🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 213 visualizações
Você trabalha muito e sente dores lombares, pois de alguma forma está sobrecarregando sua coluna com a postura errada. Para aliviar suas dores você precisa fazer procedimentos de desinflamação, como compressas quentes e acupuntura.
Última resposta por Juliana Kondo , -
- 0 respostas
- 213 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Quanto mais conexão você é capaz de gerar com o seu público, melhor você humaniza sua marca. E o jeito mais fácil de gerar conexão é interagindo, depois, é claro, de criar um conteúdo útil e relevante para seus clientes. Então, o que eu tenho para te falar hoje é: invista no relacionamento com a sua comunidade! 🫂 Bora traduzir o que as grandes marcas fazem em um passo a passo simples e prático? Tá tudo na pauta "Você pode humanizar sua marca sem ter que 'aparecer' usando essa técnica": O PORTAL
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 213 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Esqueça o 6 em 7, nosso desafio agora é realizar um lançamento multimilionário. Para isso, você vai hackear algumas das estratégias usadas por Thiago Finch. Vou mostrar o que você pode reproduzir nas suas campanhas de marketing a partir de hoje, sem esquecer de uma das especialidades de Finch: o funil de vendas. Também vou detalhar o conceito de PLR (Private Label Rights) e detalhar como construir narrativas baseadas em desejo – sem que você precise usar uma Ferrari ou sortear um Camaro para chamar atenção, topa? Então, vem comigo! Tá tudo na pauta "Raio X do lançamento multimilionário de Thiag…
- 0 respostas
- 213 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! O Instagram não tira férias, tampouco o algoritmo. Se pararmos bem para pensar, esse período deve ser bem movimentado na plataforma. Então, não pare de criar conteúdo. Assim, você evita os prejuízos que uma queda de constância podem causar para o seu perfil – por causa do algoritmo. Fique tranquilo porque vamos te apresentar vários insigths para movimentar seu perfil. Quer embarcar nessa viagem com a gente? Bora! Tá tudo na pauta "O Instagram não tira férias": O PORTAL
- 0 respostas
- 212 visualizações
É a venda cruzada de produtos ou serviços relacionados e complementares com base no interesse do cliente ou na compra de um produto. Para entender melhor, pense na aquisição de um tênis, por exemplo. Antes de finalizar a compra, o site mostra que a maioria das pessoas que adquirem esse produto, compram determinado par de meias.
Última resposta por Marcelo Gomes da Silva, -
- 0 respostas
- 212 visualizações
Story Brand - Donald Miller NeuroMarketing - Darren Bridger Digital Branding - Daniel Rowels Video Marketing - Jon Mowat Gatilhos Mentais - Gustavo Ferreira Marketing 5.0 - Philip Kotlher
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 1 resposta
- 212 visualizações
O que você está fazendo paralelo com a comunidade? Eu estou na academia.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 212 visualizações
Na maioria das vezes, você precisa ter um relacionamento antes de conquistar algo, seja uma informação, venda, serviço… Nas investigações do FBI também é assim, o relacionamento e a técnica, são usados para solucionar casos, interromper ataques, espiões e etc… E esse livro conta muito sobre isso, recomendo demais! Ao lê-lo busque relacionar com o seu trabalho com o cliente.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 212 visualizações
Fala pessoal! Me chamo Eduardo e trabalho com tapeçaria automotiva (insta @tapecaria.duedu), principalmente projetos mais personalizados! Abri meu negócio a pouco menos de 1 ano e o instagram é o que me trouxe a maior parte dos meus cliente (mesmo fazendo um conteúdo péssimo!), impulsionei alguns serviços na cidade e funcionou super bem! Porém surgiram vários problemas principalmente muita gente desqualificada para fazer orçamento (o que me demanda muito tempo) e lotei a agenda e não tive mais tempo de produzir os conteúdos. Fora que pretendo ir migrando com o tempo para trabalhar apenas com projetos customizados com ticket mais alto e quero aprender a produzir conte…
Última resposta por Paula Renata Dilger Fernandes, -
- 0 respostas
- 212 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! 1º de maio, o Dia do Trabalho, é um dia que merece destaque para além do feriado… A data é celebrada no mundo todo e mobiliza diversas ações de endomarketing nas empresas. Mas já vale dizer que esse é um ótimo momento para homenagear a sua equipe e enaltecer quem está todos os dias ao seu lado, afinal, ninguém faz nada sozinho! Mesmo que você seja uma eupresa, que tal parar um pouquinho para celebrar a sua dedicação também? Homenagens feitas, chegou a hora de escolher o melhor formato de conteúdo para comemorar a data – que promete espaço para polêmicas, memes, viagens, história de criação e mu…
- 1 resposta
- 212 visualizações
E ai pessoal, Usei a inspiração da edição #061 para fazer os 7 pecados do ourives iniciante. Isso para demonstrar para o meu público que para começar a fazer joias você deve primeiro aprender a teoria da produção de joias e depois tentar fazê-las para não cometer esses erros. Obrigado mais uma vez O Portal 🚪 por ajudar tanto. Link do post: https://www.instagram.com/p/Csovi-UuNyJ/
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 212 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Do dia da pizza até o dia dos avós, julho nos presenteia com uma variedade enorme de ocasiões festivas. E não para por aí! Finalmente vão chegar ao fim a espera por diversos lançamentos de filmes, séries, games e eventos aguardados por muita gente desde o início do ano, inclusive Barbie e a tão aguardada Semana de Moda de Paris. Pegue o seu planner, sua caneta (ou o bloco de notas) e marque todas as datas importantes do seu nicho no calendário. Pois ao contrário de muita gente, as redes sociais não vão ter um momento de pausa. Afinal, o algoritmo não tira férias. Preparado para embarcar nesta v…
