🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 348 visualizações
Eu não sei quem leu, mas to ainda abismada com o modo que o Paulo olha os erros dele!! Vcs leram??? O que acharam? Gente, é muito doido ver as análises, como ele faz... ele olha tuuudo mesmo!!! A dica do carrossel foi a melhor!!! E ai eu olho pro meu atual instagram e penso... quanta cagada!!!! Por onde eu começo??? kkkkkkkkk Obrigada Paulo Henrique! Vc mora no meu coração! Obrigada por ensinar tanto! E a todos dessa equipe top das galáxias!
Última resposta por Desireé Vitor Merigueti, -
- 0 respostas
- 348 visualizações
Galera, preciso de indicação de quem cria sites de venda para produtos físicos. Estou com uma cliente (minha 1ª na formação) que vai lançar uma coleção de esmaltes e quer desenvolver um site para vede-los on-line. Alguma indicação? Mandem o @, referências de sites criados, mensagem aqui no direct etc
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 348 visualizações
Olá beselhas! Na live de hoje (22/08) o Paulo leu a pergunta que eu fiz sobre produção de conteúdo para uma ONG (Sea Shepherd) e vi no chat da live que tinham mais pessoas que trabalham nessa área. Como esse é um nicho muito específico, pensei de fazer esse post aqui para quem trabalha em ONG's e Terceiro Setor em geral, para que a gente possa se ajudar. Comenta aqui em qual organização vc trabalha, ou irá trabalhar, e vamos trocar umas ideias 🙂
Última resposta por Luiza Toledo, -
- 0 respostas
- 348 visualizações
Vamos falar sobre mentalidade tóxica? Imagina que você se planejou para fazer seu primeiro curso. Chegando na primeira aula, sua câmera não está funcionando, o áudio está ruim, e o público não está tendo a entrega que era esperada (LONGE DE NÓS, é só imaginação - segue o raciocínio). Você começa a ficar nervoso, e passa de uma postura confiante para uma postura agressiva porque o seu público está reclamando do que está acontecendo. O que você faria? 1 - Começaria a atacar as pessoas, e diria que tudo é uma armação para te destruir 2 - Adiaria a aula, se retrataria com o público e daria um presente 3 - Começaria a gritar e dizer que é tudo culpa d…
Última resposta por Emily Souza, -
- 1 resposta
- 348 visualizações
Oi, beselhas! ☺️ Ontem fiz o post para saber como o pessoal me enxerga: https://www.instagram.com/p/CoD3TrjM9ZM/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Tentei deixar a legenda mais curta para não influenciar tanto as respostas. Já fiz isso com as pessoas que me conhecem ano passado e a percepção foi bem homogênea, mas não o que imaginava. Então realmente é bem interessante fazer essa dinâmica para entendermos como estamos sendo percebidos e se isso está de acordo com o que queremos que seja nossa característica mais forte. Hoje encerro o desafio com a última live de perguntas e respostas. Weee 🐝
Última resposta por Luana Delgado Moitinho Marques #17397, -
- 3 respostas
- 348 visualizações
Galera, me mimei e fui pro light. Meu marido fez uma cirurgia, eu fiz uma cirurgia .. no trabalho a equipe foi reduzida ... fiquei pra trás. Agora que estou no desafio 3 da beselha mas tentei muito não abandonar o meu instagram e continuar pelo menos postando sempre, e tentei aplicar as coisas que estava aprendendo. Alguma dica/sugestão de alguém que deu um pause e precisou voltar? Segue fingindo que nada aconteceu e vai no mesmo rítmo ou continua na marcha lenta? Eu aceleraria, mas queria uma opinião de alguém que já passou ou viu pessoas que já passaram pelo mesmo.
Última resposta por Graziellen Andrade Melo Almeida, -
- 1 resposta
- 348 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? Logo mais, às 08:08, começa uma edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. ACESSAR A LIVE Te vejo já! 💛
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 347 visualizações
Gente, eu acho muito legal quando preparamos algo especial para encantar o cliente. como a maioria dos clientes é remoto, já enviei livro, aromatizador, chocolate e até cartão personalizado (em alguma data especial ou quando completamos “aniversário de contrato”). o que vcs fazem? Acho legal ter sugestões pq eu queria fazer algo mais criativo na próxima. Ideias???
