🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 205 visualizações
Caso alguem ainda não saiba: Clica na setinha ao lado do seu nome na aba superior, depois em configurar conta E EDITA SEU NOME.
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 27 respostas
- 583 visualizações
Já que estamos aqui pra refinar a arte da estratégia e produção de conteúdo, que tal trocarmos aqueles perfis que a gente AMA acompanhar e que arrasam na produção de conteúdo? Se puderem detalhar o que mais inspira vocês no perfil, melhor ainda 🤩 (Sem auto promoção, pleaseeee rs) Vou começar: - @innercirclebrasil : Adoro a pitada de bom humor, linguagem única e criatividade - @thiagojapyassu : O design desse cara é muuuito bom, identidade visual bem forte. - @auranuda : Gosto de ver como eles criam esse reforço de identidade de uma forma sutil e elegante. Hora aparecem os 3 pontinhos, hora as faixas, o escrito no formato circular. Bem interessa…
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 0 respostas
- 200 visualizações
Alguém sabe se existe algum tutorial de configuração da loja do Instagram? Se sim, onde posso ver? Outra coisa: A loja é só pra produto físico ou também vale pra serviço? 👀
Última resposta por Gaby Palma, -
- 17 respostas
- 286 visualizações
Aê, conta de onde você é no Rio sem ser literal! Sou da área da avenida do Samba, mas num é a famosona , não! 🤭 É a que a galera vai pra comprar carro. 😂 E você?
Última resposta por Jorginho, -
- 0 respostas
- 192 visualizações
Parece um contra-senso, não é mesmo? Mais é verdade!😉 Na matemática existe um conceito que: "as ordens dos fatores não altera o produto". Exemplo: 6 * 5 ou 5 * 6 dará o mesmo resultado. Porém, quando se fala em marketing digital não esse conceito não faz sentido. Imagine, você entrado em uma loja e do nada a atendente coloca o produto dentro de uma sacola e manda você pagar.😡 Estranho, né? O correto seria estabelecer uma comunicação entre você e o atendente, ou seja, um diálogo, uma relação de reciprocidade. Por isso, não adianta você querer vender seu produto logo de cara. Você precisa: 🐝1. Estabelecer u…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 9 respostas
- 386 visualizações
Beselhas, quais as referências de vocês para Copywriter? Obs: aceito indicações de perfis
Última resposta por Paulaabrb, -
- 0 respostas
- 147 visualizações
Antes de colocar a minha história aqui, eu meio que “Aproveitei “um hater falando mal do meu trabalho para levar as pessoas para minha pagina de vendas. Usei um áudio do instagram, que fala sobre acreditar em você mesmo, contando o inicio da minha jornada… Usei um vídeo do reels, na intenção de ter mais alcance…. e ficou assim: ____ @mairatornelli_ Eles vão te julgar! Assim como me julgam até hoje! A questão é: Você está mais preocupado com a opinião de quem te julga, ou com o propósito que você tá lutando pra cumprir ? Vejo que hoje as pessoas cada vez mais estão preocupadas em impor o ponto de vista delas sobre o que você faz/ou fala aqui…
Última resposta por Maira Silva, -
- 11 respostas
- 355 visualizações
Pro pessoal que está chegando agora e pros que não estão sabendo como funciona a comunidade aqui, eu e uma galera nos reunimos e juntamos algumas descobertas e teorias sobre a comunidade: Sobre os títulos dos tópicos que você vê: BOLINHA: Você nunca abriu aquilo. ESTRELINHA: Você já interagiu naquele post ESTRELINHA EM NEGRITO: Você já interagiu e existe alguma interação nova na conversa. NADA: Você só abriu e saiu. Créditos @Marília Cerqueira Rank geral: Quanto mais tópicos você cria, mais você sobre no ranking Reputação: Ela aumenta conforme você recebe curtidas e reações nos seus tópicos e comentários. Tópico…
Última resposta por DÉBORA SANDERS, -
transferência de domínio A síndrome de Platão está acabando com o seu negocio, o que você precisa e de doses de Sofismo🤯
- 0 respostas
- 246 visualizações
Veja como a filosofia grego romana pode virar a chave para o seu negócio🔑 Platão x Sócrates quem vai ganhar?🔥 Você tem dificuldade de: fechar negócio?,perde clientes?,não consegue fechar vendas?, provavelmente,você está enfrentando a síndrome de Platão.🤧 Para essa doença só há uma antídoto aderir as ideias do Sofistas... Não entendeu nada, né? 😳 Mais a filosofia grega e seu negócio estão interligados. Para quem não sabe, Platão foi um dos mais importante filósofos da Grécia antiga,discípulo de Sócrates outro grande filósofo. 🐝Nesse período também tinha os Sofistas,eles têm tudo haver com o seu negocio, Platão odiava eles,falava mal,fazia a…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 11 respostas
- 245 visualizações
Desde as 17 horas que tento entrar no Instagram e ele está travando e fecha, já reiniciei o celular, olhei em no celular da minha mãe e do meu marido e está do mesmo jeito! Está instável ou fecha totalmente. Todos são celulares Android. Alguém mais?