- 1 resposta
- 211 visualizações
O Paulo disse que liberaria um desafio hoje ou eu to ficando louca? A ansiedade é tanta que estou dando f5 na area de mebros pra ver se tem aula nova. 😅🐝
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 0 respostas
- 211 visualizações
Eu sempre fui uma pessoa muito curiosa, mas também sempre usei muitas desculpas para me limitar. Coisas como "ah, mas eu vim do interior", "eu preciso trabalhar, não tenho tempo pra ser criativa", "sou tímida demais, não posso me meter onde não fui convidada", fizeram parte do meu vocabulário até pouco tempo. Sou arquiteta, mas há quase 2 anos comecei a trabalhar com marketing, em uma empresa voltada pra essa mesma área (e me apaixonei). Mais ou menos na metade da minha graduação, eu dizia que se eu tivesse a oportunidade de começar outra faculdade, seria na área da comunicação, então quando comecei esse novo desafio, trabalhando com algo que nunca havia feito, me a…
Última resposta por Raphaella Fernandes , -
- 1 resposta
- 211 visualizações
A cada hora aumenta significativamente a quantidade de posts, reações, interações e tudo mais por aqui. Eu num sei como isso aqui vai ficar depois de 1 ano não hein galera. Vamos torcer pra que esse servidor seja parrudo pra gente não ficar no meio do caminho #RindoDeNervoso
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 211 visualizações
#partiulive ▶️🔴 @elviobezerra
- 1 resposta
- 211 visualizações
💡VAMOS COMPARTILHAR OS INSGHT´S E APRENDIZADOS DE CADA BESELHA 🐝🐝🐝🐝🐝🐝
- 1 resposta
- 211 visualizações
Gente, estou mega ansiosa pelo conteúdo, quem mais?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 211 visualizações
Eagleman está encantado com a imaginação humana. Neste documentário de psicologia/marketing, ele descreve as principais funções e categorias do cérebro criativo. Assistir a este documentário trará você de volta às aulas de ciências do ensino médio, além de ampliar sua capacidade de entender a criatividade e como despertá-la em sua vida cotidiana. Ele irá ajudá-lo a entender melhor como o cérebro humano funciona e como você pode explorar esse conhecimento.
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 1 resposta
- 211 visualizações
Boa noite pessoal! Eu uso o Meta pra ver as métricas da minha rede. Mas só da pra ver story e publicação. O reels, é apenas no próprio Insta. E do celular! É isso mesmo??? Ou vcs conseguem ver métricas de reels em algum outro programa? Obrigada!
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 211 visualizações
Neste desafio pedi às pessoas para comentarem com uma palavra que me descrevesse. Surpreendeu-me! Já tinha feito essa pergunta há uns tempos atrás para um desafio da FEC, fiz um story no meu perfil pessoal e profissional. As pessoas responderam mais assertivamente que agora… Deicidi abrir um perfil profissional mas, ao que parece, no meu perfil pessoal estava a transmitir mais a imagem que quero 😂 Esse desafio me deixou na loucura do dia-a-dia, mas eu quis acreditar que conseguia dar conta do recado. Abri mão de um design mais cuidado e entrei mais no flow da foto interneteira. Vale para ponderar se esse é o caminho. (ainda assim me rendeu novos seguid…
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 1 resposta
- 211 visualizações
Bom dia Colmeia! Como vocês estão? 🐝💛 Vocês sabem que o Paulo sempre fala que consumir as redes sociais e ter boas referências ajuda muito na hora de produzir conteúdo, né? A falta de repertório nos faz travar, sentir que não somos criativos e perder muito tempo em um único post sem sair do chão. Então bora colocar a mão na massa e consumir conteúdo de forma estratégica? 1- Quero que vocês consumam conteúdo do TikTok, Instagram e Youtube até encontrar aqueles que chamam sua atenção. 2- Selecione 3 referências de cada rede social (TikTok, Instagram e Youtube) e escreva aqui nos comentários por que você gostou ou te chamou atenção aquele post…
Última resposta por Dra. Larissa Araldi, -
- 1 resposta
- 211 visualizações
Olá pessoas venho trazer aqui pra vocês alguns posts que deram um resultado além do esperado. 1° - https://www.instagram.com/p/CjG7-FkO8bv/ 2° - https://www.instagram.com/p/CjTs7C2OSl7/ E outras que criei bastante expectativa porém não tive bom resultado. 1° - https://www.instagram.com/p/CjZPon7Oi-M/ 2° - https://www.instagram.com/p/Cjq3YwNOHL6/ O que será que pode ter acontecido com essas duas ultimas.
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 211 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? Logo mais, às 08:08, começa uma edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. ACESSAR A LIVE Te vejo já! 💛
Última resposta por Déia Aciole, -
- 0 respostas
- 211 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Sabe quando você fica tão envolvido com um reels que nem se dá conta de que ele terminou e começou tudo de novo? Esse tipo de vídeo utiliza uma técnica chamada de loop infinito, que nada mais é do que um vídeo com um corte preciso, feito no momento exato para que você não perceba o início e o fim. Assim, você assiste várias vezes, sem perceber a repetição. Para que você também aproveite esse efeito especial, preparamos um tutorial completo sobre essa ferramenta poderosa de forma prática. Tá tudo na pauta "Prenda a atenção do público com o loop infinito": O PORTAL
Última resposta por Ramon Freitas,