🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 453 visualizações
Pessoal, como estamos todo ansiosos para começar as trilhas e desafios, muita gente tem empresa, outro trabalho, família e tals. Eu tenho um ritual antes de começar estudar algo. Faço alongamento, uma meditação de uns 10 minutos pra por a cabeça no lugar, um chá de camomila e claro uma casa limpa. Não consigo estudar sem estar organizado ao redor. Vocês tem algum ritual ou método para estudar?
Última resposta por Camilla Castro, -
- 0 respostas
- 142 visualizações
Why? (Por quê?) – How? (Como?) – What? (O quê?) – O que vocês preencheriam ?
Última resposta por evilyn braga, -
- 15 respostas
- 1.2k visualizações
Conta nos comentários seu momento beselha para a Live de amanhã! Weeee 🐝🐝🐝🐝🐝 Ansiosa 🐝🐝🐝🐝 só no aguardo 🐝🐝🐝 Nervosa 🐝🐝 Feliz 🐝
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 4 respostas
- 422 visualizações
Gente minha loja de roupa feminina fará amanhã 3 meses. Preciso muito melhorar meu insta? Alguém aqui na comunidade nessa área que possa me auxiliar? Entrei no curso para melhorar minhas vendas , mas sei muito pouco da plataforma.
Última resposta por Joice Miyuki Kumamoto, -
- 5 respostas
- 287 visualizações
Estaria o Instagram querendo copiar o OnlyFans? Como você acha que essa novidade pode ajudar no seu negócio ou com os seus clientes?
Última resposta por ALIDA CRISTINE DE PAULA TEIXEIRA, -
- 3 respostas
- 309 visualizações
Me bateu essa curiosidade e gostaria de saber como vocês fazem. Respondo publicamente as melhores perguntas, se não o story fica cansativo de ver... mas as que não foram respondidas publicamente respondo no direct da pessoa. Como vocês fazem? Respondem no direct, deixam passar ou respondem tudo publicamente?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 209 visualizações
Qual é a primeira coisa que eu vejo quando acordo? @Paulo Cuenca Qual é a ultima coisa que eu vejo antes de ir dormir? @Paulo Cuenca Dai agora, se não bastasse, comecei a sonhar com o Paulo também! hahahahahaha Mais alguém tá assim?
- 2 respostas
- 249 visualizações
Ninguém tá falando disso, mas algum programador saberia dizer como/por onde essa comunidade foi desenvolvida? O Paulo simplesmente criou uma nova rede social foda pra quem trabalha com conteúdo. É PAULOVERSO que fala? Acho que isso aqui tem um puta potencial de virar algo maior ainda. Só tenho medo do que vai ser disso quando o curso acabar!
- 4 respostas
- 286 visualizações
- A arte de contar histórias no século 21 tradição e cyber espaço - Cléo Buzato - Contar e encantar, pequenos segredos da narativa - Cléo Buzato - A arte de contar histórias, textos e pretextos - Celso Sisto - A arte de contar histórias - Anancy Melo - A arte de contar histórias - Walter Benjamin - O Ofício do contador de Histórias - Gislaine Velar e Inno Sorsy - Cada um conta de um jeito - Aline Razeira - A psicanálise dos contos de fada - Bruno Bettelheim - Mil e uma noites - Antoine Galland - A arte de encantar, o contador de histórias contemporâneo e seus olhares - Regina Machado
Última resposta por Leticia Okuma Della Valle, -
- 1 resposta
- 179 visualizações
Olá beselhas queridonas! Acompanhei todo o pré-lançamento da Formação, assisti o primeiro módulo de aulas liberados e adivinhem só: logo de cara descobri 2 grandes erros que estou cometendo desde o início do meu perfil. O primeiro é querer tudo lindo e perfeito demais. Saquei que estou muito presa “à forma” e colocando a perfeição acima da qualidade do conteúdo. Caí no famoso “perfil vitrine”. Estou aqui olhando pro meu perfil e literalmente pensando: do que adianta ter fotos bonitas se o que eu postei é tão frio e morno? O segundo, e talvez mais grave que o primeiro, é que eu NÃO humanizei o meu perfil!!! Putz, e confesso a vocês que quando…
Última resposta por Douglas Bastter, -
- 4 respostas
- 302 visualizações
Uma ótima semana para todos! Hoje teremos nossa primeira live com o @Paulo Cuenca não esqueçam de colocar alarme para não esquecer! Bora tomar um cafezinho ou dois rsrs pq café é vida! Quem ai é da turma do café?
- 0 respostas
- 198 visualizações
Quero ter uma noção do quão generalizado é o conhecimento e uso de outras plataformas nas estratégias de distribuição de conteúdo. E se vocês tem pleno conhecimento de outras plataformas qual é essa plataforma?
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 1 resposta
- 170 visualizações
Quem participou da T4 aparece ai!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 178 visualizações
Fala ai quais outros cursos do @Paulo Cuenca você já fez!
