🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 259 visualizações
Oi colméia...post que dê 3 opções para o público escolher e colocar nos comentários! Curiosa para saber sua escolha, esperando o seu comentário 🥰 Veja aqui!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 259 visualizações
Muitas pessoas sonham em ter uma parede toda artística mas só de pensar na trabalheira já desiste, nesse carrossel mostro as etapas mais importantes de forma simples para esse projeto de decoração, usando colagem, fotos e ilustrações e no final vendo meu peixe, já recebi mensagem de encomenda... Beijo, Chris. Veja aqui!
- 1 resposta
- 259 visualizações
Sou a Patricia Kroger, Paty, estou prestes a completar 48 anos. Sou dona de duas academias em SP e ano passado iniciei esse projeto fitness online para mulheres 40+. Já estive com equipe de pessoas que tiveram muito sucesso e tinham muita experiência com o marketing digital, fizemos lançamento, mas o projeto não virou. Agora estou em parceria com um ex professor meu que migrou para o mkt digital, mas que não tem tanta experiência assim em produção de conteúdo e engajamento pra venda. Posto todos os dias no meu perfil, mas confesso que fico perdida na criação dos conteúdos e sinto que o engajamento do meu perfil não está no ponto para transformar os seguidoras em comprad…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 3 respostas
- 259 visualizações
Boa tarde, pessoal! Me chamo Ana Carolina, tenho 27 anos e moro em Dianópolis-TO. Sou engenheira civil, atuo como profissional autônoma e atualmente presto serviços para a prefeitura da minha cidade. Sou também sócia de uma hamburgueria e sorveteria (@trilhasdaamazonia_dno) e estudante de Ciências Contábeis. A hamburgueria já movimenta um pouco as redes sociais, mas como engenheira ainda não utilizo meu Instagram profissionalmente. Adquiri este curso porque quero melhorar o marketing da hamburgueria e sorveteria, além de começar a trabalhar meu Instagram pessoal para criar conteúdos, divulgar meus serviços como engenheira e atrair mais clientes para realizar se…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 258 visualizações
Oi gente! Alguém aqui que tem startup ou trabalha em alguma? Eu sou founder de uma startup na Australia, estamos desenvolvendo um App que ensina a colocar o lixo certo no lugar certo de maneira simples e atrativa! Quem tá nessa jornada de startup e quer bater um papo, fica aí meu contato!
Última resposta por Francine Tavares, -
- 2 respostas
- 258 visualizações
Kardashian e Jenner compartilharam um post que dizia “pare de tentar ser Tik Tok, eu só quero ver fotos fofas dos meus amigos”. o recado era para o chefe do Instagram! Na semana passada, a controladora Meta introduziu mudanças nos aplicativos do Instagram: vídeos com menos de 15 minutos serão postados como Reels, o formato de vídeo da plataforma, e os Reels agora estão sendo promovidos e exibidos para outras pessoas no Instagram, um conceito muito semelhante à página For You do TikTok. Veja o assunto completo na Forbes E pra você, o Instagram está virando o TikTok?
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 1 resposta
- 258 visualizações
Uma das coisas eu mais gosto, depois do marketing, é trabalhar com modelagem de negócio. Ter uma noção claro de como uma empresa deve ser constituída, ajuda muito nas estratégias que serão pensadas posteriormente. Por isso eu indico o Livro Business Model Generation: Inovação Em Modelos De Negócios do Alexander Osterwalder. https://www.amazon.com.br/Business-Model-Generation-Inovação-Negócios/dp/857608550X/ref=asc_df_857608550X/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379773632090&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=3349816135794083313&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=9100780&hvtargid=pla-…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 258 visualizações
Neste final de semana o grande ícone da televisão Brasileira nos deixou aos seus 93 anos. Silvio Santos, conhecido não apenas por seu carisma, mas também por sua capacidade única de entender e se conectar com o público. Nós, Criadores de conteúdo e profissionais de marketing podemos aprender muito com ele, especialmente sobre como engajar e entreter a audiência de maneiras que realmente ressoam. Algumas lições valiosas: 1. Conheça profundamente seu público: 👀 Silvio tem um entendimento profundo de quem assiste seus programas. Ele sabe o que agrada diferentes faixas etárias e perfis, uma habilidade que todo criador de conteúdo deve aspirar. …
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 258 visualizações
Se você trabalha com marketing e ainda não ouviu falar de Labubu, talvez valha a pena pausar o que está fazendo e prestar atenção nesse case que, à primeira vista, parece só “fofice da internet”, mas que esconde lições poderosas sobre comportamento, desejo, branding e cultura. Labubu é uma criatura peculiar: um boneco com cara de travessura, dentes afiados e orelhas de coelho. Criado pelo ilustrador Kasing Lung e lançado pela Pop Mart, ele virou um fenômeno global quase da noite para o dia. O valor não está no produto. Está na experiência. A Pop Mart não vende apenas um boneco. Ela entrega uma blind box: uma caixinha surpresa com chances de vir um personag…
Última resposta por Dani Olgas, -
- 0 respostas
- 258 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Explorar temas em alta é uma forma de se aproximar do público. Ninguém fala de técnicas de microagulhamento na pausa para o café num dia agitado no trabalho… Mas a pele maravilhosa da atriz da nova novela das 9 pode virar assunto entre um papo e outro. Nesse exemplo, uma dermatologista poderia criar conteúdo comentando os procedimentos de beleza da artista, concorda? E você também pode usar a técnica! Para te ajudar a adaptar pautas quentes para o seu nicho, montamos este relatório. Você vai aprender a criar títulos melhores, deixar o conteúdo mais atrativo, divertido e, de quebra, turbinar o e…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 1 resposta
- 257 visualizações
Comecei a usar recentemente e ainda estou tentando entender como funciona, mas queria saber se alguém produz conteúdo por lá e quais são os aprendizados....
Última resposta por Lucas Amarildo, -
- 2 respostas
- 257 visualizações
A live de ontem, foi o que faltava para minha tomada de decisão, eu não quero fazer o que já tem muita gente está fazendo, que é FALAR SOBRE MARKETING DIGITAL, não somente sabe? Eu sempre fui diferente e sempre pesquisei coisas que "faltam" no mercado para agregar no meu trabalho, hoje eu já ofereço diversos serviços junto a estratégia de conteúdo em si, ofereço técnicas de vendas, ajudo na presificação, canais pra vender mais e tal, tudo dentro da necessidade da cliente. Hoje eu consegui montar minha Bio como realmente queria, pois o meu foco é ajudar as pessoas a crescer não somente o perfil, mas o próprio negócio, porque já tem muita gente falando somente sobre criaçã…
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 1 resposta
- 257 visualizações
Vamos brincar? Eu começo! - Eu nunca postei 1x por semana e esperei que aquele post fosse me trazer vários seguidores e likes 🤣
- 1 resposta
- 257 visualizações
Uma das coisas que mais tira o sono é saber fazer bem a sua atribuição para a entrega do que foi contratado. Mas eu preciso saber negociar e agora? Sem dúvida negociar é uma ferramenta necessária para qualquer ser-humano, passamos o dia negociando, a ida ao supermercado para a esposa, a participação de um curso, o aumento salarial, as métricas de entrega e o cumprimento das datas. De fato nossa vida é uma eterna negociação. Por isso trouxe esse tópico para ajudar você nesse processo, lembra que depois desse curso você será quase um PHD em Estratégia de conteúdo, então estará confiante do que abordará em sua negociação, ninguém melhor que você sabe desse con…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 257 visualizações
Olá gente! Tudo bem com vocês? Estava conversando com uma beselha linda e ela me pediu ajuda para como proceder com um possível cliente na primeira reunião. Passei algumas coisas que eu faço e que dão resultado e queria dividir com vocês também: Na primeira reunião antes de fechar o contrato: - Pergunto qual o objetivo do cliente com a conta, se ele quer aumentar o perfil, vender mais, aumentar engajamento. Mesmo que ele diga que é tudo isso, procure entender qual a real dor dele, pois ai você apresenta a proposta baseada nessa dor e é isso que vai fazer ele fechar com você. - Explico como funciona meu trabalho. Eu falo que não faço um trabalho por quantid…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 257 visualizações
Muita curiosidade aqui nesse post, vamos tentar aprofundar laços. Qual a decisão mais difícil em sua vida? A minha foi tomar a decisão em manter ou não uma estrutura religiosa que foi a construção de vida do meu irmão, depois da partida dele há um ano. E como está sendo difícil essa trajetória. Há muita resistência, muito aprendizado, mas sempre seguir em frente. E você?
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 2 respostas
- 257 visualizações
Subi um vulcão no Deserto do Atacama e as consequências dessa "peripécias" são sentidas até hoje, como conto no post... https://www.instagram.com/p/CnmW8uDu_mp/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 1 resposta
- 257 visualizações
Oi gente, me chamo Grasiela mas pfv me chamem somente por Grasy, sou gaúcha de 42 anos e brechonista, amante de moda sustentável e moda rework, todo as ja sabem que o Rio Grande do Sul passa por momentos difíceis e foi este o momento em que vi a necessidade de ir para o digital, só que, não é minha praia então vou ter começar do zero.
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 257 visualizações
boa tarde pessoal!! meu nome é Júlia , tenho uma empresa em ascensão de marketing digital, espero poder não só aprender com o curso , mas também com a experiencia de cada uma de voces!!! Alguém sabe como que ve em qual turma estou ?
Última resposta por Paula Renata Dilger Fernandes, -
- 0 respostas
- 256 visualizações
Oi Beselhas, tudo bem?🙂🐝 Vocês já viram aquelas lives onde só aparece um vídeo ou uma foto e tem CTA, pode ser chamada para o site ou para comentar algo e ganhar alguma coisa em troca? Elas tem um alcance menor, claro, mas me parece que fica mais fácil de visualizar métricas e conversões! O que vocês acham de lives assim?
Última resposta por Lilian Poleti Zilli, -
- 2 respostas
- 256 visualizações
Disciplina é uma das habilidades que eu acredito ser essencial para quem quer trabalhar como estrategista de conteúdo (pra não dizer pra vida). Então acho que esse conteúdo aqui pode ajudar quem tem dificuldade de manter constância nas tarefas do dia a dia. Espero que ajude.😉 *** Neste episódio, eu compartilho com você sobre o Teste do Marshmallow e como ele pode nos ajudar a entender mais sobre disciplina e autocontrole. Essas características são essenciais para que possamos prosperar na vida, mas muita gente tem dificilmente.
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 256 visualizações
Muito feliz em ser beselha estrategista pioneira, eu sou a Renata e na verdade trabalho com gatos haha. Mas depois do Superpoder gostei muito de fazer conteúdo e cresci muito meu perfil @ criandooncinhas , tanto que comecei a receber pedidos de ajuda das pessoas. Estou bem cheia de trabalho nesse nicho mas claro que não ia perder essa oportunidade de ser beselha pioneira e também de poder trabalhar como estrategista no futuro!
- 1 resposta
- 256 visualizações
RECEBI O LINK 🙌🏼
Última resposta por Tati, -
- 0 respostas
- 256 visualizações
https://www.instagram.com/p/Cn2OG7lLJMj/?utm_source=ig_web_copy_link Xepa BBB23 e Alimentação Saudável, que relação é essa?
Última resposta por Débora Martins #45845, -
- 5 respostas
- 256 visualizações
Me chamo Elizabeth, estou iniciando hoje, me matriculei na quinta feira dia 06/03, porém tive um problema, meu filho sofreu um acidente, e estou com muita correria, entre hospital, trabalho, casa. Nossa só hoje consegui entrar aqui para ver o que está acontecendo, tentando acompanhar. Confesso que estou muito perdida, pois tudo isso é algo muito novo pra mim.
Última resposta por Dani Olgas,