🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 233 visualizações
Olá!! Me chamo Isaura e sou Naturopata com ênfase em terapia de floral há 7 anos. Adoraria fazer uma collab com alguém da área. Meu IG @isauratencaten
Última resposta por Isaura ten caten, -
- 1 resposta
- 233 visualizações
Alguém também teve muita dificuldade com o Ikigai, sou da turma 9 e sei que deveria ter feito bem antes, mas preferi ir seguindo as missões e depois voltar para fazer tudo com calma. Estou presa no ikigai já tem uma semana, e dessa vez não quero avançar sem ter certeza do que estou fazendo. Sou autora, tenho 3 romances (comédia romantica) públicados, e estou publicando o quarto livro agora. O meu nicho abrangente é literatura com cultura pop. O que eu gosto de fazer, e sou procurada para "ajudar", são dicas do que ler/assistir. Sempre tenho boas dicas e as pessoas sempre voltam para pedir mais. Até pensei em um clube de leitura, mas algumas pessoas …
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 233 visualizações
Olá! Me chamo Sarah e tenho 17 anos. Entrei na FEC em janeiro, vi algumas aulas mas, por motivos pessoais, não consegui dar continuidade as aulas, desafios e colocar em prática o que foi passado. E hoje, decidi recomeçar. Vou iniciar essa jornada incrível com o Paulo e com vocês. Não vai ser fácil recuperar o tempo e as aulas perdidas, mas sei que vou conseguir. Atualmente, estou concluindo o pré escolar, e próximo ano inicio mais uma jornada maravilhosa na Psicologia. É só o começo, e eu tô ansiosa demais! Me desejem sorte 🍀🤞
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 0 respostas
- 233 visualizações
Olá, Colmeia!🎄 Tudo bem com vocês? Antes de você se esbaldar nas festas de fim de ano, queremos te propor duas ações. Que você faça 2 retrospectivas, cada uma delas com um intuito. É uma sugestão para que você já comece a aprimorar o olhar para 2024. Bora para a primeira?😁 Chegou o momento de fazer uma retrospectiva dos tipos de conteúdo que você fez e como eles performaram. Entre pauta quente, bastidores, cotidiano, polêmica, inspiração, infotenimento, quebra de padrão, história de origem, memes, crenças…quais dessas estratégias funcionaram mais para você? Qual você mais usou? Qual você viu que não funcionou? Essa análise é muito …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 233 visualizações
Ola Beselhas, tima Paulo e Paulo, Há um ano iniciava minha jornada como Beselha, e tanta coisa mudou, mas aqui vou sintetizar, e falar com o coração. Sou estrategista de markting e conteúdo, só que há um ano atrás eu ja era isso e não sabia nem como dizer. Eu ajudo pequenos e médios negócios a crescer através de iniciativas de marketing e através do conteúdo. Venho construindo uma comunidade. Além de tudo o que ja faço, tenho vários clientes de fora do estado e que nunca nem me viram fora do Instagram. Há um bom tempo muitas pessoas me pedem uma palestra, tamanha a autoridade que venho construindo nestes temas. Com Marketing e conteúdo a flor da pele, no m…
Última resposta por Rode Anselmo de Lima Silva, -
- 2 respostas
- 232 visualizações
Pessoal, boa tarde! Eu não consegui assistir a todas as aulas da imersão gratuita que teve antes de abrirem as vagas aqui.. e lembro que em alguma dessas aulas o Paulo passou a tarefa de casa para nos conhecermos, de analisar os conteúdos que consumo..e porquê, o que me atrai em tal post que curti.. enfim, as aulas da imersão ficarão na plataforma? Teremos exercícios como esse por aqui? Queria rever as aulas da imersão! Ou não é necessário? bjs e obrigada!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 232 visualizações
O @Paulo Cuencafalou na live sobre a forma que a coca-cola trabalha o desejo do público, então resolvi trazer um fato curioso para vocês sobre a marca! ❤️ Hoje a coca-cola é uma gigante e você pode achar que sempre foi assim, mas a verdade é que tudo tem um começo. Os começos não são os momentos mais lindos, também não são perfeitos e evoluídos. Os começos são o start, é o botão de começar e geralmente não nos sentimos preparados. Spoiler: realmente nunca nos sentiremos prontos! Como começar? Conta até 5 e VAI! Porque não tem o momento perfeito, nunca vai ter. O momento perfeito é o AGORA. A coca-cola começou como um xarope - por…
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 1 resposta
- 232 visualizações
E aí beselhas, tem muita gente por aqui tentando se reinventar profissionalmente ou buscando um novo estilo de vida promissor, que acompanhe o que vem pela frente?
