🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 377 visualizações
Muita curiosidade aqui nesse post, vamos tentar aprofundar laços. Qual a decisão mais difícil em sua vida? A minha foi tomar a decisão em manter ou não uma estrutura religiosa que foi a construção de vida do meu irmão, depois da partida dele há um ano. E como está sendo difícil essa trajetória. Há muita resistência, muito aprendizado, mas sempre seguir em frente. E você?
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 0 respostas
- 377 visualizações
Na missão dois, como eu acabei de fazer a alteração do perfil que quem havia visto sabe que foi uma grande mudança (pena que não encontrei a arte anterior para postar) e lancei no dia 01/01 a nova bio totalmente repaginada, o de agora as alterações da primeira para a segunda versão foi bem pequena, mas aproveitei para colocar dois destaques que são: 👉Tecnologia 👉 Cotidiano Verificaram que na arte abaixo está como dúvidas, mas acabei alterando para cotidiano, que são as coisas que normalmente acontece com o ser-humano nascimento, morte, casamento, divorcio, contratos, etc, sempre com o foco no direito digital Ao longo das metas colocarei no destaque "quem…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 377 visualizações
DICA BOA É DICA COMPARTILHADA! 📌 Uma ferramenta GRATUITA e que rende bons resultados, se bem configurada, é o Google Meu Negócio. Contudo, poucas pessoas sabem disso e simplesmente negligenciam essa poderosa e gratuita ferramenta de geração de leads para o seu Marketing Digital. LINK PARA O POST: https://www.instagram.com/p/CoDormsOsmG/
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 377 visualizações
Olá Beselhas, Sou formado em Engenharia Mecatrônica, Eletroeletrônica e Desenvolvimento de Sistemas. Após anos trabalhando como professor em uma instituição de ensino técnico tive uma virada de chave, queria ter meu próprio negócio. O cômico dessa virada de chave é que ela ocorreu um ano antes da famigerada pandemia 😞 Não consegui implacar 3 das tentativas de negócio que construi. Após mais uma virada de chave me encontrei como vendedor de artefatos plásticos nos segmentos infantil, fitness, acessórios de viagens, utilidades domésticas e produtos ortopédicos. Sendo que os segmentos de atuação não irão parar por aqui, onde há oportunidade trabalhamos …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 377 visualizações
Fala turma, sou Matheus Vianna e acabei de fazer M&A na empresa física no qual eu era co-fundandor e atuei como CEO, em sequência já iniciei uma empresa de educação no nicho cristão e em 90 dias já estamos com mais de 12.300 alunos somente com tráfego direto como canal de aquisição. À partir de agora o meu papel na empresa é iniciar o tráfego orgânico através de conteúdos com as nossas imagens e de influenciadores parceiros, por isso estou aqui... Para aprender a construir estratégias assertivas de conteúdo, crescendo base orgânica e trazendo leads qualificados. Tive meu primeiro contato com o digital no final de 2018, e desde então já fiz um pouco de tudo... tr…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 376 visualizações
🚨 Mudar exige confronto. "Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade." Você gosta de mudanças?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 376 visualizações
Olá,pessoal,sabemos que a questão de fazer os vídeos está em voga, então,queria dicas de boas ferramentas gratuitas para isso... Eu faço tudo no capcut,porém queria dicas de: iluminação,de ferramentas e até perfis que vocês acha os reels muito bom que sai do mesma coisa de sempre... Vamos as dicas?🐝🔥
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 376 visualizações
Eu já não sei quantas vezes assisti esse doc, mas eu sempre tiro lições diferentes:
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 376 visualizações
Já fazia um tempo que eu percebia a necessidade de fazer diferente para o que eu quero fazer no meu perfil. Ensinar sobre Gestalt-terapia de uma forma mais acessivel e não tão complexa que é o que vejo nos outros perfis, que no máximo só vende ou posta frases de autores, ou trechos de lives... Quero ensinar pra base iniciante. Criar um lugar de possibilidade de tirar dúvidas sem o medo de ser julgado pelos mais experientes do ramo ou por parecer "burro" nesse lugar. E da forma como eu estava fazendo, que faz pouco tempo (desde março), apesar de ser o que amo, faltava e era só conceitos... Enfim, agora com o superpoder, estou encontrando essa possibilidade... apesar …
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 376 visualizações
Oi pessoal, Cuido da estratégia do marketing digital da empresa que trabalho, e quero criar minha própria relevância nas redes sociais e trabalhar com produtos digitais. Gostaria de receber sugestões e dicas, para realizar essa transformação!