- 0 respostas
- 254 visualizações
Palestrantes se apresentam aí e coloquem o link da suas palestras pra rolo. Segue o link da minha ♥️ onde eu falo sobre a importância do Turismo Local no TEDx Petrópolis em 2019. Clica aqui pra ver
Última resposta por Gaby Palma, -
- 3 respostas
- 278 visualizações
Quem aqui ainda NÃO FEZ O DOWNLOAD do que está acontecendo ? 🙋🏻♀️🙋🏼♂️ Vim diretamente do FUTURO (agora no Japão 🇯🇵 já é dia 19/Jul - terça-feira) para lembrar TODOS NÓS que estamos NO MESMO BARCO e que nosso capitão é o grande PAULO CUENCA 😯😯😯 Ainda não acredito que conseguimos entrar para esse TIME F0d@ ‼️ E que vamos FAzeR história na internet em 8 semanas de PURA ADRENALINA hahaha porque já vi que o Paulo não brinca em serviço e muito menos irá deixar a gente fazer corpo mole…🫠 Bora para nossa primeira aula ! Colocar a mão na massa 🍝 e fazer um espaguete de gafanhas haha Quem aqui também está ansiosa (o) para nosso encontro??? Vai …
- 5 respostas
- 394 visualizações
Passando aqui para incentivar todas as beselhas pioneiras a ler a referência indicada pelo Paulo. Coincidentemente já estou no meio desta obra que para mim é o melhor livro de história e análise do comportamento humano com base antropológica, de todos os tempos. Com uma ótica humanizada e totalmente avessa às demais leituras sobre os "avanços da civilização", Harari questiona verdades aceitas e cria novas provocações sobre nosso modo de vida e o que é considerado evolução. Brilhantemente, Paulo notou, como eu, assim que iniciei a leitura, que para Harari, o que distancia o homem dos demais animais não é sua capacidade de plantar e colher, mas de criar discursos …
Última resposta por Gaby Palma, -
- 3 respostas
- 381 visualizações
Concorrentes diretos Os concorrentes diretos são aqueles que apresentam o mesmo produto e estão inseridos no mesmo mercado que o da sua empresa. Ou seja, é quando o grau de diferenciação entre o seu produto e o do concorrente é muito baixo. Vamos citar como exemplo o refrigerante Coca-Cola. Como concorrentes diretos podemos citar a Pepsi, Guaraná Antarctica, dentre outros, pois estas marcas oferecem o mesmo produto que a Coca-cola (refrigerantes) e estão inseridos no mesmo mercado (bebidas). Concorrentes indiretos Os concorrentes indiretos são aqueles que estão inseridos no mesmo mercado, mas apresentam produtos com um grau de diferenciação maior. …
Última resposta por Bruno Carneiro, -
- 9 respostas
- 381 visualizações
Roubei pra mim o "Ser foda dá trabalho", "Não seja quarta-feira" e "Puro creme do milho" 🤣 E VOCÊS?
Última resposta por Bruno Carneiro, -
- 10 respostas
- 546 visualizações
Acabei de me tornar MEMBRO PRATA e corri pra compartilhar aqui com vocês. Saibam que podem contar comigo para o que precisarem. Ir sozinha posso até chegar mais rápido, mas com você irei mais longe! WEEEEEEE🐝🐝🐝🐝
Última resposta por ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO , -
- 3 respostas
- 274 visualizações
HAHAHA cara... que relíquias!!!! a primeira foto do Paulo ainda tá lá (acredito) e é louco demais ver que realmente todo mundo começa do zero kkkkk... uma foto simples demais, mas já começou contando história. Eu tinha Instagram na mesma época, aliás, comecei junto com o Instagram.. ainda nem tava em PTBR quando comecei por lá e deu pra pegar um "@otavio" .. QUE PEEEEEENAAAA que eu não tinha a cabeça que tenho agora (mas isso é humano) e fui lá e deletei essa conta. Mas enfim.. temos um bom tempo ainda pra contar muitas histórias.
Última resposta por OTAVIO COSTA GARCIA, -
- 2 respostas
- 231 visualizações
Mais alguém esta tendo problemas para visualizar as aulas na hotmart? Ontem à noite eu tava vendo as 5 aulas hoje só aparecem 3 rsrs mas pela Sparkle consigo ver tudo. Alguma ideia de como resolver?
Última resposta por Jessyca Alencar Ferreira, -
- 2 respostas
- 235 visualizações
No episódio 46 do podcast do @Paulo Cuenca e da @Dani Noce (vcs conheciam? pois é hihi) eles recebem Lufe Gomes (cheio de profissões e formações!) para um papo sobre processos criativos e de criação, os jeitos, as maneiras, as técnicas… E o mais importante: o repertório por trás!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 395 visualizações
Separei aqui os tópicos que julguei mais importantes da Live de boas-vindas.🤩 1. Cuenca mostrou um pouco de como funciona a comunidade. Explicou como funciona os Badges e como funcionam as reações. 2. Mostrou o Módulo 1/Trilha 1 que foi liberado hoje na Hotmart. 5 aulas foram liberadas hoje e as outras aulas serão liberadas amanhã. 3. As mensagens privadas são criptografadas. A equipe não tem acesso a nenhuma mensagem. 4. Não recomenda grupos de whatsapp. Eles fizeram a comunidade com todo carinho para que as conversas fossem concentradas aqui. Só por bom senso mesmo. 5. As Lives serão dentro da comunidade. Esta Live de hoje foi feita pelo Youtub…
- 130 respostas
- 7.4k visualizações
Cadê aquela série que te ajuda a criar, que alimenta teu lado pensador, que te instiga a pesquisar mais pra produzir conteúdo e também infotenimento 👀 Vou começar com minhas queridinhas: This Is Us (vida sendo vida!) Gossip Girl (muita referência de moda, que eu amo!)
Última resposta por Marília Cerqueira,