- 2 respostas
- 232 visualizações
Kardashian e Jenner compartilharam um post que dizia “pare de tentar ser Tik Tok, eu só quero ver fotos fofas dos meus amigos”. o recado era para o chefe do Instagram! Na semana passada, a controladora Meta introduziu mudanças nos aplicativos do Instagram: vídeos com menos de 15 minutos serão postados como Reels, o formato de vídeo da plataforma, e os Reels agora estão sendo promovidos e exibidos para outras pessoas no Instagram, um conceito muito semelhante à página For You do TikTok. Veja o assunto completo na Forbes E pra você, o Instagram está virando o TikTok?
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 1 resposta
- 232 visualizações
Olá gente! Tudo bem com vocês? Estava conversando com uma beselha linda e ela me pediu ajuda para como proceder com um possível cliente na primeira reunião. Passei algumas coisas que eu faço e que dão resultado e queria dividir com vocês também: Na primeira reunião antes de fechar o contrato: - Pergunto qual o objetivo do cliente com a conta, se ele quer aumentar o perfil, vender mais, aumentar engajamento. Mesmo que ele diga que é tudo isso, procure entender qual a real dor dele, pois ai você apresenta a proposta baseada nessa dor e é isso que vai fazer ele fechar com você. - Explico como funciona meu trabalho. Eu falo que não faço um trabalho por quantid…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 232 visualizações
Nada melhor que indicar a Rainha da abelhas no curso do Rei dos Beselhas
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 232 visualizações
Olá beselhas! Na live de hoje (22/08) o Paulo leu a pergunta que eu fiz sobre produção de conteúdo para uma ONG (Sea Shepherd) e vi no chat da live que tinham mais pessoas que trabalham nessa área. Como esse é um nicho muito específico, pensei de fazer esse post aqui para quem trabalha em ONG's e Terceiro Setor em geral, para que a gente possa se ajudar. Comenta aqui em qual organização vc trabalha, ou irá trabalhar, e vamos trocar umas ideias 🙂
Última resposta por Luiza Toledo, -
- 0 respostas
- 232 visualizações
https://www.instagram.com/p/Cn2OG7lLJMj/?utm_source=ig_web_copy_link Xepa BBB23 e Alimentação Saudável, que relação é essa?
Última resposta por Débora Martins #45845, -
- 0 respostas
- 232 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa! Preparados para dar mais checks?🔥 Nossos últimos templetes. Bora lá! Templete para as beselhas Já marca o @paulocuenca. Templete para os portaleiros Já marca o perfil do @oportaldeideias. Vimos que gostaram de espalhar pelo stories do Instagram. É bom demais mostrar pro mundo! 🔥 O bônus exclusivo você já sabe: Se você é beselha e portaleiro, pode usar os dois templetes e marcar os dois perfis.🤩 Spoiler: esse é o último mesmo... Mas se quiser outros podemos pensar.😎 Abraços fortes, Equipe de Ferrões.🐝
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 232 visualizações
Olá, me chamo Mariana Marino, tenho 41 anos, estou em transição de carreira (eu fui sócia por 10 anos de uma agencia de mkt na área da saúde) e agora estou me dedicando para o universo da Casa, Decoração e me formando em consultoria de Feng Shui. Sou nova por aqui e já estou ansiosa para aprender e colocar a mão na massa no meu novo IG sobre o tema (@casa5stars)!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 232 visualizações
Oi, eu sou o Renato. Tinha uma coisa aqui pra falar mas eu não lembro muito bem, o que será que era? - AHHH, lembrei. Fiquei sabendo que alguém vai fazer uma live sobre Copywriting aqui na Comunidade Paulo Cuenca. Acho que é essa semana, será q eu lembro o dia? O tema da aula vai ser alguma coisa com um anzol (porque alguém falaria de anzol em uma aula de copy meio que escapa a minha compreensão...) hmmmm Oi, eu sou o Renato! Tinha uma coisa pra falar mas eu não lembro muito bem... AHhhh, eu acho que é uma aula de copy. Dia 17/10/24 às 18hrs, aqui na comunidade. 🐟 Oi, eu sou o Renato!
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 232 visualizações
Pessoal, como portaleira e iniciante nesse processo todo de conteúdo, que me fisgou com um ferrão, pois não sou da área de MK, hoje me atravi a roubar (como um artista, simples lógico) uma ideia do @Paulo Cuencado Relatório O PORTAL 019. Ficaria muito feliz e motivada se vcs pudessem ver e analisar e criticar e elogiar (se for o caso). Acessem o link https://www.instagram.com/p/CgcDnVlus6f/?utm_source=ig_web_copy_link Quem ainda não é assinante do O PORTAL não sabe o ouro, o puro mel, que está perdendo. Corre lá!!!!
- 0 respostas
- 232 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! A Páscoa tá batendo na porta e é claro que esse tema não pode ficar de fora do seu conteúdo. 🐰 Apesar do chocolate ser paixão nacional, eu sei que tem gente que não gosta do doce (ou tem alguma restrição a ele). Por isso, separei inspirações de conteúdo que vão muito além de ovos de Páscoa. 🍫 Até porque a Páscoa não é só chocolate. Ela envolve os pilares que tem tudo a ver com a construção de uma marca forte: ícones, palavras sagradas, rituais, crenças e história de criação. O tema funciona em praticamente todos os nichos, quer ver só? Tá tudo na pauta "Caça ao post de Páscoa perfeito": …
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 232 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? Logo mais começa mais uma edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. O link da live pode ser acessado por aqui. Te vejo já! 💛
Última resposta por Déia Aciole, -
- 2 respostas
- 231 visualizações
Gente eu to impressionado com a quantidade de possibilidades de job e parcerias por aqui, isso ta demais!!
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 231 visualizações
P. D. Ouspensky pág 234
Última resposta por Estevan.explico, -
- 2 respostas
- 231 visualizações
Disciplina é uma das habilidades que eu acredito ser essencial para quem quer trabalhar como estrategista de conteúdo (pra não dizer pra vida). Então acho que esse conteúdo aqui pode ajudar quem tem dificuldade de manter constância nas tarefas do dia a dia. Espero que ajude.😉 *** Neste episódio, eu compartilho com você sobre o Teste do Marshmallow e como ele pode nos ajudar a entender mais sobre disciplina e autocontrole. Essas características são essenciais para que possamos prosperar na vida, mas muita gente tem dificilmente.
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 231 visualizações
Beselhas, como prometido deixei as minhas Histórias de Criação e as histórias que já criei para clientes de vários nichos diferentes, lá no Desafio - História de Criação (ou faça a busca na lupa por história de criação que você vai me encontrar lá). Leia, se inspire e faça agora mesmo. Nada de deixar pra depois. Acredite, a sua primeira história não vai ficar tão boa, mas ela será a sua base para ir melhorando mês a mês. Até porque o indicado é postar História de Criação todos os meses. Se permita errar sem se cobrar tanto. Podem me chamar no PV caso precisem de algum suporte! Beijos!😍
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 231 visualizações
Essa é pra provocar! Você já seguiu um perfil e nunca olhou nenhuma publicação? E mesmo depois de vários meses sem olhar nada, não tem coragem de deixar de seguir?
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 1 resposta
- 231 visualizações
Na Trilha 1 vimos a diferença entre o Social Media e o Estrategista de conteúdo. Sei e confio que sairemos todos Estrategistas ao final da formação. Mas você já parou e analisou que é você hoje, no inicio da formação? 🐝 O postador 🐝 O sobrinho da tia 🐝 O carinha da agencia 🐝 O criador 🐝 O tático 🐝 O que se diz estrategista, mas ainda não é 🐝 O Estrategista de conteúdo Fazendo uma analise vi que no meu pessoal e na agencia que comecei a trabalhar agora, estou na fase de uma mistura entre o criador e o tático. Estudando e evoluindo para me tornar de fato o Estrategista de conteúdo E você?
Última resposta por Victor Barros,