🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 290 visualizações
Gente está realmente desafiante dar conta de tudo e participar dos desafios, mas tô animada e seguindo firme!! Hoje fiz um post clássico de meme com os participantes do BBB23, vejam o que acham https://www.instagram.com/p/Cn64bPSg1Jl/ Vocês acham que sexta é um bom dia para postar memes?
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 2 respostas
- 290 visualizações
Olá, como estão? Me chamo Natali Nascimento, sou uma designer de interiores começando agora no instagram, e muito feliz por começar essa trajetória entrando no spp. Além de estar iniciando essa profissão no instagram, também estou migrando de profissão, sou formada em direito e trabalhei anos nessa área, até que na pandemia me cansei dela kkk Minha verdadeira paixão sempre foi por profissões mais criativas (embora precise de muita criatividade para ser advogada). No entanto, percebi a necessidade de estar no instagram, e adiei muito a mudança de profissão por conta disso. Sempre fui aquela típica low profile, que não postava nada. E agora postar todo dia, vender,…
Última resposta por Luciana Consoli, -
- 0 respostas
- 290 visualizações
Catarinenses de plantão eu quero qualificar meu networking Sou empresário, trabalho um monte como você! domingo a domingo é comum por aqui! Se você vive dessa loucura também me avise que quero falar com você! E por que disso? Tem um conceito de que quando nos reunimos com pessoas que estão passando pelos mesmos desafios, nos acabamos por atingir esses objetivos mais rápido. Além de desenvolver insights para despertar coisas, acabamos por se desenvolver melhor como pessoa. Estou querendo realmente desenvolver um MOAI, um grupo de apoio e conversação para falar dos problemas do dia-a-dia! É, não é fácil trabalhar tanto e ter pessoas que queiram falar…
Última resposta por AIRES JOSE GREIN JUNIOR, -
- 1 resposta
- 290 visualizações
Pessoal, como portaleira e iniciante nesse processo todo de conteúdo, que me fisgou com um ferrão, pois não sou da área de MK, hoje me atravi a roubar (como um artista, simples lógico) uma ideia do @Paulo Cuencado Relatório O PORTAL 019. Ficaria muito feliz e motivada se vcs pudessem ver e analisar e criticar e elogiar (se for o caso). Acessem o link https://www.instagram.com/p/CgcDnVlus6f/?utm_source=ig_web_copy_link Quem ainda não é assinante do O PORTAL não sabe o ouro, o puro mel, que está perdendo. Corre lá!!!!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 290 visualizações
Você deve estar ligado que o Coldplay está fazendo uma temporada de shows pelo Brasil. O curioso é que a música não é o que mais tem chamado a atenção e sim a experiência que o grupo é capaz de proporcionar para a galera em duas horas de imersão musical, jogo de luzes, pulseiras de led e fogos de artifício. Eles encontraram uma forma de emocionar, impactar as decisões e gerar uma transformação nos fãs. Bora usar essa inspiração para conquistar um público fiel? O passo a passo tá na pauta "O ingrediente capaz de tornar sua marca inesquecível": O PORTAL
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 289 visualizações
Parei de me comparar com a concorrência e comecei a almejar o mesmo para mim Quando comecei a produzir conteúdo no digital via minha concorrência no Instagram e pensava: "Cara,essa pessoa posta várias vezes no dia,faz vários reels,tem milhares de seguidores é referência." Pensava: "complicado competir com essa pessoa"... Porém,a comparação em si só dá frustração,parece que você está correndo atrás do prejuízo,está sempre atrasado. Hoje,não olho mais para isso,vejo que muitas das vezes aquele que temos como referência nos nossos nichos também passou alguma dificuldade. Todo mundo começa do zero,mesmo que eles não contém a trajetória até eles c…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 289 visualizações
Boa tarde! Tenho um perfil de design gráfico no Behance desde 2014 e confesso que com os anos, acabei me esquecendo de atualizá-lo. Desde que comecei a formação, me sinto muito incentivada a atualizar meus perfis e principalmente, a dar mais a "cara" nos mais diversos canais. Deixo aqui meu perfil, onde estou subindo meus trabalhos favoritos toda semana: https://www.behance.net/karinamignoni Compartilhem o de vocês! Eu adoro explorar outros perfis/trabalhos ♥ (Não encontrei um tópico voltado a isso especificamente)
