🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 185 visualizações
E aí beselhas, tem muita gente por aqui tentando se reinventar profissionalmente ou buscando um novo estilo de vida promissor, que acompanhe o que vem pela frente?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 199 visualizações
Mais uma Biografia inspiradora É a Biografia do ator Michal J. Fox É uma abordagem de como a doença de parkinson fez o ator reinventar sua vida. Temáticas como trabalho, política, fé e família estão nesta inspiradora história.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 314 visualizações
Olá olá pessoal, feliz demais em estar aqui! Me chamo Sara, tenho 23 anos, trabalho em marketing digital desde janeiro 2021 e cai de paraquedas nesse mundo. Mas antes de falar sobre isso algumas infos gerais da minha vida: - Sou formada em Biologia. Formei em 2019, três dias depois da janta de formatura tudo fechou por conta da pandemia, por isso nunca cheguei a pegar o diploma de formada. 😂 - Nasci em Carazinho - RS e hoje moro numa praia em SC. 😍 - Desde o terceiro semestre sabia que a biologia não iria ser a profissão da minha vida, mas segui na faculdade para agradar os pais e "ter uma estabilidade" ou uma "garantia" de emprego rsrs não preciso ne…
- 0 respostas
- 148 visualizações
Essa Hq é a prova que uma história bem contada as vezes nem precisa de palavras... São situações que um banco na praça vivencia... Tem de tudo: romance, brigas e muito mais. Vale super dar uma olhada.
Última resposta por Kabrine Aparecida Vargas , -
- 8 respostas
- 403 visualizações
Olá beselhas, tudo bem? Sou Marlene Manini, Nutricionista do nicho de saúde intestinal para mulheres atletas. Para chegar nesse nicho eu demorei mais de 1 ano, foi um desafio escolher e entender o que queria transmitir e o que meu público queria ouvir. Mas enfim consegui definir, com a ajuda do ikigai. Sou beselha turma 9 do SPP, beselha portaleira pioneira e muito feliz e grata por tudo que aprendi e continuo aprendendo com o Paulo e com todos vocês. Não sei se sabem, mas na comunidade ganhamos selos de metas batidas e uma das minhas a ser alcançada e que quero muito chegar é a de 50 seguidores. Então conto com a ajuda de vocês para me ajudar nessa …
Última resposta por Marlene Manini, -
- 31 respostas
- 1.1k visualizações
Seu conteúdo tem uma Pitada de Paulo Cuenca?
Última resposta por Luana Menário, -
- 6 respostas
- 280 visualizações
O portaleiro, storyteller and copywriter que faz você ter a boa atenção. Não é muita coisa não major? Com estratégia e vontade tudo é possível. Mas me chame de Léo ou King Rocha, eu gosto do Lebron James, mas o Jordan é o maior, eu sei. E sou uma pessoa de ideias rápidas e um cara legal. Do profissional ao casual. Para coisas incríveis de um "Salve" pro Léo aqui.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 324 visualizações
Ontem uma empresa que conheço foi hackeada no Insta. Aproveitei pra falar disso no meu post. - 1º que gera conexão, pq geral tá recebendo tentantivas de golpe na Internet. Então se vocês olharem nos comentários tem sempre alguém que passou pela mesma situação. -2º coloquem a autenticação de 2 fatores no Insta, sério. É muita dor de cabeça perder um perfil. Nesse caso que contei, a funcionária me disse que uma cliente caiu no golpe ;( https://www.instagram.com/p/CifUaq2ArVT/
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 296 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Cassiano, mas meus amigos me chamam de Casses! Sou cantor, compositor e empresário contábil de Curitiba/PR, a terra do "leitê quêêênte" Trabalho nessa jornada dupla/tripla/quadrupla kkk há mais de 10 anos. Apesar de não ser fácil, continuo trabalhando com o mesmo amor e energia que eu me recordo ter, de quando eu tinha de 17 anos! Estou aqui de corpo e alma pra aprender, assim como aplicar os ensinamentos tanto na minha carreira artística quanto corporativa! Sei que demorei um pouco mais pra iniciar as atividades por aqui, mas espero mesmo assim poder contribuir de alguma forma com vocês, assim como quero aprend…
