🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 215 visualizações
A pauta mais quente do dia fez as folhas das árvores caírem. Já sabe qual é? Não? Então, vou te falar cantando o trecho de uma música: No outono é sempre igual, as folhas caem no quintal, só não cai o meu amor pois não tem jeito, é imortaaal 🎶 Usei esse clássico atemporal para mostrar que, hoje, mudamos de estação e mergulhamos no clima do outono. 🍃 Para te inspirar a criar seu conteúdo temático, separei curiosidades sobre o período. Até porque, além da queda das folhas, o outono tem um aroma especial e reserva sabores únicos. Bora conferir? Tá tudo na pauta "Outono é sempre igual, as folhas caem no quintal": O PORTAL
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 215 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Tem gente que não vive sem café. O líquido preto (mais famoso que a Coca-Cola) é paixão mundial e, por isso mesmo, ganhou uma data só dele: 14 de abril. Mas também vale usar “o bonito” como gancho todos os dias do ano, afinal, ele faz parte da vida das pessoas e pode virar exemplo em algum post ou até ser o assunto principal. Inclusive, a “hora do café” é um prato cheio para falar de uma das estratégias de marketing mais eficientes para formar uma comunidade engajada – os rituais. E por que isso é importante? Criar rituais é uma boa forma de aumentar o relacionamento com a sua audiência de form…
- 0 respostas
- 215 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Imagine que você está rolando o feed do Instagram e se depara com um anúncio assim: compre este produto, ele é muito bom. Aposto que você vai ignorá-lo! Dizer que “algo é bom” não basta, você precisa comprovar o que está dizendo. Saber argumentar de forma persuasiva é fundamental para quem deseja vencer uma discussão (ou só aumentar as vendas da empresa mesmo). Sem contar que, fazer as pessoas confiarem em você é o primeiro passo para gerar um relacionamento duradouro com sua comunidade. E vale lembrar que a gente compra de quem conhecemos, gostamos e confiamos. Bora aprimorar seu discurso…
- 0 respostas
- 215 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Criar conteúdo é a arte de ter razão! A gente preparou um compilado com 5 técnicas infalíveis para quem deseja convencer o cliente de que seu produto é a melhor opção para ele. Mas para não ficarmos só no suspense, vale lembrar que marketing de conteúdo exige consistência e repetição, até porque o público passa por uma jornada de convencimento que demanda "tomada de consciência" do problema e da própria solução. Preparado para mergulhar em boas ideias? Abra o bloco de notas porque você tem tudo para terminar este relatório com pelo menos 5 posts na palma da mão. Tá tudo na pauta "5 maneira…
- 1 resposta
- 214 visualizações
Olá beselhas queridonas! Acompanhei todo o pré-lançamento da Formação, assisti o primeiro módulo de aulas liberados e adivinhem só: logo de cara descobri 2 grandes erros que estou cometendo desde o início do meu perfil. O primeiro é querer tudo lindo e perfeito demais. Saquei que estou muito presa “à forma” e colocando a perfeição acima da qualidade do conteúdo. Caí no famoso “perfil vitrine”. Estou aqui olhando pro meu perfil e literalmente pensando: do que adianta ter fotos bonitas se o que eu postei é tão frio e morno? O segundo, e talvez mais grave que o primeiro, é que eu NÃO humanizei o meu perfil!!! Putz, e confesso a vocês que quando…
Última resposta por Douglas Bastter, -
- 0 respostas
- 214 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 214 visualizações
https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?%2Flive-05-08%2F
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 214 visualizações