Última resposta por DÉBORA SANDERS, -
- 4 respostas
- 200 visualizações
Alguém mais aí ta anotando os pontos principais das aulas, seja manualmente mesmo ou digitalmente?? E SE.... a gente compartilhasse as anotações por aqui, acho que cada um ia pegar um ponto diferente das aulas e isso ia ser um baita banco de dados valiosíssimo hein! Não acho que isso seja off topic mas não sabia aonde dar essa ideia...kkk.. alô... Podíamos até criar os tópicos por aula e debaixo de cada tópico a gente postava fotos das anotações ou print! Se alguém da @Equipe comprar a ideia dava pra criar uma área só pra isso hein... #ficaadica...rs Comentem aí se apoiam a ideia, assim tem mais chances de ser implementada rsrs... Vou começar compa…
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 8 respostas
- 404 visualizações
Vocês sabem algum aplicativo que me mostra todo o feed do insta, antes de postar? Gostaria de visualizar como ficariam as capas
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 1 resposta
- 158 visualizações
Aqui Santiago desde Uruguay tanto emocionado de formar parte dessa comunidade que meu coracao ta pra sair fora do meu peito muuito feliz de continuar crescendo com o @paulocuenca. Eu falo sobre creatividade: nosso poder laranja 🍊 sobre Branding y sobre como viver do que amamos fazer, voces me encontram no @creativo.alternativo Sou beselha da turma 6 🐝 e com muito orgulho ha mas de 7 anos trabalho como designer especializado em branding visual, e faz 3 anos crio conteudo estrategico para lanzamentos de infoprodutos com minha galera aquim no uruguai Feliz de mais com esta parada aquim, brigado paulo y toda a galera que ta tras bastidores. a fest…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 285 visualizações
Galera voces ja acordaram do que esta acontecendo aqui? este equipe do @Paulo Cuenca esta revolucionando mesmo a forma que conhecemos a comunicacao, en menos de 10 horas tem muita muita muita conversacao no ar, o tio zuck flopou, e a galera ja tem aqui uma comunidade f+d@ mesmo, tó muito agradecido por fazer parte desta parada, a praza e nossa! brigago paulo, salve
Última resposta por Helô, -
- 3 respostas
- 302 visualizações
Vendo o vídeo da aula “O poder da história: das religiões às blogueiras” pensei muito no poder das palavras, como cada uma representa muito mais do que o seu significado no dicionário. Muitos YouTubers e influenciadores acabam tendo “termos” palavras de identificação com o seu público, meio que os jargões de sua comunidade que acaba virando um grande símbolo como aqui beselhas 🐝. Mas pq falei em tragédia? Pq estava pensando no tamanho do nosso país e como uma mesma palavra pode ter significado tão diferente de um lugar para o outro. Em SP qdo vc sem querer esbarra em alguém e pede desculpas é comum dizer “Imagina” lembro de um amigo meu de Belém do Pará me …
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 119 visualizações
Imagine a cena: Uma chácara, um caramanchão, som dos pássaros, uma rede, café, notebook no colo e mandando essa mensagem pra vocês, Beselhas amigas! Deu pra sentir a paz daí? 🐝🐝🐝
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 326 visualizações
Digamos que nós estamos em um supermercado. Vamos atrás de comprar granola, e então, na mesma prateleira temos duas marcas diferentes. Uma é bem mais barata que a outra. Uma tem uma embalagem mais simples, e outra com a embalagem mais elaborada. Qual você vê mais confiança em comprar? Provavelmente você pensou na mais cara e mais bonita (mesmo que acabe comprando a mais barata para economizar). A minha pergunta pra você é: você prefere ser a primeira escolha do seu cliente ou a segunda opção por ser mais barata? Quando você não precifica seu serviço de acordo com o que realmente vale, você atrai clientes que só pe…