- 7 respostas
- 351 visualizações
Compartilhei minha história recente: Não me arrependo de nada! O que tenho aprendido não tem preço. Financiei o gado em longos e dificeis anos. Paguei tudo, mas não tive lucro. Não consegui gerir o negócio e vendi tudo. Depois disso, o preço da arroba disparou... mas ainda peguei um pouco da alta. Quando desfiz minha posição para empreender, a bolsa disparou no ano e a empresa não, e até hoje sobrevive com ajuda de aparelhos e muita fé e união. Plantamos por 1 ano, colhemos bem, acima das nossas expectativas, mas por questões familiares, tivemos que parar. O preço da soja também disparou rsrs. O resultado foram dividas que ainda existem e uma carga emo…
- 3 respostas
- 289 visualizações
Sobre mim Meu nome é Renata Souza, sou atriz, esposa, mãe, empreendedora, e tantas outras coisas que até já perdi a conta, kkk. Sou ariana, filha de nordestinos. Costumo dizer que sou decendente de Índios e cangaceiros. Então não me provoque, se fizer esteja preparado para minha reação. Sou perseverante, dedicada, boa ouvinte e estou sempre pronta pra ajudar. Mas também sou teimosa, falo alto e mau humorada às vezes. E com certeza devo ter outros defeitos que não enxergo em mim. Hoje atuo como agente de viagens, tenho uma agência online com a mi há sócia Edilene Sulivam. Criei a agência emn2020 em plena pandemia. Sou doida? Não. Apenas apostei em um …
- 12 respostas
- 633 visualizações
Oi galera, vim aqui dividir um pouco meu desânimo, quem sabe alguém está na mesma vibe e a gente consiga encontrar uma saída do buraco. Admito que comecei fazendo as missões no nível hard, agora já passei por light e sinceramente até isso ando sofrendo pra fazer. Eu tenho pouquíssimos seguidores (39) e após 1 mês fazendo de tudo continuo nos 39 seguidores. Vou ver meus números e o alcance é sempre o mesmo 16, 17 seguidores, de vez em nunca aparece um não seguidor. Eu tenho tentado, mas se o instagram não distribui os conteúdos pra fora da minha bolha, fica difícil até saber se estou no caminho certo ou não, já que a maioria dos meus seguidores são pessoas q…
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 5 respostas
- 273 visualizações
Sou a Karine, tenho 27 anos e sou formada em ADM. Trabalho (CLT) há 7 anos no setor de Marketing de uma empresa que é focada em pesquisa agrícola. Hoje estou gerente do setor e tenho 4 liderados (1 vendedora, 1 deve, 1 jornalista e 1 braço direito🤪). Aqui fazemos de tudo, peças, eventos (ao vivo e presenciais), atendimento ao público, suporte/abastecimento do site, vídeos com dicas dos pesquisadores para os produtores rurais, gerenciamento das redes sociais, release etc. Preciso me especializar na parte estratégica para trazer mais resultados para a empresa. Poder entregar mais para o público que já vê a empresa como referência em pesquisa no setor do AGRO aqui em Mato Gr…
- 5 respostas
- 306 visualizações
Bom, sou um jovem de 24 anos que há 4 tem se dedicado e direcionado a sua carreira a ser um estrategista de conteúdo. Tenho a possibilidade de, desde meu início de carreira, assessorar e gerenciar a imagem de um grande psicólogo da atualidade. Estou constantemente procurando referências, estudando, analisando, me especializando e buscando sempre dar o melhor de mim naquilo que me proponho a fazer. formado em relações públicas e apaixonado pelo poder das conexões humanas ⭐️
- 5 respostas
- 285 visualizações
Meu nome é Amanda Souza sou Consultora de Imagem e maquiadora, uma apaixonada pela vida e o bem estar que a beleza proporciona, idealizadora do Rota para Beleza e do Método Imagem Poderosa. Combinando muito estudo, prática e minha experiência de vida, proponho uma transformação usando o estilo como ferramenta para elevar a sua autoestima e assim realizar mais negócios. Acredito que uma imagem consistente e coerente faz diferença nos seus resultados pessoais e profissionais e se você acredita nisso também precisamos nos conhecer!
