVOS E IDIOMA. Sua oportunidade como profissional de marketing é a chance de conectar os membros da tribo. Eles são solitários e desconectados, temem não ser vistos, e você, como agente de mudança, pode fazer essa conexão acontecer." Isso é Marketing Para ser visto é preciso aprender a enxergar Seth Godin E aí? Será que o @paulocuenca criou uma tribo?? Respondam essa, Beselhas!!! Hahaha Bjs da Rê @re_correaqui Corre lá!👊
Última resposta por Renata de Oliveira Miranda Fernandes , -
- 0 respostas
- 181 visualizações
Hoje eu vou contar para vocês como faço a organização do conteúdo da semana. Toda sexta a tarde eu tiro para produzir os conteúdos da próxima semana, já aproveito e me inspiro n'O Portal. Gosto muito de usar o Trello para organizar os dias, horários, subir fotos e vídeos e todo material de inspiração que vou usar. Então primeiro, eu abro o cartão com a data específica e escrevo todo o conteúdo daquele dia. Ex: Sexta 22/07 - 12h Carrossel: ANATOMIA DA FOTO PERFEITA - fazer leitura da foto perfeita //foto em anexo// seta para o fundo: Fundo colorido que destaque o produto seta para o fundo do outro lado: fundo desfocado seta para as flores: eleme…
Última resposta por Carini Weber Donadon, -
- 2 respostas
- 182 visualizações
STORY BRAND - Esse livro foi indicação do Cuenca e a metodologia dele é muito boa, já apliquei algumas coisas e deu muito certo! Ele ensina os sete elementos universais das histórias, como criar mensagens simples para influenciar pessoas e a gerar valor para a vida delas. Agora me contem aqui qual livro vcs estão lendo e já indiquem pra galera!
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 0 respostas
- 150 visualizações
Ideias para Pitch de venda!
Última resposta por Elvio Bezerra,