🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 431 visualizações
326 Iphones vendidos com R$4.672,41 investidos. Mais de 800 mil reais faturados. Atualmente entre os mais de 30 clientes que temos, o maior nicho é o de vendas de Iphones, são 12 clientes e mais de 300 mil investidos somente nesse nicho. Batemos mais esse recorde de vendas com cliente. Focamos muito forte em Frequência e Remarketing, alinhado a equipe de vendas do cliente que é absurdo. Campanhas de direct se mostraram o melhor modelo, com raio de 30 km da empresa (isso em SP que é a maior concorrência do país) Durante 15 dias fizemos campanhas de tráfego para página e alcance com frequência de 3 a 4 e peguei o público de 7 e dos 15 que tinha visto e …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 431 visualizações
Gente, me diz se é possível fazer live no insta apresentando um vídeo de abertura, por favor? Eu testei aqui e o áudio e a imagem ficam desconexos, o áudio atrasado, etc. Alguém sabe me ajudar se tem alguma coisa que eu consiga fazer?
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 431 visualizações
Já fazia um tempo que eu percebia a necessidade de fazer diferente para o que eu quero fazer no meu perfil. Ensinar sobre Gestalt-terapia de uma forma mais acessivel e não tão complexa que é o que vejo nos outros perfis, que no máximo só vende ou posta frases de autores, ou trechos de lives... Quero ensinar pra base iniciante. Criar um lugar de possibilidade de tirar dúvidas sem o medo de ser julgado pelos mais experientes do ramo ou por parecer "burro" nesse lugar. E da forma como eu estava fazendo, que faz pouco tempo (desde março), apesar de ser o que amo, faltava e era só conceitos... Enfim, agora com o superpoder, estou encontrando essa possibilidade... apesar …
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 431 visualizações
Oi pessoal, td bem? Quero dividir com vcs a transformação que o Superpoder tem me proporcionado 🙂 Sou psicóloga, realizo atendimento materno-infantil. Tenho meu insta @psicologiademae desde 2017, fiz automação, já tinha tentado várias dicas que não funcionaram muito, já tive uma pessoa responsável pelas minhas postagens e nada! Estava bem desanimada pois não conseguia captar clientes pelo Instagram, esse ano vi as aulas do Paulo e resolvi tentar! Posso dizer que em pouco mais de um mês que estou colocando em prática as orientações do curso já tive mais resultados que os anos anteriores! Meu faturamento aumentou em 30%, alcance, engajamento e numero de seguidores tb a…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 431 visualizações
Já usando o Portal 024, me inspirei na nossa amiga portaleira @eu.amandasouza e preparei a minha versão https://www.instagram.com/p/CiC6NiIuSIx/ Para mim, ficou impossível não "copiar" alguma coisa, mas tentei fazer diferente. De qq forma, agradeço cada tópico preparado no O PORTAL (que amo de paixão) que uso para me ajudar em todos os sentidos. Aceito críticas e sugestões!