- 0 respostas
- 239 visualizações
Destaque criado, mais uma do desafio cumprida! https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE3OTg1NTE3MzcyODQ3MTEy?story_media_id=3025943670896464222&igshid=YWJhMjlhZTc=
Última resposta por Gabriele Arps Bahr, -
- 0 respostas
- 359 visualizações
E aí Beselhas, concordam? 👇🏻
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 9 respostas
- 708 visualizações
Olá, portaleiros e beselhas!🐝 Tudo bem por aí? Quero propor a vocês uma mão na massa. Um prompt e vários resultados. Isso quer dizer que você pega o prompt, joga no chat GPT e mostra o resultado que ele gerou. O ideal é você mostrar o resultado final, após as suas alterações como criador de conteúdo. Criar conteúdo não é difícil, criar conteúdo bom é que é difícil. Então comece seu treinamento aqui! O melhor resultado ganhará premiação aqui na Colmeia. Ele será eleito pela colmeia e pela equipe. Vote usando a reação "curti" se gostou do post daquela pessoa. Vamos mostrar que é possível economizar tempo e dinheiro usando as inteligência…
Última resposta por Sofia Marcilio Zilinski, -
- 4 respostas
- 324 visualizações
Olá! Me chamo Marcos Resende e vim em busca de conhecimento sobre o digital para ajudar a crescer meu público (e pacientes). Desde o meio do ano passado venho me aventurando em várias tentativas de encontrar um caminho que possa ser mais assertivo. Espero que os conteúdos aqui apresentados possam ajudar nessa trajetória.
- 13 respostas
- 830 visualizações
Fala meu povo! 😀 Muito prazer, sou Mikael Corrêa (ou apenas Kael - @kael.correa), sou Psicólogo. Apesar de trabalhar com Instagram há alguns anos, passei por um período de bastante confusão, esgotamento e até mesmo pensei em largar essa parte "blogueirinho" da minha vida. Tudo isso aconteceu, principalmente, quando minha rotina e vida profissional mudaram da água para o vinho - em 2020, em plena pandemia, eu perdi minha mãe, mudei de cidade, comecei a trabalhar como servidor público, ao mesmo tempo que mantendo o consultório online, e ainda com um Doutorado para finalizar (quase lá, rezem por mim! kkk). Após muito pensar, tentar (e, claro, voltar para minha próp…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 16 respostas
- 588 visualizações
Olá beselhas! 🐝 Eu sou a Vivi Taiacol. Como muitas mulheres aqui sou esposa, mãe, cuido da minha casa e sou futura estrategista de conteúdo. Minha relação mais próxima com estratégias de conteúdo começou no Superpoder. Eu estava em completo desespero, olhando o meu negócio de ensino online enfraquecer a cada dia e eu precisava aplicar algo que mudasse o jogo. Eu venho do varejo, lojas, vendas, treinamentos de equipes... 16 anos nessa pegada. Trabalhei para grandes marcas como Whirlpool (Brastemp e Consul) e Bridgestone Pneus. Minha escola de varejo foi a Pernambucanas, onde trabalhei por 09 anos. Em 2016 minha filha nasceu e em 2017 eu fui desligada da empresa. …
- 7 respostas
- 660 visualizações
Fala pessoal, tudo bom com vocês? Hoje venho compartilhar meu resultado em um Reels recente onde atingi mais de meio milhão de pessoas e consegui 2700 novos seguidores. Antes de entrar no Super Poder eu sinceramente não entendia NADA sobre como produzir conteúdos estratégicos ou até menos como fazer um conteúdos que realmente chamassem a atenção do meu público. Durante as aulas, e principalmente durante as mentorias coletivas, o Paulo "explodiu nossas cabeças" com um nível absurdo de estudo e conhecimento sobre o comportamento humano que eu mal imaginava que precisaria ser levado em consideração ao produzirmos um conteúdo. Ajustei muitas falhas no meu …
Última resposta por Jamerson Rodrigues De Melo, -
- 28 respostas
- 929 visualizações
Outro filme que me entreteve do início ao fim, com uma história que se desenvolve sobre um crime e faz o espectador se questionar se o personagem (Andy) é culpado ou não. O filme tem uma história muito interessante e ainda tem uma narração de alguns momentos feita por um dos personagens (Red), onde ele conta a história. Nesse filme de drama/ficção a história é sobre a vida de Andy e os anos que ele passa na prisão até acontecer uma reviravolta. Um clássico!
- 0 respostas
- 190 visualizações
Quer saber mais sobre BRANDING....
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 7 respostas
- 640 visualizações
Sou Fabi Sanchez, moro em Floripa há quase 08 anos, sou casada e tenho um filho adolescente de 16 anos. Vim pra essa terra em busca de transição de carreira. Havia trabalhado como atriz em São Paulo, minha cidade natal, por mais de 20 anos participando de mais de 20 espetáculos teatrais e da primeira compania de improviso brasileira no final dos anos 90. Quando meu filho nasceu, fundei uma produtora cultural com meu companheiro chamada Faro Cultural que produziu mais de 1500 shows. Foi aqui em Floripa que tive o primeiro contato com a arteterapia que, por mais que já tenha seus 80 anos de existência, pouca gente sabe exatamente do que se trata. É um processo terapêut…
Última resposta por Silvia Arrochinho,