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 2 respostas
- 347 visualizações
Me dizzzzz que eu não tô sozinha, por favorr Pessoal das ciências agrárias, que trabalhe no ramo, comenta aqui que eu quero saber! WEEEEEE 🐝
Última resposta por Nathália Távora, -
- 0 respostas
- 347 visualizações
Gente,não consigo mais editar nada,nem mandar vídeos e imagem..... Tenho que rever muito bem antes os textos,porque depois que mandar já era...rs O que será que aconteceu? Com vocês também está assim?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 347 visualizações
Tik tok será o fim do Instagram ?
- 1 resposta
- 347 visualizações
Estratégia simples e eficiente para selecionar clientes! 🔥 Uma pergunta que resolve tudo instantaneamente: "Sou cria d'O Paulo, conhece?" Se a resposta for não, pode dar um jeitinho de sair de fininho! Haha Juro!! 😬 Se for "Cuenca? Acho que sei sim...", talvez tenha alguma salvação... Mas não sei se vale a tentativa de conversão! 😅 Mas se a resposta for "Lógico, não tem como não saber quem é!", aí pode partir pro abraço! 🥳🥳 Dispensei um cliente esse ano por causa da Síndrome do Social Media e por insistir na tal da "bala de prata". Corram deles! 🏃♀️🏃♂️
- 1 resposta
- 347 visualizações
E AI? O QUE VOCÊ ACHA NA NOTÍCIA ABAIXO? Mark Zuckerberg, através da TechCrunch, anunciou que a empresa está a introduzir um mapa dinâmico onde se pode procurar estabelecimentos relacionados com serviços e entretenimento. Esta nova experiência permitir-lhe-á visitar sítios marcados na Instagram em torno do utilizador e utilizar vários filtros para localizar certas categorias, tais como salões de beleza, restaurantes, bares, ou mesmo locais para ir dançar. Um desafio lançado pela Instagram com um mapa que, apesar de já existir para mostrar as publicações, dá agora um passo gigantesco para que o utilizador possa utilizar o seu própr…
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 347 visualizações
Essa Geração é o seu público? Análise do Comportamento de Consumo💰, feita pelo Itaú, aponta um crescimento de mais de 300% 🔝 em gastos com câmeras, microfones e outros equipamentos. A Geração Z é a 👦👧 definição sociológica para a geração de pessoas nascidas, em média, entre a segunda metade dos anos 1990 até o início do ano 2010. A vida online se intensificou conta da pandemia. O período foi decisivo para determinar e remodelar as características de consumo dos brasileiros, impactada não só pela crise sanitária, mas também pelas complicações econômicas. Olha o poder de compra na mão do povo do TIK TOK!! Um reflexo da mudança pode ser visto nos hábito…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 347 visualizações
Eu separei esse material para o escritório de advocacia. O estilo de carrossel usado pelo Paulo Cuenca: bit.ly/tenha-ideias-infinitas Um misto de alguns escritório que mostra confiança, ao mesmo tempo que descontração: @Lindnerfoto @nelsonwiloans @nahvisita @cynarabatista Coloquei a referência 10 de paleta de cores. Um estilo mais marcado com sombra; Modelos de quadrinhos que chama atenção, estudo de casos concretos, um pouco de mistério, mas que se esclarece com o conteúdo desenvolvido Caso tenham alguma referência, me coloco a disposição
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 347 visualizações
Ahhh o bom e velho ritual... disso a família real entende muito bem e com a morte da rainha Elizabeth II alguns ritos bem bizarros interessantes estão vindo à tona e chamando a atenção da imprensa mundial. Afinal, não é todo dia que morre uma rainha e algumas tradições acontecem somente nessas ocasiões em que os monarcas passam dessa para melhor. Um dia após a morte da rainha, acredite se quiser, nem todo mundo tava sabendo da notícia! Como informou o Estadão, "algumas das súditas mais próximas da monarca, moradoras do Palácio de Buckingham, só foram avisadas do falecimento da rainha um dia depois. Remontando uma tradição de séculos passados, o apicultor da família r…
Última resposta por Mariana Porto, -
Rolou até bastante curtidas mas não muitos comentários, mas os pouco que tiveram foi super relevante, e podem me ajudar nas pequenas mudanças que venho fazem na minha abordagem, e nas dores e desejos que quero bater também... https://www.instagram.com/p/Cn2t9_QsxJ6/?utm_source=ig_web_copy_link 😘
- 1 resposta
- 347 visualizações
Oi gente, me chamo Grasiela mas pfv me chamem somente por Grasy, sou gaúcha de 42 anos e brechonista, amante de moda sustentável e moda rework, todo as ja sabem que o Rio Grande do Sul passa por momentos difíceis e foi este o momento em que vi a necessidade de ir para o digital, só que, não é minha praia então vou ter começar do zero.