Última resposta por Paula Renata Dilger Fernandes, -
- 0 respostas
- 375 visualizações
Antes de colocar a minha história aqui, eu meio que “Aproveitei “um hater falando mal do meu trabalho para levar as pessoas para minha pagina de vendas. Usei um áudio do instagram, que fala sobre acreditar em você mesmo, contando o inicio da minha jornada… Usei um vídeo do reels, na intenção de ter mais alcance…. e ficou assim: ____ @mairatornelli_ Eles vão te julgar! Assim como me julgam até hoje! A questão é: Você está mais preocupado com a opinião de quem te julga, ou com o propósito que você tá lutando pra cumprir ? Vejo que hoje as pessoas cada vez mais estão preocupadas em impor o ponto de vista delas sobre o que você faz/ou fala aqui…
Última resposta por Maira Silva, -
- 1 resposta
- 375 visualizações
Comunidade Cuenquiana? Parece nome de época feudal Ou seria uma seita secreta De estrategista digital? ... Conteúdos secretos, As lives são todas fechadas, Desafios são para implementar As estratégias consagradas ... As beselhas são os membros Estrategistas com fervor Agora só me restou uma dúvida, O @Paulo Cuenca é abelha rainha ou apicultor?? 🐝🐝
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 375 visualizações
Ufa... 😅 🤯 Terminei a Trilha agora um ☕ e #partiudesafio 🐝🐝🐝🤑🤑🤑
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 375 visualizações
"O mundo precisa de cura. Na mesma medida em que nós despertamos a nossa alma, a Humanidade desperta a alma do mundo. Uma onda de cura ainda pode acontecer, no início talvez pequena, mas com potencial de se tornar tão grande ao ponto de transcender todas as expectativas de uma única geração." Deepak Chopra
- 0 respostas
- 375 visualizações
Vamos falar sobre mentalidade tóxica? Imagina que você se planejou para fazer seu primeiro curso. Chegando na primeira aula, sua câmera não está funcionando, o áudio está ruim, e o público não está tendo a entrega que era esperada (LONGE DE NÓS, é só imaginação - segue o raciocínio). Você começa a ficar nervoso, e passa de uma postura confiante para uma postura agressiva porque o seu público está reclamando do que está acontecendo. O que você faria? 1 - Começaria a atacar as pessoas, e diria que tudo é uma armação para te destruir 2 - Adiaria a aula, se retrataria com o público e daria um presente 3 - Começaria a gritar e dizer que é tudo culpa d…
Última resposta por Emily Souza, -
- 1 resposta
- 375 visualizações
Aperte o play e vem nessa playlist Playlist da Chris 😃
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 375 visualizações
Segue o link da postagem: https://www.instagram.com/p/Cn5dTauuR7B/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Desireé Vitor Merigueti, -
- 0 respostas
- 375 visualizações
https://open.spotify.com/playlist/3yH0EBUJM8fRnzEqX2DeEk Nutrindo a alma... Sendo feliz!
Última resposta por Débora Martins #45845, -
- 1 resposta
- 375 visualizações
Olá pessoal, eu me chamo Livien, tenho 37 anos, sou de Curitiba PR. Fiz a FEC com o Paulo e amei, e pra não parar me inscrevi no Super Poder. Estou aqui com vocês desde Novembro, mas só agora estou assistindo as classes. Aproveito para perguntar em que pé vocês estão, para eu alcançar vocês nas atividades! Muito obrigada!
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 375 visualizações
Terminando de ver as aulas do segundo modulo e estou sem conseguir pensar em outra coisa. Tudo que era turvo e complicado na minha mente está começando a ficar mais nítido. Incrível como uma estratégia bem elaborada nos traz segurança de criar algo, tô muito feliz em ver que o meu bloqueio com as redes sociais nada mais era que não saber para onde VOAR, mas agora sei exatamente qual é o plano de voo. Assim como as ABELHAS se comunicam entre si para saberem aonde será construída a próxima colmeia, quando a atual está comprometida. Nós que somos BESELHAS estamos sendo guiados para um novo lugar, um lugar melhor para nossa evolução. ISSO AQUI É FOOOODA DEMAAAAAAAAAAAAAAIS!!!
Última resposta por Tai Fontana - MeLikesTea, -
- 1 resposta
- 375 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? Logo mais, às 08:08, começa uma edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. ACESSAR A LIVE Te vejo já! 💛
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 374 visualizações
Alguém fez algum conteúdo específico para o dia de hoje? Compartilhe o post! 🎸
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 0 respostas
- 374 visualizações
No clima de inspiração da Canja com Mostarda do @Paulo Cuencaqual a combinação mais diferentona que vocês curtem na hora que a fome aperta? Confesso que percebi que estou ousando pouco e acho que o máximo que adoro é a batata frita com sorvete. Conta aí a de vocês! Fez eu me sentir desafiada, vou fazer canja e comer com mostarda. A pior coisa que já provei foi o miojo doce, nada pode ser pior do que isso, acho que sou capaz até de gostar. Vou postar lá no Instagram a minha "avaliação" , aproveita pra me seguir @jacomirio
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 0 respostas
- 374 visualizações
Hoje pela manhã fui olhar meu TEMPO DE USO do Instagram e pasmem... passei de 6 horas por dia para 30 minutos por dia desde o dia que essa comunidade se iniciou. Quem mais está assim? Me digam como está o tempo de uso de vocês Beselhas. 👇
- 3 respostas
- 374 visualizações
Olá, vendo a publicação de vocês descobri que não sou a única rsrs alguma sugestão para otimizar resultados nos contatos ?
Última resposta por Ingrid Leão IR,