🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 154 visualizações
HOJEEEEEE É DIA DE FERROADA MINHA GENTE E ELA JÁ CHEGOU FRESQUINHA! 🤩 Sem spoilers por aqui, abra agora o seu e-mail e dá uma bisonhada lá na ferroada que está mais que especial, afinal, apesar de hoje o niver ser do nosso papito, é sempre a gente que ganha os presentes! CORRE! 🏃♂️🏃♀️
Última resposta por Victor Barros, -
- 20 respostas
- 762 visualizações
Galera, não sei vocês, mas eu sou muito metódico nos meus estudos e eu tenho o costume de digitar todas as aulas pra depois imprimir e fazer uma espécie de apostila. Pensei que isso poderia ajudar alguns aqui, então resolvi compartilhar! Quem tiver o interesse em receber o arquivo de todas as aulas, me manda uma mensagem no privado ou comenta aqui que eu mando! Confere nas imagens como é que fica! Lembrando que não tem nada interpretativo, estão as mesmas palavras e sequência que o Paulo fala nos vídeos das aulas.
- 9 respostas
- 401 visualizações
Olá! Então, tenho dois perfis administro e gostaria muito de saber usar um a favor do outro... Esse é um dos motivos pelos quais estou fazendo o Curso. O perfil mais antigo é @casasemlixo onde compartilho os desafios de viver uma vida sustentável com minha família. O outro é mais recente (dois anos), @mercadosemlixo uma loja física e online que tenho com minha amiga e sócia. Preciso de ajuda para trabalhar BEM com ambos! Estou preenchendo o Quem é você? e queria fazer certo! Podem me ajudar?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 554 visualizações
Galera eu estou com grandes problemas com um perfil de armas de fogo, sempre que vou postar foto de revolver, munição, o instagram me bloqueia e apaga a postagem, alguém já passou por isso, com algum tipo de nicho mais agressivo como esse? Se sim, como fez para resolver?
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 383 visualizações
Boa Noite Portaleiros. Quem estará presente hoje no encontro com a Bia. Super ansiosa.
Última resposta por Monalisa Silva, -
- 8 respostas
- 297 visualizações
Eu sou Social Media há uns 2 anos e pouco... lá no começo eu aparecia, mas a agenda foi aumentando e fui deixando o meu de lado. Agora estou há mais de um ano sem postar, quando posto apago logo em seguida kk Esse primeiro desafio de contar nossa história está sendo desafiador demais para fazer comigo, mas já com os clientes eu amei fazer. Alguém aqui compartilha dessa dificuldade também? 🤭
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 22 respostas
- 822 visualizações
Você compraria um tênis com a sola cheia de cerveja? Depois do polêmico tênis da Balenciaga, que gerou um enorme burburinho na internet, agora é a vez da @heineken lançar um tênis inédito e super exclusivo. Como vivemos na era da experiência e da exclusividade, a Heineken convidou o “mago dos calçados”, Dominic Ciambrone, para desenvolver uma linha com apenas 32 unidades do calçado. O tênis tem como diferencial o solado de cerveja e tubos que passam pelo contorno do modelo. E você ainda tem a oportunidade de beber a cerveja. Resta saber se você toma a cerveja quente mesmo ou se coloca o tênis no freezer ou na cervejeira. Essa coleção é voltada e …
Última resposta por Leo Pope .Energia da Marc, -
- 10 respostas
- 510 visualizações
(já tentei me apresentar antes, mas percebi que não estava logada) Corta!🎦 Sou psicóloga. Já fiz pesquisa, atendi vítimas de violência doméstica, adolescentes em conflito com a lei, trabalhei na Pediatria de um hospital público e, por fim, achei que tava muito pesada a vida...fui pro RH (mal sabia eu no que estava me metendo...😁) Hoje, tenho uma consultoria de RH, a Let's Partner. Meu objetivo é levar as soluções de RH para as pequenas empresas, a um custo baixo, usando a tecnologia para reduzir custos. Meu objetivo inicial com a FEC é fazer usar a minha consultoria como meu primeiro projeto de marketing digital e, futuramente, trabalhar como estrategi…
Última resposta por lorena souza, -
- 6 respostas
- 436 visualizações
Esse é um tópico que me gera grande conflito, pois quando realizo uma rotina sinto que a minha produtividade decola, mas ao decorrer dos dias acaba se tornando algo monótono e perde aquele interesse inicial! Quando falo da rotina estou me referindo aquelas pequenas atividades que realizo antes de iniciar o meu trabalho, as que mais me fazem sentido e me deixam prontos para começar o dia são: 🌞 Leitura 🌞 Acompanhar alguns sites para busca de referências visuais (trabalho com design, acho bacana sempre me manter em contato com a arte) 🌞 Analisar os conteúdos de perfis que sigo no Instagram 🌞 Estudar um pouco de Inglês (estou no processo de aprendizado) …
- 2 respostas
- 223 visualizações
Olá, eu sou o Marcelo de Sá Giarola, Terapeuta Energético (Reiki, Radiestesia e Radiônica, Magia Divina) com muita história e experiência em TI, e hoje tenho duas missões: * Ajudar as pessoas a encontrar e manter seu equilíbrio energético; * Ajudar outros terapeutas a estar na internet sem ter que conhecer ou se preocupar com tecnologia. Vem conversar e ver como eu posso te ajudar!
