🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 403 visualizações
A convidada tem uma história muito inspiradora e tem uma comunidade forte. Gabi Pazos tem experiência no mercado, fez dinheiro com escrita, leitura e fez um trabalho voluntário muito bonito com o poder da internet. Vale a pena conferir essa história muito interessante que a Gabi conta!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 403 visualizações
Gente, me diz se é possível fazer live no insta apresentando um vídeo de abertura, por favor? Eu testei aqui e o áudio e a imagem ficam desconexos, o áudio atrasado, etc. Alguém sabe me ajudar se tem alguma coisa que eu consiga fazer?
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 403 visualizações
E aí pessoal, tudo bem? Um desabafo, quase que uma confidência sobre a vida da empreendedora que nasceu antes dos tik tokers. Vem comigo! Há alguns anos venho estudando e buscando refinar meu trabalho. Várias pessoas passaram por mim, vários clientes incríveis mas também vários que não me valorizavam e várias tentativas frustradas também - quem nunca teve um fracasso, não está pronto para o sucesso - mas sabe por que? Porque eu precisava começar por mim, pela busca do meu valor, da minha voz. Andava sempre armada, cheia de protocolos e de paradigmas que havia criado lá na época da faculdade - que não menosprezo, mas reconheço sua extrema defasagem. Andava a…
- 1 resposta
- 403 visualizações
Olá beselhas!! Tudo bem? Será que poderiam me ajudar? Vocês tem referencias na área de estilo e moda? Se sim, podem me encaminhar os @? Agradeço de coração!
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 403 visualizações
Olá beselhas! Aqui é Cristiane, sou chefe de cozinha e há 12 anos tenho o perfil de gastronomia @acrispirinha. Fiz o Superpoder o ano passado para aprender a administrar meu perfil de forma mais profissional e agora estou prestes a lançar um infoproduto. Agora que já entendi como funciona, pretendo me aprofundar, dar mais atenção aos detalhes e aplicar 100% das atividades propostas. Tive resultados ótimos na primeira vez e agora meu objetivo é crescer, monetizar e me tornar autoridade na minha área. Estou animada!
- 2 respostas
- 403 visualizações
Boa noite galera! Me chamo Artur, sou formado em Publicidade e Propaganda e atualmente estou finalizando um curso de fotografia. Trabalho no marketing da Arthi, empresa de utilidades domésticas (já segue lá @arthi.utilidades), e estou empolgado demais em fazer parte dessa comunidade pra levar o conteúdo e os aprendizados para outro nível. Junto da foto e do audiovisual eu também fui estudando e me aprofundando em design gráfico e motion design pra ir complementando o conhecimento e melhorando os trabalhos. Fazer tudo isso com constância e impacto é o desafio que espero começar a superar com o superpoder. Quem quiser trocar mais ideia, trocar …
Última resposta por Artur Felippe de Freitas, -
- 0 respostas
- 403 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Você mal piscou e já tem uma novidade quentíssima no Instagram! A ferramenta dos stories “Antes & Depois” veio para aumentar a conexão e o engajamento com os usuários. Essa função é bem parecida com a de “sua vez”. A diferença é que você pode adicionar três imagens: uma de fundo, uma antes e outra depois. Sabe qual é melhor parte de surfar na onda? O Instagram adora priorizar conteúdos de ferramentas novas. Por isso, a gente te ensina como usar essa função de forma inteligente para chamar a atenção, aumentar o engajamento do perfil e fortalecer sua conexão com os seguidores. Bora …
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 1 resposta
- 402 visualizações
Comunidade Cuenquiana? Parece nome de época feudal Ou seria uma seita secreta De estrategista digital? ... Conteúdos secretos, As lives são todas fechadas, Desafios são para implementar As estratégias consagradas ... As beselhas são os membros Estrategistas com fervor Agora só me restou uma dúvida, O @Paulo Cuenca é abelha rainha ou apicultor?? 🐝🐝
- 1 resposta
- 402 visualizações
Quem aqui surfou a onda dessa TREND? https://www.instagram.com/p/ChYZ2kzDPdu/ Fiz - sem muita pretensão - e deu muito bom. Mais de 27 mil views. Recomendo!!! Conteúdo fácil de produzir e altamente viral. Você só precisa escolher as fotos e com o modelo Efeito Random do Cap Cut arrasar no alcance. Vamo Que Vamo!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 402 visualizações
Na facultade estudei Industrial Design, e dai pra aca (10 anos) creatividade é a minha paixao e a minha ferramenta, pra gerar abundancia y pra viver do que amo, sera que tem alguma beselha por ahi que trabalhe ecom o seu poder criativo tambem? creatividade nao é don e o Poder Laranja da nossa nave humana 🍊
Última resposta por Julia Pinto Varella, -
- 2 respostas
- 402 visualizações
Oi, gente. Sou o Felipe, mais conhecido como Phil Rocha. Há doze anos trabalho com produção de conteúdo online, principalmente voltado para dramaturgia. Criei o primeiro canal só de webséries originais no Brasil em 2012 - o A Gente Faz Séries - e depois de alguns anos trabalhando lá, assumi a direção geral do canal DR Oficial no YouTube e Facebook, onde além de dirigir eu tinha a tarefa de ser estrategista e entender melhor os números para traduzir isso em ação junto à equipe. Hoje sou diretor de 10 canais dentro do aplicativo Kwai, num projeto chamado TeleKwai, onde eu tento trazer conteúdo diferenciado e de qualidade. Meu objetivo sempre foi ter o contéudo produzid…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 402 visualizações
Vamos compartilhar os discursos/sacadas que mais amamos das nossas séries preferidas?? Vou começar compartilhando o discurso final da quarta temporada de The Marvelous Mrs. Maisel!! --------------- Lenny Bruce: "Noventa por cento desse jogo é como veem você. Veem você com Tony Bennett, acham que você merece. Veem você sair da prisão por falar palavrões num clube, acham que merece. Fique esperta." Mrs. Maisel: "Não me escondo. Tenho um plano." Lenny Bruce: "Não planeje. Trabalhe. Só trabalhe e continue. Há um momento neste negócio, uma janela abre. Se você perder, ela fecha."