Última resposta por Emily Souza, -
- 17 respostas
- 391 visualizações
Olá beselhas! Eu contei um pouco na apresentação que me considero uma Beselha recém nascida, estou a pouco tempo no Instagram , tenho poucos seguidores e ainda estou aprendendo o universo digital .. Gostaria de trocar ideias com vocês sobre meu projeto, pois pessoas criativas pensam fora da caixinha e eu ainda tenho dificuldade nisso. O meu nicho é educação financeira e eu considero ter uma habilidade de fazer rimas, gosto muito de criar poesias , ou tipo cordel mesmo, mas não faço ideia de como aplicar isso como diferencial na minha comunicação … Gostaria muito que as beselhas me dessem sugestões para que eu possa abrir meu leque de possibilidades! Co…
Última resposta por Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco, -
- 14 respostas
- 473 visualizações
QUEM AI É DO TIME CAFÉ? ☕ Café sem açúcar, com açúcar, com mel 🍯 Café para desbloquear, criar, respirar, bater papo... Café filtrado, espresso/expresso, french press, V50, do bule... Cadê as beselhas 🐝 que sempre investem numm bom café ☕🤑?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 388 visualizações
Aqui minhas referências em site NUBANK; https://nubank.com.br/sobre-nos/ POLAROID; https://eu.polaroid.com/pages/about-us Aqui minhas referências de postagens pata Instagram Histórias de Casa + Quinta andar; https://www.instagram.com/p/CelbtsFgF65/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Negócios Globo;https://www.instagram.com/p/CcWAEE1O0XF/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Rick de Melo, -
- 10 respostas
- 262 visualizações
🔥🔥🔥 É maluquice da minha , ou depois que saiu a listinha do que faz a pesso como funciona a pontuação as pessoas deixaram de reagir para não fazer a outra beselha marcar e crescer aqui neste joguinho? ???????
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 15 respostas
- 309 visualizações
Sou do Ceará, cadê o meu nordeste por aqui? 🐝
- 0 respostas
- 193 visualizações
Se você está lendo esse tópico, saiba que é a parte 2 do tópico que fiz sobre a conceituação de Arquétipos. Para ler o tópico 1, clique aqui 📌 Como eu disse, temos 12 principais arquétipos que usamos para definir a personalidade da marca. Eu costumo usá-los em formato pirâmide onde um dos arquétipos é o principal, e dois secundários. Lembrando que são aspectos que serão explorados conforme uma estratégia, e você não deve se prender a isso ok? Vai ficar longo, mas vamos lá: 1. Sábio: pessoa que busca o conhecimento e pratica a autorreflexão. 2. Mago: acredita que o mundo pode ser diferente, crê na transformação e na revolução, age …
- 3 respostas
- 154 visualizações
Boa tarde Beselhas! Sou super iniciante no mercado. E queria muito saber como vocês fazem BENCHMARK. Usam alguma ferramenta em específico? Como é feita essa análise por vocês? Vou ter que realizar em 5 perfis e confesso que estou animada e um pouco ansiosa, será como treino pra começar a aplicar alguns conhecimentos no perfil do meu marido, que é corretor de imóveis. Desde já MUITO OBRIGADA PESSOAL, essa comunidade é porreta!!!!
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 74 respostas
- 1.7k visualizações
Galera, estou indo fechar o meu primeiro trampo! 😰 Nao tenho experiência de nada, só minha intuição e boa vontade, mas se não for pra meter o louco eu nem vou 🤣 Chamei uma galera aqui da minha cidade, falei da formação e consegui uma reunião agora 🥵 TAQUEOPARIUUUUU TÔ RINDO DE NERVOSO! Não sei se estou feliz ou arrependido de chamar essa galera 🫠
Última resposta por Lorena Gonçalves Rodrigues,