Última resposta por Janaina Ribeiro da Silva, -
- 0 respostas
- 431 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Além de ser uma data de reflexão sobre nossa história, o 7 de setembro também é um feriado esperado por todos os brasileiros. Não importa se você vai descansar ou trabalhar, o lance é manter sua constância de postagens em alta. Por isso, prepare um conteúdo interessante e continue engajando sua comunidade, que provavelmente aproveitará o tempo livre para navegar mais um pouquinho nas redes sociais. Você pode fazer trocadilhos com a palavra “independência”, dar dicas de como aproveitar o feriado, compartilhar curiosidades sobre a data e muito mais. Quer aprender como não errar? Preparamos u…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 2 respostas
- 430 visualizações
🐝 Estou muito animada por estar aqui nessa turma de beselhas estregistas com vocês, não vejo a hora de começar as aulas na segunda, e a live que será incrível com o Paulo. Quem mais aí está ansioso(a) por chegar segunda? Bora voar beselhaaaaaas!😉😉🐝🐝
Última resposta por Juliana Kondo , -
- 0 respostas
- 430 visualizações
Há dias li a matéria: NFTs e mercado de luxo: o que atraiu Gucci, Burberry e Balenciaga para o universo cripto? Grandes nomes do setor de luxo estão movimentando o mercado de NFTs. O futuro nesse setor aparenta ser promissor às marcas Segundo a “Vogue Business”, ao final de 2021, 17% das marcas listadas no site já haviam trabalhado com NFTs. Grandes nomes como Dolce & Gabbana, Gucci, Givenchy e Burberry são apenas algumas das grifes que entraram de cabeça no mercado, lançando coleções híbridas ou 100% digitais. Lendo a matéria, o que achei interessante é que as razões para as marcas buscarem esse mercado são três principais: autenticidade, certifi…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 430 visualizações
Tik tok será o fim do Instagram ?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 430 visualizações
Olá,pessoal,sabemos que a questão de fazer os vídeos está em voga, então,queria dicas de boas ferramentas gratuitas para isso... Eu faço tudo no capcut,porém queria dicas de: iluminação,de ferramentas e até perfis que vocês acha os reels muito bom que sai do mesma coisa de sempre... Vamos as dicas?🐝🔥
- 0 respostas
- 430 visualizações
Quer saber mais sobre BRANDING....
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 430 visualizações
Percebi que hoje houve uma queda extremamente incomum de seguidores, enquanto conversava com alguns colegas, e algumas pessoas que não tinham nada de errado na conta, foram suspendidas. Essa queda de seguidores está acontecendo com vocês também? Para conferir, se o insight ainda não estiver contabilizado, é só olhar no social blade, olhei outras contas maiores e percebi a mesma coisa. Minha hipótese é que essas contas suspensas estão sendo "descontabilizadas" dos perfis. É um movimento muito estranho na minha opinião.
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 430 visualizações
Na missão dois, como eu acabei de fazer a alteração do perfil que quem havia visto sabe que foi uma grande mudança (pena que não encontrei a arte anterior para postar) e lancei no dia 01/01 a nova bio totalmente repaginada, o de agora as alterações da primeira para a segunda versão foi bem pequena, mas aproveitei para colocar dois destaques que são: 👉Tecnologia 👉 Cotidiano Verificaram que na arte abaixo está como dúvidas, mas acabei alterando para cotidiano, que são as coisas que normalmente acontece com o ser-humano nascimento, morte, casamento, divorcio, contratos, etc, sempre com o foco no direito digital Ao longo das metas colocarei no destaque "quem…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 429 visualizações
Eu perdi esse curso, infelizmente, mas o Paulo não vende mais ele né? Alguém sabe dizer se ele n vai mais vender ele?
- 1 resposta
- 429 visualizações
Oi, beselhas! ☺️ Ontem fiz o post para saber como o pessoal me enxerga: https://www.instagram.com/p/CoD3TrjM9ZM/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Tentei deixar a legenda mais curta para não influenciar tanto as respostas. Já fiz isso com as pessoas que me conhecem ano passado e a percepção foi bem homogênea, mas não o que imaginava. Então realmente é bem interessante fazer essa dinâmica para entendermos como estamos sendo percebidos e se isso está de acordo com o que queremos que seja nossa característica mais forte. Hoje encerro o desafio com a última live de perguntas e respostas. Weee 🐝
Última resposta por Luana Delgado Moitinho Marques #17397, -
