🍯 A Colmeia
-
- 8 respostas
- 336 visualizações
Quem aqui já demitiu um cliente ou teve muita vontade de fazer isso? Pergunto pq atualmente estou nesse dilema, podem compartilhar a experiência de vcs?
Última resposta por Mariana D Agostino, -
- 5 respostas
- 203 visualizações
Alguém tem ideia do que possa ser o próximo desafio? Levando em conta que o próximo módulo vai ser sobre a profissão estrategista Eu acredito que vai ser uma autoavaliação, de elencar nossos serviços e tudo mais. O que vocês acham que vai ser o próximo desafio?
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 11 respostas
- 427 visualizações
Eaí beselhas, tudo certo? No modulo de boas vindas o Paulo falou que as aulas serão lançadas sempre às segundas, mas não falou o horário, alguém aí sabe, gostaria de me programar. Quem souber já deixa nos comentários pra ajudar outras beselhas. Bora voar 🐝🐝🚀
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 44 respostas
- 1.1k visualizações
Acredita que foi um dos 100?
Última resposta por Flávia Batista Gustafson, -
- 2 respostas
- 173 visualizações
Galera trabalho com alguns clientes, e um deles fala sobre consórcio, algum de vocês tem cliente de consórcio? ou tem algumas idéias para esse seguimento? Quais tipos de idéias dariam certo, para seguir uma linha,
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 1 resposta
- 125 visualizações
Comecei a usar recentemente e ainda estou tentando entender como funciona, mas queria saber se alguém produz conteúdo por lá e quais são os aprendizados....
Última resposta por Lucas Amarildo, -
- 0 respostas
- 184 visualizações
Estava dando uma estudada em estrategistas de outras áreas e achei legal de vir compartilhar com vocês a importância da competência comportamental. Conhecer os próprios pontos fortes e passar a compreender como ler as pessoas. Existe um livro 'CONHEÇA SEUS PONTOS FORTES' com o pai da psicologia, e ao comprar o livro você fará um teste online que demonstrará seus pontos fortes e como deve explora-los Como o Paulo comentou já em lives: nós devemos explorar o maximo que temos de bom e nos importarmos menos com o que temos de tão ruim, podemos delegar essa parte para quem realmente seja bom. Assim explorando os nossos pontos fortes com mais ênfase: é impossíve…
Última resposta por evilyn braga, -
- 4 respostas
- 199 visualizações
Olá fico me perguntando se minha profissão (fotógrafo) tem muito tempo de vida no mercado atual? Visto que em muito momentos outras fontes (smartfone) consegue suprir a necessidade do cliente. Olhando de dentro do meu mercado as vezes fico na duvida como escalar os negócios usando conteúdo. Visto que sou limitado a disponibilidade de agenda. Esta também são suas dores? E como você se vender com conteúdo ? Se você também tem esta duvida sobre sua profissão/Mercado? Vamos trocar ideia.
Última resposta por Carolina Langoni de Oliveira , -
- 1 resposta
- 150 visualizações
Quem aí tá pensando em fazer algo novo e precisa de umas dicas, sugestões e ideias coloque a sua dúvida ou o que está pensando em fazer para que outras pessoas te ajudem!
Última resposta por Carolina Langoni de Oliveira , -
-
- 10 respostas
- 282 visualizações
Vocês viram que saiu os indicados ao Emmy 2022? É uma pauta quentíssimas para trabalhar os conteúdos, usar os termos do evento como: "Melhor x em y categoria", e ai elencaria pelo menos 3 itens de cada categoria. O que eu faria se eu fosse: 1- Nutricionista: Os meus indicados ao Emmy de emagrecimento Categorias: carbos, proteinas, vegetais 2- Social Media: Os meus indicados ao Emmy de ferramentas Categorias: para design, para vídeos, para organização 3- Esteticista/cosmetólogo: Os meu indicados ao Emmy de skincare Categorias: limpeza, hidratação, proteção Bora relacionar a pauta quente com seu nicho? E até criar um novo formato, assunto…
Última resposta por Luiza Daniel Pereira, -
-
- 6 respostas
- 353 visualizações
Oi gente, eu estou fazendo a nossa primeira tarefa, e acabei escrevendo um post tão sincero, o qual vai ter que ser editado para postar.. Mas com vocês, com a primeira turma eu posso falar QUEM SOU EU, sem censura e o real motivo de eu estar aqui. ----- Eu entrei de depressão profunda, e ninguém na minha volta percebeu. Quando eu era adolescente, eu sonhava em ser uma mulher de 30 anos altamente qualificada no trabalho, a saúde 100% ... treinando, fazendo dieta, e ganhando bem. Ano passado, ao fazer 28 eu entrei num ciclo de me cobrar para conseguir tomar conta de tudo. Faixa marrom de jiujitsu, treinando bem, dieta excelente, trabalhando nos meus do…
Última resposta por Luiza Daniel Pereira, -
- 2 respostas
- 153 visualizações
Tem gente do DF por aqui? De onde vcs são? Qual o nicho de vocês? Sempre bom saber o trabalho dos colegas para poder priorizar. Eu sou Deniza Gurgel, @denizagurgel, e trabalho com estratégia de imagem e análise de coloração pessoal.