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 401 visualizações
Errar, ter clareza... Vale assistir até o fim!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 401 visualizações
E como está o fôlego das beselhas para a Trilha 3? E a expectativa para a live? 🐝🐝🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 401 visualizações
Eu já não sei quantas vezes assisti esse doc, mas eu sempre tiro lições diferentes:
- 1 resposta
- 401 visualizações
"O mundo precisa de cura. Na mesma medida em que nós despertamos a nossa alma, a Humanidade desperta a alma do mundo. Uma onda de cura ainda pode acontecer, no início talvez pequena, mas com potencial de se tornar tão grande ao ponto de transcender todas as expectativas de uma única geração." Deepak Chopra
- 1 resposta
- 401 visualizações
💡 Comece hoje, com o que tem, use os recursos que tem, não se vitimiza, não olha para o lado se mantenha focado(a) porque eu tenho certeza que o seu suor hoje, será recompensado amanhã. LINK PARA O POST: https://www.instagram.com/p/CoGERIQuhJ8/
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 401 visualizações
DICA BOA É DICA COMPARTILHADA! 📌 Uma ferramenta GRATUITA e que rende bons resultados, se bem configurada, é o Google Meu Negócio. Contudo, poucas pessoas sabem disso e simplesmente negligenciam essa poderosa e gratuita ferramenta de geração de leads para o seu Marketing Digital. LINK PARA O POST: https://www.instagram.com/p/CoDormsOsmG/
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 401 visualizações
https://www.instagram.com/stories/highlights/18162208981277685/ Primeiro fiz uma apresentação em stories contando um pouco sobre mim e depois pedi para que as pessoas colocassem o que elas queriam ver n o meu perfil em 2023
Última resposta por Débora Martins #45845, -
- 0 respostas
- 401 visualizações
Olá Pessoal, Me chamo Rafael Hetchko, sou Consultor Financeiro e Assessor de investimento. Foco em 3 áreas para fazer o dinheiro trabalhar para você: Investimento, Consórcio e Imóveis. Estou muito feliz por participar desta colmeia e com enorme expectativa para agregar mais aos meus Seguidores e Clientes. Contem comigo 🤝🏽 Excelente dia!
Última resposta por Rafael Hetchko, -
- 1 resposta
- 401 visualizações
Ola pessoal tudo bem ? Sou de Brasilia, Chef e Chef Confeiteira. Há 35 anos atuo na área e estou aqui para aprender e perder o medo de me comunicar na internet. Convido a todos a conhecer o meu trabalho: - www.instagram.com/chef.mariadefatima Um abraço e espero conhecer todos vocês. #VamosVoar
Última resposta por Anale, -
- 1 resposta
- 401 visualizações
eu queria dar uma frisada aqui que muita gente se deixou levar por nao ter nada de rede social. sabe se la o motivo, desde que iniciei a minha vida digital eu vi que temos a uniao, o encontro de todas as gerações numa época so que e todas as gerações do mundo com internet. queria lembrar aqui que a rua mais movimentada do mundo e a internet esteja e aposte nela. ótima segunda
- 2 respostas
- 400 visualizações
Tik tok será o fim do Instagram ?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 400 visualizações
Aqui chegou só chegou a esperança, de ser um dos 100, por enquanto....
Última resposta por Gustavo Vargas, -
- 1 resposta
- 400 visualizações
https://www.amazon.com.br/Gatilhos-Mentais-Completo-Estratégias-Comunicações/dp/8582892101/ref=pd_sbs_sccl_3_25/143-4287048-5912945?pd_rd_w=nEcXG&content-id=amzn1.sym.4e54af11-91e7-41b0-af49-07bca5d2336e&pf_rd_p=4e54af11-91e7-41b0-af49-07bca5d2336e&pf_rd_r=4Z4MQD5R4QY2K8K9YSEY&pd_rd_wg=GasQw&pd_rd_r=ba40e13f-8407-467b-a4d9-98d8388bcee4&pd_rd_i=8582892101&psc=1
Última resposta por Nayalle OPOP,