Última resposta por Marcelo de Sa Giarola, -
- 6 respostas
- 270 visualizações
Sou psicóloga e amo o processo de transformação promovido pela psicoterapia. Vocês poderiam dizer o que gostariam de ver em um perfil de psicologia? 🥰
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 300 visualizações
Diferente né?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 2 respostas
- 246 visualizações
Oi beselhas, tudo bom?! Gostaria de compartilhar com vocês uma experiência minha dessa semana. Pode ser que sirva para ajudar alguém por aí! 🐝 Eu confesso que praticamente não usava carrossel nas minhas postagens. Era só reels atrás de reels e estava acostumava a essa produção, mas ela tbm me deixava bem esgotada, já que não consigo delegar as edições e isso me toma muitas horas! Aí veio a missão beselha e pensei: bora aventurar de carrossel! 💪 E olha, posso dizer que surpreendi em MUITOS aspectos! Primeiro, pq consegui delegar a produção para a minha social media, o que já me desafogou MUITO! E segundo porque pude ver, por A + B, que …
Última resposta por Aline de Almeida e Oliveira , -
- 3 respostas
- 209 visualizações
Oi Colméia! Estou no segundo módulo e modifiquei a minha bio, mas marcos e conquistas me travaram, pois estou começando na área. Além disso escrevi muito e o Insta não me deixou subir. O que vocês acham?
Última resposta por Dra. Larissa Araldi, -
- 23 respostas
- 783 visualizações
A poluição textual na internet pode ser percebida de algumas maneiras, tais como: muitos jargões, palavras erradas, corpo textual muito espaçado ou então sem espaço algum, acentuação em excesso, ou até mesmo uso demasiado de emojis. Na internet precisamos sim chamar atenção para a leitura, mas é importante manter o equilíbrio. Caso contrário, a atenção não irá para a mensagem a ser transmitida mas sim, para a poluição. Além de acabar tirando o foco do ponto principal, um texto poluído não passa credibilidade! Como contratar um advogado que escreve errado? Certamente esse profissional pode ser acima da média, mas a primeira impressão é a que fica. …
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 8 respostas
- 609 visualizações
O que atrai mais vocês? Um bom texto ou uma imagem chamativa? Eu posso dizer que me prende quando tem um texto bem redigido com o gatilho da curiosidade, mas certamente uma imagem que chame atenção me faz parar também!