🐝 Não é só você que quer liberdade, as maiores empresas do mundo, também, querem, venha ver como isto faz elas serem o que são🔥 Já foram 3 pilares nessa Colmeia 🔥 " Foco total" " Ideias não valem nada" " credibilidade" 🐝 4. Quarto pilar do vale: " Liberdade". Vale do Silício, na Califórnia, berço das maiores empresas do mundo: Facebook, Instagram, Google e afins.... 🐝Lá eles não ficam isolados nos seus escritores, sempre procurando "arejar a mente", "sair da bolha" procurando trocar ideias onde quer que estejam, seja em um: bate papo informal, tomando…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 214 visualizações
Lembrando a música de Raul Seixas: Prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo! Tenho vivido esta realidade há alguns anos. Ainda estou em busca de descobrir o meu papel no mundo. Nada é fácil, mas tudo é possível.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 214 visualizações
FLOP kkkkk https://www.instagram.com/p/Cnoy5WFr3wC/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Débora Martins #45845, -
- 1 resposta
- 214 visualizações
Passando pra testemunhar o resultado da dica da troca de ideias na live sobre ensinar algo, foi o melhor resultado orgânico entre os meus vídeos dentro Instagram, isso mostra que simplesmente temos a verdade a respeito do que temos fazer, simplesmente faça conteúdo de forma intencional e com técnica. São tantas para decorar e executar que dá um nó na cabeça mas depois e como andar de bicicleta, só faça sem questionar e veja os resultados. Não estou pensando na quantidade de seguidores mas concordo plenamente na qualidade dos que me seguem, manter presença nas redes sociais é o que trás a venda e não o número de seguidores, salvo algumas exceções. Vocês concordam com…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 214 visualizações
Oii gente! Como estão? Bom, eu sou a Kamila! Estou terminando o curso de Arquitetura, mas meu objetivo por enquanto não é nesta área. Desde que me tornei mãe comecei a buscar formas que eu pudesse trabalhar de casa. E ao importar roupas para meu filho vi que daí poderia sair um negócio! Isso foi a 7 anos atrás, não soube alcançar o meu público e acabei desistindo! MAS VOLTEII!!!! E hoje sabendo que para ter resultados é necessário usar corretamente as redes sociais. E por este motivo embarquei neste curso. Minhas expectativas são as melhores!! E desde já desejo sucesso para nós!
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 214 visualizações
Também na semana passada criei esses post para o perfil que ajudo (da minha irmã) que fiz com base no O PORTAL 024 da ref. "@dra.larissa.lanza, explore essa diversidade para ajudar, ainda mais, o público a se reconhecer no seu conteúdo." https://www.instagram.com/p/ChyAYFNOtK3/ Percebi que não houve engajamento
Última resposta por Janaina Ribeiro da Silva, -
- 0 respostas
- 214 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? 🚪 Logo mais começa mais uma edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. O link da live pode ser acessado por aqui. Te vejo já! 💛
Última resposta por Déia Aciole, -
- 1 resposta
- 213 visualizações
Quem mais já passou por isso por aqui? 🤣 Libera mais Weeee 🐝 @Paulo Cuenca 🤣
Última resposta por Bento, -
- 1 resposta
- 213 visualizações
Queria saber como fazem para prospectar, se há diferença na criação do conteúdo pra fora
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 213 visualizações
Olá família! Não sei se ficou muito clara para mim a diferença entre nicho e público alvo. Vejamos se entendi bem.... Nicho seria o assunto, no meu caso, desenvolvimento pessoal. Público alvo é com quem quero falar, exemplo, mulheres que precisam trabalhar mas não querem abrir mão de ter uma vida pessoal e de estar próxima da família e das pessoas que ama. Seria isso? Muito obrigada
Última resposta por Maria Fernanda Gennari Mazzarolo Nahum, -
- 1 resposta
- 213 visualizações
Na minha exepriencia desde o Superpoder, eu me encontrei em duas formas de cirar conteudo: O CREADOR NERD 🤓 se dedica muito a organizar seus conhecimentos para fazer conteúdo especifico e muito personalizado O CREADOR REPRODUTOR 😎 pega conteúdos de outras contas e nichos e recicla eles com a sua própria voz. Qual voce se identifica??