- 1 resposta
- 429 visualizações
O reels com dica rápida, foi um sucesso (pro meu tamanho foi, hehe) Compartilhei nosso produto, chocolate culinário e derreti direto na panela, fácil, fácil! Muitas pessoas sempre tem dúvidas do processo e não conseguem fazer isso sem queimar o chocolate. https://www.instagram.com/reel/CoDqq-sJ5vA/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 0 respostas
- 429 visualizações
Olá, Colmeia!🎄 Tudo bem com vocês? Antes de você se esbaldar nas festas de fim de ano, queremos te propor duas ações. Que você faça 2 retrospectivas, cada uma delas com um intuito. É uma sugestão para que você já comece a aprimorar o olhar para 2024. Bora para a primeira?😁 Chegou o momento de fazer uma retrospectiva dos tipos de conteúdo que você fez e como eles performaram. Entre pauta quente, bastidores, cotidiano, polêmica, inspiração, infotenimento, quebra de padrão, história de origem, memes, crenças…quais dessas estratégias funcionaram mais para você? Qual você mais usou? Qual você viu que não funcionou? Essa análise é muito …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 429 visualizações
Pessoal, como portaleira e iniciante nesse processo todo de conteúdo, que me fisgou com um ferrão, pois não sou da área de MK, hoje me atravi a roubar (como um artista, simples lógico) uma ideia do @Paulo Cuencado Relatório O PORTAL 019. Ficaria muito feliz e motivada se vcs pudessem ver e analisar e criticar e elogiar (se for o caso). Acessem o link https://www.instagram.com/p/CgcDnVlus6f/?utm_source=ig_web_copy_link Quem ainda não é assinante do O PORTAL não sabe o ouro, o puro mel, que está perdendo. Corre lá!!!!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 428 visualizações
Gente eu to impressionado com a quantidade de possibilidades de job e parcerias por aqui, isso ta demais!!
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 2 respostas
- 428 visualizações
Galera, não sei se vocês sabem mas o SEBRAE tem uma porrada de cursos voltados para empreendedorismo, abrangendo diversas áreas! Seguem alguns cursos para vocês verem: Como desenvolver produtos e modelos de negócios inovadores Inovação de impacto para Startups Inovação pós-pandemia Acesso a Capital para Startups Modelagem financeira para Empresas Como agir de maneira empreendedora Acho muito bacana a gente dominar outras áreas que não sejam a nossa!
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 428 visualizações
Boa tarde, portaleiros e beselhas! Semana começando passando para convidar a todos para minha LIVE hoje, segunda, 22/08, no meu Instagram. Atendendo a pedidos vou falar sobre como aplicar as 5 linguagens do amor na sua relação com seus seguidores e clientes. Bora Servir, Amar e Transbordar! Ativa o lembrete e vem! https://www.instagram.com/p/ChkKfKhuPFy/?utm_source=ig_web_copy_link
- 1 resposta
- 428 visualizações
Essa Geração é o seu público? Análise do Comportamento de Consumo💰, feita pelo Itaú, aponta um crescimento de mais de 300% 🔝 em gastos com câmeras, microfones e outros equipamentos. A Geração Z é a 👦👧 definição sociológica para a geração de pessoas nascidas, em média, entre a segunda metade dos anos 1990 até o início do ano 2010. A vida online se intensificou conta da pandemia. O período foi decisivo para determinar e remodelar as características de consumo dos brasileiros, impactada não só pela crise sanitária, mas também pelas complicações econômicas. Olha o poder de compra na mão do povo do TIK TOK!! Um reflexo da mudança pode ser visto nos hábito…
- 1 resposta
- 428 visualizações
💡 Comece hoje, com o que tem, use os recursos que tem, não se vitimiza, não olha para o lado se mantenha focado(a) porque eu tenho certeza que o seu suor hoje, será recompensado amanhã. LINK PARA O POST: https://www.instagram.com/p/CoGERIQuhJ8/
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 427 visualizações
E aí timeee! O que acha de colocar tuas principais dúvidas sobre o nicho do colega e pedir pra ele colocar as dúvidas sobre teu nicho? Assim a gente se ajuda com insights para banco de ideias de conteúdo um do outro! Começando: MARKETING DE CONTEÚDO 🤓
Última resposta por Raquel Kliemann, -
- 0 respostas
- 427 visualizações
A convidada tem uma história muito inspiradora e tem uma comunidade forte. Gabi Pazos tem experiência no mercado, fez dinheiro com escrita, leitura e fez um trabalho voluntário muito bonito com o poder da internet. Vale a pena conferir essa história muito interessante que a Gabi conta!
Última resposta por Marília Cerqueira,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)