🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 280 visualizações
The Room, de Tommy Wiseau, é um dos PIORES filmes do mundo! Mas ele vale muito a pena como um exercício do que NÃO se fazer na hora de se contar uma história. Cheio de cortes, generalizações e atuações péssimas, o filme é uma colcha de retalhos. Nenhum dos personagems é carismático. É tudo MUITO RUIM Tanto que em 2017, o ator/diretor James Franco fez um filme sobre o The ROOM, chamado O artista do Desastre. Esse sim é um filme muito bacana!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 19 respostas
- 792 visualizações
Na apresentação de @Lara Bomfim na comunidade, ela citou esse documentário, que fala da indústria da Moda e fui lá assistir. Eu na minha ingenuidade acreditava que abordariam os trabalhadores de terceiro mundo e a indústria da moda, bem mais do que isso, encontrei mazelas que fazem refletir e mostrar qual a posição que tomamos nesse ciclo. O documentário aborda: 1. A moda como fast fashion, não mais sendo apresentada como mudança de estação. 2. Revela o custo da produção, onde vem adquirir produtos de países de terceiro mundo. 3. Mostra que esses países não adotam qualquer sistema de proteção ao empregado e sequer toma providencias para melhorar a cond…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 236 visualizações
Cabeça explodindo de tanta coisa maravilhosa que dá pra extrair do O PORTAL. E aproveitei para criar a minha própria versão BARBIE conforme o mestre mandou kkkk. E aí? vai lá pra ver como me saí? O link é esse https://www.instagram.com/p/Cqs7RUmOsEF/?utm_source=ig_web_copy_link
- 0 respostas
- 316 visualizações
Oi pessoal assisti a live do Paulo essa semana sobre o Threads. Entrei no app durante a live na quarta a noite. Meu @ do threads ficou sem numeração. Achei que fosse momentâneo e que apareceria o número. Será erro ou alguma configuração? Alguem pode me ajudar?
Última resposta por Luciana de Oliveira e Silva, -
-
- 20 respostas
- 1.3k visualizações
1. Cadastro o quanto antes para garantir o arroba e o pioneirismo. Beselha que é beselha corre!!!!!!!! 2. O que funciona no Twitter funciona no Threads: memes, polêmicas e então chegar em assuntos mais complexos. Lembrem-se sempre de realizar comunicações rápidas. 3. Chega de print do Twitter no Instagram, agora você pode aproveitar o threads pra fazer os seus conteúdos de carrossel. 4. Já entra postando um monte de coisa: vai testando o que mais funciona pra você até replicar o que deu certo. 5. Manda bala no benchmark do Twitter da sua concorrência. Veja o que estavam fazendo por lá e teste fazer no seu Threads. Já que não tem ciúmes entre as re…
Última resposta por Priscila peres lavra balacis , -
-
- 7 respostas
- 397 visualizações
Oi pessoal Meu nome é Tiago, 35 ano, Campinas-SP. Sou apaixonado por Comunicação e MKT Passei anos no B2B, na indústria e operadores logísticos, confesso que me acomodei um pouco. Nesta época não percebia que o mercado estava mudando Me formei em MKT e fiz alguns MBAs na área. Em 2020 percebi que “F0d@-sE” os diplomas, eram só letras num papel… o SuperPoder havia me trazido a consciência de que eu não sabia nada de Marketing ou do que o Marketing havia se tornado O SP mudou o jogo. Tudo que aprendi explodiu minha cabeça, refez minhas crenças, mentalidade e começou ali uma grande transformação. Final de 2021 saí da empresa que já estava há 3 …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 10 respostas
- 660 visualizações
Qual das redes vocês usam mais?
Última resposta por Katarina Mota Fernandes , -
- 27 respostas
- 929 visualizações
Me perdoem os defensores do Tiktok... mas será que só eu baixei esse app e detestei??? Gente, não consegui gostar daquilo, nao sei se é pq não sou fã das dancinhas hahahaha... Mas achei mto poluído, não entendi nada kkkkkkk foi demais pra minha cabeça e parecia que todo mundo fazia a mesma coisa!!!! Péssima hora que fucei.... não tenho a menor vontade de voltar lá. Se pra crescer eu precisar estar lá, to muito ferrada!!!!!