Última resposta por Karina Mignoni, -
- 1 resposta
- 289 visualizações
Gente, que experiência incrível o grupo está proporcionando. É puro creme do milho, tudo que rola aqui! Percebo que todos estão envolvidos, abertos a comunicação, contribuindo e fazendo desse espaço um lugar único. Isso é o que mais me surpreendeu e tem me proporcionando grandes alegrias. Na produção de conteúdo já consigo avaliar melhor as minhas tomadas de decisão. Bora compartilhar aqui, O que mais tem surpreendido você na comunidade e que mudança já percebe em sua produção de conteúdo? Abraços beselhas
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 289 visualizações
Escutando algumas playlist hj me lembrei desse livro: Livre. Ele conta a história da Cheryl Strayed em sua longa e solitária jornada por cerca de 1.770 quilômetros pela Costa Oeste dos Estados Unidos. Ela faz o famoso Mochilão. A escrita é muito boa, vc se sente na pele dela, nos desafios e vitórias durante a trajetória. Depois de ler o livro dá muita vontade de fazer uma viagem como a dela. Alguém por aqui já leu?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 289 visualizações
Vamos compartilhar os discursos/sacadas que mais amamos das nossas séries preferidas?? Vou começar compartilhando o discurso final da quarta temporada de The Marvelous Mrs. Maisel!! --------------- Lenny Bruce: "Noventa por cento desse jogo é como veem você. Veem você com Tony Bennett, acham que você merece. Veem você sair da prisão por falar palavrões num clube, acham que merece. Fique esperta." Mrs. Maisel: "Não me escondo. Tenho um plano." Lenny Bruce: "Não planeje. Trabalhe. Só trabalhe e continue. Há um momento neste negócio, uma janela abre. Se você perder, ela fecha."
- 1 resposta
- 289 visualizações
Olá eu sou a Carol machado, já sou bezelha, e estrategista em formação. Me coloco a estiver precisando de serviço de suporte com Instagram so chamar (21)998496459 e trocas um ideia de como posso tornar o seu trabalho mais fácil
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 289 visualizações
Desafio Missão 8 abra uma caixinha de pergunta para saber os que as pessoas querem ver em seu perfil em 2023 . https://instagram.com/stories/veronicaneribr/3019233698628555552?igshid=NWQ4MGE5ZTk= até a gora tive 2 resposta 1 falou que quer tutorial como fazer consultas em diversos bancos de dados 2 como encontrar parentes
- 1 resposta
- 289 visualizações
Oi, beselhas! ☺️ Ontem fiz o post para saber como o pessoal me enxerga: https://www.instagram.com/p/CoD3TrjM9ZM/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Tentei deixar a legenda mais curta para não influenciar tanto as respostas. Já fiz isso com as pessoas que me conhecem ano passado e a percepção foi bem homogênea, mas não o que imaginava. Então realmente é bem interessante fazer essa dinâmica para entendermos como estamos sendo percebidos e se isso está de acordo com o que queremos que seja nossa característica mais forte. Hoje encerro o desafio com a última live de perguntas e respostas. Weee 🐝
Última resposta por Luana Delgado Moitinho Marques #17397, -
- 1 resposta
- 289 visualizações
Prazer, eu sou a Gabi da Gabô. 🙂 Tenho uma loja física (com vendas online e serviço de entrega) de cestas e presentes aqui em Floripa/SC. Ansiosa para voar com todos vocês!
Última resposta por Fernando Junior, -
- 1 resposta
- 289 visualizações
Tenho uma cliente que faz conteúdo voltado para mães que está planejando um evento (fechado e pago) sobre vários assuntos do nicho. Um dos temas seria a autoestima da mulher após maternidade, a intenção é abordar a dor de ter uma "crise de identidade" causada pelas mudanças na vida após a chegada de um filho. O perfil dela tem mais de 40 mil seguidores e vamos divulgar esses eventos durante todo o mês de setembro. Tem alguma psicóloga por aqui que topa fazer essa collab ou vocês conhecem alguma para me indicar? Obrigada!