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 346 visualizações
Gente eu to impressionado com a quantidade de possibilidades de job e parcerias por aqui, isso ta demais!!
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 346 visualizações
Se você está lendo esse tópico, saiba que é a parte 2 do tópico que fiz sobre a conceituação de Arquétipos. Para ler o tópico 1, clique aqui 📌 Como eu disse, temos 12 principais arquétipos que usamos para definir a personalidade da marca. Eu costumo usá-los em formato pirâmide onde um dos arquétipos é o principal, e dois secundários. Lembrando que são aspectos que serão explorados conforme uma estratégia, e você não deve se prender a isso ok? Vai ficar longo, mas vamos lá: 1. Sábio: pessoa que busca o conhecimento e pratica a autorreflexão. 2. Mago: acredita que o mundo pode ser diferente, crê na transformação e na revolução, age …
Última resposta por Emily Souza, -
- 0 respostas
- 346 visualizações
"A formação foi a virada de chave 🔑para isto acontecer" Vejam👇🏾 🐝Hoje,eu estava terminando de ver as aulas do @Paulo Cuenca e ele citou uma das marcas que eu vi "nascer," desde da sua criação a Sallve. Na época da surgimento dessa marca eu era uma consumidora assíduo da Júlia Petit,(umas das criadoras da empresa Sallve ( e por consequência seguia outros perfis como: Jana Rosa (bonita de pele)e Vic Ceridono ( dia de Beauté), O que elas têm comum? 🐝1. Todas são amigas,não que isso tenha me feito optado por acompanhar as três,porém ambas tem visões do mundo da beleza semelhantes. 🐝2. Elas falavam de: beleza, bem estar,livestyle (estilo de vida),moda e ski…
- 0 respostas
- 346 visualizações
O Spotify é um dos serviços de streaming mais populares do mundo, e estima-se que possua mais de 250 milhões de usuários ativos por mês. Algumas curiosidades sobre o serviço podem chamar atenção, como a estimativa de que cerca de um quarto das mais de 500 milhões de músicas disponíveis na plataforma não tenham sido tocadas nem uma única vez, por exemplo. Ou, ainda, que o app mantenha uma versão exclusiva do Spotify para crianças entre três e 12 anos. 5 CURIOSIDADES SOBRE O SPOTIFY
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 346 visualizações
Muitos livros baratos na Amazon hoje geente. 📚📚📚📚
- 1 resposta
- 346 visualizações
Gente, que experiência incrível o grupo está proporcionando. É puro creme do milho, tudo que rola aqui! Percebo que todos estão envolvidos, abertos a comunicação, contribuindo e fazendo desse espaço um lugar único. Isso é o que mais me surpreendeu e tem me proporcionando grandes alegrias. Na produção de conteúdo já consigo avaliar melhor as minhas tomadas de decisão. Bora compartilhar aqui, O que mais tem surpreendido você na comunidade e que mudança já percebe em sua produção de conteúdo? Abraços beselhas
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 346 visualizações
👉Nessa primeira missão eu usei o reels no instagram reforçando a frase aproveitando uma pauta quente que é a nova coleção da Louis Vuitton que usou a tecnologia é que está provocando alvoroço na rede social, em decorrência do uso de robôs super realistas da artista plástica Yayoi Kusama, no descritivo discorri sobre o tema de tecnologia nessas instalações, fechando com a frase do Walt Disney. Clique aqui para ver a arte do reels 👉Aproveitei o conteúdo é fiz uma travessia da montanha para a cordilheira, desenvolvi um artigo no Linkedin usando o case Louis Vuitton e provocando o público sobre sua concordância com a frase, mostrando o aspecto humano da artista de 94 ano…
Última resposta por Roseanny Alessandra,