Última resposta por Aluizio Garcia Pereira Junior, -
- 4 respostas
- 700 visualizações
Gente, só eu fico vendo vídeos aleatórios que não levam a lugar algum? me ajudem com indicações de perfis para me inspirar, que entregam valor, sem dancinhas por favor :),
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 347 visualizações
Será que o Tik Tok vai aumentar as possibilidade do Funil de Vendas? Olha só está notícia!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 16 respostas
- 952 visualizações
Indo na contramão do Instagram e a favor do movimento "make instagram instagram again", a dona do TikTok anunciou que irá lançar um rede social com foco em hobbies e estilo de vida dos seus usuários, onde poderão publicar fotos, textos e montar lojas virtuais. (alerta de fogo no parquinho 🔥) Ao que tudo indica o Kesong (nova rede social) deve ser lançada ainda esse ano. E aí, o que vocês acham da novidade? 🤔 Fonte: https://www.poder360.com.br/tecnologia/dona-do-tiktok-lancara-app-para-concorrer-com-instagram/#:~:text=A ByteDance%2C dona do TikTok,de forma semelhante ao Instagram.
Última resposta por Victor Barros, -
- 7 respostas
- 461 visualizações
Gente, só eu que tenho que pausar 84 vezes cada aula do Paulo? kkkkkk Não sei vocês mas me bate um desespero e uma alegria quando ele libera mais uma aula e eu nem tô na metade do módulo anterior ainda KKKK. Por aí é assim também? Eu fico imaginando a cara do Paulo exatamente como nessa foto kkkk
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 175 visualizações
Gosto de Tradições, de Memórias e Recordações;. Gosto de Passos vagarosos na caminhada da vida; Gosto de sentir Aromas de tempos idos; Gosto de relembrar e recriar Paladares e Iguarias às quais perdi o rasto; Gosto do Cheiro a lenha, de canela, chocolate, papel e um Inverno longo... Gosto do Sol na pele e conversas fáceis que se prolongam pelo tempo sem hora marcada; Gosto do Riso de uma Criança, de mimar um animal e de fazer algo que me engrandeça enquanto Ser Humano todos os dias; Gosto da Vida... tal como ela é... com alturas mais fáceis, momentos mais duros, mas em que de todos eles subtraímos aprendizagens valiosas e edificadoras; …
Última resposta por Marta Albuquerque , -
- 18 respostas
- 590 visualizações
Sei que estamos nos conhecendo ainda, mas já podemos ir acompanhando de perto aquelas pessoas que estão em sintonia com seu nicho 🤝 Deixe aqui seu nicho e com qual nicho poderia rolar uma parceria 🐝 bora voar juntos! Sou professor de meditação, prática voltada para o autoconhecimento, saúde e bem-estar 🙏🏽
Última resposta por Ana Maria Kemp, -
- 2 respostas
- 254 visualizações
SimMMMMMMM, não resisto a tanto chame do Paulo Cuenca e Dani Noce! Sou Beselha Fec, Portaleira, Metas Perfeitas e agora Beselha Super Poderosa. Minha confiança nesses dois é simplesmente absurda, e sim os produtos são fantásticos!!!!!!!! Eu sou Patricia Caires, 33 anos e começando agora a desbravar o DIGITAL, com a certeza que estou no caminho certo.🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝 Feliz de mais de estar aqui... e desejo a todos um bom início de jornada… BORA QUE QUERO VER TODOS LÁ NO TOPO!🌄
Última resposta por Arnaldo Cunha Mateus, -
- 4 respostas
- 777 visualizações
E aí bezelhas, tudo bem com vocês? Muito feliz e animado de ter entrado nesta turma 6 da FEC ...bom demais, estar se aprimorando, reciclando e aprendendo coisas novas. Agradeço aos zunidos/avisos constantes e reveladores dados na página do Insta de nosso Zangão/Abelhão mor - Paulo Cuenca - que abriram minha cabeça para um novo e desconhecido cenário de descobertas e aventuras incríveis na minha vida profissional e pessoal que ainda estão por vir. Let's fly !!!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 286 visualizações
Faaala, beselhas! Conseguindo acompanhar as aulas do curso e live tudo em dia? Não sei vocês, mas eu cometi o erro de deixar acumular: aula, Missão Beselha e live, então uma dica às beselhas novas: não cometam o mesmo erro que eu 😂 É infinitamente melhor você seguir no ritmo em que os módulos e as missões são liberados, fora os encontros ao vivo que é mais legal poder fazer as perguntas ao vivo para o Paulo. Resumindo, façam o que eu sugiro, e não o que eu fiz. 🫠 O SPP é incrível, não deixem de assistir e colocar em prática, vai valer à pena 🙂
- 5 respostas
- 358 visualizações
Fico feliz demais de estar participando dessa jornada, acredito que juntos podemos ir longe! Estudante de Publicidade e Propaganda, cronista e músico, copywriter e estrategista. Acredito que podemos aprender demais com essa simples metáfora do Paulo... O Besouro e a Abelha Antes da beselha ser beselha a gente tem que desmembrar esses dois corpos... É um processo até tirarmos a nossa cabeça de besouro e encontrar nosso corpo de abelha. Se a gente juntar a imortalidade do besouro junto da cooperação da abelha, não existe impossível.
- 1 resposta
- 158 visualizações
Olá! Sou nova aqui e quero mudar o titulo do meu Instagram, atualmente tenho meu Instagram de tarô, numerologia e Astrologia, e farei outro de mídias sociais (sou jornalista e quero oferecer serviços de texto e artes para instagram). Atualmente meu Instagram é @werlang.flavia e quero fazer um título mais chamativo. Vcs tem uma ideia de quem pode oferecer este trabalho? Obrigada
- 13 respostas
- 558 visualizações
Pessoal, estou com dificuldade para ter ideias sobre títulos que chamem atenção. Alguém tem dicas de onde pesquisar?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 323 visualizações
Oi gente! Compartilho o resultado do desafio 01. Meu perfil tem 2 meses na ativa e um pouco mais de mil pessoas seguindo. Não tive um resultado extraordinário, mas fiquei feliz, com o retorno no off que o post me trouxe. Recebi algumas ligações e incentivei uma pessoa entrar no digital. É sobre isso! Aos poucos e sempre. Abs!
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 4 respostas
- 241 visualizações
Oie... Sou Carla Fernanda, aposentada. Antes, só leis, decretos, comunicados... Agora, só redes sociais. A empolgação é tanta que peguei o perfil do ex-marido massagista pra testar como beselha (hummm... vai funcionar?).
- 4 respostas
- 292 visualizações
Me matriculei no SSP turma 14 ainda não começou e minha cabeça já tá fritando! Estou assistindo as Lives passadas e... MEU DEUS 😱 quanta riqueza de conteúdo! A propósito, amei a Live de ontem com a Paola e já vi o que posso melhorar no meu @ Definitivamente tô arrependida de não ter entrado para o SSP antes!!!
Última resposta por Silvana Sapia Roldan, -
- 3 respostas
- 267 visualizações
Como foi difícil cumprir o desafio de criar um post com os passos do desafio! Difícil, porém libertador ao mesmo tempo! Aceito sugestões se ficou bom ou ruim! ❤️ https://www.instagram.com/p/Cgz-YUSP1gS/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 565 visualizações
Rapaz, no meu negocio eu sou o social media, gestor de trafego, filmaker, editor de video, fotografo, editor de fotos, e ainda por cima tenho que atender clientes e fechar negócios...e depois disto ainda sou o juridico da empresa que elabora os contratos, o officeboy que vai aos cartórios e ainda entrego as chaves e depois faço os pos vendas. Manda um salve aqui para me sentir melhor se você também está atrasado no conteúdo, mas que está se esforçando para aplicar e fazer tudo para ganhar este superpoder!
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz,