🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 315 visualizações
😀 Olá pessoal!! Sou Davi e estou bem animado e focado para esta nova jornada. Casado com Laiz e pai de Luiza, Caio e Luca, tenho quase 10 anos de design de marcas e os últimos 8 anos mergulhado no universo do branding. Cresci meu negócio fazendo empresas crescerem através de uma cultura e posicionamento qualificado, mas já teve a sensação de ser melhor para o outro do que para si mesmo? Este sou eu. O poder não é suficiente. Junto com vcs para este novo super poder. Vamos trocando ideias. 👊
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 315 visualizações
Olá beselhas! Meu nome é Camila, sou fisioterapeuta e trabalho com a microfisioterapia e fisioterapia respiratória pediátrica. Já atuei na área hospitalar, atendendo nas UTIs e desde meados de 2019, quando deixei o hospital, atuo em clínicas com a microfisioterapia e fisioterapia respiratória. De lá pra cá descobri um nicho específico que gostei muito de trabalhar e hoje meu foco é esse, a pediatria. Semana passada deixei a clínica onde eu atendia para abrir meu próprio consultório. Muitos desafios na mesma semana, consultório novo, o super poder, mas estou muito animada para colocar os aprendizados em prática, afinal, hoje eu preciso mais do que nunca do meu In…
Última resposta por Camila Piconi Mendes , -
- 1 resposta
- 315 visualizações
Tenho uma cliente que faz conteúdo voltado para mães que está planejando um evento (fechado e pago) sobre vários assuntos do nicho. Um dos temas seria a autoestima da mulher após maternidade, a intenção é abordar a dor de ter uma "crise de identidade" causada pelas mudanças na vida após a chegada de um filho. O perfil dela tem mais de 40 mil seguidores e vamos divulgar esses eventos durante todo o mês de setembro. Tem alguma psicóloga por aqui que topa fazer essa collab ou vocês conhecem alguma para me indicar? Obrigada!
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 1 resposta
- 315 visualizações
Boa tarde a todos, usei como inspiração o assunto Labubu que está em alta. Fiz uma capa com "amar ou odiar" e coloquei 2min da parte principal do vídeo no início para chamar atenção. E tive muito mais visibilidade do que o normal. Gostaria de ter mais curtidas. Mas fiquei muito feliz com o resultado. Tive até comentários, o que pra mim é raro.
Última resposta por Dani Olgas, -
- 2 respostas
- 315 visualizações
Pessoal, tudo bem com vocês? Preciso de uma ajuda, ideias de conteúdos para o dia do cliente. Empresa de Formaturas 🧑🎓
Última resposta por Keylla #11463, -
- 0 respostas
- 314 visualizações
Michael de Souza,ex-militar,saiu do quartel para virar manicure com sua esposa💅💅 Ele ainda tinha alguns anos de Forças Armadas para cumprir... Michel entrou de cabeça na profissão de manicure, construindo uma parceria sucesso com a esposa, Gessica Coelho, professora e incentivadora do marido. A trajetória do Casal de Fibra se iniciou durante a pandemia. Nesse período, Michael passava mais dias em casa e sempre que podia, ajudava Gessica no salão. Limpando o salão, agendando clientes,fazendo café. Michael teve que que fazer a transição de militar para manicure,porém ainda tinha mais dois ano para cumprir.... A esposa era uma …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 314 visualizações
Antes de colocar a minha história aqui, eu meio que “Aproveitei “um hater falando mal do meu trabalho para levar as pessoas para minha pagina de vendas. Usei um áudio do instagram, que fala sobre acreditar em você mesmo, contando o inicio da minha jornada… Usei um vídeo do reels, na intenção de ter mais alcance…. e ficou assim: ____ @mairatornelli_ Eles vão te julgar! Assim como me julgam até hoje! A questão é: Você está mais preocupado com a opinião de quem te julga, ou com o propósito que você tá lutando pra cumprir ? Vejo que hoje as pessoas cada vez mais estão preocupadas em impor o ponto de vista delas sobre o que você faz/ou fala aqui…
Última resposta por Maira Silva, -
- 1 resposta
- 314 visualizações
Já me inspirei nos ensinamentos do Paulo em um possst, se quiserem ver: https://www.instagram.com/p/CgPak9XLG2y/
Última resposta por Rick de Melo, -
- 1 resposta
- 314 visualizações
Gente bem que rolaria fazer uma festa de graduação né. RSRSRS. Brincadeiras a parte o assunto é sério, eu já comecei e tranquei duas faculdades mas to sentindo que esse será meu primeiro diploma. Fiz um semestre de administração e 7 semestres de arquitetura. Nenhuma e nem outra deu certo e larguei tudo e me mudei para os EUA e agora tô batalhando pra dominar a internet. Quem ai é igual eu e está apostando tudo nesta graduação?