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 2 respostas
- 289 visualizações
Bom dia, comunidade! 👋 Dêem seus pitacos sobre este post! E aproveitem para colocar os de vocês, assim todo mundo pode dar aquele pitaco também. 💬 Uma ótima semana para todos nós! 🌟 https://www.instagram.com/p/DBYR5x7sZ8f/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 289 visualizações
Fala Colmeia maravilhosa! Como vocês estão? Tô passando aqui pra fazer um convite pra vocês! Quinta-feira agora, dia 24 é dia de Toró de Ideias! Este é o momento para conhecer os outros integrantes da Colmeia, fazer um networking poderoso e, quem sabe, ganhar tempo na produção de conteúdo da semana com as ideias que surgirem lá. Gente, sério, é um momento incrível! Não teve um toró que eu não sai com páginas rabiscadas de ideias pra conteúdos! Já deixe separado um momento na sua agenda de e venha aproveitar este encontro com a Comunidade 🐝 Quando? Quinta-feira, dia 24 de outubro Horário? 17h (horário de Brasília) Onde? Pelo Google Me…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 288 visualizações
Será 8 semanas de muito conteúdo,aprendizado,desespero e alegrias,não é mesmo?,😂😂 Eu sou da época do diário?rs e você?📚 Lá você coloca o seu dia a dia e acontecimentos marcantes 😂,depois quando você já estava na idade adulto você lia aquilo que tinha escrito durante toda a infância/ adolescência e pensava: "nossa,lembro desse dia, porque eu escrevi isso😂,nossa que besteira". Então,que tal nós beselhas pioneiras🐝 fazermos uma linha do tempo desse nova trajetória? 1sem________🐝2sem____________🐝3sem_________🐝4sem________🐝5sem_______🐝6sem________🐝7sem_______🐝8sem______🐝 Será assim: Deixe nos cometário👇🏾 🐝Como você está hoje? 🐝 Onde…
- 0 respostas
- 288 visualizações
Quero começar a trabalhar com alguns negocios locais na minha cidade. Alguem ja faz esse tipo de serviço? Pode me dar alguma dica.....🤗
Última resposta por Janaína Camila Bozelli, -
- 1 resposta
- 288 visualizações
Acredito que como nossos interesses aqui são os mesmos, acontecerá grandes parcerias entre os membros! Acho bem válido estreitar laços...
- 2 respostas
- 288 visualizações
Dica de um livro que estou gostando muito de ler. Para quem tem dificuldade de ler como eu, ele é fácil, tem um leitura fluída e tem me ajudado bastante e me encorajado a experimentar coisas diferentes e entender o meu processo criativo. Estou na dica 07 por enquanto e acho que todas são úteis mas a dica 02 que é "Não espere até saber quem você é para começar", foi o meu favorito que me impulsionou a agir de fato para realizar as coisas que eu quero. Espero que curtam 😍
Última resposta por Tainá Grade da Silva, -
- 2 respostas
- 288 visualizações
Tik tok será o fim do Instagram ?
- 0 respostas
- 288 visualizações
Ontem na frente do escritório eu notei ums movimentação primeiro do SAMU, depois veio a policia e em seguida os bastedores e quase no final do dia o caminhão que remove cadáver. Na casa imensa que ostenta um certo glamour era um entre e sai de pessoas. Mas o fato é que moribundo se encontrava im cádaver que era visto e revisto por tantos. Agora somente um pedaço de carne sem vida, sem sonhos, o fim. A vizinhança nenhum piu, nenhuma abordagem, com certeza se fosse na periferia haveria um sondar, um querer saber. Eu apenas orei por aquela alma e por quem fosse sentir falta dela. A morte sempre vem para resignificar, mesmo sabendo que daqui nada levamos co…
- 2 respostas
- 288 visualizações
Olá colegas Beselhas Estrategistas! Algum de vocês que tenha iniciado no digital como Afiliado que ainda atue? Gostaria de trocar opiniões de como vivenciam o nicho especialmente no posicionamento como afiliado autoridade. Como veem as perspectivas desse mercado, ainda é promissor?
Última resposta por Nadia Rubia, -
- 1 resposta
- 288 visualizações
Olá, beselhas! Preciso aprender a fazer lives e comprei um curso do tipo “ tudo sobre lives e afins” e o instrutor nem passa pelo streamyard ( que costumo ver todo mundo usando…), foca no Switcher Studio (que não encontrei quase nenhum review..,) . Alguém por aí com experiência em lives pra dar uma clareada na mente?!! Valeus!
Última resposta por Aninha Koetz,