- 0 respostas
- 213 visualizações
Como na semana passada, hoje não poderia faltar o meme da nossa querida e maravilhosa beselha da equipe! Bia aparecendo, sumindo, aparecendo só me fez lembrar desse carinha aqui 🤣 Quando você acha que tudo está perdido ou sem respostas para as suas perguntas, BUMMM ela aparece @Bia Henriques 🐝💖
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 213 visualizações
Paulo, querido. Te acompanho desde a época do canal ICKFD, com a Dani. Você é das poucas pessoas que se provaram ao longo desses anos, ser de verdade. E quando digo de verdade, é ser gente como a gente. Não um personagem de filme que só existe na cabeça de quem o criou. Apesar de não saber muito sobre você, já que geralmente só os mais íntimos tem acesso, o teu trabalho fala muito sobre quem é você. E o que você vem construindo ao longo desses anos, traz a tua essência. Não tem como não perceber. Vou te contar, que desejei muito, adquirir um produto da tua marca, e não é de agora. Hoje, como Beselha Portaleira, percebo que vai muito além do produto. So…
- 1 resposta
- 213 visualizações
Boa tarde sou coordenadora de mkt de uma ticketeira a INgresso Nacional, porém criar conteúdos de stories as vezes é complicado pois nosso dia a dia é sempre igual e nao quero fazer mais do mesmo ( um dia conosco todo final de semana nos eventos) o que voces gostariam de consumir num perfil assim , claro que nao posso deixar de postar os eventos que estao acontecendo e tudo mais, mas quero dicas para humanizar e ter conteudos diarios interessantes https://www.instagram.com/ingressonacional/ Segue o perfil, lembrando que os post são feitos por uma agencia com bem pouco auxilio meu, pois o setor é novo e sempre a agencia fez tudo
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 213 visualizações
As vezes o óbvio precisa ser dito. Curadoria de conteúdo é o ato de identificar, reunir, organizar e compartilhar o melhor conteúdo de pesquisa para que outros possam consumir. Curadoria não é copiar o conteúdo de terceiros. É o processo de estruturação de pesquisas para facilitar seu entendimento. 🧐 Por que é tão importante fazer uma curadoria de conteúdo? Porquê é preciso que o conteúdo criado e compartilhado seja compatível com o perfil dos consumidores, com as práticas e com os valores da marca. Dentro desse contexto, a curadoria de conteúdo atua como uma ferramenta estratégica para fidelizar o público e atrair novos leads. U…
Última resposta por Tássion, -
- 1 resposta
- 213 visualizações
📌 Filme aborda a história real de um prisioneiro na década de 1930. Papillon é acusado de assassinato e condenado à prisão perpétua. As regras da prisão são claras: qualquer um que tentar fugir é punido com dois anos de solitária - mas isso não é o bastante para assustar Papillon. 🎯NUNCA DESISTA Quem ja viu?
- 0 respostas
- 213 visualizações
Playlist feita, e com capricho. Foi muito bacana compartilhar um pouco do meu gosto musical com meus seguidores pois isso fala um pouco sobre mim. É engraçado, pois a galera já perguntava sobre meu gosto musical, pedia playlist, link de vídeo de música pra estudar e tudo mais. Como a música é bem presente na minha vida e, consequentemente, no meu conteúdo, acho que em algum nível meus seguidores sabem da minha musicalidade e isso gera curiosidade. Fora que eu consegui ancorar tudo isso com o meu momento diário bebendo café pela manhã. Ou melhor, bebendo o Café dos Deuses (atribui esse nome ao meu café, criando uma história para ele e tornando-o um ícon…
Última resposta por Igor Yuri, -
- 1 resposta
- 213 visualizações
Bom dia, Beselhas!!! Assisti esse documentário ontem e achei muito interessante. Sou cristã, mas acredito que acreditar sem ver é diferente de acreditar evitando conhecer. Por quê não ter uma outra visão a respeito? Entendo que isso não abala nossa fé, só enriquece o conhecimento a respeito dela. Espero que gostem!
Última resposta por Andressa Maria Tonin,