- 2 respostas
- 314 visualizações
Muitos livros baratos na Amazon hoje geente. 📚📚📚📚
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 314 visualizações
Olá família, tudo bem? Meu nicho é desenvolvimento pessoal, muitas vezes tenho a ideia de conteúdo, escrevo a copy mas travo na hora de fazer a arte. Quero encontrar algo que chame a atenção para meu post e na maioria das vezes não sei que linha seguir....
Última resposta por Gui Bertuol, -
- 0 respostas
- 314 visualizações
Pessoal, venho acompanhando como o pessoal vem produzindo reels. Vejo muitos perfis que usam vídeos de trecho de: séries, filmes, novelas e afins, cenas de algo e joga uma frase para tentar assimilar aquela cena ao conteúdo que o perfil aborda. O que vocês acham? Além disso, sempre alguém da início a um vídeo ou cena e outros começam a usar o áudio. Vocês colocam corte de: cenas, séries e afins?
- 1 resposta
- 314 visualizações
Itajaí ✌🏼
- 1 resposta
- 314 visualizações
Eleições chegando (sem pretensão de falar de candidaturas, apoios), resolvi compartilhar com vocês alguns clipes/jingles de campanhas políticas. É bom pra gente ver como o marketing político vai progredindo. São referências da nossa história. Depois me conta se você já conhecia algum: VARRE VARRE VASSOURINHA - JÂNIO GUADROS MALUF - SÃO PAULO É PAULO Clipe "Collorir de novo" - Collor - Presidente 1989 AGORA É MANUELA - PREFEITURA DE PORTO ALEGRE MARINA SILVA ELEIÇÃO PRESIDENTE 2014 CAMPANHA LULA PRESIDENTE 2022 LEVANTA MÃO - FERNANDO HENRIQUE 1998
- 1 resposta
- 314 visualizações
Eu separei esse material para o escritório de advocacia. O estilo de carrossel usado pelo Paulo Cuenca: bit.ly/tenha-ideias-infinitas Um misto de alguns escritório que mostra confiança, ao mesmo tempo que descontração: @Lindnerfoto @nelsonwiloans @nahvisita @cynarabatista Coloquei a referência 10 de paleta de cores. Um estilo mais marcado com sombra; Modelos de quadrinhos que chama atenção, estudo de casos concretos, um pouco de mistério, mas que se esclarece com o conteúdo desenvolvido Caso tenham alguma referência, me coloco a disposição
- 1 resposta
- 314 visualizações
Salve salve pessoal. Novo por aqui, acompanho o Paulo Cuenca há algum tempo no insta e decidi dar um próximo passo na minha evolução profissional. Trabalho com produção de conteúdo há mais ou menos um ano, no setor de energias renováveis. Ansioso pra ver a evolução depois de participar aqui. Vamo que vamo!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 314 visualizações
Aperte o play e vem nessa playlist Playlist da Chris 😃
- 1 resposta
- 314 visualizações
Oi pessoal, td bem? Quero dividir com vcs a transformação que o Superpoder tem me proporcionado 🙂 Sou psicóloga, realizo atendimento materno-infantil. Tenho meu insta @psicologiademae desde 2017, fiz automação, já tinha tentado várias dicas que não funcionaram muito, já tive uma pessoa responsável pelas minhas postagens e nada! Estava bem desanimada pois não conseguia captar clientes pelo Instagram, esse ano vi as aulas do Paulo e resolvi tentar! Posso dizer que em pouco mais de um mês que estou colocando em prática as orientações do curso já tive mais resultados que os anos anteriores! Meu faturamento aumentou em 30%, alcance, engajamento e numero de seguidores tb a…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 313 visualizações
Da uma olhara nesse post que eu fiz lá na aba de ferramentas! Foi assim que eu aprendi muito.