Olá, meu nome é Thaís, tenho 28 anos, sou Psicóloga há 4 anos, com foco de trabalho em psicoterapia clínica e grupos terapeuticos. Estou no instagram desde 2019 produzindo conteúdo, meu nicho até ano passado era autoestima e autocompaixão para mulheres. Realizei desafios, grupos terapeuticos, mas no ano de 2022 com a minha mudança para Espanha tudo mudou. Vivi um processo de adaptação bem difícil e desse lugar surgiu um desejo de falar com brasileiras que viviam no exterior, de criar um espaço onde pudessemos dar "nome" aos processos que estavámos vivendo e também construir vínculos pois essa é uma das maiores dores de quem imigra. Confesso que já namorava esse curs…
Última resposta por Thaís Coelho dos Santos Gonzalez, -
- 6 respostas
- 352 visualizações
Me chamo Thaysa e ganhei o apelido de Thay. Escolhi fazer Arquitetura porque sempre tive uma queda pelo belo, pelo clássico. Acho que foi o único curso que sobrou na lista de opções que as faculdades me apresentaram! Desde o início trabalhei. Em 2009, abri um escritorio que é sucesso até hoje (sai em 2019). Até startup tive! Fiz Gestao Empresarial na FGV tbem. Fazer negócio, atender pessoas, me move. A minha carreira é um dos grandes pilares da minha vida, junto com o autoconhecimento. Ainda tenho 40 anos e apesar de sempre estar com a agenda cheia, eu sei que posso mais. Me apresentar melhor. Ser mais autentica. Impactar mais pessoas. Apresentar o meu ponto de vista, que…
- 12 respostas
- 527 visualizações
Boa tarde Pessoal! É um prazer estar junto de vocês, espero que possamos aprender muito e voarmos longe! Meu nome é Thayna Oliveira, tenho 29 anos, paulista, e louca por viagens! Trabalhei por mais de 10 anos no mercado financeiro, e fazia roteiros de viagens por hobbie. Então em abril deste ano resolvi transformar minha paixão em trabalho. Fundei a "Todos Viajantes", somos uma agência de viagens diferenciada, pois focamos em destinos pouco explorado por nós brasileiros. Temos opções mais "tradicionais", mas o foco é levar os brasileiros a saírem do óbvio e viver novas experiências. Que possamos explodir o cabeção com o super poder! Sucesso a todos!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 200 visualizações
The Bold tipe parece uma série de adolescente, onde 3 amigas trabalham numa revista e tem fofocas e amorzinho porém pra quem olha o trabalho dela e como a editoria funciona é bem interessante ... Mostra o Editorial, como o Paulo já citou. Mostra o trabalho da Social Mídia, que na verdade ela bola estratégias e pautas. Mostra o trabalho da escritora e seu engajamento com o publico alvo. Eu acho algo bem leve, pra quem está iniciando e conseguir realizar e mesmo assim aprender ... mas óbvio, é bem feminino.
- 7 respostas
- 371 visualizações
Uma obra sobre ressignificação dos espaços, desejo e responsabilidade, o cotidiano e amor - tudo isso de um modo quase divino. Se você não se emocionar com este filme, não sei o que pode te atingir.
-
- 22 respostas
- 930 visualizações
Já deixo claro que essa série não é pros fracos! Quem curte aquele entretenimento bom e emendar um episódio no outro curtindo o final de semana, ESSE NÃO É O CASO! Eu assistia meio episódio e dormia muitas vezes, a série em vários pontos é ralentada e com episódios que poderiam nem ter sido gravados, pois não fazem a menor diferença no contexto do TODO. Então que RAIOS eu vou ver isso, Dani? The Crown conta a história da Rainha Elizabeth, desde sua infância até muito perto do hoje (parece que eles proibiram de filmar a temporada que viria na sequência que era a dos tempos atuais). E os diálogos são COPYS prontas para existirem no seu mundo! Você …
Última resposta por Ana Paula Moraes Carvalho, -
-
- 1 resposta
- 241 visualizações
Sugiro essa animação que se não explodir a sua mente é porque o Paulo não deixou nada em pé...
- 9 respostas
- 372 visualizações
Em estudo sociológico sobre o fim de uma era glamourizada, Whit Stillman nos apresenta sua visão perspicaz sobre a moral, dinâmicas sociais e as sutilezas dos relacionamentos na Nova York dos anos 90.
- 29 respostas
- 1.2k visualizações
Newsletter diária e com leitura leve para te trazer INFORMAÇÕES sobre TUDO, muitas referências e links para aprofundar no que preferir e conteúdo atualizado e que pode ser usado para formar novos conteúdos em suas redes sociais. Para receber, só entrar no link: https://thenewscc.com.br/indicacao?grsf=4ngpur
Última resposta por Marília Cerqueira,