Última resposta por Gabi Simões, -
- 2 respostas
- 186 visualizações
Eu sempre trabalhei com a fotografia. Mas no último ano eu venho trabalhando com gerenciamento e criação de conteúdo de hotéis de luxo para redes sociais. Eu sempre fico confusa quando perguntam o nome da minha profissão. Eu sinto que falar que eu sou fotógrafa fala tudo que eu faço. Tem mais alguém aqui nessa situação? Vocês preferem Social Media ou Criador de conteúdo?
Última resposta por Pedro Victor Fotógrafo, -
- 12 respostas
- 466 visualizações
Pessoal, a gente que tá aqui sabe da importância do conteúdo pra crescer no Instagram (e em qualquer outra rede social), por isso entramos nessa missão de dedicar os próximos meses pra isso, aprender com o Paulo e com a Comunidade. Minha dúvida é: o que mais pode afetar/ajudar o nosso perfil a aparecer mais, ou aparecer pras pessoas certas (ser associado com contas parecidas, ser recomendado pro nosso público alvo) além do conteúdo em si? Pergunto isso porque tem outros fatores que muita gente tem dúvida, tipo: ter bots te seguindo afeta seu engajamento? Perfis inativos? Uma que eu tenho pessoalmente: meu público alvo é de outro país, ter muitos brasileiros me…
Última resposta por Pedro Henrique Vidal Lopes , -
- 75 respostas
- 1.7k visualizações
Sabe aquele dia onde você pensa, pensa, pensa e as ideias não aparecem? O que vocês costumam fazer?
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 7 respostas
- 277 visualizações
Galera, minha foto de perfil tá ficando horrível no Instagram 🙃 Vou até colocar um vídeo aqui de como tá logo antes de carregar e depois. Já tentei mudar aquela opção de fazer upload em alta qualidade, já tentei essa foto em jpg e png, a qualidade da foto original tá ótima (nem mandei pro celular pelo wpp pra não comprimir) e nada 🤡 Alguém mais já passou por isso ou tem outra sugestão? FullSizeRender.mov
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 0 respostas
- 111 visualizações
Uma pauta quente por aqui, nesse ultimo ano como social media/estrategista, aprendi que o digital é isso: TODO DIA, TODO DIA, TODO SANTO DIA! Real ou mentira ?
Última resposta por Suellen Cardoso, -
- 1 resposta
- 143 visualizações
eu aaamo fazer curadorias de imagem. desde o tumblr, migrei pro pinterest e, apesar de não estar usando meu perfil como profissional, eu sempre recorro a ele em busca de referências e me ajuda muito no meu trabalho como designer / ilustradora & criativa. vou deixar o meu perfil pra quem quiser trocar figurinhas e inspirações. https://br.pinterest.com/afloraflora/ meu @ no instagram é o mesmo @afloraflora
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 2 respostas
- 165 visualizações
Verdade ou mentira ?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 191 visualizações
beselhas, bom dia! achava que o dia mais esperado, o hoje, não seria assim, roendo unhas kkkkkkk. tem alguém que também esta roendo unhas? comenta ai .
- 2 respostas
- 144 visualizações
Salve, Beselhas!! Acho justo um brinde aos aniversariantes na estreia de hoje! Mais alguém??? Estou quarentando e abri mão do pagode na laje para estar na aula, hein...hahaha Conto com vocês! 😆
- 0 respostas
- 313 visualizações
Alo alo beselhas 😊 Peço ajuda, como fazer lives em simultâneo no instagram e no facebook? Conhece alguma plataforma, aplicativo, etc que me ajude? Partilhe por favor. Grata 🐝✨
Última resposta por Isabel Julião, -
- 2 respostas
- 123 visualizações
Uhuul é hoje meu povooo, estou muito animada, para aprende e por em prática tudo isso. Feliz demais Bom dia, linda e abençoada semana
- 8 respostas
- 430 visualizações
Fala Beselhas desse mundão, Não é porque sabadou que não posso saber se tem alguém morando aqui na terra do Tio Sam igual a mim. Eu moro no Estado da Georgia numa cidadezinha chamada La Grange que eu carinhosamente chamo de roça 😅 mas que pelo menos fica só a 1h de Atlanta, que é a capital do Estado então não tá tão ruim. Vim parar aqui por motivo de casamento. Conheci meu marido gringo em pleno carnaval do Rio de Janeiro em 2019, nos apaixonamos, tivemos um relacionamento à distância por conta da pandemia mas o amor nos manteve unidos. Vim pra cá em Setembro de 2021 depois de ter que fazer uma quarentena no México e agora tô na luta de esperar sair me…
Última resposta por Gaby Palma, -
- 3 respostas
- 219 visualizações
Vocês fazem tráfego para aumentar o número de seguidores? Que tipo vocês usam? Reconhecimento de marca?
Última resposta por Nayalle OPOP,