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 313 visualizações
Você já passou por algum período na sua vida onde sentiu vontade de mudar a forma de fazer seu trabalho? Ou mesmo de mudar tudo? Período onde sentiu a necessidade de se atualizar e trazer novidades para seus clientes? Pois é, estou passando exatamente por isso, o que fez com que iniciasse novamente a pesquisa de uma nova formação, que possa trazer ainda mais resultados para meus clientes e você que está aqui na minha rede e olha para meu trabalho com carinho. Em 2020 resolvi fazer uma transição de carreira, já trabalhava com as redes sociais desde 2010 mas queria fazer diferente pois o marketing digital muda rápido e quase todos os dias temos atualizações de alg…
Última resposta por Rossana Hunecke, -
- 1 resposta
- 313 visualizações
Quem mais aqui está ansioso(a), na verdade empolgado(a), pela melhor escolha que fizeram pra carreira de vocês? Ano passado fiz o melhor investimento possível ao me tornar beselha, última turma do Superpoder... e eu achando que era papo de escassez, mas não, realmente Paulo decidiu encerrar com o Superpoder e criar esse produto que mal conhecemos, mas quem conhece o Cuenca e sua equipe, já sabemos que será foda demais!!! Criei esse tópico só pra compartilharmos nossa felicidade/empolgação/ansiedade (e para testar) e quem precisar de uma mãozinha pra segurar os ânimos, conte comigo para aprender a meditar -> @zun.hong Bora voar juntos!
- 1 resposta
- 313 visualizações
Eu quero desenvolver meu IG como instrutora de Yoga... E junto a isso falar tbm de sustentabilidade. Para mim, o autocuidado e o cuidado com o planeta estão super relacionados. Então quero fazer grana com yoga e paralelo passar a pegar IG na área de sustentabilidade seja de pessoas ou empresas pra melhorar a comunicação desde assunto tão importante e relevante.
- 2 respostas
- 313 visualizações
Olá beselhas! Na live de hoje (22/08) o Paulo leu a pergunta que eu fiz sobre produção de conteúdo para uma ONG (Sea Shepherd) e vi no chat da live que tinham mais pessoas que trabalham nessa área. Como esse é um nicho muito específico, pensei de fazer esse post aqui para quem trabalha em ONG's e Terceiro Setor em geral, para que a gente possa se ajudar. Comenta aqui em qual organização vc trabalha, ou irá trabalhar, e vamos trocar umas ideias 🙂
Última resposta por Luiza Toledo, -
- 1 resposta
- 313 visualizações
Olá, meu nome é Renato Marques, tenho 46 anos e sou beselha portaleira e sou designer gráfico. Me coloco à disposição para serviços que venham precisar para seus projetos podem me chamar no meu zap (12) 988751732 ou no meu e-mail: renatobrm@outlook.com desde já agradeço
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 313 visualizações
Olá pessoal! Aqui é Renata e estou na turma 25 do Superpoder. Sou publicitária, mas deixei o mercado de publicidade há alguns anos para empreender. Em breve lançarei uma nova marca e em paralelo vou tentar ajudar família e amigos com marcas próprias. Estou animada e ansiosa pra por tudo em prática! Nos vemos por aqui! Beijos
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso,